Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Itachi Uchiha

+35
Le0
lMugetsu_StalkeRl
nejji hyuuga
Rokudaime
Deus do Fogo
Rikudou Madara
morgon'
Shikamaru__18
Tawan
LUCAS CRR
Fell
senjuo
RaFa rex
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
Pedobear
Hades
redoond
Coldman
Mario
edu lord
Meu Marido
Saeker
Leonardo
Clara
LMFAO
rukidousennin
Uman
Kry0n
kyuudaime
Kain
Will
Dante
Tendou-sama
Garcia
39 participantes

descriptionHiruzen vs Itachi Uchiha  - Página 17 EmptyRe: Hiruzen vs Itachi Uchiha

more_horiz
Infinity House escreveu:
Hiruzen prime podemos dizer q eera muito poderoso sem duvidas,mas ele mostoru pouco e acho q Itachi tem meios de lidar com o Hiruzen,graças ao seu Susano onde poucos o derrota.;

Kishi devia fazeer mais flasbacks contando mais sobres os char antigos para nois ter mais noção.;

Um flashback do Hiruzen encerraria toda as discussão dos hypes que ele recebeu @ mangá, DB e FB

descriptionHiruzen vs Itachi Uchiha  - Página 17 EmptyRe: Hiruzen vs Itachi Uchiha

more_horiz
Assim como um de Hashirama *-*

more_horiz
Queria um Gaiden da famosa luta Hashirama x Madara =O Deve ter sido muito épica =D

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
É disse bem , quando se trata de Danzou la vem @Dante com seu olhozinho a la rikudou sannin , ai quando é itachi , o maior mestre de genjutsu mostrado no mangá , não serve , as pessoas se contra dizem , é complicado

Verdade... Posta o print de um argumento meu, onde eu disse que ele acaba com suas lutas em um minuto, sem nem dar chance pro oponente respirar...

E os Genjutsu's do Itachi são " quebraveis " pra quem tem habilidades para lidar com esses tipos de técnicas, portanto não são absolutos da maneira que dizem, já o K.A...

argumentos batidos pra mim é se basear em frases e não em jutsus , me coloca aqui os jutsus que ele usaria pra vencer , ai sim será um argumento.

Ué, se argumentos pra vc é se basear em frases, pq tá cobrando Jutsu's?

Já expliquei tudo nos meus outros post's, pare de se fazer de desentendido.

more_horiz
Até agora só uma pessoa quebrou o Tsu do Itachi =), como você sabe se é quebrável ??? Isso porque sasuke tem sharingan e ainda Itachi nem tava querendo matar o mesmo.

Só uma pergunta, sem ofensas =)

Tsu como vimos atua em milésimos de segundo, até agora não foi mostrado nada que possa quebrar um genjutsu desse nível em um 1x1, se Itachi enganou Bee com sharingan lvl 3, isso porque o Biju do bee que teve de avisa-lo e ainda por cima Itachi avisou de novo o Bee que estava atrás dele =( (Luta de Itachi e Pain x Naruto e Bee) Não lembro o mangá agora, mas é recente até =)

Por isso eu ainda acho Genjutsu umas das técnicas mais apelonas desse mangá ^^

more_horiz
Sou novo , mais vou dar minha opinião, descordo de que itachi ganhe, porque como um colega disse , foi treinado pelo hokages anteriores e concerteza sabe lidar com o sharingam e o itachi nao tem tanto chakra como ele, sendo assim o ninja que foi conhecido como o Deus shinobi em seu prime poderia muito bem usar uma tatica de luta que fizesse itachi gastar todo seu chakra, se ele lutasse com bushins e suas tecnicas concerteza ganharia.

more_horiz
sem comparações, itachi era bem forte mais nao chega aos pés do hiruzen prime. O hiruzen velho era mais forte que o orochimaru, se nao fosse o 1 e o 2 hokages, sarutobi nao teria se cansado e o orochimaru nao teria chances, seria dificil mais o orochimaru nao ganhava do seu mestre sozinho. Sem contar que o Emna mesmo disse que o hiruzen estava lutando miseravelmente comparado com o seu augi, entao se ele lutando miseravelmente é do nivel do orochimaru entao ele prime nao tem nem comparação, o itachi era bem forte mais o sarutobi conseguiria se libertar do genjutsu dele, e pra quem dominou todos os jutsus da aldeia da folha ele teria algum jutsus que bloquiaria o amaterasu. Em quanto ao susanoo ele so teria que enrolar ate o itachi nao conseguir ficar mais com ele ativo, sem contar que o itachi nao tinha muito chakra e o sarutobi tinha muito chakra como o emna disse. Seria ficil, o hiruzen podia ser mais forte, mais força nao é tudo, tambem conta com tecnica e o susanoo é uma arma suprema, com a defesa e o ataque perfeito, entao ta muito equilibrado.

Mais mesmo assim voto no hokage, afinal ele foi considerado um deus ninja, o professoar da folha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos