Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi pode sim ser Obito !

+20
Đeluk
Rikudou Madara
No_One
Toßi
Vinicius Uchiha
ESSE NÃO TEM
Sαsuke
Naruto_Raserengan
Santodeus Omnipotente
Hades
Bruno Garcia
Le0
LMFAO
Magnum
Clara
Altair
Meu Marido
Dann Tiger
LUCAS CRR
Luiz Uzumaki
24 participantes

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 4 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Cara, fiz um texto aqui e não postou, vou tentar colocar de novo.

Agora sim estamos nos entendendo Magnum.

Então, ou Madara, ou Tobi, ou talvez nenhum dos dois tenha dado o Rinnegan para o Nagato, talvez seja só trollagem do Tobi falar que ele deu, isso dai só vamos descobrir sabe-se lá quando.

Se você pegar a foto quando Tobi tira a máscara para o Sasuke e a foto do braço do Danzou, vai perceber certa semelhança.

Justamente, se o NARUTO que é burro feito pedra (apesar de agora já estar menos burro) já percebeu que Tobi não é Madara, Itachi não perceberia? E bem, se você ver o Mangá onde Itachi aparece conversando com o mascarado, o cabelo é igual a do Madara, pode prestar atenção.

Com relação ao Kamui, sim, pode não afetar o Tobi por saber como funciona, já que Deidara viu o ataque 2 vezes. Mas isso não é desculpa pra se sentir confiante em dizer que a técnica não funcionaria. É só relembrarmos da luta do Kakashi com o Zabuza, quando o segundo afirma que não vai nos mesmos truques 2 vezes e mesmo assim ainda cai, e mesmo sabendo que o Kakashi é o ninja copiador, ainda usa ninjutsu. Então não vejo isso como argumento.

"Zetsu não seria uma menina" - Até hoje eu tenho dúvida se Haku é mulher ou homem, imagine Zetsu.

Voltando ao ataque de 16 anos atrás, quando um sharingan dominou a Kyuubi, temos certeza de que foi o mascarado da época, certo? Porém, se fosse um Uchiha Fulano, a kyuubi lembraria de ter sido dominada neh? E quando o Sasuke entra na cabeça de naruto e conversa com a Kyuubi, ela fala assim "Olhos e chakra tão poderosos e sinistros, igual os de Uchiha Madara". A Kyuubi não lembraria do Fulano já que também teria olhos e chakras sinistros para ser dominada?

Tobi pode ser Izuna, nunca se sabe. Mas tente expandir mais sua mente, pense em não-uchihas também, trace a linha temporal. Verás quem tem grande chance de ser Tobi.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 4 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
No_One escreveu:
Se você pegar a foto quando Tobi tira a máscara para o Sasuke e a foto do braço do Danzou, vai perceber certa semelhança.


Certa semelhança não quer dizer que é igual. Nem é tão parecido.

No_One escreveu:
Justamente, se o NARUTO que é burro feito pedra (apesar de agora já estar menos burro) já percebeu que Tobi não é Madara, Itachi não perceberia? E bem, se você ver o Mangá onde Itachi aparece conversando com o mascarado, o cabelo é igual a do Madara, pode prestar atenção.

É igual o Madara. O Naruto era burro, mas em relações aos amigos (Tipo no filler do Guerreiro Almadiçoado, que parece o Tobi) ele fica inteligente.

No_One escreveu:
Com relação ao Kamui, sim, pode não afetar o Tobi por saber como funciona, já que Deidara viu o ataque 2 vezes. Mas isso não é desculpa pra se sentir confiante em dizer que a técnica não funcionaria. É só relembrarmos da luta do Kakashi com o Zabuza, quando o segundo afirma que não vai nos mesmos truques 2 vezes e mesmo assim ainda cai, e mesmo sabendo que o Kakashi é o ninja copiador, ainda usa ninjutsu. Então não vejo isso como argumento.

Sim, todos tem sua parte burra, além disso Tobi é intagivel!!!! E Tobi é muito mais inteligente que Zabuza e Deidara

No_One escreveu:
"Zetsu não seria uma menina" - Até hoje eu tenho dúvida se Haku é mulher ou homem, imagine Zetsu.

Ok, então Zetsu é o Haku.

No_One escreveu:
Voltando ao ataque de 16 anos atrás, quando um sharingan dominou a Kyuubi, temos certeza de que foi o mascarado da época, certo? Porém, se fosse um Uchiha Fulano, a kyuubi lembraria de ter sido dominada neh? E quando o Sasuke entra na cabeça de naruto e conversa com a Kyuubi, ela fala assim "Olhos e chakra tão poderosos e sinistros, igual os de Uchiha Madara". A Kyuubi não lembraria do Fulano já que também teria olhos e chakras sinistros para ser dominada?

Só Izuna pra fazer isso, visto que Madara e Izuna tinham os melhores chakras do clã, um poderia até ser confundido com o outro.

No_One escreveu:
Tobi pode ser Izuna, nunca se sabe. Mas tente expandir mais sua mente, pense em não-uchihas também, trace a linha temporal. Verás quem tem grande chance de ser Tobi.

Non Uchihas é praticamente impossible. Se não, vai estragar o Tobi.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 4 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Magnum, eu acredito que se for um Uchiha, é o esperado por todos, então não vai ser aquele choque?
Ahhh, se for izuna, eu já sabia, afinal era o único com poder equivalente ao do Madara. Se for Obito, EU NUM DISSE? Era o único que fazia sentido cronologicamente falando. Se for Fugaku ou Kagami ou Shisui, ahhhhhhhhh mas eram os únicos com poderia possuir algo contra konoha depois de o massacre do clã. (apesar de que Shisui preservava os ideais para com Konoha, e não com o Clã, similar ao Itachi. Agora e se for um não uchiha? Se você parar pra pensar assim, rapidamente, qual não uchiha teria poder, mentalidade e raiva para com Konoha assim como Tobi tem? NENHUM. Eu to querendo ver a luta de Tobi com Konan, só pra eu confirmar algumas suspeitas.
Numa das entrevistas do Kishimoto, ele também fala sobre 2 dos 3 uchihas vivos irão morrer, deve ser fake também, mas se não for, nos leva a crer de que tobi realmente é um Uchiha. Se brincar, vai ser alguém que nem apareceu ainda.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 4 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Quando me explicarem como um corpo pode crescer mesmo estando morto, ai sim eu aceito que Tobi pode ser Obito =O

Pra mim Tobi vai ser Izuna, o cabelo é parecido até ele cortar depois. Cabelo estava grande quando Tobi encontra Itachi.

Segundo que para ter uma técnica superior ao Minato com sharingan lvl 3, só um MTF Ninja para tal proesa e obito pra mim nem se vivesse 1000 anos teria uma técnica daquela ...

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 4 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Luiz Uzumaki escreveu:
Olá galera, sou novo no Fórum e esse é meu primeiro Tópico. Eu acredito que Tobi é sim Obito Uchiha, e irei tentar provar isso a vocês. Come On !

Tobi pode ser Obito Uchiha !
Primeiramente, lembra que a pedra caiu exatamente no lado direito do corpo de Obito. E se vocês repararem no Tobi, sempre ele sempre se machuca no braço direito, mais simplesmente não sente dor ! Vamos a algumas ibagens.

Tobi pode sim ser Obito ! - Página 4 Arm1
Aqui, vemos que sai um tipo de gosma do braço dele, ao invés de sangue. A gosma também é bem parecida do material do Zetsu branco!

Tobi pode sim ser Obito ! - Página 4 Arm2
Já nessa, Tobi defende do ataque de Suigetsu, ainda com o braço direito!

Tobi pode sim ser Obito ! - Página 4 Arm3
E por ultimo, Tobi é atacado pelo Amaterasu no seu ombro direito, cai no chão, e volta normalmente!

Nestas imagens Madara é sempre atingido/afetado no braço direito! Isso pode não ser só coincidência.
Também podemos ler " Tobi ", em " Obito ", de traz pra frente ( Meta um " o " na frente ).

Relação entre Tobi e Zetsu

Oque não podia faltar. Observem essa ibagem:
Tobi pode sim ser Obito ! - Página 4 05700x1024

Podemos ver que Tobi está sem sua máscara, oque significa que Zetsu já sabe de sua identidade secreta.
Também podemos observar que existe um bagulho lá traz, semelhante ao Zetsu! Por mim, isso seria o " verdadeiro Zetsu ", e esse bagulho que controla os outros, assim como Nagato controlava os Peins: Um ser que sem mobilidade que fica controlando os outros para lutarem. Também vemos Tobi " renovando " seu braço direito, após ter sido arrancado na luta contra Konan ( Provavelmente ).

Bom galera, no meu próximo tópico, irei estar falando da probabilidade de Tobi ser Kagami Uchiha. Obrigado e até ! :XD:



Axo que nao em hein ...
Madara mostrou conhecer Tobi ,logo a idade nao bate ja que madara morreu jovem a apoximadamente uns 50 ou 60 anos atras..




descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 4 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Só se o nagato tivesse 50 anos =O, madara morreu conhecendo Nagato, ou seja, não faz muito tempo =)

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 4 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Luiz Uzumaki escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Beleza, depois de umas 300 teorias, vamos lá...


Tobi, naum é Obito... primeiamente, Tobi aparece na luta contra o Minato, afinal ele é seu oponente, Obito não tem pider suficiente, para lidar com a Kyubbi, Obito, naum tem um porte fisico de homem na luta contra o Minato, Obito era uma criança, ele era ainda baixinho, menor que o Minato, a estatura de Tobi já é de um adulto, e Obito naum passava de uma criança, em uma luta ele pode ser atacado em qualquer parte do corpo, naum importa, em qualquer luta, alguem sempre vai tomar um ataque em qualquer lado do corpo, e por ai vai, essa do braço é somente uma coincidência.



Isso não tem nadaver. Lembre-se que no mesmo capítulo, aparecem o Kakashi e o Gai adolescentes. Oque significa que Obito já estaria na mesma faixa etária. E lembra que o Naruto cresceu bastante desda sua saída ? A mesma coisa pode ter acontecido com Obito!

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 4 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
eu acredito q tobi nao é uma pessoa, e sim uma ideologia, tipo aquele filme, v d vingança, por isso acho q tobi pod ser mais d uma pessoa

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 4 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
tobi e obito com certeza

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 4 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
nao sei se tem alguma ligaçao entre os nomes mas obito quer dizer morte mas tobi nao sei o que significa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos