Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Sasuke Uchiha

+28
matheus035
Pedobear
Kain
LMFAO
Mario
Dante
Le0
Deus do Fogo
Coldman
Itachi Uchiha
NAGATO/PEIN
rukidousennin
anonimo123
kisaragi
Rikudou Madara
souza
Đeluk
ItachiUchiha25
nejji hyuuga
Fell
Sato no Kyouki
Will
Leonardo
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Hisagi
32 participantes

descriptionTsunade x Sasuke Uchiha EmptyTsunade x Sasuke Uchiha

more_horiz
Tsunade x Sasuke Uchiha

Local: Sasuke x Naruto (Hospital - Naruto Clássico)
Condições:100%
restrições: FMS, MS, Kirin, Juin nv1 e 2, poderes do orochimaru, kuchiose, kusanagi.
Conhecimento:O mesmo do mangá/anime.
Intenção: Matar
distancia:13 metros.

descriptionTsunade x Sasuke Uchiha EmptyRe: Tsunade x Sasuke Uchiha

more_horiz
Sasuke vence, ele tem Sharingan para prever os golpes da Tsunade e pode decapitá-la com o Chidori Eisou.

Isso no mostrado.

more_horiz
Esse tópico vai gerar mais e mais páginas :HAHA:

Sasuke não tá nem um pouco restringido.

Ai fico até na dúvida, que a restrição de Kuchiyose é apenas pro Sasuke kkkkk.

Vou esperar chegar na página 50 kkkkk pra falar algum favorito.

more_horiz
Não ta especificado que a restrição de invocações é só pro sasuke , logo tsunade perde 50% sem katsuyu , com sharingan , chidori e suas variações , mais katons e genjutsus normais , o emo é favorito e vence , se fosse tsunade 100% , com todas essas restrições do emo , apostaria na tsunade.

more_horiz
Sasuke é superior e venceria a Tsunade mesmo restringido com Sharinagn+Chidori.

more_horiz
Sasuke vence.

Com o Sharingan ele poderia muito bem desvia dos golpes da Tsunade , e poderia acabar com ela com as variações do Chidori.

more_horiz
Se disseram que Tsunade leva altas dificuldades, para enfrentar uma Kunoichi igual a Temari, porque Sasuke, Lee, Chouji(Modo borboleta), e Neji, não ha venceriam?

Sasuke leva essa, mesmo coma s restrições, Sasuke tem uma agilidade extrema, conta com Chidori, e ainda Sharingan Lvl 3, ele tem varios meios de lidar com a Tsunade, sua variação de Chidoris, aliado a sua inteligencia, ele vence.

more_horiz
nurari escreveu:
Se disseram que Tsunade leva altas dificuldades, para enfrentar uma Kunoichi igual a Temari, porque Sasuke, Lee, Chouji(Modo borboleta), e Neji, não ha venceriam?

Sasuke leva essa, mesmo coma s restrições, Sasuke tem uma agilidade extrema, conta com Chidori, e ainda Sharingan Lvl 3, ele tem varios meios de lidar com a Tsunade, sua variação de Chidoris, aliado a sua inteligencia, ele vence.

E Depois as pessoas ainda querem falar dizendo que tsunade é do nível dos ninjas fortes , aqui nesse tópico sasuke está com serias restrições , tiraram dele 80% do poder atual , sem FMS , sem MS , sem Kirin , sem selo amaldiçoado , sem as técnicas do orochimaru , enfim,, e mesmo assim , todo mundo aposta no emo , inclusive eu , por circunstâncias óbvias, com um combo sharingan + chidori ele venceria.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
nurari escreveu:

E Depois as pessoas ainda querem falar dizendo que tsunade é do nível dos ninjas fortes , aqui nesse tópico sasuke está com serias restrições , tiraram dele 80% do poder atual , sem FMS , sem MS , sem Kirin , sem selo amaldiçoado , sem as técnicas do orochimaru , enfim,, e mesmo assim , todo mundo aposta no emo , inclusive eu , por circunstâncias óbvias, com um combo sharingan + chidori ele venceria.

Reveja la no topico da Tsunade vs Temari, e veja que disseram que a Tsunade vence a Temari com altas dificuldades ou perde até.

Agora quando se coloca ninjas de realmente nivel Kage, estamos subestimando a Tsunade, engraçado né?

E pior ainda, la julgaram o MOSTRADO pra dizer que a Temari vence da Tsunade, porque não usam essa porcari* de criterio pra pelo menos admitir que a Tsunade não vence, Mei, Kakashi e outros.

Porque o mostrado só vale com a Temari?

Mais enfim, se Tsunade perde pra Temari, ou só derrotar usando suas maiores tecnicas, não vejo dificuldade NENHUMA de ver Tsunade perdendo pra Chouji, que parou varios Tenseis na guerra
Pra Rock lee, que pode abrir os portões e dar aqueles combos terriveis na Tsunade
Num Sasuke mesmo restringido
Num Neji, que possui um Tai super rapido e um dos melhores Jounins usuarios de Taijutsu, que pode selar o chakra da Tsunade como a coisa mais facil do mundo.

Então diria que a Tsunade não tem chances nem com eles, vai falar com o Sasuke, além domais, alguem que equilibra com Temari, esta longe de ser um ninja de alto nivel, pelo dito né?

more_horiz
EU DEFINITIVAMENTE NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU LENDO NESSE TÓPICO!

"Tsunade perde pro Chouji,Temari,Neji,konohamaru,Pakkun,construtor de pontes,Idate Morino,Sakura,Shizune,Tonton,Gamatatsu e derivados..."

WHATS!!!!!!!!

more_horiz
No mostrado ela está devendo demais em relação a qualquer ninja diferenciado nivel jounin, lógico que na teoria e pelo dito tsunade vence neji , lee , etc , mais pelo mostrado ela toma uma surra , contra lee , com gates ele vence , contra neji com seu punho gentil , seria uma lavada , porque se kabuto conseguiu cortar os musculos dela , neji com byakugan acertaria os pontos de chakra rindo, chouji se usar aquela forma borboleta que aumenta demais sua força e velocidade também tem meios , é duro dizer isso , parece até loucura dependendo , mais pelo mostrado é isso , infelizmente , se kishi quiser que a tsunade seja realmente temida , e vença certas lutas com tranquilidade , ele terá que mostrar muita coisa dela nessa guerra ainda.

@Tópico
Sasuke iria prever e desviar facil dos golpes da tsunade , prova do poder do sharingan estamos vendo nessa luta (tobi x naruto e bee) , ótimos combos , como aquele da samehada e as espadas do bee , anulados pela visão compartilhada do rinnegan , e o estilo de luta do bee não fazendo efeito , por causa do sharingan prevendo tudo, logo sasuke preveria os movimentos da tsunade , e finalizaria ela com chidori na primeira chance.

OBS: Ton Ton, idate , e tazuna tenho minhas duvidas , mais se eles fizessem um combo acho que seria equilibrado em kkkkkkkk

Última edição por Sandaime Raikage em Sáb 03 Dez 2011, 00:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

"Tsunade perde pro Chouji,Temari,Neji,konohamaru,Pakkun,construtor de pontes,Idate Morino,Sakura,Shizune,Tonton,Gamatatsu e derivados..."

WHATS!!!!!!!!

se acha tão impossivel, vai la no topico Tsunade x Temari e você vera, que até os Fãs da Tsunade, falam que ela perderia pra Temari.

more_horiz

WHATS!!!!!!!!

Não adianta aqui é assim.

Tsunade perde apenas pra naruto, em sua vila atualmente.
O Resto, ela vence.
Alguns com mais dificuldades, outros com menos, mas ennfim.

Gente hipocrita que acha que Hokage é qualquer coisa...tsc tsc;

Mas vai se acostumando mano....

Aqui nesse forum, tem esse tipo de gente sim.....

more_horiz
androy escreveu:

WHATS!!!!!!!!

Não adianta aqui é assim.

Tsunade perde apenas pra naruto, em sua vila atualmente.
Ai eu ja é Superestimar demais a Tsunade Androy.

Pra mim , Kakashi e Gai , tem meios suficientes para vencer a Tsunade.

Hiashi , Neji , Chouji no Modo Borboleta , dariam trabalho demais para ela.

more_horiz
Kakashi venceria,já Gai eu não sei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos