Kain escreveu: Kry0n escreveu: Ponto positivo pro Madara então... não vejo o porque alguns tentam negativar a "fama" que o Kishi construiu sobre o Hiruzen
Veio, se você achar algum post meu TENTANDO negativando a fama do Hiruzen, posta aí. Ocorre que eu SEMPRE discordei dele ser tao forte quanto Minato ( por motivos citados em discussoes passadas ) e por isso sempre esperei os momentos certos para dizer NAO, ENTREVISTAS NAO SAO FATOS QUE NAO PODE SER CONTESTADOS. Por enquanto, os fatos favorecem esse pensamento,
porém mais pra frente isso pode mudar, basta ter um flash back do Hiruzen vencendo Ninjas do nivel do Tobi e Kira A com certa facilidade.
Tenho como Hiruzen um Shinnobi que sem ter Kekkei Genkai ou Bijuu ou ter vendido sua moralidade pra ficar forte, etc, e ter cosneguido ser tao foda quanto esses tipos de ninja é algo que admiro pra kct, mas nao deixo essa admiração passar do ponto na qual ficaria um pouco sem nexo.
Para nao dizer que a gente só está falando do Hiruzen num tópico que também tem o Itachi, novamente repito que Itachi é favorito até Hiruzen mostrar seu alge, e nao duvido que em seu alge ele possa lutar de igual para igual ou até vencer o Itachi, mas até lá, para nao dar confusao, deixo Itachi como favorito, mas isso COM O TEMPO pode mudar.
A questão é justamente essa brother. isso é sonho, nunca vai acontecer. nem Madara faria isso.
o que eu sempre disse? tudo é contestavel. os proprios caras do NF dizem que Hashirama era "fracote" daquele jeito, poque Kishimoto nem sabia onde o mangá iria parar. o que é fato, já que ele cria coisas do arco da velha pra explicar coisas do clássico. (que até fazem sentido, mas que as vezes são forçadas um pouquinho);
E o que eu sempre disse tambem? que todo mundo GENERALIZA. mais uma vez, os proprios caras do NF DISSERAM que, por exemplo, a frase "conhecedor e usuario de cada jutsu da folha", era uma GENERALIZAÇÃO, pelo uso dos kanjis. como um brother lá disse, é melhor dizeer "capaz de usar todos", do que falar "usar este, e aquele, e aquele outro";
a questão, é que existem pessoas corretas, e outras que puxam sardinha (pra voce ver, que não são apenas os brasileiros que dão o "jeitinho") pro que eles querem, enaltecendo algumas situações, lugares, pessoas...
Enfim. toda essa descussão é totalmente fail, visto que Kishimoto mudou, ou está para mudar suas ideias. isso não é mais especulação, mas sim, um fato consumado, concreto, bem visivel no mangá. só nao ve, quem realmente acredita que o mangá está no mesmo gás do classico... lol
Última edição por Uman em 2/12/2011, 03:17, editado 1 vez(es)