Obito e Tobi tem significados diferentes, pelo que eu vi por ali. E um braço é um braço. Queria ver ele arrancar a parte direita completa dele u.u
Bruno Garcia escreveu:o único que poderia ter invocado a Kyuubi seria Uchiha Madara...
logo Tobi não é madara também...
então, quem invocou a kyuubi para destruir konoha?
ESSE NÃO TEM escreveu:Eae, o gurizada tenho uma teoria sobre Tobi, na verdade Tobi não é um
ser humano e sim o OLHO, isso mesmo tudo se modifica menos o olho direito,
o olho controla o hospedeiro, ele é a escencia TOBI. No final quando o Naruto
tirar a máscara, quem estará debaixo dela será o sasuke, claro sendo controlado pelo olho.
Vinicius Uchiha escreveu:E ai galerah
Ah boatos que daqui a alguns mangás o Naruto irá quebrar a parte da mascarado lado do Sharingan e pelo que tudo indica parece ser o Obito e uma coisa que estou começando a perceber que o Naruto esta começando a parecer o Rikudou Sannin quando ativa a Kyubi o cabelo dele fica tipo o do Rikudou e aquelas marcas que ele tem no pescoço é igual as do colar do Rikudou
Parece ser meio idiota mas é verdade
Toßi escreveu:Olha, tobi pode sim ser obito, mas eu penso da seguinte maneira. Por qual motivo obito se revoltaria contra sua vila e contra o mundo? e como ele descobriu tanto sobre os uchihas sendo que so se pode ler a pedra com o sharinhan e ele só obteve o sharingan no dia que foi supostamente morto! Se ele tivesse sobrevivido e virado "tobi", ele nao teria como saber tudo sobre madara, e os uchihas sendo que ele não teria cara de pau de voltar para a vila!