Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi pode sim ser Obito !

+20
Đeluk
Rikudou Madara
No_One
Toßi
Vinicius Uchiha
ESSE NÃO TEM
Sαsuke
Naruto_Raserengan
Santodeus Omnipotente
Hades
Bruno Garcia
Le0
LMFAO
Magnum
Clara
Altair
Meu Marido
Dann Tiger
LUCAS CRR
Luiz Uzumaki
24 participantes

descriptionTobi pode sim ser Obito ! EmptyTobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Olá galera, sou novo no Fórum e esse é meu primeiro Tópico. Eu acredito que Tobi é sim Obito Uchiha, e irei tentar provar isso a vocês. Come On !

Tobi pode ser Obito Uchiha !
Primeiramente, lembra que a pedra caiu exatamente no lado direito do corpo de Obito. E se vocês repararem no Tobi, sempre ele sempre se machuca no braço direito, mais simplesmente não sente dor ! Vamos a algumas ibagens.

Tobi pode sim ser Obito ! Arm1
Aqui, vemos que sai um tipo de gosma do braço dele, ao invés de sangue. A gosma também é bem parecida do material do Zetsu branco!

Tobi pode sim ser Obito ! Arm2
Já nessa, Tobi defende do ataque de Suigetsu, ainda com o braço direito!

Tobi pode sim ser Obito ! Arm3
E por ultimo, Tobi é atacado pelo Amaterasu no seu ombro direito, cai no chão, e volta normalmente!

Nestas imagens Madara é sempre atingido/afetado no braço direito! Isso pode não ser só coincidência.
Também podemos ler " Tobi ", em " Obito ", de traz pra frente ( Meta um " o " na frente ).

Relação entre Tobi e Zetsu

Oque não podia faltar. Observem essa ibagem:
Tobi pode sim ser Obito ! 05700x1024

Podemos ver que Tobi está sem sua máscara, oque significa que Zetsu já sabe de sua identidade secreta.
Também podemos observar que existe um bagulho lá traz, semelhante ao Zetsu! Por mim, isso seria o " verdadeiro Zetsu ", e esse bagulho que controla os outros, assim como Nagato controlava os Peins: Um ser que sem mobilidade que fica controlando os outros para lutarem. Também vemos Tobi " renovando " seu braço direito, após ter sido arrancado na luta contra Konan ( Provavelmente ).

Bom galera, no meu próximo tópico, irei estar falando da probabilidade de Tobi ser Kagami Uchiha. Obrigado e até ! :XD:

descriptionTobi pode sim ser Obito ! EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Beleza, depois de umas 300 teorias, vamos lá...


Tobi, naum é Obito... primeiamente, Tobi aparece na luta contra o Minato, afinal ele é seu oponente, Obito não tem pider suficiente, para lidar com a Kyubbi, Obito, naum tem um porte fisico de homem na luta contra o Minato, Obito era uma criança, ele era ainda baixinho, menor que o Minato, a estatura de Tobi já é de um adulto, e Obito naum passava de uma criança, em uma luta ele pode ser atacado em qualquer parte do corpo, naum importa, em qualquer luta, alguem sempre vai tomar um ataque em qualquer lado do corpo, e por ai vai, essa do braço é somente uma coincidência.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Beleza, depois de umas 300 teorias, vamos lá...


Tobi, naum é Obito... primeiamente, Tobi aparece na luta contra o Minato, afinal ele é seu oponente, Obito não tem pider suficiente, para lidar com a Kyubbi, Obito, naum tem um porte fisico de homem na luta contra o Minato, Obito era uma criança, ele era ainda baixinho, menor que o Minato, a estatura de Tobi já é de um adulto, e Obito naum passava de uma criança, em uma luta ele pode ser atacado em qualquer parte do corpo, naum importa, em qualquer luta, alguem sempre vai tomar um ataque em qualquer lado do corpo, e por ai vai, essa do braço é somente uma coincidência.



Isso não tem nadaver. Lembre-se que no mesmo capítulo, aparecem o Kakashi e o Gai adolescentes. Oque significa que Obito já estaria na mesma faixa etária. E lembra que o Naruto cresceu bastante desda sua saída ? A mesma coisa pode ter acontecido com Obito!

descriptionTobi pode sim ser Obito ! EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Como o Nove caldas conheceu obito? Nesse mesmo capitulo(luta com o 4º) mostra ela reconhecendo ele.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Isso não tem nadaver. Lembre-se que no mesmo capítulo, aparecem o Kakashi e o Gai adolescentes. Oque significa que Obito já estaria na mesma faixa etária. E lembra que o Naruto cresceu bastante desda sua saída ? A mesma coisa pode ter acontecido com Obito!


Destinos diferentes, Obito saiu, mais como vimos ele saiu soterrado, com um lado do corpo totalmete destruido, sem chances de recuperação, Naruto saiu somente para treinar com o Jiraya...


volto a dizer, Obito não é o Tobi, de onde Obito tiraria forças para domar a Kyubbi com um sharingan lv3 e lutar pau a pau com o Kage mais forte da história?

descriptionTobi pode sim ser Obito ! EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Cada um tem sua opinião, pra mim, Tobi é Obito.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Como já dito depois de milhoes de Teorias, algumas milhares só botando Tobi como Obito.

Tobi, pode ser de Obito a Rikudou Sennin :atoron:

descriptionTobi pode sim ser Obito ! EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Concordo Plenamente.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
MESTRE escreveu:
Como já dito depois de milhoes de Teorias, algumas milhares só botando Tobi como Obito.

Tobi, pode ser de Obito a Rikudou Sennin :atoron:



Seria maneiro se o tobi fosse o Rikudou Sennin *.*
Mas como eu ACHO que não é..
:AAF:

descriptionTobi pode sim ser Obito ! EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Cara é extremamente extremo aff umas pessoas que acham que Tobi é Obito. -.-

descriptionTobi pode sim ser Obito ! EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
E quem são vocês pra dizerem que ele não é o tal ? Hein ?

descriptionTobi pode sim ser Obito ! EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Pra mim Tobi é o Obito porem tbm acho qe é bem possivel dele ser outro shinobi

eu aposto em tobi ser o obito porem tud é possivel =D

descriptionTobi pode sim ser Obito ! EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Pensando assim tobi, pode ser até o carinha que vende miojo pro Naruto =O

Essa do nome é o mais comédia, pessoal acha mensagem subliminar em tudo que se vê =(

Sinceramente eu nem me importo quem seja o Tobi, só sei que ele vai descer um pau no naruto =D

descriptionTobi pode sim ser Obito ! EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Obito e Tobi tem significados diferentes, pelo que eu vi por ali. E um braço é um braço. Queria ver ele arrancar a parte direita completa dele u.u

descriptionTobi pode sim ser Obito ! EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
o único que poderia ter invocado a Kyuubi seria Uchiha Madara...
logo Tobi não é madara também...
então, quem invocou a kyuubi para destruir konoha?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos