Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Chyo e Kankurou] x [Hiruzen Sarutobi]

+13
senjuo
everton124
edu lord
rukidousennin
Fell
NAGATO/PEIN
Leonardo
Suryou
lMugetsu_StalkeRl
Kry0n
Mateus-san
Pedobear
Will
17 participantes

description[Chyo e Kankurou] x [Hiruzen Sarutobi] - Página 2 EmptyRe: [Chyo e Kankurou] x [Hiruzen Sarutobi]

more_horiz
Suryou escreveu:
Kyo escreveu:
Os 2 lados conhecem os oponentes e sua técnicas

Nesse quisito, o Hiruzen lutaria preparado, com antidoto e tudo.

Hiruzen com suporte de Enma, suas vastas Técnicas são demais para os Kuguteiros.

Hiruzen com médias dificuldades ;D

ele conhece os inimigos mas isso não quer dizer que tem antidoto O.o se naruto encontrasse itachi ele ja estaria com óculos escuros para desafia-lo? :trollface:

:euri:

Realmente dizer que Hiruzen teria antidoto é fail, mas enfim, Sakura tinha quando foi lutar com Sasori, mas são circunstâncias diferentes

Eu ainda não vejo um claro vencedor, o fato de estarem velhos dificulta pra ambos, mas deixo leve e pequena vantagem a dupla de Konoha

description[Chyo e Kankurou] x [Hiruzen Sarutobi] - Página 2 EmptyRe: [Chyo e Kankurou] x [Hiruzen Sarutobi]

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Suryou escreveu:
Kyo escreveu:
Os 2 lados conhecem os oponentes e sua técnicas

Nesse quisito, o Hiruzen lutaria preparado, com antidoto e tudo.

Hiruzen com suporte de Enma, suas vastas Técnicas são demais para os Kuguteiros.

Hiruzen com médias dificuldades ;D

ele conhece os inimigos mas isso não quer dizer que tem antidoto O.o se naruto encontrasse itachi ele ja estaria com óculos escuros para desafia-lo? :trollface:

:euri:

Realmente dizer que Hiruzen teria antidoto é fail, mas enfim, Sakura tinha quando foi lutar com Sasori, mas são circunstâncias diferentes

Eu ainda não vejo um claro vencedor, o fato de estarem velhos dificulta pra ambos, mas deixo leve e pequena vantagem a dupla de Konoha

dupla de konoha? viraram a kazaca?

Eu deixo uma leve vantagem para o Mifune Hiruzen, por causa do seu leque de jutsus.

more_horiz
Fell, você subestima o Hiruzen de um modo incompreensível...
E o Hiruzen é citado pelo próprio Kishimoto como sendo um dos shinobis mais fortes a pisar no planeta

Eu lembro que você não economizava posts pra falar de Tsunade, e suas tantas habilidades ocultas e não mostradas
(e olha que a Tsunade está entre os kages mais fracos já mostrados em toda a série)
Mas na hora de julgar o Hiruzen, que é Kage mais forte que já existiu a nível de Minato, você faz posts esquisitos

Diz que Hiruzen tem nível jounin, que ele perde pro Zabuza...
E agora que ele perde pra Chiyo e Kankuro???

Eeeeee daí se é citado??
Tsunade é citada como a ninja mais forte mulher, tem os titulos mais fodas do mangá, e voce acha que os outros economizam posts pra dizer que ela perde??
Eu afirmo isso, e o que eles falam??
"O QUE VALE É O MOSTRADO."

Pois então, é muito bom dar na mesma moeda....afinal, a vingança é um prato que se come frio....:D

No dito, eu sei que não.
MAS NO MOSTRADO, ELE É NIVEL JOUNNIN.

Acho que só o bastão do Enma já serviria pra dar um fim na luta
Afinal, ele tem dureza de diamante, e pode multiplicar seu tamanho e alcance do jeito que quiser
Algumas manobras com o Enma esticado já serviria pra arrebentar as 10 marionetes de Chikamatsu, junto com o Pai e Mãe, e mais o Karazu, Kuroari, Sanshuhou, e se pah até o corpo do Sasori

Acho que eu não preciso comentar sobre isso.
Voce deve ter no minimo coerencia e pensar um pouco no que escreveu.

As marionetes RODEIAM HIRUZEN POR TODOS OS LADOS.
Será que voce acha, que o bastão é ONIPRESENTE e pode estar em todos os lados salvando Hiruzen de ARRANHÕES FATAIS:??

Se acha isso, me desculpe, mas nem te responderei mais.

Por que você não coloca Chiyo & Kankuro pra enfrentar Orochimaru, Harhirama e Tobirama juntos (?

Por favor, não me venha com essas deculpas.
Já expliquei essa SORTE de hiruzen ter vencido 2 hokages com 1% do poder real e Orochimaru PARADO.

Ele apanhou a luta toda, só venceu por UM SELAMENTO ( chyio e kankurou não cairiam ).

Ninja A venceu ninja B que é mais forte que Ninja C então, ele vence.
isso não funciona em comparações.

more_horiz
Eeeeee daí se é citado??
Tsunade é citada como a ninja mais forte mulher, tem os titulos mais fodas do mangá, e voce acha que os outros economizam posts pra dizer que ela perde??
Eu afirmo isso, e o que eles falam??
"O QUE VALE É O MOSTRADO."

Mas mano
E daí que Tsunade é citada como a mais forte ninja mulher?
Hiruzen é citado como um dos mais fortes Shinobis que já pisaram na terra

Onde você ouviu falar que Hashirama & Tobirama estavam com 1% de seu real poder???
Os únicos ninjas que voltam enfraquecidos pelo Edo Tensei são os dependentes de suas armas
Como Sasori e suas marionetes, ou Deidara e sua argila

Hashirama e Tobirama estavam invocados em prime e com toda sua força
E olha que Orochimaru entrou na luta sim, com Kusanagi, jutsus de cobra e tudo mais
Hiruzen velho, com 70 anos, derrotou os 3

E nem vem dizer que ele só conseguiu derrotar os 2 Hokages por causa daquele selo
Por que aquele selo funciona tanto em corpos vivos normais quanto em Edo Tenseis

A parte mais ridícula do seu post é a que você diz que ele mostrou ter nível Jounin
Puts '-'
Nível de Anko??? Nível de Aoba??? Nível de Kotetsu & Izumo???
Isso sim é nível Jounin de verdade
Dizer que Hiruzen com seus Katons vaporizantes/ Dotons impenetráveis/ invocação hiper-brutal/ selamentos eternos/ e tantas outras coisas/ tem nível Jounin???
Isso SIM é incoerência de verdade e NEM deve ser discutido (y)

----------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o negócio do bastão...
É LOGICO que ele é onipresente pra defender Hiruzen por todos os lados
Afinal, o Enma bastão se multiplica conforme sua vontade
Pode criar jaulas e gaiolas em sua volta e se tornar uma verdadeira defesa absoluta
Tanto é que estava impedindo o Mokuton de Hashirama de adentrá-lo e pegar o Hiruzen
(e olha que o Mokuton do Hashirama arregaçava com a Kyuubi/ não conseguiu segurar o Enma)
Voce pode rever a luta do manga, e notar que o Enma não só protegia Hiruzen TOTALMENTE do Mokuton como também rasgava e quebrava facilmente as arvores criadas por ele em sua volta
O Kishimoto realmente quis mostrar o Enma como uma das mais fortes invocações de ataque e uma verdadeira defesa absoluta com resistência de diamante
No dia que as marionetes de Chiyo ou Kankurou conseguirem fazer um arranhãozinho na superfície do Enma, eu juro que eu N-U-N-C-A mais leio Naruto

Persisto na minha opinião de que a invocação do Enma já seria o suficiente pra dar um jeito nessa luta

more_horiz
O Hiruzen num x1 poderia ganhar de ambos, mas os 2 titeriteiros juntos ele perde.

Ele pode até dar trabalho com seus combos de Doton+Katon, mas seria praticamente impossível pra ele não ser acertado por pelo menos uma marionete, com o que ele mostrou.

Titeriteiros 7/10.

more_horiz
edu lord escreveu:
O Hiruzen num x1 poderia ganhar de ambos, mas os 2 titeriteiros juntos ele perde.

Ele pode até dar trabalho com seus combos de Doton+Katon, mas seria praticamente impossível pra ele não ser acertado por pelo menos uma marionete, com o que ele mostrou.

Titeriteiros 7/10.

Não precisa se basear apenas no que ele mostrou
Hiruzen domina todos os jutsus de Konoha (y)
Todas as técnicas incritas em todos os pergaminhos da vila da folha...
...ele sabe fazer todos

Então, você pode considerar vários outros jutsus utilizados por vários outros Shinobis de Konoha
Por que ele sabe executar TODOS ELES sem exceções

Mas na luta contra seus mestres e seu discípulo ele não usou todos
Ele apenas usou os jutsus apropriados para aquela luta
Dotons: pra absorver Suitons de Tobirama
Enma: pra criar gaiolas indestrutíveis e impedir o Mokuton de Hashirama o pegar
Fuiin: pra dar um jeito de prejudicar e ferir o corpo indestrutível de Orochimaru

Enfim, o que eu quero te dizer é que Hiruzen tem infinitos modos de lidar com as marionetes de Chiyo e Kankuro
Eu acredito que com apenas o que ele mostrou em sua única luta já bastava
O Enma provavelmente arregaçaria humilhantemente com TODAS as marionetes da comparação e esmagaria tanto Chiyo quanto Kankuro

more_horiz
Mas mano
E daí que Tsunade é citada como a mais forte ninja mulher?
Hiruzen é citado como um dos mais fortes Shinobis que já pisaram na terra

Ee daÍ???
Não importa, afinal, eles continuam dizendo que ela perde para KUNOICHIS.
E depois a mais forte kunoichi DEVE estar bem perto, dos mais fodas....
Mesmo assim tudo isso é ignorado.
Portanto, eu posso fazer o mesmo né.

Hashirama e Tobirama estavam invocados em prime e com toda sua força
E olha que Orochimaru entrou na luta sim, com Kusanagi, jutsus de cobra e tudo mais
Hiruzen velho, com 70 anos, derrotou os 3

U.U
Nossa, um ninja daquele nivel vencer kyuubi e Madara....
Baita coerencia sua....
Usou manda??
Troca de pele??
Jiboias gigantes??
Yamata???
mandara no Jin??
Jutsus de elementos??

ELE TAVA BRINCANDO.
O VERDADEIRO orochi, é o que acabei de citar.

Venceu, pelas circunstancias, já disse....só pelo selamento, pqo resto da luta ele levou golpes, se esses golpes fossem da chyio, ele estaria MORTO.

Dizer que Hiruzen com seus Katons vaporizantes/ Dotons impenetráveis/ invocação hiper-brutal/ selamentos eternos/ e tantas outras coisas/ tem nível Jounin???

kakashi tem tudo isso, mais sharingam e domina mais um elemento, é mais rapido, e mais inteligente....
Mesmo assim, NÃO PASSA DE JOUNNIN.

Sobre o negócio do bastão...
É LOGICO que ele é onipresente pra defender Hiruzen por todos os lados
Afinal, o Enma bastão se multiplica conforme sua vontade
Pode criar jaulas e gaiolas em sua volta e se tornar uma verdadeira defesa absoluta
Tanto é que estava impedindo o Mokuton de Hashirama de adentrá-lo e pegar o Hiruzen
(e olha que o Mokuton do Hashirama arregaçava com a Kyuubi/ não conseguiu segurar o Enma)
Voce pode rever a luta do manga, e notar que o Enma não só protegia Hiruzen TOTALMENTE do Mokuton como também rasgava e quebrava facilmente as arvores criadas por ele em sua volta
O Kishimoto realmente quis mostrar o Enma como uma das mais fortes invocações de ataque e uma verdadeira defesa absoluta com resistência de diamante
No dia que as marionetes de Chiyo ou Kankurou conseguirem fazer um arranhãozinho na superfície do Enma, eu juro que eu N-U-N-C-A mais leio Naruto

Sim, ele pode fazer BUNSHINS e DEFENDER HIRUZEN.

mas hiruzen tem uns VINTE braços, para fazer com que TODOS se movam, e acertem os bonecos, por vontade PROPRIA??
NÃO.

Ele pode até fazer a defesa....
Kunais e agulhas envenenadas, passam pelas frestas da Gaiola, e pegam ele lá dentro, apertado, sem ter pra onde esquivar....

Ainda é vantagem fazer a defesa??
NÃO.

Independente do que diga.
Eu sempre teri argumentos....u.u

Se não nos basearmos no mostrado, vou começar a flar que SHIRA TENSEI, AMATERASU, SOUZOU SAISEI, são tecnicas que FAZEM PARTE das 1000 do kakashi.
Não tem como....apenas o mostrado, será analizado.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
edu lord escreveu:

Titeriteiros 7/10.

Não precisa se basear apenas no que ele mostrou
Hiruzen domina todos os jutsus de Konoha (y)
Todas as técnicas incritas em todos os pergaminhos da vila da folha...
...ele sabe fazer todos

Então, você pode considerar vários outros jutsus utilizados por vários outros Shinobis de Konoha
Por que ele sabe executar TODOS ELES sem exceções

Mas na luta contra seus mestres e seu discípulo ele não usou todos
Ele apenas usou os jutsus apropriados para aquela luta
Dotons: pra absorver Suitons de Tobirama
Enma: pra criar gaiolas indestrutíveis e impedir o Mokuton de Hashirama o pegar
Fuiin: pra dar um jeito de prejudicar e ferir o corpo indestrutível de Orochimaru

Enfim, o que eu quero te dizer é que Hiruzen tem infinitos modos de lidar com as marionetes de Chiyo e Kankuro
Eu acredito que com apenas o que ele mostrou em sua única luta já bastava
O Enma provavelmente arregaçaria humilhantemente com TODAS as marionetes da comparação e esmagaria tanto Chiyo quanto Kankuro

Hiruzen não todos os jutsus de Konoha como você está dizendo.

Ele não tem jutsus exclusivos de certos personagens como Rasengan, Chidori, Hiraishin, Hachimon Tonkou, etc...

Concordo que ele usou apenas os jutsus necessários para combater os Tenseis Hashirama e Tobirama, mas mesmo sendo o Hiruzen é inviável ele ter dominado todos os jutsus dos 5 elementos, todos os Fuiijutsus e os Kinjutsus.

Como o Orochimaru disse, dominar todos os jutsus existentes é impossível em apenas uma vida.

Quanto a comparação, Chiyo é forte é tão experinete quanto o Hiruzen, e as 10 marionetes que ela possuí podem deixar o Hiruzen encurralado.

E com o Kankurou ajudando com o gás venenoso, eles podem perfeitamente vencer o Hiruzen.

Não que Hiruzen seja fraco, mas o fato é que ele velho perdeu demais a sua froça física, velocidade e reflexos.

more_horiz
Fell..
Denovo você está falhando comparando o Kakashi ao Hiruzen
Você disse que Kakashi tem tudo o que Hiruzen tem e um pouco mais
Mas você não se dá conta do erro que comete ao dizer isso

Afinal, as mais de 1000 técnicas elementais do Kakashi são BEEEEM fraquinhas
A mais forte que ele já mostrou até hoje (que deve ser a mais forte que ele tem) é o Raikiri

As técnicas elementais do Hiruzen com certeza tem poder pra ATORDOAR e se DEFENDER de Bijuus
Aquele muro Doton que ele ergueu conseguiu parar até com facilidade o Suiton do Tobirama
E olha que o Tobirama é o usuário de Suiton mais forte que já existiu
Aquele Katon dele tem uma intensidade que é igual (ou até mesmo superior) ao Zukkoku do Kakuzu
Foi capaz até de EVAPORAR parte do Suiton de Tobirama

Falando sério... no dia em que Kakashi conseguir fazer técnicas elementais a esse nível eu paro de ler Naruto
A maioria das 1000 técnicas do Kakashi são jutsus elementais rank-C que ele copiou de Jounins/ Chunis comuns que enfrentou

Já os milhares de jutsus do Hiruzen são técnicas rank-S de todos os tipos e das mais poderosas que existem aprendidas nos mais antigos pergaminhos existentes na vila de Konoha

Uma coisa ridícula na parte em que você disse que Kakashi "tem tudo de Hiruzen e um pouco mais" foi também a parte da Kuchiyose
Kakashi tem um bando de cães farejadores
Hiruzen tem uma das invocações mais fortes e multi-poderosas já existentes no mundo
Seu corpo pode servir tanto da arma mortal e super destrutiva quando uma verdadeira defesa absoluta impenetrável

Outra coisa muito falha em seu post foi a parte do Fuuin
O máximo de Fuuin que o Kakashi mostrou foi o jutsu de selamento (inútil) pra tentar conter o poder do Selo amaldiçoado do Sasuke
Hiruzen mostrou isso \/ a invocação da PRÓPRIA MORTE pra selar almas
Spoiler :

Agora cara, fala sério
Você TEM que admitir que errou dizendo que Hiruzen mostrou nível Jounin
Por que com o pouquíssimo que ele mostrou depois dos 70 anos de idade já da pra considera-lo um Kage de alto nível
Jovem, e considerando todos seus jutsus não mostrados, ele está entre os 10 ninjas mais fortes que pisaram no planeta (y)

Ele vence Chiyo e Kankuro como se eles fossem nada (y) isso é fato
Eu continuo a discutir com você sobre isso se você admitir que errou dizendo que Hiruzen mostrou nível jounin

more_horiz
Fell..

A mais forte que ele já mostrou até hoje (que deve ser a mais forte que ele tem) é o Raikiri

As técnicas elementais do Hiruzen com certeza tem poder pra ATORDOAR e se DEFENDER de Bijuus
Aquele muro Doton que ele ergueu conseguiu parar até com facilidade o Suiton do Tobirama
Aquele Katon dele tem uma intensidade que é igual (ou até mesmo superior) ao Zukkoku do Kakuzu

Falando sério... no dia em que Kakashi conseguir fazer técnicas elementais a esse nível eu paro de ler Naruto
A maioria das 1000 técnicas do Kakashi são jutsus elementais rank-C que ele copiou de Jounins/ Chunis comuns que enfrentou

Porque voce tenta falar o que não sabe??
Olha no DB.
QUASE TODAS AS TECNICAS do hiruzen são Rank B
Kakashi, por outro lado, tem VARIAS rank A e S

POrtanto, as tecnicas elementais do kakashi, tem mais Rank que as do hiruzen, não tente inventar coisas aqui, eu vou desmascarar.

Agora cara, fala sério
Por que com o pouquíssimo que ele mostrou depois dos 70 anos de idade já da pra considera-lo um Kage de alto nível
Jovem, e considerando todos seus jutsus não mostrados, ele está entre os 10 ninjas mais fortes que pisaram no planeta (y)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahh sim, tanto que só voce acredita nisso.
Se hiruzen velho, mostou nivel kage de alto NIvel, Tsunade em sua unica luta restringida, mostrou nivel Rikudou.
Aqueles Jutsus B que ele fez são NADA no mundo ninja Hoje Rikudousennin.
Tanto que poderiam ser defendidos, por barreira da chyio.

Sim, JOVEM É CONSIDERADO.
Mas enma, disse que velho ele é MISERAVEL comparado como novo.
Portanto sim, ele mostrou nivel Jounnin alto.

VOce vai continuar TENTANDO provar que ele vence esse dois facil.
Ponha seus argumentos na mesa agora....Vamos começar.
Ver se consegue;

more_horiz
Fácil não seria, mas o Hiruzen ao meu ver, teria vantagem sim... 6 ou 7/10

more_horiz
Fell escreveu:
Fell..

Porque voce tenta falar o que não sabe??
Olha no DB.
QUASE TODAS AS TECNICAS do hiruzen são Rank B
Kakashi, por outro lado, tem VARIAS rank A e S

POrtanto, as tecnicas elementais do kakashi, tem mais Rank que as do hiruzen, não tente inventar coisas aqui, eu vou desmascarar.

Agora cara, fala sério

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahh sim, tanto que só voce acredita nisso.
Se hiruzen velho, mostou nivel kage de alto NIvel, Tsunade em sua unica luta restringida, mostrou nivel Rikudou.
Aqueles Jutsus B que ele fez são NADA no mundo ninja Hoje Rikudousennin.
Tanto que poderiam ser defendidos, por barreira da chyio.

Sim, JOVEM É CONSIDERADO.
Mas enma, disse que velho ele é MISERAVEL comparado como novo.
Portanto sim, ele mostrou nivel Jounnin alto.

VOce vai continuar TENTANDO provar que ele vence esse dois facil.
Ponha seus argumentos na mesa agora....Vamos começar.
Ver se consegue;

Kakashi é jounin alto e não fazia metade do que hiruzen fez naquela luta '-'

more_horiz
Kakashi é jounin alto e não fazia metade do que hiruzen fez naquela luta '-'

ohh....
O que Hiruzen fez???

Um jutsu que defendeu ele, depois apanhou, apanhou, apanhou mais um pouco, e daí, consegui selar os hokages.

Se kakashi tivesse esse fuin, ele selaria sim, até com mais facilidade.;

more_horiz
Na real, eu não vi Hiruzen velho mostrando Nive Kage ALTO, pra mim nivel Kage Alto e Kira A, Muu, Nindaime Mizukage, Muu.

Entre os velhos, o Hiruzen esta entre os mais fracos, não vi tudo isso dele.

E claro que lutou bem contra dois Edos Tenseis, mais não foi uma luta pra dizer "olha, como o Hiruzen se mostrão Ninja de Nivel Kage altissimo".

Enfim, dizer que oque o hiruzen mostrou esta tão acima doque Kakashi mostrou, e superestimação, e na real.

Essa de Hiruzen tem não sei quantos jutsus, pra mim tambem não cola tanto, além domais, Kakashi tem 1000 jutsus, nem Hiruzen tem tanto jutsus, quantos vocês dizem que ele pode usar mesmo?? ha sim, entre 6 medianos e 4 altos né? e Hiruzen mostrou quantos mesmo?

Se sabem dizer que o Hiruzen usa seus jutsus, conforme as condições da batalha, Kakashi tambem só usa alguns de seus 1000 ninjutsus, coforme a batalha se desenrola.

Pra falar a verdade, se for começar com essa de por titulo, o Hiruzen vencem sera superestimação, pois velho a Chyo sozinha pra mim, ja da conta de vencer, pois com as 10 marionetes e seus Taijutsus, o Hiruzen se veria com problemas, coloca o Kankuro, e me diz como o Hiruzen aguentaria esses dois? Enma pode ajudar, mais ele só pode em forma de diamante, se não, a Chyo ou o Kankuro pode envenar ele.

A luta seria um parte equilibrada, mais no geral, não vejo Kankuro e Chyo perdendo pro Hiruzen velho, dificuldades o Hiruzen daria, mais seus reflexos ja não são os mesmos de quando novo.

Chyo e Kankuro são favoritos.

more_horiz
Mano fell... não vou nem postar mais aqui
Não adianta tentar mudar a opinião de quem não quer
Se pra você:
- Um ninja citado pelo Kishimoto como tendo nível equivalente ao de Minato
- Velho e miserável & com pouquíssimos jutsus solou Hashirama, Tobirama e Orochimaru juntos
- É tido como um dos maiores gênios que já existiram no mundo shinobi pelos seus próprios mestres Hashirama e Tobirama
- Domina todos os jutsus de todos os pergaminhos antigos e centenários da história da sua vila

(...)tem nível de Aoba, Kotetsu, Izumo e outros ninja de nível jounin... não vale a pena discutir

Mas no dia em que Chiyo e Kankuro juntos tiveram 1% da força do Minato
Ou conseguiram derrotar Orochimaru, Hashirama e Tobirama em sua fase mais fraca
Eu volto aqui pra discutir com você (ý)

more_horiz
Mano fell... não vou nem postar mais aqui
Não adianta tentar mudar a opinião de quem não quer
Se pra você:
- Um ninja citado pelo Kishimoto como tendo nível equivalente ao de Minato
- Velho e miserável & com pouquíssimos jutsus solou Hashirama, Tobirama e Orochimaru juntos
- É tido como um dos maiores gênios que já existiram no mundo shinobi pelos seus próprios mestres Hashirama e Tobirama
- Domina todos os jutsus de todos os pergaminhos antigos e centenários da história da sua vila

(...)tem nível de Aoba, Kotetsu, Izumo e outros ninja de nível jounin... não vale a pena discutir

É bom que não venha;
Assim pelo ao menos, isso fica QUASE UNANIME, não com uma opinião diferente de todas....
Assim,eu não perco meu tempo, explicando como, apesar de que seria facil.

Mas no dia em que Chiyo e Kankuro juntos tiveram 1% da força do Minato
Ou conseguiram derrotar Orochimaru, Hashirama e Tobirama em sua fase mais fraca
Eu volto aqui pra discutir com você (ý)

No dia em que o hiruzen VELHO não levar mais TANTOS golpes como levou e mostrar esquiva nivel SAKURA E TSUNADE, vc vem falar comigo tbm, ok??

more_horiz
tbm axo que se for pelo apresentado o velhinho de konoha é o mais fraco mas se for pelo dito ai sim .
pelo apresentado nao vi ele como nível kage altissimo assim como os outros disseram kage ninvel alto é tipo muu ,onoki ,saindaime raikage.
naum axo que o velhinho chega ao nível destas potencias nem que ele tenha aquela pancada de jutsus.
pra mim ele é tipo nivel do naruto no shippuden no começo.
Como disse se for pelo apresentado e nao pelo falado assim como Hanzou da salamandra que pelo falado ele seria um ninja nivel monstuoso mas perdeu pro mifune logico que teve aquelas paradas que ele fez.
mas se ele fosse tao bom quanto o falado ele teria matado o mifune ja no inicio da batalha --' .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos