Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Sasuke Uchiha

+28
matheus035
Pedobear
Kain
LMFAO
Mario
Dante
Le0
Deus do Fogo
Coldman
Itachi Uchiha
NAGATO/PEIN
rukidousennin
anonimo123
kisaragi
Rikudou Madara
souza
Đeluk
ItachiUchiha25
nejji hyuuga
Fell
Sato no Kyouki
Will
Leonardo
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Hisagi
32 participantes

descriptionTsunade x Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Sasuke Uchiha

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Leiam o tópico , se não mudaram , tsunade NÃO PODE USAR A KATSUYU , e nisso ela perde muito , ela teria pelo mostrado taijutsu+força bruta+ninjutsu médico X Katons+Raitons+Genjutsus+Sharingan Nivel 3, sasuke é claramente favorito, e pra mim kakashi sem kamui , caso a tsunade não tenha katsuyu , também é claro favorito.

Sério????pois eu NÃO VÍ Katsuyu inclusa no pacote de Restrinção alguém viu???????

Eu ví os Kuchyoises de cobras do Sasuke.

more_horiz
Tsunade x Sasuke Uchiha

Local: Sasuke x Naruto (Hospital - Naruto Clássico)
Condições:100%
restrições: FMS, MS, Kirin, Juin nv1 e 2, poderes do orochimaru, kuchiose, kusanagi.
Conhecimento:O mesmo do mangá/anime.
Intenção: Matar
distancia:13 metros..

Me diz ai onde que está dito cobras , está de modo geral , logo tsunade também não pode.

more_horiz
Tsunade x Sasuke Uchiha

Local: Sasuke x Naruto (Hospital - Naruto Clássico)
Condições:100%
restrições: FMS, MS, Kirin, Juin nv1 e 2, poderes do orochimaru, kuchiose, kusanagi.
Conhecimento:O mesmo do mangá/anime.
Intenção: Matar
distancia:13 metros..

Me diz ai onde que está dito cobras , está de modo geral , logo tsunade também não pode.

Sandaime Raikage, reveja:

TODAS as restrinções são sobre Sasuke e seus Jutsus, não percebeu???????????//

more_horiz
nurari escreveu:
Se disseram que Tsunade leva altas dificuldades, para enfrentar uma Kunoichi igual a Temari, porque Sasuke, Lee, Chouji(Modo borboleta), e Neji, não ha venceriam?

Sasuke leva essa, mesmo coma s restrições, Sasuke tem uma agilidade extrema, conta com Chidori, e ainda Sharingan Lvl 3, ele tem varios meios de lidar com a Tsunade, sua variação de Chidoris, aliado a sua inteligencia, ele vence.

Talvez, por que Temari leva MUITO mais vantagem contra Tsunade pelo estilo de luta a distancia
E não só por isso

Acontece que Temari é uma Jounin de elite líder, que enfrentou um dos Kages mais fortes ja existentes e lhe deu trabalho
Conseguiu a proeza de lhe fazer um corte no peito

Neji, Lee, e esses outros chunins são apenas peões de guerra (y)

more_horiz
dou a vitoria a Tsunade tirarao quase tudo q o Sasuke tem

more_horiz
Leiam o tópico , se não mudaram , tsunade NÃO PODE USAR A KATSUYU , e nisso ela perde muito

Senta lá mano.

Esses carinhas da area Naruto acham que Tsunade é só uma velha peituda com uma lesma.

Pede nas proximas pra por Katsuyu x Sasuke logo ¬¬

more_horiz
Aposto na Tsunade.
Com o Taijutsu, com sua experiencia em esquiva, ela conseguiria se livrar de boa parte das investidas do Sasuke. Caso ela não consiga, ela tem como se re-compor.

Tsunade, apesar de parecer fraca, ainda é bem apelona. O complicado é acertar o Sasuke com taijutsu, por conta do sharingan.

Se ela acabar recorrendo pra Katsuyu, é mais uma ajuda contra o Sharingan. Mesmo porque, só como suporte, não vejo tanta utilidade pra Katsuyu agora.

Enfim, uma hora ou outra a Tsunade acertaria a Sasuke, até porque ela tem mais Stamina pra isso. Fácil, nunca é. Tsunade 6/10;

more_horiz
(Senta lá mano.

Esses carinhas da area Naruto acham que Tsunade é só uma velha peituda com uma lesma.

Pede nas proximas pra por Katsuyu x Sasuke logo ¬¬.)

Ta , me diga você , sem katsuyu , como tsunade vai vencer sasuke , com um sharingan que preve todos movimentos dela , com chidori , e todas suas variações , com katons , com genjutsus , porque só com isso, ele ja tem mais meios de vencer , ela vai fazer oque?
Me diga você , porque essa história de ela "pode" isso , "pode" aquilo não me serve , qualquer um que viu o mangá do inicio até hoje não tem como negar que tudo que tsunade faz é , CURAR , FORÇA BRUTA , TAIJUTSU E KATSUYU , se tiver mais coisa me coloque aqui o capitulo que ela mostrou , pois sinceramente não lembro, uma coisa é subestimar a tsunade , outra é avaliar ela pelo mostrado , que foi nulo comparado ao sasuke que tem oque? uns 40 anos a menos que ela , e todo restringido ainda leva vantagem avaliando o mostrado.

Lógicamente as descrições ali são todas do sasuke , mais no momento que o criador do tópico coloca uma coisa que ambos os ninjas tem , e não especifica , fica em aberto.

more_horiz
Ta , me diga você , sem katsuyu , como tsunade vai vencer sasuke , com um sharingan que preve todos movimentos dela , com chidori , e todas suas variações , com katons , com genjutsus , porque só com isso, ele ja tem mais meios de vencer , ela vai fazer oque?
Me diga você , porque essa história de ela "pode" isso , "pode" aquilo não me serve , qualquer um que viu o mangá do inicio até hoje não tem como negar que tudo que tsunade faz é , CURAR , FORÇA BRUTA , TAIJUTSU E KATSUYU , se tiver mais coisa me coloque aqui o capitulo que ela mostrou , pois sinceramente não lembro, uma coisa é subestimar a tsunade , outra é avaliar ela pelo mostrado , que foi nulo comparado ao sasuke que tem oque? uns 40 anos a menos que ela , e todo restringido ainda leva vantagem avaliando o mostrado.

- Ranshinsou
- Força bruta
- Controle semi-perfeito de chackra
- Melhor medicina do mundo ninja
- Uma das melhores Staminas do Mangá
- E um Jutsu que praticamente a torna imortal

Pena que ''bonitões'' como vocês acham que ela só tem uma Kychyiose, dá até desgosto.

more_horiz
Se tomar um chidori no coração , quero ver a medicina dela , ou se tiver a cabeça cortada , força bruta não serve pra nada contra o sasuke , ela nunca conseguiria acertar ele , ja ficou provado que sasuke tem um taijutsu ótimo , kakashi lutou no mano a mano com ele , usando sharingan , e sasuke sem sharingan , e nem assim kakashi levou vantagem , se controle de chakra decidir uma luta , sakura vence naruto , ja que ela é muito melhor que ele nesse quesito, ou era, a unica chance da tsunade vencer uma luta assim , se não tiver katsuyu com ela , é acertar um golpe , o que fica muito dificil , e essa técnica suprema médica dela , não funciona se arrancar a cabeça , e tsunade não tem defesa nenhuma mostrada até hoje , ninguém está subestimando ela aqui.

more_horiz
Pra mim a Paituda sama vence..

Sasuke está com a mior parte de seu poder restringido entãoa Tsunade dá conta..

more_horiz
Por que vocês não criam logo um clã : "Odiadores da Tsunade" ?

Aí vocês colocam isso na assinatura e quando tiver um tópico de comparação com a Tsunade,e vocês estiverem se matando pra criar motivos e motivos pra ela perder,eu saberei que não devo dar moral para os seus comentários.

more_horiz
Por que vocês não criam logo um clã : "Odiadores da Tsunade" ?

[2]

A melhor coisa a se fazer é adicionar a lista de ignorados. Até desisto em discutir issaque :fem:

more_horiz
...se controle de chakra decidir uma luta , sakura vence naruto ...

O mesmo Naruto que conseguiu controlar o chakra da Kyuubi,dominar o Modo Sennin perfeitamente e usar o chakra do Minato ?

Acho(tenho certeza)que não.

more_horiz
Porque você não cria um tópico "OS INCANSÁVEIS DEFENSORES DA MULHER QUE JAMAIS MOSTROU NADA" e ai la ficam falando os "se ela" , "caso ela" , "talvez ela", "quem sabe ela" , o dia que a tsunade vencer alguém que tenha nivel jounin que seja e mostrar mais coisas , além de jutsus médicos , força e taijutsu , e uma invocação , ai falem , ja disse que a diferença se mede entre ela e os companheiros de time sannin , ela não chega aos pés do Orochimaru e do Jiraiya , e isso é fato , com Katsuyu ela vence sasuke restringido , sem katsuyu ela perde , mesmo o emo com todas essas limitações.

more_horiz
com um sharingan que preve todos movimentos dela , com chidori , e todas suas variações , com katons , com genjutsus , porque só com isso, ele ja tem mais meios de vencer , ela vai fazer oque?

Tsunade se torna apelona exatamente porque?
Acho que é a combinação Jutsus Medicinais e Força Bruta.
Sem dizer a técnica de seu taijutsu... mesmo falando que "não foi mostrado", esquecem o tipo de luta que ela ensinou. Fora a tática do Gai, de lutar olhando nos pés, ou de lutar em dupla, sua técnica em esquiva seria páreo no taijutsu contra o sharingan. Esquivando de boas investidas do Sasuke.

Genjutsus? :fem:
Uma noob de 50 anos sem experiencia cairia no gen do Sasuke e mesmo com um ótimo controle de chackra, não poderia fazer nada. Mesmo porque Sasuke é o melhor em genjutsu.

Katsuyu mesmo é só suporte, e se usada na luta, só pra ajudar contra o Sharingan.

more_horiz
será que a tsunade guenta um gen desse? '-'
http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/2619/Naruto/462-O-jeito-ninja-de-Sasuke/StrawHatScans#6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos