Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

+46
digulinos
rukidousennin
Coldman
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Darui
gatebreake
Alvaro_Mizukage_Sennin
morgon'
Garcia
gigolo
Deus do Fogo
DAVI-SAMA
Tsunade Se
Ghonz
juliocry
Tawan
Santodeus Omnipotente
Hades
Ane
TUCA
LMFAO
ricardonpc
Uchiha Myke
nejji hyuuga
Magnum
kyuudaime
Naruto_Raserengan
Clara
Meu Marido
Will
Uman
LUCAS CRR
M.Scott
Fell
Lobo solitário
Dann Tiger
Dante
Rikudou Madara
Kain
MARCOS
souza
Pedobear
Mario
edusiq
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sasuke vai pra Konoha e Konohamaru tenta para ele, quando Sasuke tive preste a mata o Konohamaru, naruto aparece

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Kishimoto jamais vai mostrar o potencial maximo do naruto antes da luta com sasuke , seria idiotice dele , por isso naruto ta tão ruim , ele ja mostrou bem mais do que está mostrando agora , estranho isso , ja poderia ter feito 500 coisas , clones , invocar paw e maw , invocar os sapos pra ajudar , etc , e não fez nada , então vamos esperar.

Como ja avia dito,concordo contigo,o naruto só ta apanhando ali porque o kish não quer explorar ele ao extremo tão cedo.

more_horiz
Pessoal, só uma dúvida rápida...

Tobi disse que o Kakashi e o Gai estavam esperando ele se solidificar para capturar Naruto para poder ataca-lo.

Mas o Hachibi destruir uma puta escala da floresta em volta...

A onde é que o Kakashi e o Gai estavam esperando?

more_horiz
Bom episodio, mas nao teve TANTA coisa de relevante acontecendo.

Foi algo parecido do ultimo episodio, o Hachibi fazendo uma graça, mas quase o mangá todo Bee e Naruto levando pau ( lol, sao dois Jinchurikis contra seis + Tobi ). A diferença é que a dupla apareceu para salvar o dia.

Agora a pergunta: será que a dupla de Konoha vai tentar enfrentar Tobi enquanto nao chegar mais reforços ? Porque eles ja estao meio que na merda ( principalmente Kakashi que nao tem tanto chakra e stamina quanto o Gai ) e nao tem condições de fazer combos interessantes para machucar os Jinchurikis.

Enfim, proximos capítulos o mangá deve voltar a ficar quase tao interessante quanto a batalha dos Kages contra Madara.

more_horiz
A onde é que o Kakashi e o Gai estavam esperando?

kkkkkkkkk bizarro num é ? kkkkk

deixando isso de lado ja te manga em port

http://rebmanga.com/naruto/566/1/

more_horiz
Kakashi distrai, Gai resolve... simples!

more_horiz
Como o Hachibi é poderoso fico de cara com esse bijuu,o Tobi aumentou os pderes dos 6 jinchurikis e mesmo assim o hachibi tem poder para enfrentalos,mas é relamente tenso, o Hachibi esta preocupado d+ com o Naruto q está sendo espancado fácil..

more_horiz
que foda esse manga kk bee com hachibi se mostrando muito acima do nível que eu esperava dele '-' gai e kakashi no campo de batalha contra tobi e os 6 paths jin *-* depois de uma luta contra os 7 espadachins da névoa ainda vão peitar o tobi kkk caramba quero ver o próximo manga logo, só semana que vem agora :chorando:

more_horiz
Killer Bee no Hachibi Form é muito poderoso, e ele nem deixou o Hachibi no comando.

Mas não dá... é apenas 1 Bijuu versus 6 Jinchuurikis.

Kakashi e Gai não farão muitas coisas, acho que Gai no oitavo portão, vai pelo menos fazer algo, mas no final vai sobrar pro Naruto, que vai enfurecer e bater em todo mundo.

more_horiz
Hachibi apanhou do Gobi...imagina quando os outros jinsvirarem a forma completa dos Bijuus deles?

more_horiz
hachibi não apnahou não o bee estava preocupado com o Naruto q estava tomando uma surra o Hachibi q é foda esta lutando com eles sozinho..

Naruto RM muito mais fraco q eu imaginava,

Hachibi mais forte q eu imaginava.

more_horiz
KAIN, KRYON, THE MASTERS ARE THERE !!!!

UHUUUL

UAHSUAHSUHAS

Kakashi and Gai's RAMPAGE?

tomara *-*

capitulo FODA ! conseguiu me deixar animado com a luta do Naruto...

e o Hachibi é FODÃO, meu DEUS ! aquele giro cobre toda a área da cupula, JESUS !

Só não gostei muito dos poderes dos jinchurikis. poxa, "chifrada", "garras de gato", "mordida de inseto", traálala, poxa, Kishimoto, cade a criatividade dos golpes?

quero ver mais dos Jinchurikis. e agora que tem um sharingan, e os portões pra ajudar, a coisa vai ficar boa... :D

more_horiz
Kakashi tem um MS inutil contra o Tobi

Tobi tem um Rinnegan e 6 Bijuus a sua disposição

Provável de um dos dois OU os dois morrerem

Ancioso pra ver Nibi,Sanbi,Yonbi,Rokubi e Shichibi em acao

more_horiz
Capitulo exelente com várias revelações...

Hachibi é realmente um bijuu versátil pode usar ataques com chakra, tinta, vento, raio, até selos *_*

Antigamente pensava o contrário mas realmente o kisame não tinha hipoteses contra o bee lutando a sério!

Achei normal o gobi acertar o habichi pois estava a lutar contra outros cinco bijuus em lvl 2 mas dai a estar acabado o.O"

Concordo com outros usuários que dizem que o naruto ainda não esta a 100% e o kishimoto não quer revelar já tudo.

Proximo capitulo provavelmente o naruto vai invocar o gamabunta, gamaken, gamahiko, para lutarem também!

Sinceramente o Fell só quer ver a tsunade a usar jutsus médicinais enquanto os outros kages lutam então reclama de tudo brinks

Penso que o kishimoto esteve bem em enviar o kakashi e o gai para ajudar e em breve deve chegar o darui e o kitsuchi.

Além disso se estes chars são enviados para lutar contra o boss principal é porque vão mostrar técnicas poderosas digo eu...

Tenho uma intuição nervosa sobre o motivo para o kakashi entrar neste luta mas é melhor nem dizer o que penso xD

Pergunta alguém sabe onde esta a zambatou será que o kakashi não a vai usar mais ou então pode invoca.la com um kuchiyose.

De qualquer modo tanto a batalha entre o madara vs kages ou o tobi vs jinchuurikis tenho grandes expectativas lool

Capitulo 9/10

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Kakashi tem um MS inutil contra o Tobi

Tobi tem um Rinnegan e 6 Bijuus a sua disposição

Provável de um dos dois OU os dois morrerem

Ancioso pra ver Nibi,Sanbi,Yonbi,Rokubi e Shichibi em acao

Do jeito que você fala, parecesse que o Tobi vai vencer essa guerra, capturar o Bee e o Naruto e ressucitar o Juubi e que vai comandar o mundo pra eternidade...

E sim, muito bom o mangá. Essa luta está começando a ficar cada vez melhor. E palmas para o Hachibi. Está mostrando cada vez mais coisa! Só espero que agora ele lute com força total.

more_horiz
galera, uma pergunta muito idiota, pq o Tobi tem só 6 jinchurikis? não teria que ser 7? pois faltam apenas o Naruto e o Bee, Naruto+Bee+6 Jins= 8, aonde tá o outro? me desculpem, mas acho que esqueci o que aconteceu com o outro?

more_horiz
Um Jinchuriki é o Gaara, e por issoo Ibichi nao ta nessa suruba de Bijuu que ta rolando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos