Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

+46
digulinos
rukidousennin
Coldman
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Darui
gatebreake
Alvaro_Mizukage_Sennin
morgon'
Garcia
gigolo
Deus do Fogo
DAVI-SAMA
Tsunade Se
Ghonz
juliocry
Tawan
Santodeus Omnipotente
Hades
Ane
TUCA
LMFAO
ricardonpc
Uchiha Myke
nejji hyuuga
Magnum
kyuudaime
Naruto_Raserengan
Clara
Meu Marido
Will
Uman
LUCAS CRR
M.Scott
Fell
Lobo solitário
Dann Tiger
Dante
Rikudou Madara
Kain
MARCOS
souza
Pedobear
Mario
edusiq
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Yugito é muito rápida e forte. Aquelas unhas dela são phodas.
E os peitos dela quase de fora (tudo bem que nem se compara com os da Tsunade, mas Yugito é minha Kunoichi favorita, então tá bão do mesmo jeito XD) :Uiia: ...

Quero que mostre mais dela (Yugito), Utakata e Yagura, são meus Jins favoritos.

Agora o mangá vai ficar em outro nível. Hachibi vs 6 Jinchuurikis.
Vai ter destruição pra tudo quanto é lado.

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pode ser que tenha Hachibi vs Tobi tmb...visto que Tobi subiu na árvore lá.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Seria mto f0da hachibi x tobi, so quero ver, como naruto vai segura os paths Hahaha

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Ele subiu pra não ser ferido e pular na hora que o Hachibi for destruir a floresta com algum power fod*o

more_horiz
Acho q foi pra ele ter um maior campo de visão da batalha...

more_horiz
Ele subiu para não ser PULVERIZADO pela Bomba Biju que Bee irá soltar na floresta...

more_horiz
Agora você prevê o futuro Neji?

Enfim,mesmo se Bee lançasse a Bomba Bijuu, Tobi pode se tornar intangível,visto que a Bomba Bijuu não dura 5 minutos.

Tobi quer ter uma visão melhor do campo de batalha.

more_horiz
Sera que tobi vai usar o chibaku tensei e as outras tecnicas de pain contra o hachibi? to curioso pra saber com ql tecnica tobi vai derrotar hachibi (se derrotar ;p)

more_horiz
Fell escreveu:
Nossa, eu já estou Imaginando, daqui a alguns capitulos, O tobi segurando o Bee, do lado do corpo e Dizendo:

"Captura do Hachibi Completa"

Eu não acho que o Bee vai ser capturado , sei lá , o mangá já to no fim , e o bee se tornou um peronagem importante , além disso o Bee é muito forte , talvez até mais que o naruto , além dele ter a samehada , que ajuda muito já que ele pode drenar o chackra dos Jins .

more_horiz
Dante escreveu:
Tomara que o próximo mangá volte a luta do Madara ( pro Kishi mostrar mais técnicas e revelações do passado do Madara ).

De boa, mas não vejo mais graça nas lutas do Naruto, a única coisa que ele sabe fazer, é mandar rasengan's pra todos os lados, parece que não sabe fazer mais nada.
E nessa luta com os Path's do Tobi, ele só tá trupicou pra lá e pra cá ( E olha que os Jin's só tão usando suas habilidades elementais, nem apelaram pro Rinnegan, e o Tobi ainda nem entrou na luta ).

Enfim, se não é o Bee ali, Naruto já teria rodado faz é tempo, maaaaas, vamo ver os próximos capitulos, pois o Kishi vai fazer muitas reviravoltas nessa luta.

E as lutas de naruto alguma vez teve graça? Quando naruto não sabia usar rasengan só usa kage bushin, agora só rasengan, toda luta ele só usa rasenga e kage bushin é a unica coisa que ele sabe mesmo '-'

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Dante escreveu:
Tomara que o próximo mangá volte a luta do Madara ( pro Kishi mostrar mais técnicas e revelações do passado do Madara ).

De boa, mas não vejo mais graça nas lutas do Naruto, a única coisa que ele sabe fazer, é mandar rasengan's pra todos os lados, parece que não sabe fazer mais nada.
E nessa luta com os Path's do Tobi, ele só tá trupicou pra lá e pra cá ( E olha que os Jin's só tão usando suas habilidades elementais, nem apelaram pro Rinnegan, e o Tobi ainda nem entrou na luta ).

Enfim, se não é o Bee ali, Naruto já teria rodado faz é tempo, maaaaas, vamo ver os próximos capitulos, pois o Kishi vai fazer muitas reviravoltas nessa luta.

E as lutas de naruto alguma vez teve graça? Quando naruto não sabia usar rasengan só usa kage bushin, agora só rasengan, toda luta ele só usa rasenga e kage bushin é a unica coisa que ele sabe mesmo '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não dá pra esperar muita coisa nova de Naruto

more_horiz
Acho que naruto ainda tem muito a mostrar, afinal na luta contra o Raikage ele mostrou que domina Hiraishin, e ainda, sem selo nenhum, e disse "exatamente como ele me ensinou", logo acho que a conversa de Naruto e Minato não foi mostrado completamente.

Fico na dúvida de o que o quarto ensinou a ele, e juntando isso com a Ajuda da Kiubi, vai ficar foda.

Por que a Kiubi odeia tanto o Madara?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Agora você prevê o futuro Neji?

Enfim,mesmo se Bee lançasse a Bomba Bijuu, Tobi pode se tornar intangível,visto que a Bomba Bijuu não dura 5 minutos.

Tobi quer ter uma visão melhor do campo de batalha.

Não e vc???????

Tobi sabendo que Bee iria soltar a Bomba Biju, ele iria ficar lá quietinho, só por que é "inatingível"...

Ta bom...

more_horiz
Não vejo problema, afinal a bomba bijuu iria destruir a floresta, mas Tobi sairia intacto

Ou vc acha mesmo que ficar no topo daquela arvore é uma maneira de sr salvar?

Sr Bee lançar o Bijuu Dama, Tobi tem 2 opções

Ficar inatingível

Recuar os Paths e usar o Preta Path pra absorver o jutsu, visto que aquilo absorve qualquer nin...

more_horiz
Concordo com o Rikudou Madara, Tobi sabe que Bee usa bomba bijuu, ele simplesmente subiu para vê ele se transformando '-'

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Concordo com o Rikudou Madara, Tobi sabe que Bee usa bomba bijuu, ele simplesmente subiu para vê ele se transformando '-'

Hum hum, para apreciar a Visão...

more_horiz
Manga foi sem graça, sinceramente esperava mais, tirando a parte que o bee se transformar no Hachibi Full, o resto foi resto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos