Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Itachi Uchiha

+35
Le0
lMugetsu_StalkeRl
nejji hyuuga
Rokudaime
Deus do Fogo
Rikudou Madara
morgon'
Shikamaru__18
Tawan
LUCAS CRR
Fell
senjuo
RaFa rex
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
Pedobear
Hades
redoond
Coldman
Mario
edu lord
Meu Marido
Saeker
Leonardo
Clara
LMFAO
rukidousennin
Uman
Kry0n
kyuudaime
Kain
Will
Dante
Tendou-sama
Garcia
39 participantes

descriptionHiruzen vs Itachi Uchiha  - Página 10 EmptyRe: Hiruzen vs Itachi Uchiha

more_horiz
Shikamaru__18 escreveu:
Pra ter o apelido de "Deus Shinobi", o Hiruzen PRIME devia de perder para tudo quanto era gente
É claro que não podemos comparar com uma coisa que nunca vimos mas pelo menos pensem um bocado. Até o Emma disse que o Hiruzen que combateu contra 2 Hokages e Orochimaru era um miserável à beira do seu Prime.
Não entendo porqué que fazem estas distinções com o Madara, que por exemplo, no seu PRIME tinha Mokuton e Rinnegan mas também nunca o vimos a fazer nada a não ser com o Edo Tensei com as melhorias do Kabuto e chakra infinito. Então vejamos também o seguinte, se formos a ter isso em conta, o Madara com MS+Kyuubi PERDEU contra o 1º Hokage, o Kishi já disse que Hiruzen, junto com Minato, eram os Hokages mais fortes, então por esse raciocinio, Hiruzen Prime vence Madara MS, mas de acordo com a maioria de voces, não vence o Itachi -.-

Simples assim

descriptionHiruzen vs Itachi Uchiha  - Página 10 EmptyRe: Hiruzen vs Itachi Uchiha

more_horiz
Enrolaram pra cacete, mas nao disseram que é mais forte, o Uchiha Madara que FOI RESSUCITADO pelo Kabuto ou o Hiruzen PRIME ? Uchiha Madara foi ressucitado na mesma forma que morreu, ou seja...

Mania feia de enrolar e nao admitir...É por isso que ainda existem Jutsus Canceladores em discussao, por falta de confiança em admitir o erro.

more_horiz
Kain escreveu:
Enrolaram pra cacete, mas nao disseram que é mais forte, o Uchiha Madara que FOI RESSUCITADO pelo Kabuto ou o Hiruzen PRIME ? Uchiha Madara foi ressucitado na mesma forma que morreu, ou seja...

Mania feia de enrolar e nao admitir...É por isso que ainda existem Jutsus Canceladores em discussao, por falta de confiança em admitir o erro.

Kain, por favor, quem é mais forte?um cara que tem chakra FINITO ou um cara que tem chakra INFINITO?
O Madara Tensei é provavelmente a personagem mais forte que já existiu...
Voce considera o Itachi tão forte como o Madara Tensei?

more_horiz
Shikamaru__18 escreveu:
Kain, por favor, quem é mais forte?um cara que tem chakra FINITO ou um cara que tem chakra INFINITO?

Ta bom filho, considera ele sem ser Tensei. Agora nao enrola, quem seria mais forte, Uchiha Madara atual sendo mortal ou Hiruzen alge ? Sem meio termo, só responde, assim como eu falei logo pra considerar ele sem ser Tensei.

more_horiz
Kain escreveu:
Shikamaru__18 escreveu:

Ta bom filho, considera ele sem ser Tensei. Agora nao enrola, quem seria mais forte, Uchiha Madara atual sendo mortal ou Hiruzen alge ? Sem meio termo, só responde, assim como eu falei logo pra considerar ele sem ser Tensei.

Madara prime > Hiruzen prime > Madara FMS

quite simple.

more_horiz
Kain escreveu:
Shikamaru__18 escreveu:

Mas como assim Madara actual?não existe Madara actual.
Existe o Madara que Lutou contra o Harishama, o Madara depois dessa luta que até desenvolveu o Rinnegan e por fim o Madara Tensei.
O que eu disse, e se voce não percebeu eu explico, é que já foi dito pelo KISHIMOTO que o HIRUZEN era mais forte que o HARISHAMA.
Então se o Harishama derrotou o Madara quando este tinha o Mangekyo Sharingan mais a Kyuubi, porquê que o Hiruzen Prime, sendo mais forte que o Harishama, não há de ser superior ao Madara?

Mas sim, se houvesse um Madara vivo ainda, com Rinnegan e Mokuton até afirmo que não havia shinobi mais poderoso que ele.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Kain escreveu:
Shikamaru__18 escreveu:

Madara prime > Hiruzen prime > Madara FMS

quite simple.

obrigado Kryon por se ter dignado a LER com olhos de LER aquilo que escrevi
Explicou da maneira mais facil e eficaz :D

more_horiz
Aqui é um combate que precisa ser bem analisado, levando-se em conta mangá / dtbk / entrevistas.

Pra mim Minato e Hashirama são os maiores até que uma certa entrevista, fui obrigado a colocar Hiruzen, não pelo q foi mostrado, e sim pelo q foi falado pelo proprio Kishi.

Hiruzen é forte, mas esse mostrado com 68 anos, é abaixo dos 3 sannins, de Itachi, Madara, Tobirama, Minato, Hashirama, Sasuke, Naruto e Kakashi e Izuna.

Então ele com 68 anos perderia para Itachi, Madara, Madara-Edo!!!

Agora Hiruzen em sua plena virtude, não tenho duvidas que sim ele é mais forte que Itachi e Madara, a questão fica por conta desse Madara-Edo, que contém uma combinação de poderes, mas ainda falta mostrar mais...

Sem sombra de dúvidas os 3 maiores ninjas são Minato, Hashirama e Hiruzen.

Se alguém irá supera-los, certamente só pode ser Naruto e Sasuke!!!

Aí sim abaixo destes temos: Madara / Izuna / Itachi / Shisuí / Sakumo / Jiraiya / Orochimaru / Tsunade / Kakashi / Sasori / Nagato.

Sem contar que Hiruzen possui a melhor invocações de todas elas!!!

more_horiz
Shikamaru__18 escreveu:
Mas sim, se houvesse um Madara vivo ainda, com Rinnegan e Mokuton até afirmo que não havia shinobi mais poderoso que ele.

Pronto, caso encerrado. Porque HOUVE um Uchiha Madara assim, pois nao sei se você sabe, mas o Edo Tensei traz o Shinnobi na forma QUE MORREU, ou isso é surpresa pra você ?

Se ESSE Uchiha Madara estava morto quando Kishimoto em entrevista disse que dentre OS SHINNOBIS mais fortes MORTOS, Minato e Hiruzen estavam empatados, entao ELE SE EQUIVOCOU, e se ele SE EQUIVOCOU, é melhor agir como eu DESDE ANTES ( como sempre me antecipando ) e nao considerar intrevistas como fatos irrefutaveis. Eu falva e ninguem acreditava, e o que aconteceu, agora tao tendo que inventar descupas para dizer " bem, nao é bem assim e blablabla" ao inves de serem objetivos.

more_horiz
Kain escreveu:
Shikamaru__18 escreveu:

Pronto, caso encerrado. Porque HOUVE um Uchiha Madara assim, pois nao sei se você sabe, mas o Edo Tensei traz o Shinnobi na forma QUE MORREU, ou isso é surpresa pra você ?

Se ESSE Uchiha Madara estava morto quando Kishimoto em entrevista disse que dentre OS SHINNOBIS mais fortes MORTOS, Minato e Hiruzen estavam empatados, entao ELE SE EQUIVOCOU, e se ele SE EQUIVOCOU, é melhor agir como eu DESDE ANTES ( como sempre me antecipando ) e nao considerar intrevistas como fatos irrefutaveis. Eu falva e ninguem acreditava, e o que aconteceu, agora tao tendo que inventar descupas para dizer " bem, nao é bem assim e blablabla" ao inves de serem objetivos.

o que é surpresa para você é que os Tenseis não têm Chakra Finito, têm stamina inesgotável e é afirmado no manga que o corpo em que o Madara está agora foi modificado pelo próprio Kabuto, superando de longe o PRIME de Madara. Se voce não lê com atenção o manga, não é problema meu. Agora ao dizer que o Kishimoto se equivocou, pode ser, como pode não ser. Primeiro, você é Ninguém e não pode dizer nada contra o AUTOR de Naruto. Se ele diz é assim e acabou a não ser que desminta de alguma maneira. Se ele disser que a TenTen vence o Madara, você tem que acreditar e se não quiser acreditar, problema seu mais uma vez. É claro que é preciso factos para comecar a falar, mas é FACTO, sim FACTO que o HIRUZEN PRIME é SUPERIOR ao MADARA quando este lutou contra o Harishama, e não tente distrocer as minhas palavras para baterem certo com as suas. O FACTO é que nunca vimos o MADARA depois da Luta com o Harishama e também nunca vimos o Hiruzen Prime a combater. Logo se o Kishi disse que o Hiruzen era mais forte é porque era não acha?
Mais uma vez, o que quis dizer, se voce quiser ler, é Madara MS é inferior ao Hiruzen prime.

Mais uma coisa, se quer entrar em discussões deste tipo, não o faça aqui porque o Tópico é Itachi vs Hiruzen PRIME e como já lhe perguntei, acha o Itachi tão forte como o Madara?Ninguém acha...(acho eu)

more_horiz
Madara não usou Rinnegan em vida...

more_horiz
Se me lembro Kabuto afirma que tinha invocado o Madara MAIS FORTE QUE EM SEU PRIME.

Madara disse que adaquiriu seus poderes antes de morrer, pelo que podemos ver, Madara talvez nem ao menos sabia usar essas tecnicas ainda, visto que ele diz que estava testando o poder do Hashirama e o Rinegan.

Pra mim o Manga deu a entender que Madara Tensei alcançou um poder que o MAdara VIVO, jamais chegou.

Pra mim a entrevista de Kishimoto AINDA não e totalmente falha, mais caminha pra isso, visto que Kishimot ja afirmou DUAS vezes que seria o ano do Kakashi e até hoje nada.

Mais enfim, Itachi aqui com Favoritismo, pra mim, pelo estilo de luta.
Mais acredito que o Manga vai nos provar o contrario(acredito que sim).

more_horiz
Shikamaru__18 escreveu:
Mais uma coisa, se quer entrar em discussões deste tipo, não o faça aqui porque o Tópico é Itachi vs Hiruzen PRIME e como já lhe perguntei, acha o Itachi tão forte como o Madara?Ninguém acha...(acho eu)

NAO. Dificil ser objetivo ?

Estou sendo meio intolerante nesse caso, mas é para tentar matar logo com esse assunto. Essa inrolação ja ta deprimente. Parecem os fans da Tsunade que querem pegar tudo que há de dito para colocar num pedestal.

Edo Tensei traz o Ninja na forma que o Ninja morreu ? Sim. Uchiha Madara estava morto quando Kishimoto deu a tal entrevista ? Sim. Uchiha Madara é logicamente BEM superior a Minato e Hiruzen ? Sim. OU SEJA, Kishimoto SE EQUIVOCOU na entrevista amigo, e isso É FATO ( raramente uso essa palavra ).

Ps: O que o Kabuto tem haver com essa história ? É claro que o CORPO do Madara está melhor, afinal ele está imortal e via de regra com chakra infinito, mas É SÓ. Kabuto implantou o Mokuton no Madara ? NAO. Kabuto implantou FMS no Madara ? Nao. Kabuto implantou o Rinnegan no Madara ? Nao. Kabuto deu a invocação da Kyuubi para o Madara ? Nao. Entao essa MELHORA deve ser DEVIDAMENTE interpretada, e nao ser jogada aos ventos como desculpa para continuar com a discussao.

O Madara por VARIAS vezes citou que está testando seus poderes, mas isso nao muda o fato que ele MORREU com esses poderes. Simples assim.

more_horiz
Kain escreveu:
Shikamaru__18 escreveu:

Estou sendo meio intolerante nesse caso, mas é para tentar matar logo com esse assunto. Essa inrolação ja ta deprimente. Parecem os fans da Tsunade que querem pegar tudo que há de dito para colocar num pedestal.

Edo Tensei traz o Ninja na forma que o Ninja morreu ? Sim. Uchiha Madara estava morto quando Kishimoto deu a tal entrevista ? Sim. Uchiha Madara é logicamente BEM superior a Minato e Hiruzen ? Sim. OU SEJA, Kishimoto SE EQUIVOCOU na entrevista amigo, e isso É FATO ( raramente uso essa palavra ).

Ps: O que o Kabuto tem haver com essa história ? É claro que o CORPO do Madara está melhor, afinal ele está imortal e via de regra com chakra infinito, mas É SÓ. Kabuto implantou o Mokuton no Madara ? NAO. Kabuto implantou FMS no Madara ? Nao. Kabuto implantou o Rinnegan no Madara ? Nao. Kabuto deu a invocação da Kyuubi para o Madara ? Nao. Entao essa MELHORA deve ser DEVIDAMENTE interpretada, e nao ser jogada aos ventos como desculpa para continuar com a discussao.

O Madara por VARIAS vezes citou que está testando seus poderes, mas isso nao muda o fato que ele MORREU com esses poderes. Simples assim.

Mais uma vez lhe digo que se o Kishi disse, se o Kishi pos no Manga, por alguma coisa foi. Só porque voce não quer aceitar isso como Facto, eu é que tenho que aturar com a sua intolerância e a sua mania não? Ponto Numero dois, não critique ninguém que apoia este ou aquele porque até você é assim, até voce torce para um lado e apesar do topico ser Itachi vs Hiruzen, apesar de já lhe ter perguntado duas vezes sobre o itachi você continua a falar do Madara. Para isso, crie um tópico Hiruzen vs Madara e veja o que as pessoas dizem. Ainda melhor, meta Hiruzen Prime contra Madara Prime e veja a reacção das pessoas não é?Não venha para aqui discutir MADARA MADARA MADARA.
Pronto, então eu agora pergunto, alguma coisa no manga sem ser dito, como foi dito da tsunade e hiruzen, MOSTRA que MADARA conseguia manejar esses poderes?Alguma luta mostrou o Madara no seu PRIME?Não...Mas você continua a falar como se tivesse mostrado tudo e mais alguma coisa quando a unica coisa que vimos foi o Madara Tensei a utilizar aqueles poderes absurdos; também vimos o itachi tensei a mostrar que conseguia utilizar todos os Jutsus e mais alguns sem se cansar. é por isso que vou deixar de por o Hiruzen Prime acima do itachi normal?não, claro que não...Depois voce ainda vem dizer estas coisas quando faz exactamente a mesma coisa. A unica coisa aqui deprimente é voce que nem se dá ao trabalho de ler com atenção e leva as pessoas para discussões completamente inuteis num tópico que não tem nada a ver com este assunto.

A ilustração que fiz primeiramente foi: se o Hiruzen é melhor que o Harishama e o Harishama derrotou Madara na altura com MS e Kyuubi então o Hiruzen derrota o Madara!Simples de entender não acha?Fala de lógico?isso é bem lógico e você se recusa a ver!
Agora pergunto outra vez, Itachi MS é superior a Madara MS?Não, claro que não!então pela lógica, hiruzen prime derrota o Itachi!

Então o kabuto não tem conta na história?Sem ele o madara nem veria a luz do dia não?ahaha
Além do mais se o Madara anda a experimentar as tecnicas é porque em vivo nunca as conseguiu fazer. Ou seja, teria chakra suficiente? não teria habilidade suficiente para os fazer?Qual é a explicação para ele os saber fazer e não conseguir? e depois das melhoras do Kabuto ele já consegue fazer tudo e mais alguma coisa. Agora a MELHORA já começa a fazer mais sentido não é? Eu também sei a teoria para fazer um triplo mortal encarpado com saida à frente mas não é por isso que o faça.
Não critique os outros quando voce faz o mesmo ou pior. Aqui trata-se de debater opiniões, não de fazer os outros pensar da mesma forma que voce.

Mais uma vez amigo, se o posso considerar como tal, nós somos fans de um Manga e dum Anime de alto sucesso. Por isso quem somos nós para tar a contestar o que o Kishimoto poe primeiramente e inteiramente no manga?Ele faz o que quiser né?e se ele diz é porque é, não é por estar EQUIVOCADO. Essa entrevista já vai de ah muito tempo e provavelmente, ele ainda nem tinha ideia de que iria "oferecer" o Rinnegan e o Mokuton ao Madara. Mesmo assim o DITO tem que ter sempre peso porque foi o AUTOR DO MANGA que o disse e não voce nem eu.

more_horiz
Kain escreveu:
Shikamaru__18 escreveu:

O Kishi se equivocou e errou, que grande piada, para não dizer ousadia em suas palavras!!!

Madara, aquele que buscou poderes para superar seu maior rival, para se tornar um ser mais completo!?, Para ser o maior shinóbi do mundo, mas aeu clã era inferior ao outro, o maior uchiha era também inferior ao maior senjuu.

Data á entrevista pelo Kishi como foi citado ai em cima, tanto Minato, Madara, Hashirama e Hirsuzen estavam mortos, Ok!!!

Os Edos são revividos com os poderes que tinham em vidas... verdade até aí!!!

Mas Madara, após isso viveu na escuridão tramando seus objetivos e deixando o mundo acreditar na sua morte, deve ter ficado muito machucado também!!!

Com o tempo de recuperação deve ter implantado as celulas do shodaime, e pelas palavras dele, ele diz que despertou pouco antes de morrer, talvez então nem tenha chegado á utiliza-lo em vida!!!

Quer dizer, Madara em vida não mostrou esses "poderes" que estamos vendo agora como um "zumbi"; ao qual não imagino um Kishimoto dando uma afirmação sem levar isso em consideração!!!

Aquilo q já falei... Madara-Edo detém poderes fantásticos, mas para tal, precisa mostra-los, para poder ser considerado o maior ninja, coisa que não acho que sejam nem esse Madara-Edo e nem Tobi, Eles são os 2 + poderosos pela união de poderes, mas para á pratica até o momento não foi mostrado nada!!!

Quando se faz comparações aos ninjas que já morreram, são atribuido à eles o que fizeram em vida, ao voltar como um "Edo", é lamentavel á comparação!!!

O antigo Madara não é nem sombra desse Madara-Edo, não temos noticia do que ele fez após seu embate contra Hashirama.

E esse de agora possui Mokuton assim como Danzou e Tobi, Rinnengan assim como Tobi, mas parece que é a primeira vez que Madara utiliza, Mugen Mangekyon que somente ele e Sasuke possui, Chakra sinistro, estrategista e jutsus Katon. A sem considerar a manipulação genética que Kabutto deve ter feito, alias esse madara precisa de uma junção de várias coisas para se considerar um ninja do nível do Yondaime e o Shodaime!!!

Kishi errou!!! Quem é q sabe, mas se alguém o perguntar sobre isso pode ter a certeza que ele irá se sobressair com louvor!!! Ele é a pessoa que cria, nós somos seus leitores e tentamos aperfeiçoar e as vezes até melhoramos aquilo que o criador fez, mas jamais seremos comparados á ele, pois quem cria está em um patamar superior!!!

more_horiz
Desisto...mas enfim, se acham que Madara Full é inferior a Hiruzen, quem sou eu para dizer o contrário.

nurari escreveu:
Se me lembro Kabuto afirma que tinha invocado o Madara MAIS FORTE QUE EM SEU PRIME.

Madara disse que adaquiriu seus poderes antes de morrer, pelo que podemos ver, Madara talvez nem ao menos sabia usar essas tecnicas ainda, visto que ele diz que estava testando o poder do Hashirama e o Rinegan.

Pra mim o Manga deu a entender que Madara Tensei alcançou um poder que o MAdara VIVO, jamais chegou.

Pra mim a entrevista de Kishimoto AINDA não e totalmente falha, mais caminha pra isso, visto que Kishimot ja afirmou DUAS vezes que seria o ano do Kakashi e até hoje nada.

Mais enfim, Itachi aqui com Favoritismo, pra mim, pelo estilo de luta.
Mais acredito que o Manga vai nos provar o contrario(acredito que sim).

Mas taí o problema veio, o Edo Tensei traz a pessoa como morreu. Como eu falei, o fato de Madara estar testando os poderes ( coisa que eu citei antes para nao omitir nenhum fato, esquecido ou nao ) nao muda o fato de que quando ele morreu, ele TINHA esses poderes, e SABIA deles. Por isso que digo que a entrevista está no mínimo EQUIVOCADA. Nao estou julgando o Kishimoto, se equivocar é normal, como o Kyron disse uma vez, talvez no momento que ele deu a entrevista, ele nem sabia do que faria com o Madara, por isso eu estou usando o verbo EQUIVOCAR e nao ERRAR.

Quanto a do Kakashi, ja vinha falando com o Uman desde o final do ano passado, e só estou esperando esse ano acabar para concretizar o que citei no ano passado: Kishimoto se EQUIVOCOU na entrevista ao falar que tanto ano passado quanto esse ano seriam o ano do Kakashi. Pra resumir ( ja tinha falado antes ) meu ponto de vista, digo que entrevista nao é algo absoluto, pois essa entrevista em específico que estou debatendo por MUITO tempo serviu de escudo para dizer que Hiruzen sem a gente saber praticamente nada de Skill dele, ser de forma INDISCUTIVEL superior a uma penca de super mega Ninjas.

Quanto ao tópico, como falei, analisando o que ele mostroue aliando com algumas coisas que ele poderia mostrar, nao seria o suficiente para vencer Itachi Full. Também como falei antes, para poder ser devidamente e sem qualquer dúvidas afirmar que Hiruzen luta de igual para igual e até vencer Itachi Full, pra mim ele no mínimo tem que mostrar uns 2 ou 3 Jutsus Rank S, uma defesa de Gen que ninguem mostrou ter sem ter Kekkei Genkai ou Jinchuriki e um Jutsu apelao como quase todo personagem Nivel Kage do mangá mostrou. Sem isso, ele nao é capaz de vencer Itachi, assim como nao venceria Jiraiya SM, Raikage ( ambos ), etc na minha visão

more_horiz
@Rokudaime

Uchiha>Senju
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos