Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

+46
digulinos
rukidousennin
Coldman
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Darui
gatebreake
Alvaro_Mizukage_Sennin
morgon'
Garcia
gigolo
Deus do Fogo
DAVI-SAMA
Tsunade Se
Ghonz
juliocry
Tawan
Santodeus Omnipotente
Hades
Ane
TUCA
LMFAO
ricardonpc
Uchiha Myke
nejji hyuuga
Magnum
kyuudaime
Naruto_Raserengan
Clara
Meu Marido
Will
Uman
LUCAS CRR
M.Scott
Fell
Lobo solitário
Dann Tiger
Dante
Rikudou Madara
Kain
MARCOS
souza
Pedobear
Mario
edusiq
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Imagino que essa luta tem que chegar pelo menos no meio para ele mostrar a do madara , porque afinal as revelaçoes que o Madara fara será essenciais para entender a identidade de Tobi .

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
Tomara que o próximo mangá volte a luta do Madara ( pro Kishi mostrar mais técnicas e revelações do passado do Madara ).

De boa, mas não vejo mais graça nas lutas do Naruto, a única coisa que ele sabe fazer, é mandar rasengan's pra todos os lados, parece que não sabe fazer mais nada.
E nessa luta com os Path's do Tobi, ele só tá trupicou pra lá e pra cá ( E olha que os Jin's só tão usando suas habilidades elementais, nem apelaram pro Rinnegan, e o Tobi ainda nem entrou na luta ).

Enfim, se não é o Bee ali, Naruto já teria rodado faz é tempo, maaaaas, vamo ver os próximos capitulos, pois o Kishi vai fazer muitas reviravoltas nessa luta.

Concordo.
Provavelmente bee vai ter que se sacrificar pro naruto poder escapar. Mesmo nesse modo naruto continua sendo imprudente, por outro lado continua com seus 110 resengan´s variados e de todos os tamanhos e estilo.

Francamente, com o que mostrou ate agora, naruto nao venceria nenhum ninja nivel alto e experiente sozinho, mesmo no RM, muito menos os três principais vilões no momento

more_horiz
Dann Tiger escreveu:
Dante escreveu:
Tomara que o próximo mangá volte a luta do Madara ( pro Kishi mostrar mais técnicas e revelações do passado do Madara ).

De boa, mas não vejo mais graça nas lutas do Naruto, a única coisa que ele sabe fazer, é mandar rasengan's pra todos os lados, parece que não sabe fazer mais nada.
E nessa luta com os Path's do Tobi, ele só tá trupicou pra lá e pra cá ( E olha que os Jin's só tão usando suas habilidades elementais, nem apelaram pro Rinnegan, e o Tobi ainda nem entrou na luta ).

Enfim, se não é o Bee ali, Naruto já teria rodado faz é tempo, maaaaas, vamo ver os próximos capitulos, pois o Kishi vai fazer muitas reviravoltas nessa luta.

Concordo.
Provavelmente bee vai ter que se sacrificar pro naruto poder escapar. Mesmo nesse modo naruto continua sendo imprudente, por outro lado continua com seus 110 resengan´s variados e de todos os tamanhos e estilo.

Francamente, com o que mostrou ate agora, naruto nao venceria nenhum ninja nivel alto e experiente sozinho, mesmo no RM, muito menos os três principais vilões no momento

Eu acho sim que o Naruto é capaz de vencer os inimigos fortes , mas não o Tobi , ainda acredito que chegara reforços .

more_horiz
Dann Tiger escreveu:
Dante escreveu:

Concordo.

É o que eu canso de falar pro pessoal aqui, mas tiram sarro de mim, achando que eu tô falando bobagem.

Naruto ainda não tá 100% pra derrotar os "Bosse's" do mangá, pq ele ainda não controla a Kyubi, não domina a Bijudama e não usa nem 20% do que esse poder novo lhe propoe, isso ocorre pelo fato dele ser mto imaturo quanto a suas habilidades.

E tem cara que fica iludido só pq ele enche o campo de batalha com Bunshin's, sendo que ele só derrotou o Sandaime ( Com ajuda ) e os Zetsu's branco ( Que só prestam pra levar porrada, vimos esquadrões limpando eles aos montes ), com isso.

Antigamente, eu tbm considerava o Naruto o " Deus Shinobi ", mas revendo suas lutas com esse novo modo nessa guerra, vi que ele não mostrou nada REALMENTE relavante, a não ser uma variação nova do Rasengan e uma alta velocidade.

more_horiz
Faz tempo que o naruto não demostra um jutsu novo , ele só fica nessa de Rasen Shuriken , já te enchendo o saco .

more_horiz
De boa,esta luta esta pegando um rumo muito bom,tipo a batalha a cada capitulo fica mais intensa,claro que teve apenas dois caps da luta do Naruto,Fica um pouco repetitivo mesmo toda hora ele fazer rasengan,mas o que podemos esperar?no mais uma invocação,mas o modo como a batalha começou no capitulo e como acabou com o Bee se transformando me agrada e muito.

Antes eu queria a luta do madara,mas estou repensando isso.Tipo no proximo poderia até acontecer uma luta entre bijjus e naruto poderia invocar gamabunta lembrando os velhos tempos,quero muito ver eles sincronizando os ataques,vai ser muito engraçado.

A luta esta no principio,e esta muito boa,espero que melhore ainda mais.

more_horiz
Nossa, eu já estou Imaginando, daqui a alguns capitulos, O tobi segurando o Bee, do lado do corpo e Dizendo:

"Captura do Hachibi Completa"

more_horiz
só espero q quando mostrar a luta dos kages ela
não ter avançado como já aconteceu antes como a dos esquadrões
-
e o mais legal desse capitulo foi o bee olhando os peitos da yugito kkk

more_horiz
O Mangá foi muito bom, mais sei lá, se o Bee e o Naruto ganhar dos Jinchurikis Patchs vai ser meio forçado, afinal, como vimos, não são como os antigos, eles controlam os Bijjus perfeitamente, e isso vai pesar muito na luta, acho que a Kyubbi vai aparecer para ajudar o Naruto, pois só com a ajuda dela para lidar com os Jins...

more_horiz
A samehada ainda vai ajudar MUITO nessa batalha, podem apostar.

more_horiz
Quando a batalha dos Kages for voltar ao normal, ja tera passado grand eparte da luta, e isso podem ter certeza.

Sera o mesmo com Muu e Onoki, ao qual a luta iria começar e de uma hora pra outra foi trocada por Naruto e Bee x Nagato e Itachi

O Mesmo com a Batalha da Divisão do Kistuchi que logo depois foi trocada pra Naruto e seu treinamento.

Tenho quase certeza, quando a batalha retornar a coisa ja estara feia pro lado dos Kages e ai vai aaprecer ajuda pra eles.

A batalha das divisões vai acabar no momento que a batalha de Naruto e Bee terminar com Tobi e seus Paths.

Kishimoot não explora os Kages(só Gaara, Onokie Kira A), e simplesmente some com eles, quando a luta estava começçando a esquentar.

more_horiz
É uma palhaçada isso, tudo.

Se fosse pra deixar o desenrolar de Madara vs Kage pra depois, se o encontro ocorresse ao menos quando tivesse próximo do fim da luta entre Naruto, Bee vs Tobi e Paths.

tá muito, chato, milhoes de fillers sem nada a vê.

e mais essas interrupções.

Alguém aí, viu como os Lendários Espadachins da Névoa de fato lutaram e como foram selados e se foram, né pq tá foda.

more_horiz
androy escreveu:
Nossa, eu já estou Imaginando, daqui a alguns capitulos, O tobi segurando o Bee, do lado do corpo e Dizendo:

"Captura do Hachibi Completa"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk,lembrou legal!!!!!!

Mas como vcs estam falando eu tambem concordo,O bee vai acabar sendo capturado mesmo.tipo quando o tobi lutar pra valer,nossa os dois vão suar a camisa demais,ja estam com dificuldades sem ele lutar,imagina com ele em ação,claro que o pareo de quem pode ganhar esta luta está aberto,mas Tobi esta sendo favorito,POR ENQUANTO.

more_horiz
M.Scott escreveu:
só espero q quando mostrar a luta dos kages ela
não ter avançado como já aconteceu antes como a dos esquadrões
-
e o mais legal desse capitulo foi o bee olhando os peitos da yugito kkk

kkkk a hachibi deu até uma cutucada nele :fem:

more_horiz
e o Sasuke hein, quando será que ele vai aparecer? será que ele vai se intrometer nessa luta Naruto e Bee Vs. Jins? ou eles vão derrotar os Jins e na hora que forem lutar com o Tobi o Sasuke aparecerá? quero ver os novos poderes dele logo

more_horiz
Yugito é muito rápida e forte. Aquelas unhas dela são phodas.
E os peitos dela quase de fora (tudo bem que nem se compara com os da Tsunade, mas Yugito é minha Kunoichi favorita, então tá bão do mesmo jeito XD) :Uiia: ...

Quero que mostre mais dela (Yugito), Utakata e Yagura, são meus Jins favoritos.

Agora o mangá vai ficar em outro nível. Hachibi vs 6 Jinchuurikis.
Vai ter destruição pra tudo quanto é lado.

more_horiz
Pode ser que tenha Hachibi vs Tobi tmb...visto que Tobi subiu na árvore lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos