Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi pode sim ser Obito !

+20
Đeluk
Rikudou Madara
No_One
Toßi
Vinicius Uchiha
ESSE NÃO TEM
Sαsuke
Naruto_Raserengan
Santodeus Omnipotente
Hades
Bruno Garcia
Le0
LMFAO
Magnum
Clara
Altair
Meu Marido
Dann Tiger
LUCAS CRR
Luiz Uzumaki
24 participantes

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 2 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Obito e Tobi tem significados diferentes, pelo que eu vi por ali. E um braço é um braço. Queria ver ele arrancar a parte direita completa dele u.u

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 2 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
o único que poderia ter invocado a Kyuubi seria Uchiha Madara...
logo Tobi não é madara também...
então, quem invocou a kyuubi para destruir konoha?

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 2 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Duas pessoas completamente diferentes...

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 2 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Bruno Garcia escreveu:
o único que poderia ter invocado a Kyuubi seria Uchiha Madara...
logo Tobi não é madara também...
então, quem invocou a kyuubi para destruir konoha?


Não foi invocada. Foi retirada da mãe do naruto, e controlada por tobi.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 2 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
kyochi no Jutsu?
Depois do ultimo mangá acho que tobi pode ser Obito mesmo!!!
não vejo impedimento...
seria o mais legal que ser um ninja qualquer!

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 2 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
E a parte da Madara conhece-lo? Me explique.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 2 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
ae pode deixar que o kashimoto inventa alguma coisa hehehe...

na verdade acho q o madara deve ter salvo ele, ou alguém...
e colocado nele a idéia de que o mundo real n vale de nada...

um dos mistérios é também o MS do kakashi...
pra mim o tobi tem o kamui no lado direito e n tenho dúvidas...
ele nunca teve o FMS...

o Obito deve ter sido salvo por madara que enduziu-o a continuar o plano olho da lua...
no qual nagato reviveria o madara e no final o kabuto "lazarento" atrapalhou tudo...
pode ver que o madara cita Nagato...
e quando é falado em "falso madara" ele da um sorrizinho...
bom sei lá!

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 2 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Claro que Tobi não é Obito.

Tobi tem porte adulta na luta contra o Minato.
Obito é um verme inutil,não teria NUNCA como ele controlar a Kyuubi.

Como que o Obito se tornaria tão FODA a ponto de bater de frente contra o Minato?
E em tão pouco tempo?

E como ele teria tanta experiencia de batalhas,saberia tantos jutsus,conheceria Madara,a Kyuubi teria medo dele como tem do Tobi?

Tobi já sabe usar o Rinnegan,Obito nem sabe o que é isso.
Obito não tem nada a ver com Tobi.
Tobi é genial,frio e calculista.
Obito é um genin ou chunnin ou sei lá o que,Tobi é nivel acima de Kage,só pelos conhecimentos.
Como que Obito saberia do Nagato e de tudo sobre Madara e sobre o Rikudou e sobre a época das Guerras da era Hashirama e Madara?

Como ele saberia espaço/tempo mais fodão de todos?

Como ele teria dado o Rinnegan ao Nagato?
Com que finalidade ele entro na Akatsuki e controlou geral lá dentro?

Como ele seria tão fodão?

Como ele saberia do FMS?
Como ele saberia tanta coisa do Hashirama?
Como Obito teria pega as células dele?

Como Obito tem poder pra cntrolar a Kyuubi?

Como Obito saberia aquele selo que o Tobi usou pra tirar a Kyuubi de dentro da Kushina? Que pelo visto era um Selo PIKUDO

Como ele mataria altos ANBUS?

Como que ele conheceu Orochimaru que naquela epoca nem tava mais mem Konoha?

Como ele cresceu tão rápido?

Como ele tem aparecia de velho?

Como ele sabe de coisas de mais de 100 anos atrás?

Como ele sabe de quase tudo?

Como ele saberia da origem dos clãn Uchiha e Senju?

Como?Como?Como?...

Tem mais coisa só que cansei de digitar...


E com qual finalidade o Madara iria ter ALGUM MERO INTERESSE no corpo mutilado do Obito que ainda por cima é um BOSTA?Pq Madara iria salva-lo???


Cara cansei de Tobi é Obito,Tobi é Obito...

Quem diz isso é quem não entende o mangá ou não acompanha,ta na cara.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 2 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
O amigo de cima deu um tapa na cara agora de quem acredita que Tobi é Obito eahuehuaehua isso aeee Mano !!!!

Para quem acha que Tobi é Obito, responde essas perguntas que ganha um troféu Joinha =D

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 2 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
realmente o post do Uchiha Sasukemo meio que acaba com essa teoria de Obito ser Tobi, e se fomos usar mensagens subliminares nos nomes, Tobi também pode ser Tobirama kkkkkk acho mais fácil esperar o capítulo que revelará isso

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 2 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Eu acredito que Tobi seja Izuna, irmão mais novo do Madara. Só que não acredito 100%, existem várias teorias convincentes que dizem que ele é Obito, Shisui, Kagami, tem até sobre o Rikudoui Sennin. As teorias de como seria o Fuumetsu do Sasuke e quem está no 6º Caixão já acabaram, folta só mostrarem quem é Tobi que essa teorias acabarão. A área de teorias vai ficar muito parada quando isso acontecer.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 2 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Eae, o gurizada tenho uma teoria sobre Tobi, na verdade Tobi não é um
ser humano e sim o OLHO, isso mesmo tudo se modifica menos o olho direito,
o olho controla o hospedeiro, ele é a escencia TOBI. No final quando o Naruto
tirar a máscara, quem estará debaixo dela será o sasuke, claro sendo controlado pelo olho.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 2 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
ESSE NÃO TEM escreveu:
Eae, o gurizada tenho uma teoria sobre Tobi, na verdade Tobi não é um
ser humano e sim o OLHO, isso mesmo tudo se modifica menos o olho direito,
o olho controla o hospedeiro, ele é a escencia TOBI. No final quando o Naruto
tirar a máscara, quem estará debaixo dela será o sasuke, claro sendo controlado pelo olho.


Ele bateu de frente e falou com o Sasuke. O Sasuke tava usando seu Fuumetsu Mangekyou. Sua teoria tá muito pra baixo. Ele poderia ser Sasuke, com um Genjutsu que acho que Tobi usará quando sua mascara cair. Além disso faz tanto tempo com cabelo cortado, Tobi tirou metade da mascara e ninguém descobriu quem era, tirar a mascara não é nada.

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 2 Emptytobi é o obito

more_horiz
E ai galerah

Ah boatos que daqui a alguns mangás o Naruto irá quebrar a parte da mascarado lado do Sharingan e pelo que tudo indica parece ser o Obito e uma coisa que estou começando a perceber que o Naruto esta começando a parecer o Rikudou Sannin quando ativa a Kyubi o cabelo dele fica tipo o do Rikudou e aquelas marcas que ele tem no pescoço é igual as do colar do Rikudou

Parece ser meio idiota mas é verdade

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 2 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Vinicius Uchiha escreveu:
E ai galerah

Ah boatos que daqui a alguns mangás o Naruto irá quebrar a parte da mascarado lado do Sharingan e pelo que tudo indica parece ser o Obito e uma coisa que estou começando a perceber que o Naruto esta começando a parecer o Rikudou Sannin quando ativa a Kyubi o cabelo dele fica tipo o do Rikudou e aquelas marcas que ele tem no pescoço é igual as do colar do Rikudou

Parece ser meio idiota mas é verdade

Sobre o Obito :treva: :facepalm:
Sobre o Naruto todo mundo já percebeu :mica: :KAKA/:

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 2 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Olha, tobi pode sim ser obito, mas eu penso da seguinte maneira. Por qual motivo obito se revoltaria contra sua vila e contra o mundo? e como ele descobriu tanto sobre os uchihas sendo que so se pode ler a pedra com o sharinhan e ele só obteve o sharingan no dia que foi supostamente morto! Se ele tivesse sobrevivido e virado "tobi", ele nao teria como saber tudo sobre madara, e os uchihas sendo que ele não teria cara de pau de voltar para a vila!

descriptionTobi pode sim ser Obito ! - Página 2 EmptyRe: Tobi pode sim ser Obito !

more_horiz
Toßi escreveu:
Olha, tobi pode sim ser obito, mas eu penso da seguinte maneira. Por qual motivo obito se revoltaria contra sua vila e contra o mundo? e como ele descobriu tanto sobre os uchihas sendo que so se pode ler a pedra com o sharinhan e ele só obteve o sharingan no dia que foi supostamente morto! Se ele tivesse sobrevivido e virado "tobi", ele nao teria como saber tudo sobre madara, e os uchihas sendo que ele não teria cara de pau de voltar para a vila!

Age a noite, maquiagem, penteada no cabelo, isso muda uma pessoa, ele poderia tá disfarçado de Sasuke hora dessa xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos