Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Chyo e Kankurou] x [Hiruzen Sarutobi]

+13
senjuo
everton124
edu lord
rukidousennin
Fell
NAGATO/PEIN
Leonardo
Suryou
lMugetsu_StalkeRl
Kry0n
Mateus-san
Pedobear
Will
17 participantes

description[Chyo e Kankurou] x [Hiruzen Sarutobi] - Página 3 EmptyRe: [Chyo e Kankurou] x [Hiruzen Sarutobi]

more_horiz
Mano fell... não vou nem postar mais aqui
Não adianta tentar mudar a opinião de quem não quer
Se pra você:
- Um ninja citado pelo Kishimoto como tendo nível equivalente ao de Minato
- Velho e miserável & com pouquíssimos jutsus solou Hashirama, Tobirama e Orochimaru juntos
- É tido como um dos maiores gênios que já existiram no mundo shinobi pelos seus próprios mestres Hashirama e Tobirama
- Domina todos os jutsus de todos os pergaminhos antigos e centenários da história da sua vila

(...)tem nível de Aoba, Kotetsu, Izumo e outros ninja de nível jounin... não vale a pena discutir

É bom que não venha;
Assim pelo ao menos, isso fica QUASE UNANIME, não com uma opinião diferente de todas....
Assim,eu não perco meu tempo, explicando como, apesar de que seria facil.

Mas no dia em que Chiyo e Kankuro juntos tiveram 1% da força do Minato
Ou conseguiram derrotar Orochimaru, Hashirama e Tobirama em sua fase mais fraca
Eu volto aqui pra discutir com você (ý)

No dia em que o hiruzen VELHO não levar mais TANTOS golpes como levou e mostrar esquiva nivel SAKURA E TSUNADE, vc vem falar comigo tbm, ok??

description[Chyo e Kankurou] x [Hiruzen Sarutobi] - Página 3 EmptyRe: [Chyo e Kankurou] x [Hiruzen Sarutobi]

more_horiz
tbm axo que se for pelo apresentado o velhinho de konoha é o mais fraco mas se for pelo dito ai sim .
pelo apresentado nao vi ele como nível kage altissimo assim como os outros disseram kage ninvel alto é tipo muu ,onoki ,saindaime raikage.
naum axo que o velhinho chega ao nível destas potencias nem que ele tenha aquela pancada de jutsus.
pra mim ele é tipo nivel do naruto no shippuden no começo.
Como disse se for pelo apresentado e nao pelo falado assim como Hanzou da salamandra que pelo falado ele seria um ninja nivel monstuoso mas perdeu pro mifune logico que teve aquelas paradas que ele fez.
mas se ele fosse tao bom quanto o falado ele teria matado o mifune ja no inicio da batalha --' .

more_horiz
É o Hiruzen velho , entao nem prescisa ficar inchendo ele de titulos igual tentam fazer. Pra mim velho ele possa vencer mas com MUITA DIFICULDADES mesmo.

Mudei o meu voto , acho que um Impate seria melhor.

more_horiz
Hiruzen não pode sair dessa luta, sem sequer um arranhão.

E Todos os jutsus dele, podem ser defendidos,/Burlados, pelos dois.

Isso prova claramente que a vitoria é de suna.

more_horiz
Ai Manow Rikudousennin , nao me leve a mal mais eu nao vi o Hiruzen SOLANDO , Orochimaru , Tobirama e Hashirama nao. Oque eu vi foi o Hiruzen apanhando que teve que usar o selo do Minato. Teve que se sacrificar para parar o Orochimaru e Cia. E no final nao conseguiu matar o Oro.

more_horiz
Comentei isso no topico de Kakashi :

Alguns user disseram que o Kakashi não tem jutsu de Raiton para escapar do C4, acertar o Deidara no ar , e que se não mostrou não vale (detalhe ele tem 1000 Jutsus) , aí nos topicos de Hiruzen(velho) falam que ele vence com Katon Mega Poderoso , que ele tem diversos Doton Top, tem Yumi Numa, vence o inimigo com seus diversos ninjutsus ou usa o Enma que fica gigante e tem nível Gamabunta e Manda , mas ele mostrou isso ? Porque a logica não se aplica ao Kakashi ?*

* Na verdade em todos topicos de Hiruzen, "sempre" tem user que da vantagem ao velhinho pelos seus titulos e talz e quando argumentam ficam deduzindo/supondo um monte de jutsu e tecnicas , algo que não ocorre em topicos envolvendo outros personagens

E é justamente isso que tá acontecendo kkkk ... chega a ser engraçado :XD: essa parte aqui mesmo é bem parecida com o que eu citei :

Hiruzen com seus Katons vaporizantes/ Dotons impenetráveis/ invocação hiper-brutal/ selamentos eternos/ e tantas outras coisas

Por que você não coloca Chiyo & Kankuro pra enfrentar Orochimaru, Harhirama e Tobirama juntos (?)

Orochimaru que mal lutou e um Tobirama e hashirama com uma fração do poder :megusta:

Outro ponto é o que Androy disse : Ninja A venceu ninja B que é mais forte que Ninja C então, ele vence.
isso não funciona em comparações.

Os únicos ninjas que voltam enfraquecidos pelo Edo Tensei são os dependentes de suas armas

Hashirama e Tobirama estavam invocados em prime e com toda sua força
E olha que Orochimaru entrou na luta sim, com Kusanagi, jutsus de cobra e tudo mais

Tu realmente acha que aquilo ali é o Hashirama e o Tobirama prime ?

E o Orochimaru usou ataques basicos ali.... se isso for ir com tudo

Tanto é que estava impedindo o Mokuton de Hashirama de adentrá-lo e pegar o Hiruzen
(e olha que o Mokuton do Hashirama arregaçava com a Kyuubi/ não conseguiu segurar o Enma)

O Mokuton do Hashirama Full e não o daquele Hashirama que perde a perna para um papel bomba ...

Voce pode rever a luta do manga, e notar que o Enma não só protegia Hiruzen TOTALMENTE do Mokuton como também rasgava e quebrava facilmente as arvores criadas por ele em sua volta

A Jaula protegeu totalmente porem nota-se algumas aberturas , que poderiam ser exploradas pelos dois tiriteiros.

E o Bastão só rasgou algumas arvores não precisa exagerar...

No dia que as marionetes de Chiyo ou Kankurou conseguirem fazer um arranhãozinho na superfície do Enma, eu juro que eu N-U-N-C-A mais leio Naruto

A Jaula/Gaiola tem brechas suficientes para as armas das marionetes da Chyo ou Kankuro passarem e atingirem Hiruzen .

Afinal, as mais de 1000 técnicas elementais do Kakashi são BEEEEM fraquinhas

como tu sabe ? . O mais engraçado é que a tecnica elemental mais fraca do Kakashi em Databook é Rank B(salvo engano) , que é o mesmo Rank das tecnicas elementais de Hiruzen...

As técnicas elementais do Hiruzen com certeza tem poder pra ATORDOAR e se DEFENDER de Bijuus

Como tu sabe ? Isso tem nome : Achismo

Falando sério... no dia em que Kakashi conseguir fazer técnicas elementais a esse nível eu paro de ler Naruto
A maioria das 1000 técnicas do Kakashi são jutsus elementais rank-C que ele copiou de Jounins/ Chunis comuns que enfrentou

Aeaueaue ....

Kakashi tem tecnicas elementais de Rank mais alto que as mostradas do Hiruzen ...

- Tem o DoryuuHeki de Hiruzen e o Suiton - SuijinHeki de Tobirama
- Tem o Suiton: Suiryuudan no Jutsu & Suiton: Daibakufu no Justu que são tecnicas do mesmo nível ou mais avançada que as que Hiruzen mostrou e de Rank mais alto lol ... Aqui
- Aeuae ... como tu sabe o Rank da maioria das tecnicas do Kakashi ?
- Para começo de conversa todos ninjutsus elementais do Kakashi descritos no Databook são no mínimo Rank B .

Já os milhares de jutsus do Hiruzen são técnicas rank-S de todos os tipos e das mais poderosas que existem aprendidas nos mais antigos pergaminhos existentes na vila de Konoha

- Milhares onde foi dito ?
- Varias tecnicas Rank S ? LoL , o engraçado é que todas tecnicas elementais mostradas do Hiruzen que você exaltou não passam de Rank B

Hiruzen tem uma das invocações mais fortes e multi-poderosas já existentes no mundo
Seu corpo pode servir tanto da arma mortal e super destrutiva quando uma verdadeira defesa absoluta impenetrável

Vixe... Hiruzen tem Susanoo agora ? :XD:

- Nem o Susanoo é impenetravel , quem dirá as transformações do Enma lol
- Pode ser mortal , mas Super destrutiva ? Onde o Enma causou tão grande destruição?

Kakashi é jounin alto e não fazia metade do que hiruzen fez naquela luta '-'

Porque o Kakashi não faria ? (Desconsiderando o selamento)?

@Topico:

Vejo a dupla tiriteira como favorita , embora ache que o Hiruzen tem boas chances..

A Dupla conta com 10 marionetes de auto nível (Da Chyo) + 1 marionete de auto nível ( Sasori) + 6 marionetes de nível mediano-bom ( Salamandra + Karasu + 2 Kuroaki + Pai e Mãe)...

Levando em conta que o Hiruzen velho tem certas dificuldades quanto a velocidade e esquiva , creio que a dupla possa explorar isto e assim conseguir vencer o velhinho .

Taijutsu seria meio inviavel para o Hiruzen , que teria que enfrentar as marionetes "de frente" caso tentasse eliminar o Kankuro ou a Chyo . E assim o velhinho poderia se esgotar mais rapidamente e acabar por se ferir . Outro ponto são as marionetes armadilha que poderiam causar problemas para o velhote , como por exemplo a Salamandra que pode se esconder debaixo da terra.

As chances do Hiruzen estão em seus ninjutsu avançados , que se bem utilizados poderiam ser K.O para a dupla , porem a Chyo ou o Kankuro podem lidar com essas tecnicas(pelo menos "parcialmente") utilizando os escudos de chakra ou os ninjutsus do boneco Sasori ou das 10 marionetes da Chyo .

Vou esperar mais respostas , depois argumento melhor :hehe1:

more_horiz
Não me levem a mal,mas o Hiruzen limpava o chão com a dupla.

more_horiz
Senjuo
Eu gostaria de te dar só uma dica
Quando for responder, dê um quote no post todo, e em baixo diga sua opinião sobre a comparação
Do jeito que você faz, dando quote em cada parágrafo e respondendo em baixo, o post fica muito grande
Muito dividido
(...)e muito entediante de se ler

Acho que é por isso que quase ninguém te responde
Quase ninguém lê '-'
Você acha que alguém vai se dar o trabalho de ficar grifando cada texto de cada parte do seu post pra te responder???
Eu acho que não (...)

Enfim, considere a minha dica pra postar melhor
Depois eu leio isso tudo e te respondo (ý)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Senjuo
Eu gostaria de te dar só uma dica
Quando for responder, dê um quote no post todo, e em baixo diga sua opinião sobre a comparação
Do jeito que você faz, dando quote em cada parágrafo e respondendo em baixo, o post fica muito grande
Muito dividido
(...)e muito entediante de se ler

Acho que é por isso que quase ninguém te responde
Quase ninguém lê '-'
Você acha que alguém vai se dar o trabalho de ficar grifando cada texto de cada parte do seu post pra te responder???
Eu acho que não (...)

Enfim, considere a minha dica pra postar melhor
Depois eu leio isso tudo e te respondo (ý)

Vlw pela dica . Tem toda razão , posto deste jeito pois dá para distribuir meus comentarios de uma melhor forma( cada comentario para um assunto). Realmente fica gigante o post , vou tentar melhorar isso (assim como minha capacidade de síntese).

Se é por este motivo que quase ninguem me responde eu não sei . Vai ver que é por isso que alguns users sempre ficam usando os mesmos argumentos(muitas vezes já rebatidos) em algumas comparações... xD .

No aguardo da resposta .

more_horiz
Ninja A > B na lógica seria A>C

Me falem uma exceção ??? que não seja um antes e depois.

Tipo NarutoGaara ship

more_horiz
LoL, eu estava esperando alguém postar aqui pra eu poder responder
Se eu postasse duas vezes seguidas seria flood (double-post)
Enfim, obrigado por aceitar minha dica
E aqui vai a resposta:

Acho ridículo comparar Kakashi com Hiruzen como estamos fazendo
Comparar um Jounin de elite com um Deus Shinobi
Kakashi é um jounin cujo nível se diferencia dos outros Jounins
Hiruzen é citado pelo autor como um dos ninjas mais fortes que já pisaram no planeta
Isso é citado toda hora no mangá
Até o próprio Danzou antes de morrer afirma que mesmo depois de ter todo aquele poder não conseguiu superar Hiruzen
Spoiler :

O Kishimoto disse que ele tem o nível de Minato, o que o faz mais forte que Itachi, Hanzou, Hashirama e muitas outras lendas
O próprio Kishimoto afirmou que dos personagens mortos os mais fortes eram Hiruzen e Minato (incontestável)
E na época que ele disse isso na entrevista já estavam mortos Itachi, Jiraya, e muitos outros

Mano, e daí que as técnicas do Kakashi são Rank-S ???
As técnicas podem ser até técnicas rank-S
Mas o nível com que Kakashi as executa, eu acho que não passa de um rank-C
Por que Kakashi tem uma resistência e chackra MUITO BAIXOS
Mesmo que ele copie jutsus fuderosíssimos, é óbvio que ele não pode executá-los com o mesmo tamanho/ poder/ magnitude de seus usuários originários
Não sei como não enxergam isso (y)

É a mesma coisa que o Sasuke copiando os Taijutsus do Lee, mas não conseguindo executá-los por que não tinha essa velocidade
Todos os jutsus rank-S que Kakashi copiou, quando ele os vai executar, os executa com um nível bem menor do que realmente são
Por que se Kakashi os executasse com o mesmo poder de seu usuário originário, lhe gastaria um put@ chackra que o deixaria esgotado (y) e a beira da morte
Basta ver o dragão de água que ele copiou igualmente do Zabuza... foi só a luta terminar que ele caiu inconsciente

Por exemplo, aquele "lobo" de eletricidade que Kakashi usou contra Tendo
Quando ele o copiou de seu ninja originário, ele devia ter mais ou menos esse tamanho:
Spoiler :

Mas óbviamente, quando ele foi executá-lo contra o Tendo, ele naturalmente ficou com tamanhos & proporções bem menores que o original
Spoiler :

Afinal, mesmo que um jutsu seja copiado, não significa que possa ser executado com a mesma potência de seu usuário original
Nem sempre o portador do Sharingan tem afinidade ou habilidade o suficiente pra isso
Eu digo isso por que as técnicas rank-S que o Kakashi faz não tem nível de rank-S
São técnicas rank-S executadas em um nível beeeem baixinho, a nível de técnicas de rank-C por exemplo
As técnicas rank-S do Kakashi N-U-N-C-A mostraram ter poder de destruição Rank-S, ou nível de periculosidade Rank-S, ou qualquer outra coisa que caracterize um jutsu Rank-S

Agora...
Não vamos falar mais de Kakashi
Vamos falar de Hiruzen
O chackra e Stamina de Hiruzen são infinitamente maiores que os de Kakashi
Eu SEI que as técnicas do Hiruzen eram rank-B
Ele evaporou uma parte do Suiton de Tobirama com um Katon rank-B
Ele barrou facilmente um Suiton esmagador do Tobirama usando um Doton rank-B
Eram técnicas rank-B, eu não nego
Mas Hiruzen colocou TANTO CHACKRA, e TANTO FOLÊGO, naquelas técnicas rank-B, que elas tomaram proporções de jutsus Rank S: e Hiruzen conseguiu lidar com o poder aquático do MAIS FORTE usuário de Suiton que já existiu
Evaporou a água de Tobirama com seu Katon; Barrou a Tsunami de Tobirama com seu Doton
E o mais incrível de tudo: ele estava com mais de 70 anos de idade, velho e debilitado fazendo tudo aquilo
O Katon e Doton rank-B que Hiruzen usou, foram executados em proporções rank-S #DE FATO

Agora senjuo (e todos os fans do Kakashi)
Me respondam com toda a sinceridade:
Vocês acham que o Kakashi conseguiria barrar um Suiton esmagador do Tobirama com uma parede Doton rank-C ?????
Acham que ele teria chackra o suficiente pra isso ???

Vocês acham que Kakashi tem poder pra evaporar um Suiton do Tobirama com um Katon rank-C ????
Acham que ele tem fôlego o suficiente pra isso ???

E a principal pergunta:
- Vocês acham que o Kakashi conseguiria fazer essas duas coisas depois dos 70 anos de idade ?!?!?!?!?

A resposta é nunca/ não/ jamais/ nem f#dendo

Kakashi é um inseto comparado ao Hiruzen, mesmo velho
Não comparem Kakashi com Hiruzen
Não tem comparação
Isso é ridículo (y)

more_horiz
Concordo com o rukidousennin.

Temos de avaliar que essa luta era no clássico ou seja, kishi nem tinha pensado muito na grandeza de poder dos personagens posteriormente.

Se mostrasse uma luta do Hiruzen no mangá atual, podem ter certeza que kishi botaria um up a mais nos poderes em relação aquela do clássico.

Oro ali foi muito fraco também não fez metade do que ele fez depois. Isso porque ele estava normal 100%.

Eu voto na vitória do Hiruzen, mesmo que ele não tenha mostrado tanta coisa foda assim que nem outros personagens ele era venerado e respeitado por muitos ninjas fodas, então pela lógica ele devia ser bem forte.

Mesmo assim aqueles jutsus usados pelos Edo, foram muito bem usados, não vejo Kakashi sobrepujando os dois tensei ali, e depois finalizar o Oro.

Agora se me falar Kakashi com Kamui e atual, acho que ele terminaria direto com o Oro sem enfrentar os Edos =D

more_horiz
PQP'

Primeiro inventam que chamaram Hiruzen de "Deus Shinobi" uma coisa que eu nunca foi dito no mangá nem no anime. Agora tao inventando que o Hiruzen deu uma Surra no Tobirama , Hashirama e Orochimaru juntos ? Aff -.-' Hiruzen apanho e fico na retarguada 90% da Luta. Ele foi SOLADO isso sim , no final ele teve que se sacrifica e nao conseguiu matar o Oro.

Hiruzen foi um péssimo Hokage , Konoha quase foi destruida por culpa dele.

Antes dos FÃNSBOYS do Hiruzen inventar coisas , coloque o Hiruzen no sue devido lugar , nao fique inventando coisas nao.

more_horiz
Léo escreveu:
PQP'

Primeiro inventam que chamaram Hiruzen de "Deus Shinobi" uma coisa que eu nunca foi dito no mangá nem no anime. Agora tao inventando que o Hiruzen deu uma Surra no Tobirama , Hashirama e Orochimaru juntos ? Aff -.-' Hiruzen apanho e fico na retarguada 90% da Luta. Ele foi SOLADO isso sim , no final ele teve que se sacrifica e nao conseguiu matar o Oro.

Hiruzen foi um péssimo Hokage , Konoha quase foi destruida por culpa dele.

Antes dos FÃNSBOYS do Hiruzen inventar coisas , coloque o Hiruzen no sue devido lugar , nao fique inventando coisas nao.

Não acho que valha a pena continuar discutindo nesse tópico após ver um post desses
Enfim, encerro as discussões sobre essa comparação aqui (ý)

more_horiz
Hiruzen usa a transformação Kamikaze e sela o time de Suna no Shiki Fuujin. :fem:

more_horiz
ehaea não tinha pensado nisso, pelo menos ai ele não perde, no mínimo dá um empate ehuaheua xDD

Igual Minato, nunca vai perder uma luta no 1x1 só pode ser de empate pra cima =D

more_horiz
Noosssaa inventaram muitas coisas aqui mesmo...

Nenhum katon evaporou agua.

A tecnica se desfez, ou gostariam que o tornado ficasse la´, girando por anos incontavies???

Pela mor;

Sim, se Hiruzen, LERDO E SEM ESQUIVA conseguir chegar perto deles, pra selar eu dou um copo de nescau pra ele.
Porque sei que ele não consegue;

E não adianta dizer....ahh ele lutou IGUALADO com dois kages e oro.
Pelamor, qualquer um viu, que aquilo foi uma vergonha pra ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos