Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen x Kimimaro

+28
matheusddo
Hiei
Marombeiro
Schiffer
LUCAS CRR
Rokudaime
Narutoo
Santodeus Omnipotente
FelipeLord
nejji hyuuga
Leonardo
Coffey
Pedobear
redoond
senjuo
lMugetsu_StalkeRl
Clara
Sato no Kyouki
Coldman
Fell
Kry0n
Uman
Will
edu lord
Kain
Dante
Tendou-sama
Hisagi
32 participantes

descriptionHiruzen x Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Hiruzen x Kimimaro

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Hiruzen ganha.O nível dele está acima de Kimimaru.

mostre argumentos brother.. pra ficar mais fácil de entender sua opinião concreta..

Vamos fazer uma simples comparação :

Hiruzen venceria Orochimaru sem o Edo Tensei.Orochmaru é mais forte que Kimimaro.Portanto Hiruzen venceria kimimaro.

Cara,se Hiruzen fosse fraco como todos dizem,ele não seria Hokage.Certo ?

Em uma entrevista com Kishimoto,na época do Naruto clássico,ele diz que Hiruzen(junto com Minato) era o ninja mais forte entra os mortos.Tudo bem que hoje ele não diria isso,mas naquela época Kimimaro já tinha morrido e nem foi citado.ele era só um ajudante do Orochimaru e Hiruzen um Kage.Hiruzen nem mostrou todos os seus jutsus na luta.o cara era sim muito foda,caso contrário o CRIADOR do Manga/Anime não faria tal comentário.

Minha opinião.

more_horiz
Sim concordo com vc em certos pontoes,mas discordo alguns.

vc disse q Hiruzen venceria o Orochimaru sem edo :??? errado pois o proprio Orochimaru disse q se Hiruzen fosse 10 anos mais novo teria derrotado..

Orochimaru mais forte q Kimimaro ?? concordo,pois apesar de Kimi ser um poderoso oponenete o Orochimaru treinou ele e talzz.

Não digo q Hiruzen é fraco,mas sim o q ele mostrou velho não é tão forte eu chego a dizer q até mesmo o Gai e kakashi são superiores q ele velho.. Hiruzen velho perde muita força e poder ele nem pra fazer Kage bunshi ele poderia fazer direito seu nivel de força era grande quando era jovem,mas velho fica mais fraco..e Kimimaro sem a doença é outra coisa..

Hiruzen foi considerado um fodastico ninja junto com o Minato ?? sim ,claromas o Hiruzen novo,velho ele perdeu muita força.

do resto concordo.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Infinity House escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Hiruzen ganha.O nível dele está acima de Kimimaru.

mostre argumentos brother.. pra ficar mais fácil de entender sua opinião concreta..

Vamos fazer uma simples comparação :

Hiruzen venceria Orochimaru sem o Edo Tensei.Orochmaru é mais forte que Kimimaro.Portanto Hiruzen venceria kimimaro.

Cara,se Hiruzen fosse fraco como todos dizem,ele não seria Hokage.Certo ?

Em uma entrevista com Kishimoto,na época do Naruto clássico,ele diz que Hiruzen(junto com Minato) era o ninja mais forte entra os mortos.Tudo bem que hoje ele não diria isso,mas naquela época Kimimaro já tinha morrido e nem foi citado.ele era só um ajudante do Orochimaru e Hiruzen um Kage.Hiruzen nem mostrou todos os seus jutsus na luta.o cara era sim muito foda,caso contrário o CRIADOR do Manga/Anime não faria tal comentário.

Minha opinião.

Hiruzen quase venceu o tio orochi. Se não fosse o edo tensei Hiruzen ganhava.

more_horiz
o problema clara..

o Orochimaru foi muito burro,por ter subestimado o Hiruzen..e deu no q deu.

more_horiz
Pra mim é simples , Kimimaro venceria Orochimaru, mais os edos do 1 e do 2 hokage?
Pra mim está claro que não, então hiruzen mesmo velho vence com dificuldades.

more_horiz
Os edos é bom jutsu,mas como eu disse os edos foi bem fracos e tbm o orochimaru o subestimou o hiruzen.

more_horiz
vc disse q Hiruzen venceria o Orochimaru sem edo :??? errado pois o proprio Orochimaru disse q se Hiruzen fosse 10 anos mais novo teria derrotado..

Salvo engano , o Orochimaru falou que se o Hiruzen fosse 10 anos mais novo , a vitória seria do "Professor"(com Edo Tensei e tudo)

Topico :

Pelo mostrado , nas condições do topico , vejo boas chances para o Kimimaro

No Taijutsu creio que o Kimimaro tenha vantagem . Talvez com a Enma , o Hiruzen possa evitar certas investidas do Kimimaro

O Hiruzen teria dificuldades em eliminar o Kimimaro devido sua grande resistência e para piorar o Kimimaro poderia aumentar ainda mais seus "atributos" ao utilizar CS2 .

Apesar disso dou vantagem ao Hiruzen(considerando não só o mostrado)

Utilizando bunshins ele poderia ganhar tempo/distrair o Kimimaro e assim finaliza-lo com algum Ninjutsu Katon(não sei se o Karyuu Endan seria efetivo)....

Ele poderia se defender das investidas do Kimimaro utilizando o bastão nyoi ou utilizando ninjutsus Doton...

Em caso extremo , ele poderia distrair o Kimi e assim utilizar o SK .

Pra mim é simples , Kimimaro venceria Orochimaru, mais os edos do 1 e do 2 hokage?
Pra mim está claro que não, então hiruzen mesmo velho vence com dificuldades.

Nem sempre é assim . Só porque A>B e B>C não quer dizer que A>C.

more_horiz
foi isso q eu disse q Orochimaru disse q Hiruzen só o venceria se fosse 10 anos mais novo..

Kage bunshin o Hiruzen é pessimo gastou uma boa parte de seu chakra não consiguindo aperfeiçoa-las direito..

por isso Kimimaro tem vantagem..

more_horiz
Hiruzen poderia utilizar a transformação do enma para evitar os ataques do kimimaro , e não vimos muito dos jutsus do hiruzen , pois quando ele viu que os edos não morreriam , foi direto pro seu jutsu de selamento suicida, de qualquer jeito kimimaro não tem como vencer , se hiruzen não conseguisse a vitória ele usaria o jutsu de selamento e adeus para ambos.

more_horiz
Vou fazer duas perguntas:

Kimimaru vencer orochimaru?

ONDE o Orochimaru diz que só Kimimaru venceria Hiruzen ?

Enfim, a diferença de nível é clara, Hiruzen mesmo velho é mais forte, essa é uma luta de um Nível Kage vs Nível Jounin, Hiruzen enfrentou Oro + Edo's do primeiro e segundo, o problema que Hiruzen teria aqui, seria em finalizar Kimimaru, mas nada que uma estratégia não resolva.

more_horiz
Dante escreveu:

Enfim, a diferença de nível é clara, Hiruzen mesmo velho é mais forte, essa é uma luta de um Nível Kage vs Nível Jounin, Hiruzen enfrentou Oro + Edo's do primeiro e segundo, o problema que Hiruzen teria aqui, seria em finalizar Kimimaru, mas nada que uma estratégia não resolva.

como já disse muito tempo atrás o Kimimaro seria um forte e poderoso oponente para Orochimaru,mas obvio q Oro é mais forte...

sua segunda pergunta eu respondo..

Kabuto disse q a luta de Oro foi em vão,porq eles estavam falando de Kimimaro e segundo o kabuto ele disse q Kimimaro era o shinobi com o mais perfeitos dos corpos e tbm disse q se ele não tivesse pego a maldita doença matar o Hiruzen teria sido muita mais fácil..

Kabuto afirmou isso e pelo visto Kimimaro full power é um shinobi q enpeita o Hiruzen,porq muitos acreditam tbm Youndaime Kazekage foi morto po Kimi..

more_horiz
Sobre matar o Yondaime Kazekage e mais expeculação, eu acho que foi o Kimimaru a lutar com ele, porque no Manga nunca passou quem de Fato matou esse Kage, mais no Anime quem o mata e o Orochimaru.

Ja sobre o Hiruzen e uma questão diferente, Hiruzen e um ninja forte, se mostrou bastante habilidoso tambem, quando ele enfrentou os Edos de Hashirama e Tobirama, porem ele aqui ta sem Enma e a distancia e curta demais.

Nao sabemos o quanto os Kawarimi's dotons do Hiruzen vão ajudar ele, contra o Tai do Kimimaru.

Porem tambem não vejo o Kimimaru conseguindo defender do Katon do Hiruzen, ja se esquivar sim sim.

Enfim... eu acho que o Kimimaru tem certa vantagen pela limitação fisica do Hiruzen, mais não nego que Hiruzen+Enma seriam suficiente pro Hiruzen segurar uma batalha contra o Kimimaru.

EMpate.

more_horiz
Nem sempre é assim . Só porque A>B e B>C não quer dizer que A>C.

Concordo
O Hiruzen velho é forte e inteligente,mas n tem nada q passe pela defesa monstruosa do Kimimaru,q suportou todos os ataques do Gaara,e so n o matou pq morreu por causa da doença.Se fosse em prime o Hiruzen levaria,mas velho,sua unica alternativa seria o Shiki Fujin.
Kimimaru leva

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

como já disse muito tempo atrás o Kimimaro seria um forte e poderoso oponente para Orochimaru,mas obvio q Oro é mais forte...

sua segunda pergunta eu respondo..

Kabuto disse q a luta de Oro foi em vão,porq eles estavam falando de Kimimaro e segundo o kabuto ele disse q Kimimaro era o shinobi com o mais perfeitos dos corpos e tbm disse q se ele não tivesse pego a maldita doença matar o Hiruzen teria sido muita mais fácil..

Kabuto afirmou isso e pelo visto Kimimaro full power é um shinobi q enpeita o Hiruzen,porq muitos acreditam tbm Youndaime Kazekage foi morto po Kimi..

Kimimaru NEM SE COMPARA a Orochimaru, vc quer comparar um Peão com o Mestre?

Vc não entendeu a afirmação de Kabuto? Ele iria AJUDAR Orochimaru a vencer Hiruzen, por isso as coisas seriam mais fáceis, Kimimaru não iria " enpeitar " o Hiruzen, sozinho.

Novamente, se Orochimaru achasse que só Kimimaru fosse o bastante para derrotar Hiruzen, ele não teria preparado o Edo Tensei, mas não, Orochimaru levou Edo Tensei + Kimimaru ( Que acabou não podendo ir, devido a doença ).

Sobre quem matou o Yonda kazekage, é algo que não é mostrado / dito no mangá, então teorias é lá embaixo.

more_horiz
Exatamente Dante.Se Kimimaro estivesse bem,a luta seria :

Orochimaro(+Edos Hokages) e Kimimaro x Hiruzen velho.

Assim ficaria mais fácil pro Orochimaro.

Mas então vejamos...se não tivesse Orochimaro nem os Edos,só o Kimimaro ?

Aí era mingau de Kimimaro...

more_horiz
O Kimimaro simplesmente não tem nível para derrotar o Hiruzen num 1x1 frente a frente, simples

more_horiz
no mostrado o Hiruzen não mostrou nada q derrota kimimaro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos