Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen x Kimimaro

+28
matheusddo
Hiei
Marombeiro
Schiffer
LUCAS CRR
Rokudaime
Narutoo
Santodeus Omnipotente
FelipeLord
nejji hyuuga
Leonardo
Coffey
Pedobear
redoond
senjuo
lMugetsu_StalkeRl
Clara
Sato no Kyouki
Coldman
Fell
Kry0n
Uman
Will
edu lord
Kain
Dante
Tendou-sama
Hisagi
32 participantes

descriptionHiruzen x Kimimaro - Página 7 EmptyRe: Hiruzen x Kimimaro

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Bem, foi dito que Hiruzen era um dos Shinobis mais forte morto, isso ao lado de Minato...

Mais enfim, como vimos, Kimimaru matava Kages, ele com doença já era muito forte, sem doença, com o Selo LV2 fica muito apelão, realmente eu não teria duvidas que o Kimimaru estaria de favorito nessa luta, eu fico me perguntando como que o Hiruzen escaparia do Sawarabi No Mai?

Tecnicamente o Hiruzen não tem muitas chances, já que ele não tem artimanhas para quebrar a armadura de ossos, e o único jeito seria usar o Shiki Fujin.

Entao, se reparar, eu falei um meio, que seria a gaiola de bastoes do emna...

Tecnicamente usando ninjutsus como o endan ele nao precisa quebrar os ossos, porque ele iria torrar o Kimi, com ossos ou nao... mas enfim

Tem o Shiki tb, se ele nao vencer com seus nin/tai normais ele usa isso e empate...

continui 7/10 ate que me mostrem argumentos que quebrem a teoria que Nin afeta a armadura de ossos que é contra Tai e que me provem que os ossos é mais duro que diamante...

more_horiz
os ataques de fogos e dotons de Hiruzen não teria efeito contra aquela armadura poderosa de ossos..

Kimimaro é bem favorito aqui.. até q o Hiruzen mostre algo isso se ele mostrar.

more_horiz
@Infinity,eu sei que você é fan do Kimimaro,mas as vezes você tem que admitir que ele perde pra vários ninjas(inclusive Hiruzen).

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
@Infinity,eu sei que você é fan do Kimimaro,mas as vezes você tem que admitir que ele perde pra vários ninjas(inclusive Hiruzen).

no dito Hiruzen vence

mostrado perde.

more_horiz
As pessoas não entendem....

Fogo do Hiruzen = Esquivado COM FACILIDADE pelo Kimimaru. Não importa se a armadura suporta...Kimi ESQUIVA DAQUILO.

Shiki Fujin = Antes de começar, Kimi faz sair um osso do torax, Perna ennfim e mata hiruzen... isso se o velho conseguir pega-lo, sendo que ele é QUASE O DOBRO mais veloz.

Sawarabi = DIGAMOS que o velho possa escapar com a Gaiola. Ele vai ficar lá pra sempre?? NÃO.
Quando ele sair, Ele vai morrer, com um ataque do Kimimaru,q ue pode sair em qualquer lugar da floresta.

Simples né.

Claro, que no Meu ponto de vista, Um hokage não morreria pro kimimaru.
Assim, como No meu ponto de vista, Tsunade não perderia pra Kimimaru, Temari, Kakashi, ennfim, Ninjas não nível kage.

Mas como TODOS analizam o mostrado, Não os titulos, Aqui o Hiruzen perde.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Mais enfim, como vimos, Kimimaru matava Kages

WHATS ?!

Eu quis dizer que ele já era forte, e tinha nivel de matar os Kages.... e cuidado com o Flood, apenas uma palavra já pode ser considerado Flood

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Mais enfim, como vimos, Kimimaru matava Kages

WHATS ?!

Eu quis dizer que ele já era forte, e tinha nivel de matar os Kages.... e cuidado com o Flood, apenas uma palavra já pode ser considerado Flood

Que Kage ele poderia matar ?

more_horiz
Kimimaro é muito subestimado.;

bem vou analisar o mostrado

Hiruzen mostrou ter o Kawara shuriken,Kimimaro desvia fácil.;

Hiruzen mostrou ter Dotons combinados com Katons,com a armadura Kimimaro defende aquilo sem nenhum esforço.;

Hiruzen usa karyu endan Kimimaro desvia e se o acerta-sse a armadura está lá para protege-lo.;

O tai de Hiruzen é muito bom,mas não se compara a de Kimimaro e outra Kimimaro tem ataque frontal de altas agilidades e precisões dificil Hiruen se escaparia com a sua idade.;

Hiruzen pode defender dos tiros dos dedos de Kimi,como doton doryu heki,e tentar usar o Enma,mas Kimimaro com a velocidade e tai q mostrou opode deter os dois.;

se o Enma se trensformar em kongou Nyoi, nao mudaria muita coisa Kimi estaria na vantagem e um vacilo de Hiruzen poode ser epgo pela colna de Kimimaro,;

Kimimaro possui o juin 1 e 2 ganhando forma nos ossos deixando mias denso e resistente sem falar q a sua força aumenta e seu chakra tbm, sendo assim não há muito o q fazer o Hiruzen perderia neese ponto, e o Shiki fuujin é jutsu de sacirficio ele não usaria no Kimi e mesmo porq o Kimimaro pode retira os ossos das costelas e de todo corpo quando for seurado por Hiruzen,;

e o Sawarabi no mai o Hiruzen naoescapa nem fodendo

Kimimaro 08/10

more_horiz
Clara vitoria de Kimi. u-u

Tai dele iria mutilar o Hiruzen, apesar que se ele fosse novo ele venceria sem dificuldades.

more_horiz
Kimi mutila Hiruzen.

more_horiz
Kimimaro vence.
Ele pode lidar com tudo que o Hiruzen velho tem e o Hokage não tem fôlego pra aguentar uma luta com o Kimimaro.

Hiruzen pode ser Deus Shinobi,Hokage,Professor,o diabo....que ele não vence isso

more_horiz
5 Metros??????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estão praticamente se abraçando um respira e o outro sente!,

Acho que com dificuldade Kimimaru ganha!Não daria tempo do Hiruzen nem terminar de fazer os selos de mão.Kimimaru é muito rápido!mas mesmo assim o Emma da trabalho pro Kimimaru!

more_horiz
Clara escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Infinity House escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Hiruzen ganha.O nível dele está acima de Kimimaru.

mostre argumentos brother.. pra ficar mais fácil de entender sua opinião concreta..

Vamos fazer uma simples comparação :

Hiruzen venceria Orochimaru sem o Edo Tensei.Orochmaru é mais forte que Kimimaro.Portanto Hiruzen venceria kimimaro.

Cara,se Hiruzen fosse fraco como todos dizem,ele não seria Hokage.Certo ?

Em uma entrevista com Kishimoto,na época do Naruto clássico,ele diz que Hiruzen(junto com Minato) era o ninja mais forte entra os mortos.Tudo bem que hoje ele não diria isso,mas naquela época Kimimaro já tinha morrido e nem foi citado.ele era só um ajudante do Orochimaru e Hiruzen um Kage.Hiruzen nem mostrou todos os seus jutsus na luta.o cara era sim muito foda,caso contrário o CRIADOR do Manga/Anime não faria tal comentário.

Minha opinião.

Hiruzen quase venceu o tio orochi. Se não fosse o edo tensei Hiruzen ganhava.

Gif de que anime filha?Kimimaro ganha.
Sawarabi no Mai.

more_horiz
Sawarabi no Mai? Kongō Rōheki diz oi!

more_horiz
E depois?

Hiruzen vai tá cercado de ossos e o Kimimaro vai tá pronto pra pegá-lo.

more_horiz
Os ossos podem ser facilmente quebrados pelo bastão.

more_horiz
Os ossos de kimmimaru s'ao mais duros que aco,Hiruzen nao quebraria eles com o bastao em minha opiniao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos