Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Itachi Uchiha

+35
Le0
lMugetsu_StalkeRl
nejji hyuuga
Rokudaime
Deus do Fogo
Rikudou Madara
morgon'
Shikamaru__18
Tawan
LUCAS CRR
Fell
senjuo
RaFa rex
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
Pedobear
Hades
redoond
Coldman
Mario
edu lord
Meu Marido
Saeker
Leonardo
Clara
LMFAO
rukidousennin
Uman
Kry0n
kyuudaime
Kain
Will
Dante
Tendou-sama
Garcia
39 participantes

descriptionHiruzen vs Itachi Uchiha  - Página 11 EmptyRe: Hiruzen vs Itachi Uchiha

more_horiz
Desisto...mas enfim, se acham que Madara Full é inferior a Hiruzen, quem sou eu para dizer o contrário.

nurari escreveu:
Se me lembro Kabuto afirma que tinha invocado o Madara MAIS FORTE QUE EM SEU PRIME.

Madara disse que adaquiriu seus poderes antes de morrer, pelo que podemos ver, Madara talvez nem ao menos sabia usar essas tecnicas ainda, visto que ele diz que estava testando o poder do Hashirama e o Rinegan.

Pra mim o Manga deu a entender que Madara Tensei alcançou um poder que o MAdara VIVO, jamais chegou.

Pra mim a entrevista de Kishimoto AINDA não e totalmente falha, mais caminha pra isso, visto que Kishimot ja afirmou DUAS vezes que seria o ano do Kakashi e até hoje nada.

Mais enfim, Itachi aqui com Favoritismo, pra mim, pelo estilo de luta.
Mais acredito que o Manga vai nos provar o contrario(acredito que sim).

Mas taí o problema veio, o Edo Tensei traz a pessoa como morreu. Como eu falei, o fato de Madara estar testando os poderes ( coisa que eu citei antes para nao omitir nenhum fato, esquecido ou nao ) nao muda o fato de que quando ele morreu, ele TINHA esses poderes, e SABIA deles. Por isso que digo que a entrevista está no mínimo EQUIVOCADA. Nao estou julgando o Kishimoto, se equivocar é normal, como o Kyron disse uma vez, talvez no momento que ele deu a entrevista, ele nem sabia do que faria com o Madara, por isso eu estou usando o verbo EQUIVOCAR e nao ERRAR.

Quanto a do Kakashi, ja vinha falando com o Uman desde o final do ano passado, e só estou esperando esse ano acabar para concretizar o que citei no ano passado: Kishimoto se EQUIVOCOU na entrevista ao falar que tanto ano passado quanto esse ano seriam o ano do Kakashi. Pra resumir ( ja tinha falado antes ) meu ponto de vista, digo que entrevista nao é algo absoluto, pois essa entrevista em específico que estou debatendo por MUITO tempo serviu de escudo para dizer que Hiruzen sem a gente saber praticamente nada de Skill dele, ser de forma INDISCUTIVEL superior a uma penca de super mega Ninjas.

Quanto ao tópico, como falei, analisando o que ele mostroue aliando com algumas coisas que ele poderia mostrar, nao seria o suficiente para vencer Itachi Full. Também como falei antes, para poder ser devidamente e sem qualquer dúvidas afirmar que Hiruzen luta de igual para igual e até vencer Itachi Full, pra mim ele no mínimo tem que mostrar uns 2 ou 3 Jutsus Rank S, uma defesa de Gen que ninguem mostrou ter sem ter Kekkei Genkai ou Jinchuriki e um Jutsu apelao como quase todo personagem Nivel Kage do mangá mostrou. Sem isso, ele nao é capaz de vencer Itachi, assim como nao venceria Jiraiya SM, Raikage ( ambos ), etc na minha visão

descriptionHiruzen vs Itachi Uchiha  - Página 11 EmptyRe: Hiruzen vs Itachi Uchiha

more_horiz
@Rokudaime

Uchiha>Senju

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
@Rokudaime

Uchiha>Senju

Onde diz isso????

more_horiz
Mesmo por causa da entrevista, acho ousado dizer que o Hiruzen prime é mais forte que o Madara prime (Rinnegan, FMS, Mokuton), pois com 3 KG's o cara É SIMPLESMENTE CAVALO, nem Minato + Hiruzen derrubariam esse monstro, com a adição do Hashirama seria possível ;D

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Rokudaime

Uchiha>Senju

Onde diz isso????

Só ver os fatos.

E não me venha com fãboyzismo :D

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Rokudaime

Uchiha>Senju

Onde diz isso????

Só ver os fatos.

KKKK

Então leia o mangá direito!!!!

Aonde em "vida" Madara demonstrou seus poderes!!!

Esse "prime" que coloca é fruto da sua imaginação, senjuus sempre foram superiores aos uchihas!!!

Vocês estão falado do Zumbi Madara que ainda está testando seus novos "poderes"!!!

Fanatismo por Itachi já era foda!!! Agora por uchihas!!! kkk

Madara-Edo é muito poderoso, mas em vida, desculpa aí, o mangá não fala nada de seus feitos, a não ser DERROTA, DERROTA, DERROTA

Hashirama>Madara assim como os Senjuu>Uchiha

Mesmo Madara com o Mugem Mangekyon, + a Kyuubi, incapaz de derrotar o grande SHODAIME!!!

Vocês estão falando asneiras em querer comparar com esse "EDO" ele é um zumbi e não fez nada ainda nessa guerra, e olha que espero q ele faça!!!

Teve o Susano'o, estraçalhado pela força suprema do Raikage isso sim!!!

(lol)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Rokudaime

Uchiha>Senju

Onde diz isso????

Só ver os fatos.

Primeiro, ao contrário de vc eu não sou fanático.

Segundo, assim como vc diz que os Uchihas são mais fortes que os Senjus, existem VÁRIAS coisas no Manga e databook, que tb dizem ao contrário.

more_horiz
Poha, os caras vão começar a discutir de Senju's e Uchiha's num tpc do Hiruzen e Itachi... Já não basta terem incluido Tsunade no assunto, numas páginas lá atrás.

Se querem discutir sobre algo, criem um tpc pra isso!

On-topic:

Enfim, é complicado comparações do Hiruzen PRIME, pois não sabemos o que há em seu arsenal e qual Jutsu apelão ele tem / tinha, então só fica o dito para analizarmos, e nisso o Hiruzen leva vantagem, agora no mostrado, a vantagem é do Itachi, e NO GERAL, o Hiruzen é favorito... Enfim, cada usa sua maneira de analziar as coisas para dar um personagem como favorito.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Rokudaime

Uchiha>Senju

Onde diz isso????

Só ver os fatos.

Segundo, assim como vc diz que os Uchihas são mais fortes que os Senjus, existem VÁRIAS coisas no Manga e databook, que tb dizem ao contrário.

Não entendi, estou respondeo ao Emo Sasuke!!??

Agora você meu querido não sei aonde se encaixa!!!

Você acha Uchihas ou Senjuus superiores???

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Rokudaime

Uchiha>Senju

Onde diz isso????

Só ver os fatos.

Aham :euri:
Concerteza : :nossa:

Posta ai vai :poise:

more_horiz
Rokudaime escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Rokudaime

Uchiha>Senju

Onde diz isso????

Só ver os fatos.

Não entendi, estou respondeo ao Emo Sasuke!!??

Agora você meu querido não sei aonde se encaixa!!!

Você acha Uchihas ou Senjuus superiores???

Brother eu estava respondendo ao Uchihasasukemo, que ele disse que Uchiha>Senju

E eu não acho que seja assim(pelo menos não foi oque o manga disse na luta Hishirama vs Madara)

Eu tb responde para ele cara...

more_horiz
Mano,tudo bem que o Madara perdeu pro Hashirama,mas quem mais dos Senjus além do Hashirama e do Tobirama,iria ser superiores aos Uchihas?

Mas tudo bem,cada um tem sua opinião e eu respeito isso mano :)

On-Topic

Acredito na vitória do Itachi,já argumentei antes,e mesmo eu achando que o Itachi vença,não conhecemos o Hiruzen Prime ;(

more_horiz
Ok!!!

desculpa aí...

@Kain

Madara-Edo não quero nem chegar á compara-lo á ninguém pois ele de longe é o mais poderoso, quanto á ser o maior ninja, preciso ve-lo em açõa, apesar que um "zumbi" não vale a pena ser comparado, pior ainda o caso dele.

Madara "Prime" que você colocou, tem q ter fatos, e não suposições ao meu ver, é a unica coisa que eu estou encontrando aqui. Madara é aquilo que foi mostrado, Mugem Mangekyon e acabou!!!

Mokuton e Rin'negan, quem sabe se ele utilizou em vida é somente o criador?? Então até que ele venha e divulgue "Madara Prime" é inferior, mas por pouco que Hiruzen Prime.

Até porque me parece q Madara despertou e depois morreu!!!

Então em vida ninguém viu seus poderes, sempre foi lembrado como o derrotado e nada mais!!!

Eh isso aí Nejji Hyuuga.

Mas lembrando é um post de Itachi vs Hiruzen.

more_horiz
Noss, falam tanto de "ler o que digo", mas não conseguem interpretar um simples questionamento do Kain.

o Tópico é Itachi vs Hiruzen, porém, a pergunta que ele fez, não é. a menção não é Madara vs Hiruzen, mas sim, que Kishimoto já errou ao dizer que Hiruzen e Minato são os Kages mais fortes.
além disso, ele está mostrando que Hashirama é o Hokage mais poderoso, só sendo superado por Naruto.

vocês levam as coisas MUITO ao pé da letra, sem ver as entrelinhas. por isso, cometem equivocos risiveis.

Kabuto já explicou o que aconteceu no caixão. só não admite, quem não tem argumentos.

fora que, eu até acho que Hiruzen PRIME seja tão forte quanto Itachi, porém, sejam realistas: O QUE ele faria, perante as técnicas do MS?

ficar se baseando em FANBOOK, não dá.

more_horiz
Uman escreveu:
fora que, eu até acho que Hiruzen PRIME seja tão forte quanto Itachi, porém, sejam realistas: O QUE ele faria, perante as técnicas do MS?

Todos temos que admitir que esta resposta somente o Kishimoto pode dar

A questão não é se basear no FB ou não, é se basear no que o Kishi escreve, desenha... afinal ele é o AUTOR, nós somos meros espectadores, o foda é que tem uns que querem dar uma de kishimoto, dae fode =/

more_horiz
Kry0n escreveu:
Uman escreveu:

A questão não é se basear no FB ou não, é se basear no que o Kishi escreve, desenha... afinal ele é o AUTOR, nós somos meros espectadores, o foda é que tem uns que querem dar uma de kishimoto, dae fode =/

Verdade...

Tao tentando contrariar o conceito do Edo Tensei, inventar jutsus para personagens, enfim, ta uma putaria só...

Enfim, aposto no Itachi, mas reconheço que isso nao é absoluto, basta Kishimoto em algum momento achar relevante trazer a capacidade do Hiruzen a tona e mostrar que ele é de fato capaz de enfrentar um Uchiha do quilate do Itachi, e se ele nao fizer, é porque tem seus motivos...

more_horiz
Kain escreveu:
Kry0n escreveu:
Uman escreveu:

Verdade...

Tao tentando contrariar o conceito do Edo Tensei, inventar jutsus para personagens, enfim, ta uma putaria só...

Enfim, aposto no Itachi, mas reconheço que isso nao é absoluto, basta Kishimoto em algum momento achar relevante trazer a capacidade do Hiruzen a tona e mostrar que ele é de fato capaz de enfrentar um Uchiha do quilate do Itachi, e se ele nao fizer, é porque tem seus motivos...

Até que enfim houve consenso rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos