Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

+46
digulinos
rukidousennin
Coldman
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Darui
gatebreake
Alvaro_Mizukage_Sennin
morgon'
Garcia
gigolo
Deus do Fogo
DAVI-SAMA
Tsunade Se
Ghonz
juliocry
Tawan
Santodeus Omnipotente
Hades
Ane
TUCA
LMFAO
ricardonpc
Uchiha Myke
nejji hyuuga
Magnum
kyuudaime
Naruto_Raserengan
Clara
Meu Marido
Will
Uman
LUCAS CRR
M.Scott
Fell
Lobo solitário
Dann Tiger
Dante
Rikudou Madara
Kain
MARCOS
souza
Pedobear
Mario
edusiq
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pelo que parece, divisão do Darui e Kitsuchi vão entrar na briga junto de Kakashi, além domais, pelas palavras de Shikaku, a divisão do kakashi não tinha derrotado os Espdachins ainda, e do nada aparece, Kakashi e Gai ajduando Naruto?

E depois, Acho que Darui, Chouza, Chouji, Hiashi, Tenten, Shikamaru, Ino, e Neji, Hinata, Shino e Kiba, ja estam indo ajudar o Kakashi(so citei eles pois são os mais relevantes mesmo).

Cara sera que o Kishi teria uma oportunidade de colocar Hiashi lutando com Tobi ? acho que seria maneiro(antes me atirem pedras, não estou dizendo Hiashi x Tobi, por favor em gente, vamos interpretar), e ai seria Byakugan x Sharingan e Rinegan.

Ou quem sabe com os Jinchurikis mesmo, fica maneiro do mesmo jeito.

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
manim escreveu:
Kakashi + Gai = Velhos tempos no classico contra Itachi e Kisame.

NÉ *-*

Quero ver como os senseis vão se portar *-*

more_horiz
Uman escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Usar o 8 portão e não morrer é impossível

Mas, ele encontrará o kisame no outro mundo (:

Enfim, Gai vai morrer
E o Bee Tmb

Nada é impossivel :D

Magnum escreveu:
Uman escreveu:
Ou talvez, a "parte 3" :D

Que dizem que pode ser Akkipuden

Legaaaal *-*

onde voce viu isso? rs

A parte 3, acho que já é fato consumado.

mas já tem nome

não seria fake ?

more_horiz
8 portão = Portão da MORTE

Se Gai usar,ele morre. Simples assim

more_horiz
Uman escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Usar o 8 portão e não morrer é impossível

Mas, ele encontrará o kisame no outro mundo (:

Enfim, Gai vai morrer
E o Bee Tmb

Nada é impossivel :D

Magnum escreveu:
Uman escreveu:
Ou talvez, a "parte 3" :D

Que dizem que pode ser Akkipuden

Legaaaal *-*

onde voce viu isso? rs

Go to Google

more_horiz
Pra mim, Kakashi e Gai vão começar a lutar sozinhos, mais não vão dar pro gasto de cara.
Eu acredito que quando a ajuda chegar, ai sim a luta com os Jinchurikis vai começar a esquentar.
Aqueles Jinchurikis são muito fortes, não vejo Gai e Kakashi lidando com eles no nivel atual, se fosse Tobi sozinho, ai seria interessante, mais como não e complicado.

Mais o Kishi teve ma razão pra colocar a dupla de Jounins la, eu so quero ver o Darui nessa, junto do Chouza e CHouji, gostaria de ver uma luta dos dois vs o Biju de 5 caudas, o Gobi.

Fala serio o ataque dos Jinchurikis, ficou muito sem graça,
picada de inseto? Fail,
garra do gato? que isso faltou criatividade, ou ninguem percebeu que a Nibi e um Gato?
o ataque do Sanbi ficou legalzinho, esse sim o nome foi bem legal.

Ps: a entrade de Gai e a reação de Tobi, parece bastante com quando a Hinata entra na luta para proteger o Naruto, e com a cara de Pein quando ve ela(a mesma cara que tobi faz quando ve Gai e Kakashi), Kishimoto ta se repetindo.

more_horiz
Dann Tiger escreveu:
rukidousennin escreveu:
Olha pessoal... não é por nada não
Mas acho que Kakashi e Gai não foram sozinhos não pra enfrentar o Tobi
Afinal, o próprio Shikaku disse que os esquadrões inteiros iriam ajudar Naruto e Bee
Kakashi e Gai foram apenas os primeiros dos esquadrões que apareceram
Afinal, não faz sentido Kishimoto colocar dois jounins de elite pra enfrentar um Deus
Logo logo, no próximo capitulo vão aparecer os centenas de milhares de jounins soldados

A mesma coisa com Gaara e Onoki

Se isso acontecer vai ser bom. Vamos poder comparar o nivel do madara e do tobi.

Madara acabou facil e brincando com os esquadrões que estavam la.
Sera que Tobi consegue fazer melhor?

Acho que sim
Afinal, Tobi é o segundo ninja mais forte que já existiu
Dispõe de 7 Bijuus pra usa-los como quer
Rinegann, jutsu espaço temporal
Acho que ele consegue sim : )

more_horiz
Naruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 13 Cpiade186

Eu tava revendo algumas paginas aqui do DB, e vi que tinha esse cara do Clã Uchiha que não gostava do Tobirama, sera que ele pode ser Tobi? ele seria tão velho quanto Hiruzen ou Danzou e sabemos que Tobi não e jovem.

more_horiz
o q eu sempre dizia aconteceu..

o Naruto RM é fraco,pois tomou uma surra deles, kkkk incrivel isso..

more_horiz
acho que esse tal de Akkipuden é igual Dragon Ball AF, criado por fãs, olha essa história que achei:
Naruto Akkipuden é a terceira temporada de Naruto. Três anos se passaram desde a guerra Mashita (fim de Naruto Shippuden), Naruto Uzumaki, como é habitual que decidiu a treinar duro. Naruto Uzumaki está agora a 18 anos. O objetivo dos seus três anos de formação é o de dominar o Rasen-Katon. E durante esta época de novos personagens como chegar Tsuba Fugiwara, Suru sarutobi e etc. Sakura e todo o resto do Naruto amigos também têm mudado. Mas uma surpresa vai intervir, era 3 anos tínhamos ouvido falar de Uchiha Sasuke e ele decidiu voltar para casa. Naruto Akkipuden Leste na sequência da versão animada da série Shippuden Naruto, ele próprio derivado de Naruto manga criado por Masashi Kishimoto. A nova série relata as aventuras de Naruto Uzumaki três anos mais tarde, que evoluiu forte, é muito mais forte do que antes. Naruto cresceu e se tornou um Jounin agora escondidos na vila de Konoha.

Rasen Katon? Seria um rasengan de fogo? kk até gostei da idéia, um mundo depois da 4ª Guerra kk

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
8 portão = Portão da MORTE

Se Gai usar,ele morre. Simples assim

Seguindo o seu brilhante raciocínio, seguimos a sua lógico do 'Simples Assim'

Se o portão da morte o Gai morre, então..

1. portão inicial = Só para aquecer.

2. portão de energia = Quando Gai usa ele sua energia vai para mais de 8 MIU. Afinal é energia pura.

3. portão da vida = Quando Gai usa esse ele ganha 1Up. Afinal é portão da VIDA né?

4. portão do ferimento = Quando o Gai usa, ele fica mais machucado que Sasuke vs Bee

5. portão da floresta = Quando Gai usa esse ele passa a usar o Mokuton..

6. portão da visão = Quando Gai usa esse e fica que nem o Shiryu em CdZ.

7. portão da insanidade = Quando Gai usa esse ele fica DOIDÃO maluco, chero uns pós de nescal saca.

8. portão da morte = Quando Gai usa esse ele morre, Simples Assim.

Lógico, entendo seu raciocíno simples, se TODOS os outros 7 portões fazem EXATAMENTE o que o nome diz, porque o Oitavo tinha que ser rebelde e não fazer? Lógico né..

Na minha opnião o Oitavo Portão se compara a Pilula Vermelha do Clã Akimichi, não é que se você usar você morre, mas é que os danos causados no corpo são tão grandes que muitos que tentaram morreram, mas há ainda a possibilidade de sobreviver. Visto que Choji sobreviveu a pilula vermelha, mesmo dizendo que se a comesse morreria.

more_horiz
@Digulinos

Mas ele ia morrer...

E Choji SÓ sobreviveu por que a MELHOR MÉDICA DO MUNDO, o Curou...

Pois como foi dito, as células dele estavam em processo de destruição...

Mesmo a MELHOR médica do mundo, teve trabalho para cura-lo...

more_horiz
Sim, mas não é 100% de Gai utilizar o 8° Portão e morrer.

Tudo bem que ele utilizou o 7° e ficou ferrado.

Mas, não seria totalmente improvavel que Gai utilize o 8° e não morra.

more_horiz
Talvez ele use o Ultimo portão e Sakura e SHizune curam ele.
Pelo menos eu acredito que elas poderiam curar ele.

E pior, não vi nenhum ninja importante morrer no Manga, eu acho que poderia começar pelo Gai, mais como Kishimoto sempre tem suas surpresas eu acredito que não sera assim não.

more_horiz
Vocês se esquecem de uma coisa, o Rock Lee abriu 5 portões e ficou mais ferrado que o Gai abrindo 7...

Todos os portões são morte certa para quem não sabe ou não tem resistencia para usa-los...

Está ai a diferença que fará o Gai sobreviver ao 8º

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
Rasen Katon? Seria um rasengan de fogo? kk até gostei da idéia, um mundo depois da 4ª Guerra kk

Rasen Katon tem sentido, aliás a Kyuubi mostrou ter Katon D: XD

more_horiz
ei, falando em Chouji, a última vez que vi ele tinha se transformado naquele magro, o que aconteceu depois? ele derrotou o alguém?foram tantos capítulos que to perdido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos