Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

+46
digulinos
rukidousennin
Coldman
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Darui
gatebreake
Alvaro_Mizukage_Sennin
morgon'
Garcia
gigolo
Deus do Fogo
DAVI-SAMA
Tsunade Se
Ghonz
juliocry
Tawan
Santodeus Omnipotente
Hades
Ane
TUCA
LMFAO
ricardonpc
Uchiha Myke
nejji hyuuga
Magnum
kyuudaime
Naruto_Raserengan
Clara
Meu Marido
Will
Uman
LUCAS CRR
M.Scott
Fell
Lobo solitário
Dann Tiger
Dante
Rikudou Madara
Kain
MARCOS
souza
Pedobear
Mario
edusiq
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Naruto e Bee viraram saco de pancada

Kakashi: Nós também temos um Sharingan do nosso lado

Tobi: Mas tem um rinnegan? :troll:

Gobi full ownouo Hachibi
Naruto nem falo nada...só levou porrada

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
PQP, o Killer bee é muito foda, ele sim tá representando nessa luta.

Enquanto o Naruto, só tá trupicando pra lá e pra cá.

Vamos ver o que Gai e Kakashi ( Cabou a luta com os Espadachin's? ) vão fazer nessa luta.

more_horiz
Já havia dito em outro local.
Sobre que Kishi apenas pula alguns acontecimentos.

E quando foi mostrado o esquadrão de Kakashi, Kakashi disse que restava apenas 3, Kimimaru, Chiyo e um outro. Quando mais Zetsus Brancos chegaram como reforço, aí logo depois o Clone de Naruto chega falando que os reforços também chegaram.

Nisso, já tinha percebido que os Espadachins já tinham sido selados.

more_horiz
Meu gostei do mangá, na hora em que o bee destroi a Floresta....
Muito foda....

Mas achei estranho, o CINCO CAUDAS vencer facilmente do OITO CAUDAS.
Mesmo assim, a luta foi massa....

Só não gostei de kakahsi e Guy terem Chegado.
Não entendo o que eles vão fazer lá....O campo de batalha esta em outro nível.
Outro nivel Mesmo.

Mas com os portões, gai vai morrer, Porém, pode fazer algo Muito relevante, um estrago!
E Kakashi,....Bem, kakashi também vai morrer...mas não sei o que vai fazer....

more_horiz
gente ta mais qe na cara qe o kishi pulou isso de proposito para deixar isso para ser mostrado no anime e não no manga

aaa maior incoerencia desse capitulo foi o fato da yugito ter caido no chão de mal jeito

era pra ela ter caido em pe, gato cai em pe e não de lado

more_horiz
Bee não mostrou nada demais oras, todos já sabiam os poderes do Hachibi, que são imensos, isso não muda nada meu conceito sobre ele.

E foi espancado pelo Gobi, como Naruto foi por todos os outros, principalmente a Fuu.

Ai chega no final e aparece quem?

Gai e Kakashi :facepalm:

O que eles vão fazer lá?? O campo de batalha estre outro nível², capaz de ambos não aguentarem nem um Path Jinchuuriki.

Mas do jeito que é o Kishi, eles não vão ir lá a toa, vão ajudar e muito os Jin's, que já haviam tomado um coro.

more_horiz
Antes da Guerra iniciar de fato.

Um dos mais conhecidos do mangá, a ir pra vala, era Gai.
Exatamente com abertura do 8° Portão.
Só que pensei que seria, para salvar Neji, Ten-Ten e Lee, principalmente Rock Lee.
Mais Gai chegar a abrir o 8° Portão não é nenhum exagero, ainda mais nessa luta.

Kakashi, agora talvez vá pra vala e fique por lá.
Algo de impressionante, é certo que ele use o Kamui pra salva, não uma apenas Bee e Naruto.

Não duvidem, da Dupla de Konoha, mesmo que eles não estejam no nível dos outros nessa luta.
Kishimoto, não iria botar os 2 apenas pra uns jutsus e irem pra vala.

more_horiz
Se o autor não tivesse um motivo, ele não teria levado Kakashi e Gai pra essa batalha.

É bem provavel que eles ajudem a derrotar alguns Path's, e ajudem a quebrar a máscara do Tobi ( Talvez Gai se sacrifique pra isso ).

E tbm, só o Bee e Naruto não vencem o Tobi e seus Path's, isso tá mais que claro.

more_horiz
Curti pra caramba o capitulo, Hachibi enfrentando 6 Jinchurikis juntos!
Achei um pouco estranho o 5 caldas acertar aquele golpe com tanta facilidade, mas provavelmente Hachibi vai mostrar ainda mais coisa no proximo capitulo, já que Bee provavelmente vai ser capturado.

Achei estranho Gai e Kakashi chegando do nada, mas também curti, estou vendo que muita coisa pode acontecer no proximo capitulo.
Queria tanto ver um combate de Bijus Blasts... Hachibi x Outros Bijus.

more_horiz
muito show esse mangá, quase que Tobi captura Naruto, e muitos estavam dizendo que Tobi podia ter perco essa técnica de espaço/tempo, mas não perdeu ^^ agora é esperar o próximo mangá e ver no que vai dar

more_horiz
Edit: não estou achando o botão Edit, mas vou falar o que esqueci no post acima, ficou muito legal aquelas imagens photoshopadas no final, principalmente a do Minato salvando a Kushina, e a Tsunade no estilo Madara kkk com aquele armadura

desculpem pelo double post

more_horiz
ta na cara o proposito do kakashi nessa batalha

naruto ou bee vai usar a BB tud vai explodir

vai aparecer o tobi sem a mascara e kakashi vai dizer

OMG é vc Obito ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gai no inicio da guerra pensava qe ele iria usar o 8° gate, o Lee iria usar o 7°, neji iria ficar apelão e tenten vs o hanzou

hanzou ia matar a tenten, ia deixar o neji e o lee malz msm neji apelão e o lee com o 7° gate e o gai é qe derrotaria o hanzou com o 8° gate

nisso o gai e a tenten morreriam e se tornariam lendas e o lee e o neji lendas vivas como os melhores em tai de konoha ou algo assim

agora vejo qe o gai vai usar o 8° gate contra o tobi e vai morrer nessa

more_horiz
Ai chega no final e aparece quem?

Gai e Kakashi

O que eles vão fazer lá?? O campo de batalha estre outro nível², capaz de ambos não aguentarem nem um Path Jinchuuriki.

Mas do jeito que é o Kishi, eles não vão ir lá a toa, vão ajudar e muito os Jin's, que já haviam tomado um coro.

Agora sim, pelo ao menos, vai ter Morte no campo de batalha.
kakahsi e guy, Podem morrer nisso, pois não podem ajudar muita coisa...

( Guy pode, se abrir os oito gates e se sacrificar. ).

E na Luta mais interessante, dos Kages ele não volta...que raiva!
É nessa luta, que saberemos, qual será o Futuro Hokage, após Tsunade.

Bem, se Kakashi e Guy Morrerem agora, Tsunade vs Madara, e O naruto e o sasuke se matarem, quem será Hokage?:?
Sakura??
OU quem??

Minha nossa....pra mim ambas as lutas tão muito fodas....
Espero ansioso, pelo prox. capitulo.

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Cara:
Na moral... o que o Kishi ta fazendo é palhaçada....
Pô, se o Kakashi e o Gai aparecerem. é sinal que a luta contra os espadachins acabou...
Agora, pegar 7 lendas ninjas e jogar na privada e dar descarga desse jeito é FALTA DE RESPEITO COM O LEITOR
Estou lendo The Walking Death e vejo uma sincronia entre a historia, ainda que tenha eventos paralelos, mas nenhum fato é desperdiçado, nenhum acontecimento esquecido.
Agora o Kishi lança uma idéia e nao acaba ela...
- O que aconteceu com o Zetsu Preto?
- Como está Kimimaru e Chyo?
- Qual era o real poder dos Espadachins?
- Juugo e Suigetsu por onde andam?
E vários outros fatos....
Não quero ser pessimista, mas acho que a luta dos Kages vai pelo mesmo caminho...
Kishimoto, ou vc volta as origens, ou acaba logo com essa desgraça....
Naruto foi um dos poucos anime/mangá/desenho que me cativou pela história, poucos cliches e enredo intrigante. Mas ta perdendo a essencia...
Meu desabafo...

Zetsu Preto = morto por choujirou mesmo
Kimimaru e Chyo = hit kill fms do naruto
real poder dos espadachins = decepcionante, com umnas espadinhas ridiculas, com exeção do mangetsu
(sim, eu também fico triste por isso, sou super fã dos 7 espadachins e da kirigakure :chorando: )
Juugo e suigetsu = randoms, simples assim, no máximo eles vão atrás das aspadas dos espadachins que foram derrotados
ENTENDA UMA COISA MEU AMIGÃO:
Kishimoto foca-se completamente nos personagnes principais da história e anula a história de quaisquer personagens que não tenham nenhuma ligaçao com o principal de uma maneira esdruxula
(vide o que acabou acontecendo com o Kisame por exemplo)
Para o Kashimoto é simples: o mundo gira em torno dos uchihas, o mundo gira em torno dos emos =/

more_horiz
O kish e muito esperto.Tipo ele,como ja vi e concordo com um topico daqui mesmo,esta ganhando tempo(assim espero)para a luta dos kages e ao mesmo tempo não põe o naruto pra lutar,para não mostrar nada muito cedo,por isso o naruto só caindo e o Bee ta demais.

Sobre o cap,muito bom a luta esta mais intensa ainda.com golpes novos e uma movimentação incrivel,Ja não era de hj que quando o bee começou a destruir a floresta que teria uma luta entre bijjus,e foi muito loka,apesar de não ter acabado,com a chegada dos senseis a coisa vai ficar bem diferente do que qualquer um imaginou,a maioria(como eu lol)não imaginava que kakashi e gai poderiam chegar nessa batalha,apesar que eu queria ver os espadichins, paciência,o manga esta muito bom e sempre surprendendo na minha opinião.

Apesar do kish não esta pondo o naruto pra lutar,estou gostando muito disso,pois esta dando espaço para Bee e algum outro secundario mostrar as habilidades.

more_horiz
Sinto que alguém vai morrer...

O Hachibi É FODA...

botou os outros Jinkurikis abaixo com aquela rajada...

e Calma meu povo Hachibi NÃO PERDEU para o 5 caldas, ele apenas levou UM ataque... normal né???????

more_horiz
Aii seria lindo se o Gai se sacrificase *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos