Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

+46
digulinos
rukidousennin
Coldman
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Darui
gatebreake
Alvaro_Mizukage_Sennin
morgon'
Garcia
gigolo
Deus do Fogo
DAVI-SAMA
Tsunade Se
Ghonz
juliocry
Tawan
Santodeus Omnipotente
Hades
Ane
TUCA
LMFAO
ricardonpc
Uchiha Myke
nejji hyuuga
Magnum
kyuudaime
Naruto_Raserengan
Clara
Meu Marido
Will
Uman
LUCAS CRR
M.Scott
Fell
Lobo solitário
Dann Tiger
Dante
Rikudou Madara
Kain
MARCOS
souza
Pedobear
Mario
edusiq
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
galera, uma pergunta muito idiota, pq o Tobi tem só 6 jinchurikis? não teria que ser 7? pois faltam apenas o Naruto e o Bee, Naruto+Bee+6 Jins= 8, aonde tá o outro? me desculpem, mas acho que esqueci o que aconteceu com o outro?

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Um Jinchuriki é o Gaara, e por issoo Ibichi nao ta nessa suruba de Bijuu que ta rolando.

more_horiz
ata, tinha me esquecido do Gaara kkkkk então não tem como ele usar o Shukaku

more_horiz
Muito bom capitulo.

Foi como eu imaginava e tinha dito,o Paths podem se transformar em seus Bijuus!

aguardando o próximo capitulo!

PS:Kakashi e Gai vão ser estuprados pelo Tobi :XD: brinks

more_horiz
Manga phodaaa

Os jinss tbm conseguem chegar ate o nvl 2

De vez em quando eu confundia quem era qual jin kkkk

o Hachibi é mto phoda

Pode ser agr q tobi pegue o hachibi,ja q ele esta caido la,e Tobi esta em cima

E to com uma duvida,como o Han libertou todo seu bijuu??isso quer dizer q Tobi n pos so um pouco do chacra dos bijuus,mas sim todo,e todo os jins vao poder libertar os eus bijuus??

e outra duvida,é meio boba,mas esskeci,o manto nvl2 os jins podem chegar ate a ultima calda q n liberta o bijuu???Ja q Yugito estava com 2 caldas no manto nvl 2 e n libertou seu bijuu

more_horiz
Uman escreveu:
KAIN, KRYON, THE MASTERS ARE THERE !!!!

UHUUUL

UAHSUAHSUHAS

Kakashi and Gai's RAMPAGE?

tomara *-*

capitulo FODA ! conseguiu me deixar animado com a luta do Naruto...

e o Hachibi é FODÃO, meu DEUS ! aquele giro cobre toda a área da cupula, JESUS !

Só não gostei muito dos poderes dos jinchurikis. poxa, "chifrada", "garras de gato", "mordida de inseto", traálala, poxa, Kishimoto, cade a criatividade dos golpes?

quero ver mais dos Jinchurikis. e agora que tem um sharingan, e os portões pra ajudar, a coisa vai ficar boa... :D

tá, vou confessar:

me emocionei no final do mangá *-*

I LUV GAI BRUTHA, U KNOW?

more_horiz
Hachibi é FODA, meu Deus...

Acho que no próximo Mangá, vai chegar um monte de gente para ajuda-los...

Ancioso para ver mais o Hachibi e o Guy em ação... :adorável:

more_horiz
Sakura se torna Hokage, numa possível morte de Tsunade, Naruto e Kakashi.

:poise: :poise: :poise:

Minha vó ficou maluca.

Se nem Kakashi ou Naruto, forem o próximo Hokage, Sakura nem pensa será agora.

Antes dela, existe uma par de jounin's melhores.

O mais provavel é que seja Shikaku, mesmo falando em aposentadoria. Não só porque Kakashi disse achou que seria Shikaku a ser tornar Kage no lugar dele.
Também, porque ficou no lugar de Raikage, e está dando as ordens.

Sakura, Hokage depois da 4° Guerra :atoron:

more_horiz
O proprio Hachibi disse que os Bijuus tão diferentes...

Talvez eles estejam mais selvagens sob o comando do Tobi xD

more_horiz
Sakura Hokage?????

NEM se o Kishi querê-se. :jackie:

more_horiz
pq será que o Naruto não tá lutando sério? ele só fica apanhando, quero ver ele usando full power do mudo chakra da kyuubi :(

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 16:42

.O proprio Hachibi disse que os Bijuus tão diferentes...

Talvez eles estejam mais selvagens sob o comando do Tobi xD.

kkkkk qe estranho ver vc fala isso

kyuubi sob o controle do madara fico calminha kuase não deu trabalho para o hashirama kkkkkk

falando seriu agora

kishimoto ainda pretende algo com o mangetsu, kimimaro e Chiyo para ter deixado apenas esses tenseis remanescentes
isso sem contar o hizashi, dan e talz

more_horiz
Também acho, e espero, que o Gai vai se sacrificar usando o oitavo portão. Porque certamente ia ser uma pancadaria foda, e finalmente iria mostrar o que
realmente acontece ao abrir este portão, porque até agora "só tá no papel".
E como o tobi disse, não vão realmente fazer diferença, até porque o gai e o kakashi ja estavam lutando a um bom tempo, não faria sentido eles aguentarem algo desse nível (mas fazer o que né?), a não ser algo como o 8º portão, e/ou o kakashi tirar alguma tecnica ocular nova do bolso.
Enfim, o que eu sempre mais esperei ver no anime, que sempre esteve "no papel", foi a batalha do hashirama e madara, e alguém ativando o 8º portão.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Uman escreveu:
KAIN, KRYON, THE MASTERS ARE THERE !!!!

UHUUUL

UAHSUAHSUHAS

Kakashi and Gai's RAMPAGE?

tomara *-*

capitulo FODA ! conseguiu me deixar animado com a luta do Naruto...

e o Hachibi é FODÃO, meu DEUS ! aquele giro cobre toda a área da cupula, JESUS !

Só não gostei muito dos poderes dos jinchurikis. poxa, "chifrada", "garras de gato", "mordida de inseto", traálala, poxa, Kishimoto, cade a criatividade dos golpes?

quero ver mais dos Jinchurikis. e agora que tem um sharingan, e os portões pra ajudar, a coisa vai ficar boa... :D

tá, vou confessar:

me emocionei no final do mangá *-*

I LUV GAI BRUTHA, U KNOW?

YA KNOW AUSHUAHSUAHS

Eu quase chorei vendo os dois lá, badasses UAHSUAHSUHASHUA

more_horiz
Algo me diz que Naruto está chegando ao fim.

more_horiz
Ou talvez, a "parte 3" :D

more_horiz
tbm acho qe estamos indo pra parte 3

tem nem logica terminar agora sem rikudou, filhos do rikudou, senjus, uzumakis e varios outros aparecerem

primeiro o classico
depois o shippuuden
qe venha a nova fase do anime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos