Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi pode sim ser Obito !

+20
Đeluk
Rikudou Madara
No_One
Toßi
Vinicius Uchiha
ESSE NÃO TEM
Sαsuke
Naruto_Raserengan
Santodeus Omnipotente
Hades
Bruno Garcia
Le0
LMFAO
Magnum
Clara
Altair
Meu Marido
Dann Tiger
LUCAS CRR
Luiz Uzumaki
24 participantes

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 3 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Olha, tobi pode sim ser obito, mas eu penso da seguinte maneira. Por qual motivo obito se revoltaria contra sua vila e contra o mundo? e como ele descobriu tanto sobre os uchihas sendo que so se pode ler a pedra com o sharinhan e ele só obteve o sharingan no dia que foi supostamente morto! Se ele tivesse sobrevivido e virado "tobi", ele nao teria como saber tudo sobre madara, e os uchihas sendo que ele não teria cara de pau de voltar para a vila!

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 3 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Toßi escreveu:
Olha, tobi pode sim ser obito, mas eu penso da seguinte maneira. Por qual motivo obito se revoltaria contra sua vila e contra o mundo? e como ele descobriu tanto sobre os uchihas sendo que so se pode ler a pedra com o sharinhan e ele só obteve o sharingan no dia que foi supostamente morto! Se ele tivesse sobrevivido e virado "tobi", ele nao teria como saber tudo sobre madara, e os uchihas sendo que ele não teria cara de pau de voltar para a vila!

Age a noite, maquiagem, penteada no cabelo, isso muda uma pessoa, ele poderia tá disfarçado de Sasuke hora dessa xD

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 3 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Vou postar mais uma vez pra que fique CLARO que Tobi não é a porra do Obito:

Claro que Tobi não é Obito.

Tobi tem porte adulta na luta contra o Minato.
Obito é um verme inutil,não teria NUNCA como ele controlar a Kyuubi.

Como que o Obito se tornaria tão FODA a ponto de bater de frente contra o Minato?
E em tão pouco tempo?

E como ele teria tanta experiencia de batalhas,saberia tantos jutsus,conheceria Madara,a Kyuubi teria medo dele como tem do Tobi?

Tobi já sabe usar o Rinnegan,Obito nem sabe o que é isso.
Obito não tem nada a ver com Tobi.
Tobi é genial,frio e calculista.
Obito é um genin ou chunnin ou sei lá o que,Tobi é nivel acima de Kage,só pelos conhecimentos.
Como que Obito saberia do Nagato e de tudo sobre Madara e sobre o Rikudou e sobre a época das Guerras da era Hashirama e Madara?

Como ele saberia espaço/tempo mais fodão de todos?

Como ele teria dado o Rinnegan ao Nagato?
Com que finalidade ele entro na Akatsuki e controlou geral lá dentro?

Como ele seria tão fodão?

Como ele saberia do FMS?
Como ele saberia tanta coisa do Hashirama?
Como Obito teria pega as células dele?

Como Obito tem poder pra cntrolar a Kyuubi?

Como Obito saberia aquele selo que o Tobi usou pra tirar a Kyuubi de dentro da Kushina? Que pelo visto era um Selo PIKUDO

Como ele mataria altos ANBUS?

Como que ele conheceu Orochimaru que naquela epoca nem tava mais mem Konoha?

Como ele cresceu tão rápido?

Como ele tem aparecia de velho?

Como ele sabe de coisas de mais de 100 anos atrás?

Como ele sabe de quase tudo?

Como ele saberia da origem dos clãn Uchiha e Senju?

Como?Como?Como?...

Tem mais coisa só que cansei de digitar...


E com qual finalidade o Madara iria ter ALGUM MERO INTERESSE no corpo mutilado do Obito que ainda por cima é um BOSTA?Pq Madara iria salva-lo???


Cara cansei de Tobi é Obito,Tobi é Obito...

Quem diz isso é quem não entende o mangá ou não acompanha,ta na cara.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 3 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Agora vou bater todas as "não" teorias do Sasukemo.
Na luta contra Minato não é TOBI quem luta. É o próprio Uchiha Madara. A questão de TODOS vocês é acharem "ahhh, só porque ele tava de máscara na luta contra minato, ele era TOBI." PORCARIA NENHUMA. Ai vocês vão dizer: "Mas na luta contra minato, ele aparece de cabelo curto". Vou falar a real, não lembro de cabelo curto na luta contra minato, mas lembro dele controlar a Kyuubi com o Sharingan, e o ÚNICO Sharingan que controlou a Kyuubi foi Uchiha Madara. Ai o Sasukemo vai questionar:
- "E como ele teria tanto conhecimento de madara, de rikudou senin, de todas as guerras, desse povo todinho?". Simples, logo que Madara é revivido através do Edo Tensei, ele demonstra conhecer a pessoa por trás de tudo isso, com certeza não é Kabuto por ter que se apresentar a ele, e nem orochimaru. E o Kabuto ainda afirma "Sou apenas um ajudante DELE". Então respondendo as perguntas do Sasukemo: Madara não poderia ter ensinado a ELE tudo o que sabia? Não importa quem fosse: Kagami, Fugaku, Shisui, meu pai, teu pai, o pai dele, Obito, entre outros.
Respondendo outra pergunta:
- "Como ele tem aparencia de velho?" Quem disse que ele tem aparencia de velho? "Ahhh, mas quando ele mostra o lado direito do rosto pro sasuke, dá pra ver algumas rugas" Quem te garante que aquilo são rugas? Está claro a todo mundo que o Tobi tem poderes Mokuton, certo? Vocês lembram do braço do Danzou? Todo deformado? Pois é, o rosto de Tobi parece deformado neh? Então.
- "Como Obito pegou as células de Hashirama?" Acho que está provado que Madara conhece Tobi, acho que não preciso mais falar NADA neh? "Mas como Madara salvou Obito se ele viveu e morreu na luta contra Hashirama?" Ele afirma que morreu na luta contra Hashirama? Kabuto até fala pra ele: - Eu sei que você não morreu na luta contra Hashirama, certo? E Itachi AFIRMA com veemencia que quem o ensinou foi Madara. E com Madara VIVO no tempo de Itachi, certeza absoluta que deu tempo de conhecer Obito.
- "Como ele saberia espaço/tempo mais fodão de todos?" Não sei, me explica como Kakashi tem o Kamui que eu te explico como o Tobi tem, e outra coisa, Tobi demonstra conhecer MUITO sobre o Kamui, pois na luta no rio entre Kakashi, Naruto e Sakura Vs. Sasuke, Zetsu Branco e Tobi, Kakashi prepara seu Kamui e Tobi fala: - Não perca seu tempo Kakashi, essa técnica não funcionará em mim.
- "Como ele teria dado o Rinnegan ao Nagato?" Quem pode ter dado o Rinnegan é o Madara, e o Tobi se intitulava Madara. Ai ele diz na luta contra Konan "Eu dei os olhos ao Nagato, aqueles olhos ME pertencem" Ceeeeeerto, isso ele tá falando pelas costas do Madara, que pode ter falado pro Tobi pegar de volta depois de um tempo pra si próprio.
- "E como ele teria tanta experiencia de batalhas,saberia tantos jutsus,conheceria Madara,a Kyuubi teria medo dele como tem do Tobi?" Pera ai, a Kyuubi tem medo do Tobi, do Obito ou do Madara? Tobi já se mostrou DIVERSAS para o Naruto, inclusive mostrando o sharingan, e nem por isso a Kyuubi fez um rebuliço ENORME. Mas quando Madara tentou invoca-la, ela diz a Naruto que não quer ser controlada pelo Madara novamente.
Então Sasukemo, aprenda a respeitar as teorias das outras pessoas, pois sempre vai aparecer uma pessoa para bate-las de alguma forma.
Assim como você bateu a teoria dele com essas perguntas, eu bato a sua respondendo a essas perguntas. Isso não quer dizer que eu acredite ser Obito, mas também não quer dizer que eu NÃO acredite. Eu digo que: se for alguém conhecido por nós (shisui, kagami, obito, fugaku, irmão do hokage que o kishimito diz existir na akatsuki, izuna, ou até mesmo uma divisão de corpo do madara) eu tenho uma idéia de como Kishimoto irá mostrar a história desse personagem. Por enquanto é só. Espero não ver mais perguntas idiotas, venho lendo esses tópicos aqui no fórum já há algum tempo, mas só hoje criei coragem, me inscrevi e respondi. Andei lendo também um fórum de Portugal, e outro nos Estados Unidos, lá tem perguntas mais idiotas do que algumas que li aqui.
Sasukemo, se você tiver mais alguma pergunta, primeiro apure os fatos antes de coloca-la aqui, afinal, perguntar sem estudar é complicado. Eu andei fazendo um levantamento cronológico dos fatos que apurei. Tenho minha idéia, mas não pretendo falar a ninguém. Um abraço a vocês.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 3 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Ah sim, ai perguntariam: E porque o Madara usaria uma máscara para lutar contra o Minato, invadir Konoha e dominar a Kyuubi?
Acredito que ele não iria querer se mostrar pra muita gente neh? Até porque, na altura daquele campeonato, todo mundo acreditar que o Uchiha Madara já estava morto.
É isso.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 3 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
No_One escreveu:
Agora vou bater todas as "não" teorias do Sasukemo.
Na luta contra Minato não é TOBI quem luta. É o próprio Uchiha Madara. A questão de TODOS vocês é acharem "ahhh, só porque ele tava de máscara na luta contra minato, ele era TOBI." PORCARIA NENHUMA. Ai vocês vão dizer: "Mas na luta contra minato, ele aparece de cabelo curto". Vou falar a real, não lembro de cabelo curto na luta contra minato, mas lembro dele controlar a Kyuubi com o Sharingan, e o ÚNICO Sharingan que controlou a Kyuubi foi Uchiha Madara.

lol. Cara c tá lendo o mesmo mangá que eu?!
Ai o Sasukemo vai questionar:
- "E como ele teria tanto conhecimento de madara, de rikudou senin, de todas as guerras, desse povo todinho?". Simples, logo que Madara é revivido através do Edo Tensei, ele demonstra conhecer a pessoa por trás de tudo isso, com certeza não é Kabuto por ter que se apresentar a ele, e nem orochimaru. E o Kabuto ainda afirma "Sou apenas um ajudante DELE". Então respondendo as perguntas do Sasukemo: Madara não poderia ter ensinado a ELE tudo o que sabia? Não importa quem fosse: Kagami, Fugaku, Shisui, meu pai, teu pai, o pai dele, Obito, entre outros.

Madara não viveu tanto tempo visto que ele era tão jovem.... Ou seja descarta Obito, Fugaku e Shishui. Kagami nem é assim tão velhão e é um NPC. Ou seja sobra um cara que ninguém sabe nada e que todo mundo acha que morreu e que pode muito bem ter passado por alguém que morava junto com ele
Respondendo outra pergunta:
- "Como ele tem aparencia de velho?" Quem disse que ele tem aparencia de velho? "Ahhh, mas quando ele mostra o lado direito do rosto pro sasuke, dá pra ver algumas rugas" Quem te garante que aquilo são rugas? Está claro a todo mundo que o Tobi tem poderes Mokuton, certo? Vocês lembram do braço do Danzou? Todo deformado? Pois é, o rosto de Tobi parece deformado neh? Então.

O braço de Danzou não tinha rugas, e aquilo ali não é deformação é rugas.
- "Como Obito pegou as células de Hashirama?" Acho que está provado que Madara conhece Tobi, acho que não preciso mais falar NADA neh? "Mas como Madara salvou Obito se ele viveu e morreu na luta contra Hashirama?" Ele afirma que morreu na luta contra Hashirama? Kabuto até fala pra ele: - Eu sei que você não morreu na luta contra Hashirama, certo? E Itachi AFIRMA com veemencia que quem o ensinou foi Madara. E com Madara VIVO no tempo de Itachi, certeza absoluta que deu tempo de conhecer Obito.

