Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Itachi Uchiha

+35
Le0
lMugetsu_StalkeRl
nejji hyuuga
Rokudaime
Deus do Fogo
Rikudou Madara
morgon'
Shikamaru__18
Tawan
LUCAS CRR
Fell
senjuo
RaFa rex
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
Pedobear
Hades
redoond
Coldman
Mario
edu lord
Meu Marido
Saeker
Leonardo
Clara
LMFAO
rukidousennin
Uman
Kry0n
kyuudaime
Kain
Will
Dante
Tendou-sama
Garcia
39 participantes

descriptionHiruzen vs Itachi Uchiha  - Página 6 EmptyRe: Hiruzen vs Itachi Uchiha

more_horiz
Provavelmente, Hiruzen e Minato são considerados os mais fortes ninjas entre os mortos, bem, em minha mente, Itachi pode levar. até com uma facilidade, pois não vimos como Hiruzen se livaria do Tsukuyomi e nem do Amaterasu, Hiruzen não tendo com escapar dessas técnicas, é praticamente vitória do Itachi....

Mais por um outro lado, também acho que pode ter vitória do Hiruzen, pelo dito, mais pelo conhecimento, as técnicas, eu dou meu voto para o Itachi...

descriptionHiruzen vs Itachi Uchiha  - Página 6 EmptyRe: Hiruzen vs Itachi Uchiha

more_horiz
androy escreveu:
O fato, é que o Titulo "Deus shinobi" NUNCA FOI EXPLICADO, numca foi especificado, qual poder, que nivel é, oq ue se precisa fazer para chegar, etc.....

Só sei que essa discussão é bem voa, pára mostrar pros outros, que quem sempre tah chamando os outros de fanatico, é o que mais inventa besteiras, e coisas a favor do cha'r

Aqui, seria a mesma coisa, envolvendo, Tsunade e Mei.

No dito, e na Historia, se a luta ocoresse, Tsunade venceria.

Pelo aproveitamento até agora Mei teria mais chances.....

Mas aqui, no caso, se a luta ocoresse, NO MANGÁ Hiruzen venceria.

nuff said

more_horiz
androy escreveu:
O fato, é que o Titulo "Deus shinobi" NUNCA FOI EXPLICADO, numca foi especificado, qual poder, que nivel é, oq ue se precisa fazer para chegar, etc.....

Só sei que essa discussão é bem voa, pára mostrar pros outros, que quem sempre tah chamando os outros de fanatico, é o que mais inventa besteiras, e coisas a favor do cha'r

Aqui, seria a mesma coisa, envolvendo, Tsunade e Mei.

No dito, e na Historia, se a luta ocoresse, Tsunade venceria.

Pelo aproveitamento até agora Mei teria mais chances.....

Mas aqui, no caso, se a luta ocoresse, NO MANGÁ Hiruzen venceria.

Tsunade é NINJA MÉDICA caralho, PUTAQUEPARIU! Será que vc é a única pessoa que não entende isso?

Esse exemplo Fail de Mei e Tsunade, não se aplica aqui, pois Tsunade e Mei são Ninjas de funções diferentes, Mei é uma Ninja de combate, já Tsunade é uma Ninja de cura e suporte ( Foi graças a isso que ela contribuiu para a vitória de Konoha na 2° Guerra Ninja, o Jiraya deixa isso muito claro ).

Enfim, Itachi e Hiruzen é um caso, Mei e Tsunade é outro.

Sobre o " Deus Shinobi ", é algo que existe, mas que realmente não foi explicado do pq desse título.

more_horiz
Tsunade é NINJA MÉDICA caralho, PUTAQUEPARIU! Será que vc é a única pessoa que não entende isso?

Esse exemplo Fail de Mei e Tsunade, não se aplica aqui, pois Tsunade e Mei são Ninjas de funções diferentes, Mei é uma Ninja de combate, já Tsunade é uma Ninja de cura e suporte ( Foi graças a isso que ela contribuiu para a vitória de Konoha na 2° Guerra Ninja, o Jiraya deixa isso muito claro ).

Serio??

E quando se diz, que ela É A NINJA MAIS FORTE E PODEROSA, ( poder e força para derrotar QUALQUER OUTRA MERDA DE KUNOICHI ) O QUE VOCE ENTENDE??

Será que é a unica que não sabe o que segnifica a palavra PODER??
Procura no dicionario ( será que sabe ler ) e fecha bem a boquinha, depois vem falar comigo.

Nãos e mete no que não sabe.

Sobre o " Deus Shinobi ", é algo que existe, mas que realmente não foi explicado do pq desse título.

É é sim, MESMO.
E voce vem direto, querer se gabar por esse titulo, que nem foie xplicado.

more_horiz

Calma dante, relaxa cara, deixa o cara com a opinião dele, nós e todos sabem que ele defende a tsunade em tudo.

Bom, no tópico, deixo empate, pois ainda quero ver o hiruzen prime, é só ver as pontuações dele no databook para se ter uma prévia do que ele vai mostrar.

more_horiz
Calma dante, relaxa cara, deixa o cara com a opinião dele, nós e todos sabem que ele defende a tsunade em tudo.

Não é em tudo que eu defendo.

Mas tem gente que só serve pra destacar as frases dos proprios cha'rs.
Na hora de ler o que o mangá fala, a respeito dos outros personagnes, essa pessoa fica VERGA, ESTRABICA, MIOPE, CEGUINHA e não enxerga. ( ou faz que não enxerga ).

Isso me dá raiva.

Se diz que ela é a Ninja MAIS FORTE E PODEROSA ela é pronto Caramba.

more_horiz
Se diz que ela é a Ninja MAIS FORTE E PODEROSA ela é pronto Caramba.

Eu sei androy que ela é e vai mostrar ser a kunoichi mais poderosa do mangá, mas até agora, tem certas exeções, pouquíssimas exeções, de kunoichis que poddem derrotá-la, como a própria mei e talvez a chyo, só essas, mas concerteza que nessa luta com o madara, ela vai mostrar, se mostrar, o poder ela em batalha, sem lutar só na força bruta, pois sabemos, voce e eu, que não é a força bruta que resolve tudo.

more_horiz
Eu sei androy que ela é e vai mostrar ser a kunoichi mais poderosa do mangá, mas até agora, tem certas exeções, pouquíssimas exeções, de kunoichis que poddem derrotá-la, como a própria mei e talvez a chyo, só essas, mas concerteza que nessa luta com o madara, ela vai mostrar, se mostrar, o poder ela em batalha, sem lutar só na força bruta, pois sabemos, voce e eu, que não é a força bruta que resolve tudo.

Aí sim, posso concordar com voce.

Viu como tem TUDO A VER;

O Hiruzen, é o Ninja morto mais forte.
Ele mostrou ser??
NÃO.
Tsunade é a Kunoichi mais poderosa.
Ela mostrou ser??
NÃO.

Depois dizem que não tem nada a ver.

Mas viram como a analogia que eu fiz, se encaixa direitinho??

more_horiz
Serio??

E quando se diz, que ela É A NINJA MAIS FORTE E PODEROSA, ( poder e força para derrotar QUALQUER OUTRA MERDA DE KUNOICHI ) O QUE VOCE ENTENDE??

Será que é a unica que não sabe o que segnifica a palavra PODER??
Procura no dicionario ( será que sabe ler ) e fecha bem a boquinha, depois vem falar comigo.

Nãos e mete no que não sabe.

Já expliquei sobre isso milhões de vezes, Jiraya disse que a grande contribuição dela para a vitória de Konoha, foi devido suas habilidades MEDICINAIS, ou seja, curando os feridos no campo de batalha, desenvolvendo poções para combater efeito de venenos e outras coisas, se ela fosse a " Kunoichi mais poderosa " se tratando de batalha, a contribuição dela seria enfrentando e derrotando Ninjas fodões, mas todos sabemos que não foi isso, até pq, a única arma dela é a FORÇA BRUTA e a lesminha do Chuck Norris.

Na 2° Guerra ninja, ela fazia a mesma coisa que Sakura tá fazendo nessa guerra, pq Ninjas MÉDICOS não tem utilidade nenhuma no campo de batalha, para enfrentar Ninjas fodões, vc pode falar o que vc quiser, que isso nunca vai mudar.

Mas enfim, é irrelevante trazer TSUNADE ( Uma Ninja que a especialidade é cura ) pra essa discussão, pois aqui é um tpc de dois Ninjas de ALTA CLASSE, discussão sobre cura e suporte não é aqui.

more_horiz
Já expliquei sobre isso milhões de vezes, Jiraya disse que a grande contribuição dela para a vitória de Konoha, foi devido suas habilidades MEDICINAIS, ou seja, curando os feridos no campo de batalha, desenvolvendo poções para combater efeito de venenos e outras coisas, se ela fosse a " Kunoichi mais poderosa " se tratando de batalha, a contribuição dela seria enfrentando e derrotando Ninjas fodões, mas todos sabemos que não foi isso, até pq, a única arma dela é a FORÇA BRUTA e a lesminha do Chuck Norris.

Sim e daí??
Quem é o mesmo em todos os lugares???
Só se for voce mesmo.
o que impede ela de ser tanto pra combate quanto suporte??
NADA IMPEDE.

E se Foi falado, foi falado.....Não adianta Não é voce que vai impedir que ela seja.

Essa afirmação, não foi feita por nada.

E pouco me importa,s e ela não pode enfrentar ninjas fodões.
De uma coisa eu sei....

Ela é a kunoichi mais poderosa existente...palavras do mangá.

Mas enfim, é irrelevante trazer TSUNADE pra essa discussão, pois aqui é tpc de dois Ninjas de ALTA CLASSE, discussão sobre cura e suporte não é aqui.

Se voce não tivesse rebatido, eu não teria continuado.
Querendo ou não, a analogia se encaixou muito, mas muito bem.

more_horiz

Viu como tem TUDO A VER;

Ele mostrou ser??
NÃO.
Ela mostrou ser??
NÃO.

Então, é isso mesmo, como a tsunade não mostrou ainda, ainda, ser a mais forte kunoichi, o hiruzen(boa citação), ainda não mostrou ser fodão, por isso não é muito bom fazer comparações de hiruzen prime e a tsunade pois sabemos que eles ainda não mostraram nem metada de suas forças, pois ambos, não tiveram oportunidades para isso.

Hiruzen:Estava velho, não tinha nem metade de sua força em prime.

Tsunade: Estava restringida pelo problema dela na luta dos sannins e ainda sim surrou o orochimaru(restringido, mas whatever) e ainda invocou katsuyu, e na invasão se pein a honoha, protegeu a vila sozinha, literalmente falando mesmo, mostrando a sua resistencia e chakra enormes, e ainda sim, foi peitar o tendou, mas aí ela já nem tinha chakra mais, então o naruto entrou em ação.

Conclusão: Esperemos amigos, para ver toda a capacidade dessa kunoichi, que não é fraca, concordem pelo menos com isso, ela é mesmo, a mais fraca, em batalha, de todos os hokages, mas nenum dos hokages iria proteger a vila do pein como ela protegeu, e o hiruzen, ele vai se mostrar sim, ser o mais forte dos mortos, tirando madara e rikudou, então esperemos, para vermos o prime desses dois monstros, para aí sim, medirmos a sua força, em todos os atributos.

more_horiz
androy escreveu:

Viu como tem TUDO A VER;

Ele mostrou ser??
NÃO.
Ela mostrou ser??

NÃO.

Tsunade é a Kunoichi MÉDICA mais poderosa
^Ai estaria certo :cerealguy:

more_horiz
Tsunade é a Kunoichi MÉDICA mais poderosa
^Ai estaria certo

Não.

A fala foi.;

" Essa kunoichi é a Mulher mais poderosa do mundo shinobi"

Todas as kunoichis são medicas??
Estão lendo a palavra MEDICA??

Não.

Portanto,s e o mangá falou, sim, ela vence qualquer outra Kunoichi, pois é a mais PODEROSA.

Conclusão: Esperemos amigos, para ver toda a capacidade dessa kunoichi, que não é fraca, concordem pelo menos com isso, ela é mesmo, a mais fraca, em batalha, de todos os hokages, mas nenum dos hokages iria proteger a vila do pein como ela protegeu, e o hiruzen, ele vai se mostrar sim, ser o mais forte dos mortos, tirando madara e rikudou, então esperemos, para vermos o prime desses dois monstros, para aí sim, medirmos a sua força, em todos os atributos.

Concordo com isso em todos os aspectos.
Se a fala que Tsunade é a kunoichi mais forte, será ignorada,
A FALA QUE DIZ QUE HIRUZEN É O NINJA MORTO MAIS FORTE, TAMBÉM SERÁ;

Vamos esperar.

Dito...Hiruzen vence.
Mostrado, Itachi vence.

more_horiz
androy escreveu:
Sim e daí??
Quem é o mesmo em todos os lugares???
Só se for voce mesmo.
o que impede ela de ser tanto pra combate quanto suporte??
NADA IMPEDE.

E se Foi falado, foi falado.....Não adianta Não é voce que vai impedir que ela seja.

Essa afirmação, não foi feita por nada.

E pouco me importa,s e ela não pode enfrentar ninjas fodões.
De uma coisa eu sei....

Ela é a kunoichi mais poderosa existente...palavras do mangá.

Só vendo esse seu post, já deu pra ver que vc já entendeu TUDO o que eu disse, só não quer admitir, então o jeito é ficar preso a uma afirmação vaga e deixar de analizar a história ( Como sempre faz ). A questão não é ignorar o dito sobre ela, e sim entender a história para saber interpretar as coisas.

Estamos usando o dito sobre o Hiruzen, mas colocando tudo em suas devidas proporções, até pq, é ridiculo chegar aqui, e dizer " Hriuzen vence Itachi porque é o Deus Shinobi ", não estamos usando título para resolver nada, e sim usando o GERAL para argumentarmos sobre ele.

more_horiz
O dito é mais importante que o mostrado
Por que o dito é FATO
E o mostrado não é NADA

Os únicos oponentes com quais Hiruzen lutou foram Tobirama, Hashirama e Orochimaru
Ele lutou com jutsus apropriados SOMENTE para esses oponentes
Paredes de terra pra absorver os jutsus aquáticos de Tobirama
Enma-bastao para impedir o Mokuton de Hashirama o preder ou esmagar
Fuiinjutsus de selar alma pra ferir o corpo indestrutível e imortal de Orochimaru
Ele mostrou muito pouco no curto espaço de tempo em que estava vivo no manga (ao contrario do Itachi que ate foi ressuscitado)

Hiruzen, talvez deve saber usar todos os Jutsus de todos os pergaminhos de sua vila
Ele com certeza teria jutsus pra lidar com Itachi
(e muita experiencia de vida & luta também)
Afinal, ele pode (y)

Nao digo que seria facil pro Hiruzen lidar com Itachi
Afinal, ele contra Orochimaru/Hashirama/Tobirama, estava lutando contra seus mestres e discípulo
Ele os conhecia como nenhum outro conheceu
Mas mesmo com todas as dificuldades possíveis, ele derrotaria Itachi

Enfim, Hiruzen

more_horiz
O dito é mais importante que o mostrado
Por que o dito é FATO
E o mostrado não é NADA

Os únicos oponentes com quais Hiruzen lutou foram Tobirama, Hashirama e Orochimaru
Ele lutou com jutsus apropriados SOMENTE para esses oponentes
Paredes de terra pra absorver os jutsus aquáticos de Tobirama
Enma-bastao para impedir o Mokuton de Hashirama o preder ou esmagar
Fuiinjutsus de selar alma pra ferir o corpo indestrutível e imortal de Orochimaru
Ele mostrou muito pouco no curto espaço de tempo em que estava vivo no manga (ao contrario do Itachi que ate foi ressuscitado)

Hiruzen, talvez deve saber usar todos os Jutsus de todos os pergaminhos de sua vila
Ele com certeza teria jutsus pra lidar com Itachi
(e muita experiencia de vida & luta também)
Afinal, ele pode (y)

Nao digo que seria facil pro Hiruzen lidar com Itachi
Afinal, ele contra Orochimaru/Hashirama/Tobirama, estava lutando contra seus mestres e discípulo
Ele os conhecia como nenhum outro conheceu
Mas mesmo com todas as dificuldades possíveis, ele derrotaria Itachi

Enfim, Hiruzen

Perfeito, rikudou, perfeito, hiruzen só lutou com jutsus apropriados áquela ocasião, então contra itachi não seria diferente, enfim... Hiruzen 6/10(só quero ver o hiruzen prime, deve ser pura apelação)

more_horiz
Só vendo esse seu post, já deu pra ver que vc já entendeu TUDO o que eu disse, só não quer admitir, então o jeito é ficar preso a uma afirmação vaga e deixar de analizar a história ( Como sempre faz ). A questão não é ignorar o dito sobre ela, e sim entender a história para saber interpretar as coisas.

Claro, que entendi seu ponto de vista erroneo.
Mas eu não sou do teu estilo, que Ignora as falas do mangá, me Desculpe.

Bom, então, voce também esta ignorando a Historia, afinal, nessa historia, temos Kages que enfrentaram 10.000, Temos kages que se mostrarm mais poderosos, Ennfim dentre tudo, voce continua a afirmar que Hiruzen é o Mais forte.

Portanto, procure não ser mais hipocrita.
Pois também esta ignorando a historia.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos