Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

+46
digulinos
rukidousennin
Coldman
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Darui
gatebreake
Alvaro_Mizukage_Sennin
morgon'
Garcia
gigolo
Deus do Fogo
DAVI-SAMA
Tsunade Se
Ghonz
juliocry
Tawan
Santodeus Omnipotente
Hades
Ane
TUCA
LMFAO
ricardonpc
Uchiha Myke
nejji hyuuga
Magnum
kyuudaime
Naruto_Raserengan
Clara
Meu Marido
Will
Uman
LUCAS CRR
M.Scott
Fell
Lobo solitário
Dann Tiger
Dante
Rikudou Madara
Kain
MARCOS
souza
Pedobear
Mario
edusiq
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Já saiu o spoiler?

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
To esperando o spoiler tmb...mas ate agora nada

more_horiz
Lá no mangastream não saiu nada ainda, tbm to aguardando.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Já saiu o spoiler?

Só Predictions!

more_horiz
Esse spoiler ta demorando...

Mas espero ver uma luta Tobi vs Hachibi muito fods nesse capítulo

more_horiz
Galera, esse lance de subir na árvore não tem nada demais... Tobi só foi afrontar o Hachibi.

more_horiz
Shinraaaaa Tenseiiiii!!! quero ver o Tobi lutando logo :( acho que aquele lance de subir na árvore foi só pra afrontar o Hachibi msm, afinal é estranho lutar com alguém vendo só as pernas (tentáculos?) dele kk

more_horiz
Já saiu o Spoiler?

Será que o mangá sai amanhã mesmo?

more_horiz
Semana passada o spoiler saiu na quarta...

Mas quero ver logo o spoiler D:

more_horiz
Geralmente o spoiler só sai de quarta. Carma senhores.

more_horiz
Slash escreveu:
Geralmente o spoiler só sai de quarta. Carma senhores.

AMANHA JÁ SAI O CAPITULO , PARA QUE SPOILER ? hahaha .

more_horiz
Spoiler vem antes do capítulo.

more_horiz
Slash escreveu:
Spoiler vem antes do capítulo.

Onde tem o spoiler ? Nunca tinha ouvido que existia .

more_horiz
Eu sempre leio os spoilers no Naruto Bayo. Mas eles saem semanalmente na quarta-feira, algumas horas antes do mangá!

more_horiz
deixe eu entender o kabuto (summona -.- ) os ex-jinchuurikis e o tobi sela os bijus denovo nos cara? tobi e bem confiante né? e se forem selados o plano tsuki no me vai pro espaço? e o itachi em sera que ele para o kabuto antes do madara causa mais estragos?

more_horiz
e nda do spoiler :raiva:

more_horiz
Só amanhã, vei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos