Mas mano
E daí que Tsunade é citada como a mais forte ninja mulher?
Hiruzen é citado como um dos mais fortes Shinobis que já pisaram na terra
Ee daÍ???
Não importa, afinal, eles continuam dizendo que ela perde para KUNOICHIS.
E depois a mais forte kunoichi DEVE estar bem perto, dos mais fodas....
Mesmo assim tudo isso é ignorado.
Portanto, eu posso fazer o mesmo né.
Hashirama e Tobirama estavam invocados em prime e com toda sua força
E olha que Orochimaru entrou na luta sim, com Kusanagi, jutsus de cobra e tudo mais
Hiruzen velho, com 70 anos, derrotou os 3
U.U
Nossa, um ninja daquele nivel vencer kyuubi e Madara....
Baita coerencia sua....
Usou manda??
Troca de pele??
Jiboias gigantes??
Yamata???
mandara no Jin??
Jutsus de elementos??
ELE TAVA BRINCANDO.
O VERDADEIRO orochi, é o que acabei de citar.
Venceu, pelas circunstancias, já disse....só pelo selamento, pqo resto da luta ele levou golpes, se esses golpes fossem da chyio, ele estaria MORTO.
Dizer que Hiruzen com seus Katons vaporizantes/ Dotons impenetráveis/ invocação hiper-brutal/ selamentos eternos/ e tantas outras coisas/ tem nível Jounin???
kakashi tem tudo isso, mais sharingam e domina mais um elemento, é mais rapido, e mais inteligente....
Mesmo assim, NÃO PASSA DE JOUNNIN.
Sobre o negócio do bastão...
É LOGICO que ele é onipresente pra defender Hiruzen por todos os lados
Afinal, o Enma bastão se multiplica conforme sua vontade
Pode criar jaulas e gaiolas em sua volta e se tornar uma verdadeira defesa absoluta
Tanto é que estava impedindo o Mokuton de Hashirama de adentrá-lo e pegar o Hiruzen
(e olha que o Mokuton do Hashirama arregaçava com a Kyuubi/ não conseguiu segurar o Enma)
Voce pode rever a luta do manga, e notar que o Enma não só protegia Hiruzen TOTALMENTE do Mokuton como também rasgava e quebrava facilmente as arvores criadas por ele em sua volta
O Kishimoto realmente quis mostrar o Enma como uma das mais fortes invocações de ataque e uma verdadeira defesa absoluta com resistência de diamante
No dia que as marionetes de Chiyo ou Kankurou conseguirem fazer um arranhãozinho na superfície do Enma, eu juro que eu N-U-N-C-A mais leio Naruto
Sim, ele pode fazer BUNSHINS e DEFENDER HIRUZEN.
mas hiruzen tem uns VINTE braços, para fazer com que TODOS se movam, e acertem os bonecos, por vontade PROPRIA??
NÃO.
Ele pode até fazer a defesa....
Kunais e agulhas envenenadas, passam pelas frestas da Gaiola, e pegam ele lá dentro, apertado, sem ter pra onde esquivar....
Ainda é vantagem fazer a defesa??
NÃO.
Independente do que diga.
Eu sempre teri argumentos....u.u
Se não nos basearmos no mostrado, vou começar a flar que SHIRA TENSEI, AMATERASU, SOUZOU SAISEI, são tecnicas que FAZEM PARTE das 1000 do kakashi.
Não tem como....apenas o mostrado, será analizado.