Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

+46
digulinos
rukidousennin
Coldman
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Darui
gatebreake
Alvaro_Mizukage_Sennin
morgon'
Garcia
gigolo
Deus do Fogo
DAVI-SAMA
Tsunade Se
Ghonz
juliocry
Tawan
Santodeus Omnipotente
Hades
Ane
TUCA
LMFAO
ricardonpc
Uchiha Myke
nejji hyuuga
Magnum
kyuudaime
Naruto_Raserengan
Clara
Meu Marido
Will
Uman
LUCAS CRR
M.Scott
Fell
Lobo solitário
Dann Tiger
Dante
Rikudou Madara
Kain
MARCOS
souza
Pedobear
Mario
edusiq
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 565# Jinchuuriki vs. Jinchuuriki

Bee e Naruto vão ownar all Jinchuurikis, algo previsível... espero estar enganado e que aconteça algo de diferente. Mesmo sendo mto improvavel.

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu acho que agora que o naruto e o Bee vão começar a virar o jogo , agora que ele virou o Hachibi vamos começar a ver as habilidades do Hachibi até então pouco exploradas .

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Espero que nesse capitulo apereca algo tipo wow, pq esse nao foi tao surpreendente. Espero que a kyuubi realmente ajude o naruto contra o tobi e que mostre pelomenos um pouco da luta dos kages que foi deixada de lado.

more_horiz
Acho que o Kish vai terminar essa luta antes de colocar a dos kages , acho que só vai aparecer a dos kages quando eles derrotarem todos os jins .
Tenho grandes expectativas para aquela luta contra o Madara , o Madara tem muito a dizer , eu acho que a aluta dos kages tera mais revelaçoes que essa do Tobi , além disso o Kish não mostrou as habilidades dos kages , chegou a hora de descobrir PORQUE eles são kages .

more_horiz
Hachibi vai trollar demais, to loco pra ver o Bijuu metade polvo metade touro mostrando seu poder

Tomara que os jin se transformem por completo tbm, ai teriamos 8 Bijuus se enfrentendo, e se a Kyuubi cooperasse com Naruto, ai ia ser muy foda

more_horiz
Hachibi vai trollar demais, to loco pra ver o Bijuu metade polvo metade touro mostrando seu poder

Tomara que os jin se transformem por completo tbm, ai teriamos 8 Bijuus se enfrentendo, e se a Kyuubi cooperasse com Naruto, ai ia ser muy foda

Ja pensou 8 bijuus lutando???akela floresta ia pros ares,e to doido pra ver o Hachibi destruir tudo ali,Tobi vs ele vai ser phoda,Tbm kero ver o que Naruto ira fzz contra os jin,kero ver mai habilidades deles

more_horiz
Se os jins se transformarem por completo o naruto e o Bee vão estar mto F*D*D*O* , a Hachibi e a Kyuubi são as mais fortes mas 6 jins seria demais para eles , ainda acho que o Sasuke vai aparecer para salvar o naruto .

more_horiz
O Hachibi só se transformou para limpar a floresta, penso eu, ao menos foi isso que deu a entender. Não sei se ele irá ficar lutando o tempo todo nessa condição de biju. Ele disse que o Abelha estava na desvantagem por causa das arvores. A kyubi já está ao lado do Naruto. Ela já emprestou chakara agora acredito que ela vai fazer algo mais do que emprestar chakara. Quem sabe rola uma transformação. é o que espero.

more_horiz
Ja tinha dito desde antes da luta contra Tobi se iniciar que aquela floresta nao iria durar muito, mas nao esperava que iria durar apenas dois episodios.

Por enquanto Tobi só está observando, quando ele resolve se mete, certamente vai fazer um puta estrago.

more_horiz
Acho que o Tobi só vai se meter depois que todos os Jins forem derrotados , porque afinal é para isso que os path's servem , praticamente para lutar por voce e voce não se arriscar , por isso é uma tecnica tão preciosa .
Eu acredito que o Naruto vai se transformar na Kyuubi agora que ela está do lado dele , acho que isso sim será a virada de jogo lá , Kyuubi vai se vingar do Tobi , quem sabe ela até saiba reconhece - lo quando ele tirar a mascara .

more_horiz
Fato?

Bee vai rodar.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Fato?

Bee vai rodar.

Eu tbm acho , acho que o Bee vai ser capturado para o Naruto ficar sob pressão , tipo o "último a ser capturado".

more_horiz
Tomara que o próximo mangá volte a luta do Madara ( pro Kishi mostrar mais técnicas e revelações do passado do Madara ).

De boa, mas não vejo mais graça nas lutas do Naruto, a única coisa que ele sabe fazer, é mandar rasengan's pra todos os lados, parece que não sabe fazer mais nada.
E nessa luta com os Path's do Tobi, ele só tá trupicou pra lá e pra cá ( E olha que os Jin's só tão usando suas habilidades elementais, nem apelaram pro Rinnegan, e o Tobi ainda nem entrou na luta ).

Enfim, se não é o Bee ali, Naruto já teria rodado faz é tempo, maaaaas, vamo ver os próximos capitulos, pois o Kishi vai fazer muitas reviravoltas nessa luta.

more_horiz
Imagino que essa luta tem que chegar pelo menos no meio para ele mostrar a do madara , porque afinal as revelaçoes que o Madara fara será essenciais para entender a identidade de Tobi .

more_horiz
Dante escreveu:
Tomara que o próximo mangá volte a luta do Madara ( pro Kishi mostrar mais técnicas e revelações do passado do Madara ).

De boa, mas não vejo mais graça nas lutas do Naruto, a única coisa que ele sabe fazer, é mandar rasengan's pra todos os lados, parece que não sabe fazer mais nada.
E nessa luta com os Path's do Tobi, ele só tá trupicou pra lá e pra cá ( E olha que os Jin's só tão usando suas habilidades elementais, nem apelaram pro Rinnegan, e o Tobi ainda nem entrou na luta ).

Enfim, se não é o Bee ali, Naruto já teria rodado faz é tempo, maaaaas, vamo ver os próximos capitulos, pois o Kishi vai fazer muitas reviravoltas nessa luta.

Concordo.
Provavelmente bee vai ter que se sacrificar pro naruto poder escapar. Mesmo nesse modo naruto continua sendo imprudente, por outro lado continua com seus 110 resengan´s variados e de todos os tamanhos e estilo.

Francamente, com o que mostrou ate agora, naruto nao venceria nenhum ninja nivel alto e experiente sozinho, mesmo no RM, muito menos os três principais vilões no momento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos