rukidousennin escreveu: nurari escreveu: Se disseram que Tsunade leva altas dificuldades, para enfrentar uma Kunoichi igual a Temari, porque Sasuke, Lee, Chouji(Modo borboleta), e Neji, não ha venceriam?
Sasuke leva essa, mesmo coma s restrições, Sasuke tem uma agilidade extrema, conta com Chidori, e ainda Sharingan Lvl 3, ele tem varios meios de lidar com a Tsunade, sua variação de Chidoris, aliado a sua inteligencia, ele vence.
Talvez, por que Temari leva MUITO mais vantagem contra Tsunade pelo estilo de luta a distancia
E não só por isso
Acontece que Temari é uma Jounin de elite líder, que enfrentou um dos Kages mais fortes ja existentes e lhe deu trabalho
Conseguiu a proeza de lhe fazer um corte no peito
Neji, Lee, e esses outros chunins são apenas peões de guerra (y)
Corte no peito com a ajuda de 4 Jounin de Suna
Temari Jounin Elite? Neji tambem é, a diferença e que Neji e Jounin da vila mais poderosa de todas as cinco, Temari da mais fraca.
O Fato e que, Temari não fez Nada no Raikage porque o mesmo estava PARADO, reveja o Manga, o Raikage nem ao menos se movia e nem sentia os golpes da Temari.
Que superestimação e essa a Temari? não vi ela fazer nada no Raikage mais forte, tanto que o Dodai mesmo chama a atenção dela, dizendo que ela não poderia fazer nada no sandaime raikage, que estava apenas como um boneco.
Enfim Topico.
Acho que ta até equilibrado, o Fato e que o Sasuke e muito rapido e conta com seu Sharingan, pra ajduar a esquivar dos golpes da Tsunade.
O Fato e que acho que a Tsunade tem chances de vence, devido as megas restrições do Sasuke.
Eu deixo empate.