Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Itachi Uchiha

+35
Le0
lMugetsu_StalkeRl
nejji hyuuga
Rokudaime
Deus do Fogo
Rikudou Madara
morgon'
Shikamaru__18
Tawan
LUCAS CRR
Fell
senjuo
RaFa rex
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
Pedobear
Hades
redoond
Coldman
Mario
edu lord
Meu Marido
Saeker
Leonardo
Clara
LMFAO
rukidousennin
Uman
Kry0n
kyuudaime
Kain
Will
Dante
Tendou-sama
Garcia
39 participantes

descriptionHiruzen vs Itachi Uchiha  - Página 9 EmptyRe: Hiruzen vs Itachi Uchiha

more_horiz
Hiruzen tem Hypes muito grande.

Sendo assm eu continuo com minha mesma opnião.

Hiruzen no Dito: Vence o Itachi sem duvida

No mostrado, Itachi vence o Hiruzen.

descriptionHiruzen vs Itachi Uchiha  - Página 9 EmptyRe: Hiruzen vs Itachi Uchiha

more_horiz
Já postei esse FB II aqui no fórum ( Onde fala dos 5 Kage's, a fundação do Mundo Ninja, desenhos do Jiraya ), e não vi esse "Interesting Facts ", se alguem tiver a PÁGINA OFICIAL onde tem isso, posta aí por gentileza...

more_horiz
Kry0n escreveu:
Ponto positivo pro Madara então... não vejo o porque alguns tentam negativar a "fama" que o Kishi construiu sobre o Hiruzen

Veio, se você achar algum post meu TENTANDO negativando a fama do Hiruzen, posta aí. Ocorre que eu SEMPRE discordei dele ser tao forte quanto Minato ( por motivos citados em discussoes passadas ) e por isso sempre esperei os momentos certos para dizer NAO, ENTREVISTAS NAO SAO FATOS QUE NAO PODE SER CONTESTADOS. Por enquanto, os fatos favorecem esse pensamento, porém mais pra frente isso pode mudar, basta ter um flash back do Hiruzen vencendo Ninjas do nivel do Tobi e Kira A com certa facilidade.

Tenho como Hiruzen um Shinnobi que sem ter Kekkei Genkai ou Bijuu ou ter vendido sua moralidade pra ficar forte, etc, e ter cosneguido ser tao foda quanto esses tipos de ninja é algo que admiro pra kct, mas nao deixo essa admiração passar do ponto na qual ficaria um pouco sem nexo.

Para nao dizer que a gente só está falando do Hiruzen num tópico que também tem o Itachi, novamente repito que Itachi é favorito até Hiruzen mostrar seu alge, e nao duvido que em seu alge ele possa lutar de igual para igual ou até vencer o Itachi, mas até lá, para nao dar confusao, deixo Itachi como favorito, mas isso COM O TEMPO pode mudar.

more_horiz
Contra o Susanoo o Hiruzen poderia jogar Kunais e fazer o Esc no Jutsu.

Sem zuera...acho que esse jutsu existe sim.E Tsunade é a mais forte(FATO).

Hiruzen vence.

more_horiz
Kain escreveu:
Kry0n escreveu:
Ponto positivo pro Madara então... não vejo o porque alguns tentam negativar a "fama" que o Kishi construiu sobre o Hiruzen

Veio, se você achar algum post meu TENTANDO negativando a fama do Hiruzen, posta aí. Ocorre que eu SEMPRE discordei dele ser tao forte quanto Minato ( por motivos citados em discussoes passadas ) e por isso sempre esperei os momentos certos para dizer NAO, ENTREVISTAS NAO SAO FATOS QUE NAO PODE SER CONTESTADOS. Por enquanto, os fatos favorecem esse pensamento, porém mais pra frente isso pode mudar, basta ter um flash back do Hiruzen vencendo Ninjas do nivel do Tobi e Kira A com certa facilidade.

Tenho como Hiruzen um Shinnobi que sem ter Kekkei Genkai ou Bijuu ou ter vendido sua moralidade pra ficar forte, etc, e ter cosneguido ser tao foda quanto esses tipos de ninja é algo que admiro pra kct, mas nao deixo essa admiração passar do ponto na qual ficaria um pouco sem nexo.

Para nao dizer que a gente só está falando do Hiruzen num tópico que também tem o Itachi, novamente repito que Itachi é favorito até Hiruzen mostrar seu alge, e nao duvido que em seu alge ele possa lutar de igual para igual ou até vencer o Itachi, mas até lá, para nao dar confusao, deixo Itachi como favorito, mas isso COM O TEMPO pode mudar.

A questão é justamente essa brother. isso é sonho, nunca vai acontecer. nem Madara faria isso.

o que eu sempre disse? tudo é contestavel. os proprios caras do NF dizem que Hashirama era "fracote" daquele jeito, poque Kishimoto nem sabia onde o mangá iria parar. o que é fato, já que ele cria coisas do arco da velha pra explicar coisas do clássico. (que até fazem sentido, mas que as vezes são forçadas um pouquinho);

E o que eu sempre disse tambem? que todo mundo GENERALIZA. mais uma vez, os proprios caras do NF DISSERAM que, por exemplo, a frase "conhecedor e usuario de cada jutsu da folha", era uma GENERALIZAÇÃO, pelo uso dos kanjis. como um brother lá disse, é melhor dizeer "capaz de usar todos", do que falar "usar este, e aquele, e aquele outro";

a questão, é que existem pessoas corretas, e outras que puxam sardinha (pra voce ver, que não são apenas os brasileiros que dão o "jeitinho") pro que eles querem, enaltecendo algumas situações, lugares, pessoas...

Enfim. toda essa descussão é totalmente fail, visto que Kishimoto mudou, ou está para mudar suas ideias. isso não é mais especulação, mas sim, um fato consumado, concreto, bem visivel no mangá. só nao ve, quem realmente acredita que o mangá está no mesmo gás do classico... lol

Última edição por Uman em 2/12/2011, 03:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tão dando pra inventar jutsus agora ?

Aquele Jutsus lá cancela o Susano'o ? :mia:

more_horiz
o que é essa palma canceladora que tantam falam? Oo

more_horiz
Quando Orochimaru e Hiruzen se enfrentaram e Orochimaru estava invocando os Hokages anteriores.
Hiruzen disse que "precisava parar o terceiro" e então, fechou as palmas da mão para "cancelar" o terceiro corpo de ser invocado.

Alguns dizem que isso foi um jutsu, mas já ficou claro que não foi Hiruzen que parou aquele corpo, já que alguns capitulois atrás, Kabuto disse que o corpo falhou, pois Minato já estava selado dentro da barriga do Deus da Morte.

more_horiz
Kishimoto sempre foi um autor que teve a história na ponta do lápis, provas ?

Só ver no fim do Clássico, quando o kakashi olha pras estatuas que tem no vale do fim, e fala que naquele local, houve uma batalha de dois grandes Shinobi's, e da cicatriz dessa luta, nasceu o vale do fim ( Ele obviamente, se referia a batalha de Madara e Shodaime, só que kakashi não fala o nome do Madara, pois é um personagem que seria incluido no Shippuden ), e kakashi fala que o destino de Naruto e Sasuke, eram parecido aos desses dois Shinobi's ( Shodaime e Madara ).

E até quando o Shodaime é invocado, ele diz ao Hiruzen " Sarutobi, não importe quanto os tempos mudem, sempre haverá guerras ", e após ele dizer isso, o Orochimaru fala pra ele " É eu sei que vc adorava batalhas ".

Kishimoto sempre deixou claro, que os Hokage's mais fortes são Hiruzen e Minato.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
o que é essa palma canceladora que tantam falam? Oo

É mais uma merda de jutsu que inventaram, o mangá contrariou, e ainda batem na tecla

more_horiz
Hiruzen velho não dá nem pro cheiro..

mas o novo deve ser tenso,mas no mostrado deixo o Itachi favorito,mesmo porq não vimos suas habilidades de Hiruzen prime.

more_horiz
Hiruzen prime lidaria bem melhor com o Itachi, o velho, ainda sim, se mostrou superior a muitos ninjas, mais em minha opinião, o Hiruzen velho não tem como lidar com o Amaterasu, e muito menos com o Susano'o, Itachi ganha, sem muitas dificuldades, principalmente, porque o Hiruzen já está velho, e o Itachi se mostrou superior a ninjas muito fortes....

Hiruzen não tem como lidar com o Tsukuyomi, não tem como lidar com o Amaterasu, e nem com o Susano'o, as principais técnicas do Itachi pode parar o Hiruzen...

more_horiz
não sei pq o pessoal fica citando o Hiruzen~80yrs na comparação, o criador do tópico citou Hiruzen prime, ou seja, argumentos tudo hyped pro lado do Hiruzen

more_horiz
Bem, se é o Hiruzen Prime, bem ai já é outra história, o ruim é que nunca vimos, o Hiruzen no Prime, ou seja, não tem muito o que argumentar, as técnicas dele velho, poderiam ser mais fortes, mais nunca vimos, por isso agora eu vou deixar empatado, pois nunca vimos como seria o Hiruzen em Prime, mais ele deveria ser muito apelão...

more_horiz
Pra ter o apelido de "Deus Shinobi", o Hiruzen PRIME devia de perder para tudo quanto era gente
É claro que não podemos comparar com uma coisa que nunca vimos mas pelo menos pensem um bocado. Até o Emma disse que o Hiruzen que combateu contra 2 Hokages e Orochimaru era um miserável à beira do seu Prime.
Não entendo porqué que fazem estas distinções com o Madara, que por exemplo, no seu PRIME tinha Mokuton e Rinnegan mas também nunca o vimos a fazer nada a não ser com o Edo Tensei com as melhorias do Kabuto e chakra infinito. Então vejamos também o seguinte, se formos a ter isso em conta, o Madara com MS+Kyuubi PERDEU contra o 1º Hokage, o Kishi já disse que Hiruzen, junto com Minato, eram os Hokages mais fortes, então por esse raciocinio, Hiruzen Prime vence Madara MS, mas de acordo com a maioria de voces, não vence o Itachi -.-

more_horiz
Shikamaru__18 escreveu:
Pra ter o apelido de "Deus Shinobi", o Hiruzen PRIME devia de perder para tudo quanto era gente
É claro que não podemos comparar com uma coisa que nunca vimos mas pelo menos pensem um bocado. Até o Emma disse que o Hiruzen que combateu contra 2 Hokages e Orochimaru era um miserável à beira do seu Prime.
Não entendo porqué que fazem estas distinções com o Madara, que por exemplo, no seu PRIME tinha Mokuton e Rinnegan mas também nunca o vimos a fazer nada a não ser com o Edo Tensei com as melhorias do Kabuto e chakra infinito. Então vejamos também o seguinte, se formos a ter isso em conta, o Madara com MS+Kyuubi PERDEU contra o 1º Hokage, o Kishi já disse que Hiruzen, junto com Minato, eram os Hokages mais fortes, então por esse raciocinio, Hiruzen Prime vence Madara MS, mas de acordo com a maioria de voces, não vence o Itachi -.-

Simples assim

more_horiz
Enrolaram pra cacete, mas nao disseram que é mais forte, o Uchiha Madara que FOI RESSUCITADO pelo Kabuto ou o Hiruzen PRIME ? Uchiha Madara foi ressucitado na mesma forma que morreu, ou seja...

Mania feia de enrolar e nao admitir...É por isso que ainda existem Jutsus Canceladores em discussao, por falta de confiança em admitir o erro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos