Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores Guitarristas

+64
Alef Aburame
Neji Hyuga
Naruto uchiha elric
LUCAS CRR
Aburame Hidan
Garcia
edu lord
Hades
Ray Uzumaki
Killer Pain
drayner
tchezin
UchihaMadara77
Cello
Metal
AfroSamurai
Rockfera
SAN-KuN
Sharingan Warrior
Ichimaru Hyuuga
Fredlorico
Breno
Girino
SmOoKz
augusto hatake
DraPepper
Killua
Maru
Hisagi
bankotsu'flash
Naruto-sensei
Dark Kyo
Hudson
lordgunsnroses
'~AllaN~'
Kakashi-San
Queen of Evil
Ling Yao
Cacau
Raphael
Patricia
danielferreira
welleh.
S3ttl3r
llima
Kimimaro_Kun
Kurosaki Ichigo
Hell Fire~.
surugi-sama
Matt Kimoy
Uzumaki Sillas Parajas
Alex-Musicman
Dave
Jiraya ero-Senin
haku koori
C.C
Mark.
kakashi - san
Itachi-no-senpai
Nana chan
Itachi __ Uchiha
Gepedro
Lipehh
Hidan
68 participantes

pollMelhores Guitarristas de Metal

Jason Becker
14
6%
Vinicius
6
3%
Vinnie Moore
3
1%
Dave Mustaine
8
3%
Marty Friedman
7
3%
Steve Vai
15
6%
Joe Satriani
11
5%
Tony MacAlpine
1
0%
Michael Romeo
7
3%
Mathias Jabs
3
1%
Zack Waldy
7
3%
Steve Morse
2
1%
Eddie Van Halen
19
8%
Jimmy Page
21
9%
Eric Johnson
9
4%
John Petrucci
9
4%
Doug Aldrich
0
0%
George Lynch
0
0%
Alex Skolnick
0
0%
Impellitteri
1
0%
Kiko Loureiro
11
5%
Eduardo Audarnuy
2
1%
Rafael Bittencourt
3
1%
Juninho Afran
3
1%
Jiimy Hendrix
37
15%
Herman Li
9
4%
Sam Totman
4
2%
Yngwie Mamsteen
10
4%
Angus Young
15
6%
Randy Rhoads
3
1%
Total de votos:
240

descriptionMelhores Guitarristas - Página 5 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
Michael Romeo is foda xD

Neguinho pra tirar as musicas do Symphony X se mata pra tirar haiauahaua... eu pelo menos quando eu tirei a Sea Of Lies, levei 2 semanas pa tirar... tem muita técnica de Tapping... parece que o Romeo quando compoem esses solos, ta de mau com a vida e ta puto com algo, e sai quebrando tudo no solo haiauahauahauahu... meu deus... ele é muito foda

more_horiz
po***, eu sai e voltei e o Dave mustaine ainda tem só 4?? vocês são chatos, vou me drogar '-'

huaeuaheuaheuahe =p (atenção, quem não me conhece, acostume-se com o meu jeito drogado)

more_horiz
Hidan escreveu:
Michael Romeo is foda xD

Neguinho pra tirar as musicas do Symphony X se mata pra tirar haiauahaua... eu pelo menos quando eu tirei a Sea Of Lies, levei 2 semanas pa tirar... tem muita técnica de Tapping... parece que o Romeo quando compoem esses solos, ta de mau com a vida e ta puto com algo, e sai quebrando tudo no solo haiauahauahauahu... meu deus... ele é muito foda

falo tudo veio.......acho q ele pensa algo do tipo: "poha, quero ver quem vai tocar essa merda de musica q eu to criando!!!" kkkkkkkkkkk

isso até me lembro outro fdp instrumentista desse mesmo jeito, só q do piano.... não sei se alguem ja ouviu falar do compositor romantico Rachmaninoff??? os concertos pra piano dele são simplesmente as peças mais dificeis de piano q existem!!! deêm uma olhada no q a desciclopedia fala desse caboco http://desciclo.pedia.ws/wiki/Sergei_Rachmaninoff xD

:puff:

more_horiz
O melhor guitarrista de todos os tempos é Jiimy Hendrix...

Não há como negar isso

more_horiz
danielferreira escreveu:

Não há como negar isso

LOGICOOOOO..

depois dele vem os demais..
Jason Becker.. Steve Vai.. Malmsteen.. KIRK HAMMET..
e por aew vai..

more_horiz
danielferreira escreveu:

Não há como negar isso

sem duvida q na epoca dele o cara foi completamente revolucionario, afinal tdo oq conhecemos como guiarra hj, não existia naquele tempo... nem tappings, nem arpeggios, nem harmonicos.... ate a distorção era podre...

Se vc for comparar um Jimi Hendrix com um guitarrista d hj, ele fica pra tras.... os solos dele era pura viagem... aco q ele não sabia nem oq tava fazendo...rsrsrsrsrs

Última edição por S3ttl3r em 7/4/2009, 14:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
sem duvida q na epoca dele o cara foi completamente revolucionario, afinal tdo oq conhecemos como guiarra hj, não existia naquele tempo... nem tappings, nem arpeggios, nem harmonicos.... ate a distorção era podre...

Essa frase deu a entender que Jimmy inventou Harmonicas artificiais, tappings, e arpggios haiauahauahua... Mas tbm acho que ele revolucionou o modo de tocar msm, e a forma de pensar da guitarra, que até nos anos 60 era usado sem distorçao e com som limpo, so pra fazer base... ai depois veio Jimmy hendrix, Eric Clapton, Jimmy page, Tony Iommi, Richie blackmore... etc....

Ai hoje, sem duvida os guitarristas sao mais técnicnos, mas muitos usam pentatonicas tbm em seus solos(Pentatonicas essa, que esses guitarristas que eu ceitei antes usavam sempre, chegava ate a ser clichê) e por isso meio que revolucionou msm xD

Meu deus falei de mais.. me empolgo nesse tópico oO

more_horiz
Jiimy Hendrix na minha humilde opinião sobre este assunto!!!!

more_horiz
Com toda certeza que o eterno rei da guitarra é Jimi Handrix, mas como ele faleceu na minha opnião o melhor atual é: Joe Satriani, vejo muitos videos dele tocando músicas com ele e acho esse cara realmente incrivel ! Se tem alguem que é considerado o melhor guitarrista atual é ele.

Obs: Não sei se você colocou como opção, mas o segundo melhor para min seria o Slash(Guns 'n' Roses), aquele que tem no Guitar Hero 3.

more_horiz
aew hidan, entendeste mal!!! acho q tbm não coloquei a frase da maneira certa... auhsuahsuhau
logico q o Jimi não inventou aquelas paradas... eu so disse q na epoca não faziam essas coisas..... nem o Jimi fazia... XD

Ja penso??? Jimi fritando nos arpeggios com tapping??!!!! UAHSUAHUSHAUSH

more_horiz
Herman Li rullz
esqueceu de bota a cacau[eu] ai
<<<<
MELHOR GUITARRISTA EVER
//taparey xD

more_horiz
Jimi owna \o\ lol \o/ /o/ , tenho uma tia que parece com o slahs e aquela cabeleira ausahsu

more_horiz
Aff era pro Zakk Wylde estar em uma posição bem melhor nessa votação.

obs. Valeria citar outros nomes tbm

more_horiz
Bom o justin king toca violão guitarrra de pobre no estilo tapping , merecia uma chance awe ^^"

more_horiz
Queen Of Evil escreveu:
Aff era pro Zakk Wylde estar em uma posição bem melhor nessa votação.

obs. Valeria citar outros nomes tbm

Eu sinceramente, prefiro muito mais o Rand Rhoads, do que o Zakk, os solos e os padroes que o Rand usava, pqp... sao dificeis pra caramba, o cara tinha uma técnica do caramba... Mas o Zakk toca pra caramba também.

E não da pra botar muitos Guitarristas... eu já disse que não deu pra botar todos, se eu botar os guitarristas que eu acho fodas, eu vou por 300 nomes aqui, e ainda vai faltar haiauahauhua

jisung escreveu:
Bom o justin king toca violão guitarrra de pobre no estilo tapping , merecia uma chance awe ^^"

Justin King?!?!?!? Não conheço, só conheço BB King, mas é guitarristas de Blues, e toca pra carai!!

more_horiz
Esqueceram do Lendário Slash! o melhor do mundo!

more_horiz
Kakashi-San escreveu:
Esqueceram do Lendário Slash! o melhor do mundo!

Esqueci nada. Leia o primeiro post meu que tu vai entender...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos