(Senta lá mano.
Esses carinhas da area Naruto acham que Tsunade é só uma velha peituda com uma lesma.
Pede nas proximas pra por Katsuyu x Sasuke logo ¬¬.)
Ta , me diga você , sem katsuyu , como tsunade vai vencer sasuke , com um sharingan que preve todos movimentos dela , com chidori , e todas suas variações , com katons , com genjutsus , porque só com isso, ele ja tem mais meios de vencer , ela vai fazer oque?
Me diga você , porque essa história de ela "pode" isso , "pode" aquilo não me serve , qualquer um que viu o mangá do inicio até hoje não tem como negar que tudo que tsunade faz é , CURAR , FORÇA BRUTA , TAIJUTSU E KATSUYU , se tiver mais coisa me coloque aqui o capitulo que ela mostrou , pois sinceramente não lembro, uma coisa é subestimar a tsunade , outra é avaliar ela pelo mostrado , que foi nulo comparado ao sasuke que tem oque? uns 40 anos a menos que ela , e todo restringido ainda leva vantagem avaliando o mostrado.
Lógicamente as descrições ali são todas do sasuke , mais no momento que o criador do tópico coloca uma coisa que ambos os ninjas tem , e não especifica , fica em aberto.