Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

+46
digulinos
rukidousennin
Coldman
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Darui
gatebreake
Alvaro_Mizukage_Sennin
morgon'
Garcia
gigolo
Deus do Fogo
DAVI-SAMA
Tsunade Se
Ghonz
juliocry
Tawan
Santodeus Omnipotente
Hades
Ane
TUCA
LMFAO
ricardonpc
Uchiha Myke
nejji hyuuga
Magnum
kyuudaime
Naruto_Raserengan
Clara
Meu Marido
Will
Uman
LUCAS CRR
M.Scott
Fell
Lobo solitário
Dann Tiger
Dante
Rikudou Madara
Kain
MARCOS
souza
Pedobear
Mario
edusiq
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
e nda do spoiler :raiva:

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Só amanhã, vei.

more_horiz
Calma gente o Spoiler virá.

more_horiz
Gai e Kakashi vão ajudar Naruto e Bee

more_horiz
Gai e Kakashi, os dois ou um dos dois vão morrer. Pq o Kishi foi por esses dois? Acho que não tinha ninguém melhor pra por. Por mim eles que morram, já tiveram bastante destaque, princippalmente Kakashi. Tô acreditando que Tobi é Obito, pro Kakashi ir lutar, pq nem teria que colocar eles na luta.

more_horiz
Pqp Tobi é o Obito mesmo kkkkkkkkkk

manga de hj parece qe não vai ser grande coisa n

more_horiz
Gente, eu vi o Spoiler e pareçe que Kakshi e Gai vão ajudar...

Tou com um mal presentimento... acho que um dos 2 vão morrer...

more_horiz
http://mangastream.com/read/naruto/65982646/1

more_horiz
Gai já chego com os portões abertos

more_horiz
Cara:
Na moral... o que o Kishi ta fazendo é palhaçada....
Pô, se o Kakashi e o Gai aparecerem. é sinal que a luta contra os espadachins acabou...
Agora, pegar 7 lendas ninjas e jogar na privada e dar descarga desse jeito é FALTA DE RESPEITO COM O LEITOR
Estou lendo The Walking Death e vejo uma sincronia entre a historia, ainda que tenha eventos paralelos, mas nenhum fato é desperdiçado, nenhum acontecimento esquecido.
Agora o Kishi lança uma idéia e nao acaba ela...
- O que aconteceu com o Zetsu Preto?
- Como está Kimimaru e Chyo?
- Qual era o real poder dos Espadachins?
- Juugo e Suigetsu por onde andam?
E vários outros fatos....
Não quero ser pessimista, mas acho que a luta dos Kages vai pelo mesmo caminho...
Kishimoto, ou vc volta as origens, ou acaba logo com essa desgraça....
Naruto foi um dos poucos anime/mangá/desenho que me cativou pela história, poucos cliches e enredo intrigante. Mas ta perdendo a essencia...
Meu desabafo...

more_horiz
Acho que o Gai vai usar o 8° Gate contra o Tobi.

more_horiz
naruto saco de pancada dos jinchurikis :HM*:

more_horiz
yes yes yes kakashi chegou na batalha
ha eu falei na ultima discursao sobre o spoiler 565 que seria massa se kakashi chegasse e muitos disseram que era impossivel e agora oq é impossivel nada é impossivel :Kim:
eu to igual esse gordinho agora!

more_horiz
Espero que o Kakashi e o Gai morram, demorou já. O Kakashi morreu mas voltou a viver, demorou pra ele morrer ele já nem tem tanta importância mesmo e o Gai tbm. Nada a ver o Hachibi levar uma chifrada do Gobi.

more_horiz
em resposta ao desabafo do DAVI-SAMA
só tenho uma coisa a te dizer

Tenha calma e paciencia

more_horiz
Naruto e Bee viraram saco de pancada

Kakashi: Nós também temos um Sharingan do nosso lado

Tobi: Mas tem um rinnegan? :troll:

Gobi full ownouo Hachibi
Naruto nem falo nada...só levou porrada

more_horiz
PQP, o Killer bee é muito foda, ele sim tá representando nessa luta.

Enquanto o Naruto, só tá trupicando pra lá e pra cá.

Vamos ver o que Gai e Kakashi ( Cabou a luta com os Espadachin's? ) vão fazer nessa luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos