Pelamor, como o pessoal daqui gosta de persistir no erro
Eu disse que não postaria mais aqui, mas vou deixar só uma palavra final
O Hiruzen é TÃO FORTE que executou técnicas elementais Rank-B com TANTO CHACKRA e TANTA MAGNITUDE que desfez os Suitons do Tobirama
E olha que o Suiton de Tobirama é o mais forte que existe: Tobirama é o usuário de Suiton mais forte da história
O Katon dele evaporou o Suiton do Tobirama SIM!, Podem rever no mangá
A parte do escudo-de-água em que o Katon encostou virou totalmente vapor. Não tentem, contradizer fatos passados pelo Kishimoto
Isso sem contar que Hiruzen com uma parede de terra Rank-B também conseguiu barrar o Suiton de Tobirama sem problemas
E olha que Tobirama usou um ataque MUITO FORTE. Eram toneladas de água corrente se despejando com velocidade e força extremas (ý)
No dia em que Kakashi conseguir evaporar um Suiton do Tobirama com um Katon rank-B
Ou barrar um Suiton do Tobirama com um muro Doton rank-B
Eu não leio mais Naruto
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Muitos dizem que Hashirama & Tobirama lutaram com pouco de seu poder na luta
E Orochimaru também
Teve uma pessoa de se dar as incoerência de falar que eles lutaram com menos de 1% de seu verdadeiro poder
(...) Mas isso NÃO é verdade
Apenas ninjas dependentes de suas armas ficam com menos de 1% de seu poder após serem invocados pelo Edo Tensei
Tal como Sasori com suas marionetes
Ninjas que não precisam de armas (exemplo: Itachi) são invocados em FORÇA TOTAL
Hashirama & Tobirama lutaram contra Hiruzen em PRIME, com TODO SEU PODER, e ainda IMORTALIZADOS pelo Edo Tensei
E Hiruzen com 70 anos solou os dois (e Orochimaru junto)
(não é a toa que o próprio criador de Naruto disse que Minato e Hiruzen são os mais fortes entre os mortos)
Vocês duvidam de mim? então vamos lá~
Hashirama: A única habilidade que ele tem contra Hiruzen é o Mokuton
Muita gente acha que Hashirama é capaz de controlar Bijuus, mas isso NÃO É VERDADE
O Hashirama tem poder apenas de amansar Bijuus, e suprimir seus poderes
Isso só é útil contra oponentes que usam Bijuus como armas (como Uchiha Madara, que controlava a Kyuubi com sharingan)
Hashirama era capaz de vencer Madara pois ele tinha o poder de suprimir o chackra da Kyuubi / nada mais
Mas agora (...............................................................) eu me pergunto:::
O que isso vai funcionar contra Hiruzen ?!?!?!?!?
Aquela habilidade de suprimir Bijuus só é útil contra pessoas que controlam Bijuus (Madara, Tobi, Killer Bee e Yagura, no caso)
O que a habilidade de suprimir Bijuus vai fazer contra Hiruzen, que nem usa Bijuus como armas???
Eu respondo: NADA
O Hashirama, contra qualquer oponente que enfrente (tirando Madara, Bee, Yagura, Tobi, e outro que utilizam Bijuus) só tem como arma Mokuton, Doton e Suiton
E alguns outros jutsus a mais, penso eu (y)
O Hiruzen tava conseguindo conter o poder Mokuton de Hashirama numa boa. Com o Enma ele não estava apenas se protegendo de todos os galhos em sua volta como cortando-os e arrebentando-os com suas manobras
(coisa que nem kyuubi conseguia fazer :::::: pra vocês verem que o enma é forte e realmente tem resistência superior ao diamante)
E olha que o Hiruzen estava tendo que lidar com Orochimaru e Tobirama ao mesmo tempo
Acho que se fosse apenas Hiruzen e Hashirama naquela luta, o Hiruzen daria um OWN3D! tão lindo no seu mestre, que até seria humilhante
Tobirama: Assim como o seu irmão ele estava lutando em poder total
As técnicas de Tobirama em combate não passam apenas de Suitons de elevadíssimo nível
Ele tem Edo Tensei... ele tem teletransporte... mas e daí???
O Edo Tensei é uma técnica que requer MUITA PREPARAÇÃO e MUITA CONDIÇÃO
Pois se não houver restos mortais, não há Edo Tensei
Então é um jutsu incerto
Sem contar que ficaria uma coisa BEEEM sem sentido. Orochimaru invocar o Tobirama com Edo Tensei pra ele usar Edo Tensei
Ou seja: um Edo Tensei fazendo Edo Tensei???
Ridículo
Nesse caso, Orochimaru poderia preparar seus Edo Tenseis sozinhos (pois ele o faz melhor que o Tobirama)
Até mesmo por que Orochimaru tem jutsus de disfarce e espionagem IMPECÁVEIS pra entrar nas vilas e colher restos mortais para ressuscitar ninjas
E que eu saiba, Tobirama não tem
Quanto ao jutsu de espaço-tempo, acho também uma perda de tempo
Afinal o jutsu de espaço-tempo de Tobirama provavelmente é um dos mais fracos já existentes
É inferior ao de Minato e mais inferior ainda ao de Tobi (y)
Só deve servir pra transportar ninjas/ ferramentas em ocasiões de emergência, em guerras
Deve ter sido com esse jutsu que ele transportou seu time de volta a Konoha, naquela vez (que nem eu sugeri na minha fanfic)
Enfim, o fato é que Tobirama em suas lutas se vale de seus Suitons fuderosíssimos
Quais Hiruzen conseguiu conter com técnicas elementais Rank-B, e na sua fase mais fraca aos 70 anos de idade
Isso que é ser phoda (ý)
Orochimaru: E daí que ele não usou tudo o que tinha naquela luta???
Se ele tivesse usado: teria feito diferença??? - NÃO
As Kyodajas (inclusive Manda) poderiam ser facilmente esmagadas pelo Enma-multiplicado em foma de bastão
Com seus clones bastão e suas manobras ele era capaz até de destruir o Mokuton de Hashirama (imagina das Kyodajas)
Acho que Yamata no Orochi poderia ser facilmente abatida por algum pântano Doton
Afinal, o Jiraya conseguiu aprisionar aquelas Kyodajas gigantes com uma facilidade extrema usando o pântano
Não sei por que Hiruzen (cuja a afinidade e chackra são BEM maiores) não conseguiria fazer o mesmo com Yamata
Sem contar que o Enma-gaiola pode o proteger facilmente das mordidas e investidas das cabeças de Yamata / sem mais
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim
O que vocês jamais poderão negar é o que o Kishimoto disse
E o Kishimoto disse que entre os mortos, os mais fortes eram Minato e Hiruzen
Isso significa que:
Hiruzen > Itachi & Hiruzen > Jiraya
Isso por que Itachi e Jiraya já estavam mortos na época em que ele disse isso
Por que Hiruzen também é superior aos que estavam mortos desde o início da série
Hiruzen > Hashirama / Hiruzen > Tobirama / Hiruzen > Hanzou, entre muitos outros mais
Isso é algo que é citado por vários personagens também durante toda a série
O prórpio Danzou antes de morrer assumiu que nem depois de ter conseguido tanto poder (Izanagi, Mokuton, Sharingan) conseguiu superar Hiruzen
Afinal
Hiruzen em sua fase mais fraca (com mais de 70 anos) solou 2 dos mais fortes Kages em prime e com poder total, e com chackra infinito e indestrutíveis (pelo Edo Tensei)
Com técnicas rank-B foi capaz de suprimir a água do usuário de Suiton mas forte da história
Com um simples henge de sua invocação foi capaz de suprimir uma das Kekkei Genkais mais fortes já existentes
São poucos os que conseguem fazer isso / dá pra contar nos dedos de uam só mão
Hiruzen é um dos ninjas mais fortes que já pisaram na terra
E por mais que vocês digam que mesmo velho, ele perde pra Chiyo e Kankurou, isso não adianta nada
Por que o próprio autor & criador de Naruto já deixou claro o contrário
Por que Kishimoto sempre afirmou (e sempre vai afirmar) Hiruzen como Deus Shinobi
E Chiyo & Kankurou não podem derrotar Deuses Shinobi
E a palavra de vocês não vale contra a do autor (y)
Simples assim, Hiruzen vence