Tobi se passou por Madara para Itachi, ele conhece Tobi como Madara. '-'
- "Como ele saberia espaço/tempo mais fodão de todos?" Não sei, me explica como Kakashi tem o Kamui que eu te explico como o Tobi tem, e outra coisa, Tobi demonstra conhecer MUITO sobre o Kamui, pois na luta no rio entre Kakashi, Naruto e Sakura Vs. Sasuke, Zetsu Branco e Tobi, Kakashi prepara seu Kamui e Tobi fala: - Não perca seu tempo Kakashi, essa técnica não funcionará em mim.

Porque o Tobi é intagivél, é só por isso que não funcionaria.
- "Como ele teria dado o Rinnegan ao Nagato?" Quem pode ter dado o Rinnegan é o Madara, e o Tobi se intitulava Madara. Ai ele diz na luta contra Konan "Eu dei os olhos ao Nagato, aqueles olhos ME pertencem" Ceeeeeerto, isso ele tá falando pelas costas do Madara, que pode ter falado pro Tobi pegar de volta depois de um tempo pra si próprio.

Porque Madara faria essa burrada com uma criança. Madara era muito orgulhoso. Izuna aceitou de primeira a proposta dos Senju's. Obito nem era vivo e nem sabia de nada quando criança.
- "E como ele teria tanta experiencia de batalhas,saberia tantos jutsus,conheceria Madara,a Kyuubi teria medo dele como tem do Tobi?" Pera ai, a Kyuubi tem medo do Tobi, do Obito ou do Madara? Tobi já se mostrou DIVERSAS para o Naruto, inclusive mostrando o sharingan, e nem por isso a Kyuubi fez um rebuliço ENORME. Mas quando Madara tentou invoca-la, ela diz a Naruto que não quer ser controlada pelo Madara novamente.

Quando Madara apareceu ela não fez um rebuliço também, só quando ele tentou invoca-la. Tobi não tentou invoca-la, pois sabia que existia um Jiinchuriki e porque teve a invocação selada.
Eu digo que: se for alguém conhecido por nós (shisui, kagami, obito, fugaku, irmão do hokage que o kishimito diz existir na akatsuki, izuna, ou até mesmo uma divisão de corpo do madara) eu tenho uma idéia de como Kishimoto irá mostrar a história desse personagem. Por enquanto é só. Espero não ver mais perguntas idiotas, venho lendo esses tópicos aqui no fórum já há algum tempo, mas só hoje criei coragem, me inscrevi e respondi. Andei lendo também um fórum de Portugal, e outro nos Estados Unidos, lá tem perguntas mais idiotas do que algumas que li aqui.

A entrevista da irmã do hokage era fail. E ela era mulher.
Sasukemo, se você tiver mais alguma pergunta, primeiro apure os fatos antes de coloca-la aqui, afinal, perguntar sem estudar é complicado. Eu andei fazendo um levantamento cronológico dos fatos que apurei. Tenho minha idéia, mas não pretendo falar a ninguém. Um abraço a vocês.

Todos tem sua ideia.
No_One escreveu:
Ah sim, ai perguntariam: E porque o Madara usaria uma máscara para lutar contra o Minato, invadir Konoha e dominar a Kyuubi?
Acredito que ele não iria querer se mostrar pra muita gente neh? Até porque, na altura daquele campeonato, todo mundo acreditar que o Uchiha Madara já estava morto.
É isso.

Acho que ele mostraria sim, só pra trollar, se todos já sabiam que com o Sharingan controlou Kyuubi e a invocou...

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 3 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Os contra-argumentos foram argumentados com sucesso \o/

Só o da estatura do Tobi ser Obito na luta do Minato já é plausível =D

Aquela de que o kamui do kakashi é parecido com o do Tobi é muito fail ... Primeiro que Tobi usa sharingan lvl 3 e kakashi usa MS, Só dele usar um técnica desse nível no lvl 3 já mostra o tanto que ele é animal =D

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 3 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Só os argumentos que favorecem as minhas resposta feito pelo Magnum,já me empedi de ter que ficar perdendo tempo falando que Tobi NÃO é Obito.

E amigo No_One,seus argumentos são Fail de mais.

Não tem nada que prove nenhuma palavra do que você disse,mas cada um tem a sua opinião e seu modo de interpretação.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 3 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Ok Uchiha Sasukemo.
Mas também não tem nada na sua teoria que prove o contrário.
E Magnum, não tem como você provar que aquilo são realmente rugas, sequelas de queimaduras se parecem MUITO com rugas, teve um personagem com queimaduras que já passou por Naruto, só não to recordado agora qual. Pode prestar atenção, é muito similar.
E se sequelas de queimadura não é uma deformação, então eu vou entrar na faculdade para Medicina para tentarem me explicar melhor o que é.

Madara não viveu tanto tempo? Você tá lendo o mesmo mangá que eu? Ele claramente afirma conhecer Nagato, se formos pensar cronologicamente, nagato deve ser uns 9 ANOS no máximo mais velho que Naruto, visto que Naruto nasceu na guerra onde o Jiraya treina Nagato.

O braço de Danzo não tinha rugas? Assista a luta do Danzo e do Sasuke novamente, ao mesmo tempo, assista a conversa entre Tobi e Sasuke, veja a similaridade entre as ondulações por volta de cada olho no braço de Danzo com as ondulações por volta do olho do Tobi.

Tobi se passou por Madara? Onde você viu escrito isso? Acho que Itachi não seria enganado assim tão facilmente pelo Tobi se passando pelo Madara. Mas se você conseguir me provar o contrário.

Sim, talvez o Kamui não funcione no tobi por ele ser intangível, nunca disse que não era isso, só disse ele ser um grande conhecedor dessa técnica.

Na citação do Rinnegan pro Nagato, eu não mencionei em Obito. Só comentei de que pode não ser Tobi a ter dado o olho pro Nagato e sim Madara.

Com relação a invocação da Kyuubi, bem colocado.

A entrevista da irmã da Hokage pode até ser Fail, mas o Kishimoto pode nos surpreender pois Zetsu ainda é um mistério.

E com relação a máscara no domínio da Kyuubi naquela guerra, acredito que ele só quis causar um rebuliço mesmo, só queria botar o povo de konoha contra os Uchihas para assim os Uchihas se rebelarem, se ele fizesse isso como Madara, tenho certeza que não se rebelariam, mas sendo "qualquer um máscarado" o resto de konoha só acharia que foi um Uchiha.


Sasukemo, se meus argumentos são fail, os seus são mais fail ainda, visto que não comprovam nada. Os meus argumentos só batem os seus.
Mas insisto, não quer dizer que eu acredite ser obito ou não. Eu já tenho minha teoria de quem será, não irei falar aqui, mas basta vocês traçarem uma linha de tempo e colocar cada fato ocorrido até hoje que perceberão. Espero estar errado sobre quem será, pois tornará a revelação MUITO sem graça.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 3 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
No_One escreveu:
Madara não viveu tanto tempo? Você tá lendo o mesmo mangá que eu? Ele claramente afirma conhecer Nagato, se formos pensar cronologicamente, nagato deve ser uns 9 ANOS no máximo mais velho que Naruto, visto que Naruto nasceu na guerra onde o Jiraya treina Nagato.

Talvez Madara não tenha dado o Rinnegan para Nagato, quem poderia ter dado seria Tobi.

O braço de Danzo não tinha rugas? Assista a luta do Danzo e do Sasuke novamente, ao mesmo tempo, assista a conversa entre Tobi e Sasuke, veja a similaridade entre as ondulações por volta de cada olho no braço de Danzo com as ondulações por volta do olho do Tobi.

Na verdade tinha marcas e a cara de Tobi tinha uma ruguinha que Izuna tinha

Tobi se passou por Madara? Onde você viu escrito isso? Acho que Itachi não seria enganado assim tão facilmente pelo Tobi se passando pelo Madara. Mas se você conseguir me provar o contrário.

LOOOOL. Tu não viu que até o Naruto chamou o Tobi de falso-madara, já que Madara é o nome por qual todos conheciam. Itachi viu o Tobi com o cabelo grande, então ele seria facilmente enganado sim.

Sim, talvez o Kamui não funcione no tobi por ele ser intangível, nunca disse que não era isso, só disse ele ser um grande conhecedor dessa técnica.

Ele pode ter um grande conhecimento por causa dos que foram atacados pelo Kamui contaram ao Tobi como era.

Na citação do Rinnegan pro Nagato, eu não mencionei em Obito. Só comentei de que pode não ser Tobi a ter dado o olho pro Nagato e sim Madara.

Porque não pode?! Visto que Tobi teve mais vida que Madara (Visto que Tobi tá visto até hoje e Madara tá zumbi"ado")

Com relação a invocação da Kyuubi, bem colocado.

A entrevista da irmã da Hokage pode até ser Fail, mas o Kishimoto pode nos surpreender pois Zetsu ainda é um mistério.

Zetsu não seria uma menina XP

E com relação a máscara no domínio da Kyuubi naquela guerra, acredito que ele só quis causar um rebuliço mesmo, só queria botar o povo de konoha contra os Uchihas para assim os Uchihas se rebelarem, se ele fizesse isso como Madara, tenho certeza que não se rebelariam, mas sendo "qualquer um máscarado" o resto de konoha só acharia que foi um Uchiha.

Porque não? Poderiam ter mais Uchihas envolvidos no caso.

Sasukemo, se meus argumentos são fail, os seus são mais fail ainda, visto que não comprovam nada. Os meus argumentos só batem os seus.
Mas insisto, não quer dizer que eu acredite ser obito ou não. Eu já tenho minha teoria de quem será, não irei falar aqui, mas basta vocês traçarem uma linha de tempo e colocar cada fato ocorrido até hoje que perceberão. Espero estar errado sobre quem será, pois tornará a revelação MUITO sem graça.

Tobi só pode ser Izuna não tem outro.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 3 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
To falando que Tobi é Izuna faz um tempão...ninguém acredita.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 3 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Por que tobi destruiria konoha?e queria pegar todos os bijuus?além do mais Obito já era se tobi fosse obito não seria do mal...

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 3 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Luiz Uzumaki escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Beleza, depois de umas 300 teorias, vamos lá...


Tobi, naum é Obito... primeiamente, Tobi aparece na luta contra o Minato, afinal ele é seu oponente, Obito não tem pider suficiente, para lidar com a Kyubbi, Obito, naum tem um porte fisico de homem na luta contra o Minato, Obito era uma criança, ele era ainda baixinho, menor que o Minato, a estatura de Tobi já é de um adulto, e Obito naum passava de uma criança, em uma luta ele pode ser atacado em qualquer parte do corpo, naum importa, em qualquer luta, alguem sempre vai tomar um ataque em qualquer lado do corpo, e por ai vai, essa do braço é somente uma coincidência.



Isso não tem nadaver. Lembre-se que no mesmo capítulo, aparecem o Kakashi e o Gai adolescentes. Oque significa que Obito já estaria na mesma faixa etária. E lembra que o Naruto cresceu bastante desda sua saída ? A mesma coisa pode ter acontecido com Obito!



kra... depois de um tempo (quando Madara ja esta no corpo do Obito que provavelmente foi reconstituido) ele pode ter crescido ou apenas incorporado pow (q istoria e essa o tobi nao tem força pra controlar a kyuubi + o Madara tem;.....)(o Tobi nao sabe nem usar o Katon,o Madaea sabe e dps q Tobi se revela Madara, pode usar "tem a ver com a epoka em q Obito morreu,pois ele provavelmente nao sabia usar o katon ainda...)
enfin....
TUDO INDICA QUE TOBI É OBITO UCHIHA!!!! :XD:

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 3 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
lol Madaea KKKKKKKKKKKKKKK!!!
tava escrevendo mto rapido.....

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 3 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Alguém pode tirar os pontos desse cara por favor?

PARA DE USAR MEU NICK ¬¬"

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 3 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Cara, fiz um texto aqui e não postou, vou tentar colocar de novo.

Agora sim estamos nos entendendo Magnum.

Então, ou Madara, ou Tobi, ou talvez nenhum dos dois tenha dado o Rinnegan para o Nagato, talvez seja só trollagem do Tobi falar que ele deu, isso dai só vamos descobrir sabe-se lá quando.

Se você pegar a foto quando Tobi tira a máscara para o Sasuke e a foto do braço do Danzou, vai perceber certa semelhança.

Justamente, se o NARUTO que é burro feito pedra (apesar de agora já estar menos burro) já percebeu que Tobi não é Madara, Itachi não perceberia? E bem, se você ver o Mangá onde Itachi aparece conversando com o mascarado, o cabelo é igual a do Madara, pode prestar atenção.

Com relação ao Kamui, sim, pode não afetar o Tobi por saber como funciona, já que Deidara viu o ataque 2 vezes. Mas isso não é desculpa pra se sentir confiante em dizer que a técnica não funcionaria. É só relembrarmos da luta do Kakashi com o Zabuza, quando o segundo afirma que não vai nos mesmos truques 2 vezes e mesmo assim ainda cai, e mesmo sabendo que o Kakashi é o ninja copiador, ainda usa ninjutsu. Então não vejo isso como argumento.

"Zetsu não seria uma menina" - Até hoje eu tenho dúvida se Haku é mulher ou homem, imagine Zetsu.

Voltando ao ataque de 16 anos atrás, quando um sharingan dominou a Kyuubi, temos certeza de que foi o mascarado da época, certo? Porém, se fosse um Uchiha Fulano, a kyuubi lembraria de ter sido dominada neh? E quando o Sasuke entra na cabeça de naruto e conversa com a Kyuubi, ela fala assim "Olhos e chakra tão poderosos e sinistros, igual os de Uchiha Madara". A Kyuubi não lembraria do Fulano já que também teria olhos e chakras sinistros para ser dominada?

Tobi pode ser Izuna, nunca se sabe. Mas tente expandir mais sua mente, pense em não-uchihas também, trace a linha temporal. Verás quem tem grande chance de ser Tobi.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 3 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
No_One escreveu:
Se você pegar a foto quando Tobi tira a máscara para o Sasuke e a foto do braço do Danzou, vai perceber certa semelhança.


Certa semelhança não quer dizer que é igual. Nem é tão parecido.

No_One escreveu:
Justamente, se o NARUTO que é burro feito pedra (apesar de agora já estar menos burro) já percebeu que Tobi não é Madara, Itachi não perceberia? E bem, se você ver o Mangá onde Itachi aparece conversando com o mascarado, o cabelo é igual a do Madara, pode prestar atenção.

É igual o Madara. O Naruto era burro, mas em relações aos amigos (Tipo no filler do Guerreiro Almadiçoado, que parece o Tobi) ele fica inteligente.

No_One escreveu:
Com relação ao Kamui, sim, pode não afetar o Tobi por saber como funciona, já que Deidara viu o ataque 2 vezes. Mas isso não é desculpa pra se sentir confiante em dizer que a técnica não funcionaria. É só relembrarmos da luta do Kakashi com o Zabuza, quando o segundo afirma que não vai nos mesmos truques 2 vezes e mesmo assim ainda cai, e mesmo sabendo que o Kakashi é o ninja copiador, ainda usa ninjutsu. Então não vejo isso como argumento.

Sim, todos tem sua parte burra, além disso Tobi é intagivel!!!! E Tobi é muito mais inteligente que Zabuza e Deidara

No_One escreveu:
"Zetsu não seria uma menina" - Até hoje eu tenho dúvida se Haku é mulher ou homem, imagine Zetsu.

Ok, então Zetsu é o Haku.

No_One escreveu:
Voltando ao ataque de 16 anos atrás, quando um sharingan dominou a Kyuubi, temos certeza de que foi o mascarado da época, certo? Porém, se fosse um Uchiha Fulano, a kyuubi lembraria de ter sido dominada neh? E quando o Sasuke entra na cabeça de naruto e conversa com a Kyuubi, ela fala assim "Olhos e chakra tão poderosos e sinistros, igual os de Uchiha Madara". A Kyuubi não lembraria do Fulano já que também teria olhos e chakras sinistros para ser dominada?

Só Izuna pra fazer isso, visto que Madara e Izuna tinham os melhores chakras do clã, um poderia até ser confundido com o outro.

No_One escreveu:
Tobi pode ser Izuna, nunca se sabe. Mas tente expandir mais sua mente, pense em não-uchihas também, trace a linha temporal. Verás quem tem grande chance de ser Tobi.

Non Uchihas é praticamente impossible. Se não, vai estragar o Tobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos