Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

+46
digulinos
rukidousennin
Coldman
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Darui
gatebreake
Alvaro_Mizukage_Sennin
morgon'
Garcia
gigolo
Deus do Fogo
DAVI-SAMA
Tsunade Se
Ghonz
juliocry
Tawan
Santodeus Omnipotente
Hades
Ane
TUCA
LMFAO
ricardonpc
Uchiha Myke
nejji hyuuga
Magnum
kyuudaime
Naruto_Raserengan
Clara
Meu Marido
Will
Uman
LUCAS CRR
M.Scott
Fell
Lobo solitário
Dann Tiger
Dante
Rikudou Madara
Kain
MARCOS
souza
Pedobear
Mario
edusiq
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Como eu disse. Alguem vai se sacrificar pra salvar o naruto.

Incrivel como esta parecendo o naruto de antigamente. Aquele que lutou contra o Itachi, que foi derrotado com um so movimento...

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mas vamos desconsiderar o que o Kishi diz em entrevista...

Kakashi e o próprio Gai vão fazer algo muito importante nessa guerra, pois eles dois formam a dupla mais forte e eficiente da folha, e aí, vão parar de subestimar o Gai e até o Kakashi.

E o Tobi pelo o que eu vejo, vai ser desmascarado na frente de todo mundo, pois vai mais gente ajudar.

Subestiman MUITO o Kakashi, e desconsideram que ele ja tem Nivel Kage.
Kakashi e oque mais participa das missões de Nivel Kage no manga, e mesmo assim desconsideram sua força.

Só não entendi Gai entrar na luta com os portões, se ele se desgatar muito rapido, ele não vai ter utilidade não.

Mais enfim, se o Ano do Kakashi for agora, só quero ver oque ele vai mostrar, quem sabe agora ele não envia alguem pra outra dimenssão?

Mais vai la, me digam ai se tiver errado, mais Shikaku disse que as diviões, 1,2,3 e 5 vão ajudar o Naruto? ou foi so impressão minha? porque se for, teremos a luta deles contra Tobi tambem?

more_horiz
Gai provavalmente vai abrir 8 gates E F*DER A BARRACA TODA

Kakashi vai mostrar todo o seu potencial e junto com B e Naruto eles vencerão o Tobi

more_horiz
nurari escreveu:
Kakashi e oque mais participa das missões de Nivel Kage no manga, e mesmo assim desconsideram sua força.

Só não entendi Gai entrar na luta com os portões, se ele se desgatar muito rapido, ele não vai ter utilidade não.

Mais enfim, se o Ano do Kakashi for agora, só quero ver oque ele vai mostrar, quem sabe agora ele não envia alguem pra outra dimenssão?

Mais vai la, me digam ai se tiver errado, mais Shikaku disse que as diviões, 1,2,3 e 5 vão ajudar o Naruto? ou foi so impressão minha? porque se for, teremos a luta deles contra Tobi tambem?

Ele não precisa mostrar uma técnica incrivel pra fazer jus ao que Kishi disse, talvez ele faça algo importante, como quebrar toda a máscara do Tobi e desmascará-lo, sei lá.

Mas vamos o que o Kakashi vai fazer, se o Kishi fez ele aparecer na luta mais importante da série, é pq tem algo importante guardado pra ele.

Pra mim é certo que o Gai vai morrer, pois vai usar o 8° Gate e se sacrificar pra algo, mas concerteza deve ter algo BEM apelão por trás do 8° Gate.

Enfim, enquanto os que estão sendo subestimados tão sendo aproveitados, os que estão sendo idolatrados, tão sendo ignorados.

more_horiz
nurari escreveu:
Mas vamos desconsiderar o que o Kishi diz em entrevista...

Kakashi e o próprio Gai vão fazer algo muito importante nessa guerra, pois eles dois formam a dupla mais forte e eficiente da folha, e aí, vão parar de subestimar o Gai e até o Kakashi.

E o Tobi pelo o que eu vejo, vai ser desmascarado na frente de todo mundo, pois vai mais gente ajudar.

ta dizendo q aqui no forum subestimam kakashi serio mesmo...

so fico imaginando se kakashi fazer algo com os path's do tobi as pessoas aqui vaum falar o ano inteiro...

off: como ja disse antes kakashi e sasuke saum os mais ajudados no manga pelo kishi

more_horiz
realmente o cara falou que depois que os times selarem os edos é pra eles irem ajudar o Naruto, tudo isso pra enfrentar Tobi e seus paths, Tobi realmente é foda

more_horiz
Explicando:
Hachibi é o segundo Bijuu mais poderoso
O Gobi é o terceiro, e com seu chifre ele inutilizou o braço direito do Hachibi
Não me surpreendeu em nada

E continuo achando difícil do Tobi ser o Obito,mesmo Kakashi tendo ido lá

Gai usará o 8 portão e o Dragão do Anoitecer kkkkk

Enfim, pra mim ta ficando obvio que o Bee será capturado, e Naruto altamente ferido, porém terá que enfrentar mais tarde o Sasuke

more_horiz
Eu pensei nisso assim que vi kakashi na ultima página , que motivo kishi teria pra mandar só gai e kakashi la?
Cade o resto da divisão?
Kakashi como general não poderia deixar a divisão la lutando com os espadachins e ir , a unica coisa que penso é que tobi é Uchiha Obito , pelomenos o corpo pode ser o corpo do obito todo mesclado com zetsu , isso seria explicado pelo fato de ele ter sido esmagado , zetsu preenche ele , poderia ser isso , vamos ver.

more_horiz
aff.. e o q kakashi e Gai foram chereyar lá kkkkkkkkkkkk zuiera..

bem capitulo muito massa os jinchurikis são muito poderosos,mas o Hachibi é foda estava aguentando com eles nuss não esperava o hachibi era tão poderoso..

enfim o Naruto não serviu em bada nesse capitulo quase fori capiturado por Tobi fácil.

more_horiz
Olha pessoal... não é por nada não
Mas acho que Kakashi e Gai não foram sozinhos não pra enfrentar o Tobi
Afinal, o próprio Shikaku disse que os esquadrões inteiros iriam ajudar Naruto e Bee
Kakashi e Gai foram apenas os primeiros dos esquadrões que apareceram
Afinal, não faz sentido Kishimoto colocar dois jounins de elite pra enfrentar um Deus
Logo logo, no próximo capitulo vão aparecer os centenas de milhares de jounins soldados

A mesma coisa com Gaara e Onoki

more_horiz
Gobi foi apenas o primeiro...em breve veremos Nibi,Sanbi,Yonbi,Rokubi e Shichibi no combate

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Afinal, o próprio Shikaku disse que os esquadrões inteiros iriam ajudar Naruto e Bee
Afinal, não faz sentido Kishimoto colocar dois jounins de elite pra enfrentar um Deus
Logo logo, no próximo capitulo vão aparecer os centenas de milhares de jounins soldados

Quantidade não faz diferença contra Bijuus / Ninjas de alto nível

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Se isso acontecer vai ser bom. Vamos poder comparar o nivel do madara e do tobi.

Madara acabou facil e brincando com os esquadrões que estavam la.
Sera que Tobi consegue fazer melhor?

more_horiz
Kishi estragou o Tobi xD E o Bug Bite parece um ataque de Pokémon xD

more_horiz
Agora pergunto: alguem aqui imaginava na hipotese de Gai e Kakashi chegarem pra salvar o Naruto?

Enfim, tem que ter gente relevante acompanhando Gai e Kakashi, pq figurantes só vão pra fazer numero.
Mas jájá vai chegar o esquadrão do Darui, Kitsuchi, Mifune e outros pra ajudar, pois na ultima aparições desses esqueadrões, eles tavam derrotando os Zetsu's brancos ( Igual o esqudrão do Kakashi ) ou Tensei's pouco relevantes.

Mas fiquei curioso com o que Gai e Kakashi podem mostrar lutando JUNTOS.

Seria legal o Sasuke chegar no campo de batalha de alguma dessas lutas, aí sim, a aliança taria lascada.

more_horiz
Sasuke vai pra Konoha e Konohamaru tenta para ele, quando Sasuke tive preste a mata o Konohamaru, naruto aparece

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Kishimoto jamais vai mostrar o potencial maximo do naruto antes da luta com sasuke , seria idiotice dele , por isso naruto ta tão ruim , ele ja mostrou bem mais do que está mostrando agora , estranho isso , ja poderia ter feito 500 coisas , clones , invocar paw e maw , invocar os sapos pra ajudar , etc , e não fez nada , então vamos esperar.

Como ja avia dito,concordo contigo,o naruto só ta apanhando ali porque o kish não quer explorar ele ao extremo tão cedo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos