Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

+46
digulinos
rukidousennin
Coldman
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Darui
gatebreake
Alvaro_Mizukage_Sennin
morgon'
Garcia
gigolo
Deus do Fogo
DAVI-SAMA
Tsunade Se
Ghonz
juliocry
Tawan
Santodeus Omnipotente
Hades
Ane
TUCA
LMFAO
ricardonpc
Uchiha Myke
nejji hyuuga
Magnum
kyuudaime
Naruto_Raserengan
Clara
Meu Marido
Will
Uman
LUCAS CRR
M.Scott
Fell
Lobo solitário
Dann Tiger
Dante
Rikudou Madara
Kain
MARCOS
souza
Pedobear
Mario
edusiq
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ou talvez, a "parte 3" :D

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
tbm acho qe estamos indo pra parte 3

tem nem logica terminar agora sem rikudou, filhos do rikudou, senjus, uzumakis e varios outros aparecerem

primeiro o classico
depois o shippuuden
qe venha a nova fase do anime

more_horiz
Uma nova fase do mangá.

Já está prevista, e pelo jeito irá sim ocorrer, praticamente fato.

No próximo capitulo, acredito que a ênfase seja no Kakashi e Gai

more_horiz
Se tiver nova fase vai ser muito bom.

Agora,quero ver o que os Jounins de Konoha vão fazer.

more_horiz
Quero ver gai usar o 8 portao

e ver a o real poder da besta verde de kooha em açao

Kakashi pode usar kamui,e manda os jinss pra outras dimensoes

mas sera q Kakashi fizesse isso Tobi seria capaz de busca los na outra dimensao?

more_horiz
souza escreveu:
Quero ver gai usar o 8 portao

e ver a o real poder da besta verde de kooha em açao

Kakashi pode usar kamui,e manda os jinss pra outras dimensoes

mas sera q Kakashi fizesse isso Tobi seria capaz de busca los na outra dimensao?

Se fosse a mesma dimensão.

Talvez Kakashi use o Kamui contra alguma Bijuudama.
Mas seria interessante mandar alguns Jin's pra outra dimensão.

more_horiz
Kakashi ''conhece'' mais de uma dimensão?

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Kakashi ''conhece'' mais de uma dimensão?

Não sei, que ele conheça mais de uma dimensão, sem ser a própria que está e a outra que manda com o Kamui.

Tobi conhece mais de 2 dimensões ?

A dimensão que Tobi colocou Sasuke e Karin é a mesma que Kakashi mandar "coisas" com o Kamui ?

sinceramente, não sei.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk

Olha ai o exagero!!!

Kakashi mandar um Bijudama para outra dimensão...

ACORDA ALICE!!!

Onde é que KAKASHI vai mandar uma BIJUDAMA para outra dimensão??????

more_horiz
Cap mtoo foda, se hachibi ja nem e poderoso, to imaginando a kyuubi >.<
To mto empolgado com o gai e o kakashi, se eu fose o kishi daria enfase pra madara x kages e Itachi, mas enfim, cap muito bom.

more_horiz
Não duvido de anda vindo dos dois.

to até torcendo pro Gai usar o oitavo portão e não morrer...

more_horiz
Usar o 8 portão e não morrer é impossível

Mas, ele encontrará o kisame no outro mundo (:

Enfim, Gai vai morrer
E o Bee Tmb

more_horiz
Uman escreveu:

Que dizem que pode ser Akkipuden

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Usar o 8 portão e não morrer é impossível

Mas, ele encontrará o kisame no outro mundo (:

Enfim, Gai vai morrer
E o Bee Tmb

Nada é impossivel :D

Magnum escreveu:
Uman escreveu:

Que dizem que pode ser Akkipuden

Legaaaal *-*

onde voce viu isso? rs

more_horiz
Kakkashi + Gai = Velhos tempos no classico contra Itachi e Kisame.

more_horiz
Pelo que parece, divisão do Darui e Kitsuchi vão entrar na briga junto de Kakashi, além domais, pelas palavras de Shikaku, a divisão do kakashi não tinha derrotado os Espdachins ainda, e do nada aparece, Kakashi e Gai ajduando Naruto?

E depois, Acho que Darui, Chouza, Chouji, Hiashi, Tenten, Shikamaru, Ino, e Neji, Hinata, Shino e Kiba, ja estam indo ajudar o Kakashi(so citei eles pois são os mais relevantes mesmo).

Cara sera que o Kishi teria uma oportunidade de colocar Hiashi lutando com Tobi ? acho que seria maneiro(antes me atirem pedras, não estou dizendo Hiashi x Tobi, por favor em gente, vamos interpretar), e ai seria Byakugan x Sharingan e Rinegan.

Ou quem sabe com os Jinchurikis mesmo, fica maneiro do mesmo jeito.

more_horiz
manim escreveu:
Kakashi + Gai = Velhos tempos no classico contra Itachi e Kisame.

NÉ *-*

Quero ver como os senseis vão se portar *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos