Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Sasuke Uchiha

+28
matheus035
Pedobear
Kain
LMFAO
Mario
Dante
Le0
Deus do Fogo
Coldman
Itachi Uchiha
NAGATO/PEIN
rukidousennin
anonimo123
kisaragi
Rikudou Madara
souza
Đeluk
ItachiUchiha25
nejji hyuuga
Fell
Sato no Kyouki
Will
Leonardo
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Hisagi
32 participantes

descriptionTsunade x Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Sasuke Uchiha

more_horiz
com um sharingan que preve todos movimentos dela , com chidori , e todas suas variações , com katons , com genjutsus , porque só com isso, ele ja tem mais meios de vencer , ela vai fazer oque?

Tsunade se torna apelona exatamente porque?
Acho que é a combinação Jutsus Medicinais e Força Bruta.
Sem dizer a técnica de seu taijutsu... mesmo falando que "não foi mostrado", esquecem o tipo de luta que ela ensinou. Fora a tática do Gai, de lutar olhando nos pés, ou de lutar em dupla, sua técnica em esquiva seria páreo no taijutsu contra o sharingan. Esquivando de boas investidas do Sasuke.

Genjutsus? :fem:
Uma noob de 50 anos sem experiencia cairia no gen do Sasuke e mesmo com um ótimo controle de chackra, não poderia fazer nada. Mesmo porque Sasuke é o melhor em genjutsu.

Katsuyu mesmo é só suporte, e se usada na luta, só pra ajudar contra o Sharingan.

more_horiz
será que a tsunade guenta um gen desse? '-'
http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/2619/Naruto/462-O-jeito-ninja-de-Sasuke/StrawHatScans#6

more_horiz
Quer comparar Tsunade com Shii ????????????????????????????

E Tsunade sabe que não se deve olhar diretamente nos olhos de um Uchiha.

more_horiz
Continuo apostando no Sasuke.

Ele poderia muito bem se desvia dos golpes da Tsunade. (ele tem conheçimento ele nao é burro de fica parado e tomar um socão.) ele poderia afasta ela muito bem com um chidori nagashi.

Ps: Como é engraçado ter gente que nao sabe argumenta e fica falando abobrinha porque vocês nao criam um clãn chamado " Pessoas que nao sabem argumenta ? "

Ps²: Não é todos , entao nao se sinta ofendido --'.

more_horiz
Conhecimento ambos tem o mesmo um do outro.
não só a Tsunade sobre Sasuke.

Sasuke poderia manter distância da Tsunade, com Eisou que não precisa ir até os 5 metros, pode reduzir. e usar de curta aproximação.
Com Nagashi Sasuke ativando, mesmo sendo surpreendido pelas costas, que acho muito dificil já que a velha, não tem tanta velocidade.

Com o sharigan Sasuke prevê os movimentos da velha, e tomando um chidori no coração, ou tendo a cabeça cortada, a velha vai pro caixão.

more_horiz
Aquilo no shii foi um tsu não foi genjutsu normal não ^^

E sei lá mesmo o sasuke sendo totalmente restringido, os fatos do mangá não colaboram para a tsunade vencer.

Mas por achismo eu vou na tsunade =)

more_horiz

Foi Genjutsu apenas no Sharigan lvl 3. Sasuke só ativou o MS, ao ativar o Suano'o.
Shii é usuário de Genjutsu.

Tsunade tem excelente controle de chakra, pra pode se livrar de Genjutsus, porém mesmo assim, não a faz imune contra Genjutsus. Não necessariamente que Sasuke irá finalizar apenas com Gen.

Como a mais velha Chiyo disse, no 1 x 1 contra usuários de Dojutsu corra. será que a velha Tsunade ainda é boa se corrida :HAHA:

Tsunade x Sasuke Uchiha - Página 4 Naruto462-06

more_horiz
Quem pediu pra fazer esse tópico, é um GRANDE brincalhão... :Uiia:

Mas sério, tô começando a achar que o Emo teria que usar Sharingan pra ter alguma chance aqui ( Brink's )... Enfim, só assim pra Tsunade ter chances diante do Sasuke, restringiram o Emo de usar até Shuriken.

more_horiz
Dante escreveu:
Quem pediu pra fazer esse tópico, é um GRANDE brincalhão... :Uiia:

Mas sério, tô começando a achar que o Emo teria que usar Sharingan pra ter alguma chance aqui ( Brink's )... Enfim, só assim pra Tsunade ter chances diante do Sasuke, restringiram o Emo de usar até Shuriken.

Pois é , e mesmo assim se formos analisar rigorosamente , pelo mostrado , sasuke ainda teria vantagem , seria katons , raitons , sharingan e genjutsus x força bruta , taijutsu e jutsus médicos , katsuyu como eu disse antes , quem pediu pra fazer o tópico , só tirou coisas do sasuke , mais quando citou invocação , ele não especificou , logo katsuyu está proibida até o autor pedir uma correção , se houver necessidade e não for isso mesmo.

Sasuke pode matar tsunade com o chidori , e desviar facilmente dos golpes dela com o sharingan.

more_horiz
MESTRE escreveu:

Foi Genjutsu apenas no Sharigan lvl 3. Sasuke só ativou o MS, ao ativar o Suano'o.

Tsunade tem excelente controle de chakra, pra pode se livrar de Genjutsus, porém mesmo assim, não a faz imune contra Genjutsus. Não necessariamente que Sasuke irá finalizar apenas com Gen.

Como a mais velha Chiyo disse, no 1 x 1 contra usuários de Dojutsu corra. será que a velha Tsunade ainda é boa se corrida :HAHA:

Pode até ser normal, mas me explica porque ele bota a mão no olho depois que usa esse genjutsu =D tipo que eu saiba genjutsu normal não causa dano no olho do usuário =P

Última edição por Le0 em 3/12/2011, 18:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Le0 escreveu:
MESTRE escreveu:

Pode até ser normal, mas me explica porque ele bota a mão no olho depois que usa esse genjutsu =D tipo que eu saiba genjutsu normal não causa dano no olho do usuário =P

Sim, notei isso.
Mas sei que você notou também que ao bota a mão no olho esquerdo o direito está no Lvl 3.
E somente ele ativou o MS pra se proteger com o Susano'o.
E todos depois falar então esse é o Mangekyou Sharigan ?

Ou seja aquele Genjutsu é forte porém apenas no lvl 3 do sharigan.

more_horiz
É mais provável mesmo =( poxa fui ver aquela luta que ele desperta o tsu no bee, o olho do tsu fica no direito o esquerdo é do amaterasu, então eu estava enganado mesmo =D

Última edição por Le0 em 3/12/2011, 18:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
MESTRE escreveu:
Le0 escreveu:
MESTRE escreveu:

Sim, notei isso.
Mas sei que você notou também que ao bota a mão no olho esquerdo o direito está no Lvl 3.
E somente ele ativou o MS pra se proteger com o Susano'o.
E todos depois falar então esse é o Mangekyou Sharigan ?

Ou seja aquele Genjutsu é forte porém apenas no lvl 3 do sharigan.

Perai, posso ta falando merda, mas o itachi nao fala pro sasuke, que pra ativar o susano preciza despertar o susano nos 2 olhos?

more_horiz
Nossa apelaram restringiram o sasuke todo kkkkkkkk
o sasuke desse topico é basicamente o sasuke qe enfrentou o deidara e o sasuke qe enfrentou o itachi

sinceramente pelo mostrado ate agora eu aposto no sasske

Obs: se o sasuke usou um genjutsu normal contra o shee, porq o sasuke ficou de joelhos depois com a mão no olho qe ele usou o genjutsu ?

lembrando qe kakashi apos usar o kamui contra o deidara, itachi apos usar o tsukuyomi contra o kakashi
e
sasuke apos usar o tsukuyomi contra killer bee
tbm colocaram as mãos nos olhos sentindo efeitos colaterais por uso do MS

acho qe sasuke usando um genjutsu comum não teria porq colocar as mãos nos olhos desse jeito
Spoiler :

alem disso o proprio shee disse qe o chakra do genjutsu era parecido com o chakra do susano

more_horiz
LMFAO escreveu:
Nossa apelaram restringiram o sasuke todo kkkkkkkk
o sasuke desse topico é basicamente o sasuke qe enfrentou o deidara e o sasuke qe enfrentou o itachi

sinceramente pelo mostrado ate agora eu aposto no sasske

Obs: se o sasuke usou um genjutsu normal contra o shee, porq o sasuke ficou de joelhos depois com a mão no olho qe ele usou o genjutsu ?

lembrando qe kakashi apos usar o kamui contra o deidara, itachi apos usar o tsukuyomi contra o kakashi
e
sasuke apos usar o tsukuyomi contra killer bee
tbm colocaram as mãos nos olhos sentindo efeitos colaterais por uso do MS

acho qe sasuke usando um genjutsu comum não teria porq colocar as mãos nos olhos desse jeito
Spoiler :

alem disso o proprio shee disse qe o chakra do genjutsu era parecido com o chakra do susano

Então Sasuke usou Tsukuyomi com Sharigan lvl 3 ?

more_horiz
Tsukiyomi, tanto que ele colocou a mão no olho do Tsukiyomi após o Genjutsu.

more_horiz
Mas ai que tá andei olhando várias e várias vezes agora e vi que o tsu do sasuke fica no olho direito e o amaterasu no olho esquerdo, ao contrário do Itachi que o tsu é olho esquerdo e amaterasu olho direito =)

Tipo pode ter sido algum erro mas seria muito bizarro esse erro Oo sei lá também achei estranho ele sentindo algo no olho depois de usar um genjutsu que não seja o tsu =P

Agora fica no mistério ai, mas agora mudo de opinião de novo depois dessa minha pesquisada, acho que aquele genjutsu foi um tsu, que ele depois botou a mão no olho errado =P

Vai ver que quem tava desenhando esta página era fã do Itachi =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos