LoL, eu estava esperando alguém postar aqui pra eu poder responder
Se eu postasse duas vezes seguidas seria flood (double-post)
Enfim, obrigado por aceitar minha dica
E aqui vai a resposta:
Acho ridículo comparar Kakashi com Hiruzen como estamos fazendo
Comparar um Jounin de elite com um Deus Shinobi
Kakashi é um jounin cujo nível se diferencia dos outros Jounins
Hiruzen é citado pelo autor como um dos ninjas mais fortes que já pisaram no planeta
Isso é citado toda hora no mangá
Até o próprio Danzou antes de morrer afirma que mesmo depois de ter todo aquele poder não conseguiu superar Hiruzen
O Kishimoto disse que ele tem o nível de Minato, o que o faz mais forte que Itachi, Hanzou, Hashirama e muitas outras lendas
O próprio Kishimoto afirmou que dos personagens mortos os mais fortes eram Hiruzen e Minato (incontestável)
E na época que ele disse isso na entrevista já estavam mortos Itachi, Jiraya, e muitos outros
Mano, e daí que as técnicas do Kakashi são Rank-S ???
As técnicas podem ser até técnicas rank-S
Mas o nível com que Kakashi as executa, eu acho que não passa de um rank-C
Por que Kakashi tem uma resistência e chackra MUITO BAIXOS
Mesmo que ele copie jutsus fuderosíssimos, é óbvio que ele
não pode executá-los com o mesmo tamanho/ poder/ magnitude de seus usuários originários
Não sei como não enxergam isso (y)
É a mesma coisa que o Sasuke copiando os Taijutsus do Lee, mas não conseguindo executá-los por que não tinha essa velocidade
Todos os jutsus rank-S que Kakashi copiou, quando ele os vai executar, os executa com um nível bem menor do que realmente são
Por que se Kakashi os executasse com o mesmo poder de seu usuário originário, lhe gastaria um put@ chackra que o deixaria esgotado (y) e a beira da morte
Basta ver o dragão de água que ele copiou igualmente do Zabuza... foi só a luta terminar que ele caiu inconsciente
Por exemplo, aquele "lobo" de eletricidade que Kakashi usou contra Tendo
Quando ele o copiou de seu ninja originário, ele devia ter mais ou menos esse tamanho:
Mas óbviamente, quando ele foi executá-lo contra o Tendo, ele naturalmente ficou com tamanhos & proporções bem menores que o original
Afinal, mesmo que um jutsu seja copiado, não significa que possa ser executado com a mesma potência de seu usuário original
Nem sempre o portador do Sharingan tem afinidade ou habilidade o suficiente pra isso
Eu digo isso por que as técnicas rank-S que o Kakashi faz não tem nível de rank-S
São técnicas rank-S executadas em um nível beeeem baixinho, a nível de técnicas de rank-C por exemplo
As técnicas rank-S do Kakashi N-U-N-C-A mostraram ter poder de destruição Rank-S, ou nível de periculosidade Rank-S, ou qualquer outra coisa que caracterize um jutsu Rank-S
Agora...
Não vamos falar mais de Kakashi
Vamos falar de Hiruzen
O chackra e Stamina de Hiruzen são infinitamente maiores que os de Kakashi
Eu SEI que as técnicas do Hiruzen eram rank-B
Ele
evaporou uma parte do Suiton de Tobirama com um Katon rank-B
Ele
barrou facilmente um Suiton esmagador do Tobirama usando um Doton rank-B
Eram técnicas rank-B, eu não nego
Mas Hiruzen colocou TANTO CHACKRA, e TANTO FOLÊGO, naquelas técnicas rank-B, que elas tomaram proporções de jutsus Rank S: e Hiruzen conseguiu lidar com o poder aquático do MAIS FORTE usuário de Suiton que já existiu
Evaporou a água de Tobirama com seu Katon; Barrou a Tsunami de Tobirama com seu Doton
E o mais incrível de tudo: ele estava com mais de 70 anos de idade, velho e debilitado fazendo tudo aquilo
O Katon e Doton rank-B que Hiruzen usou, foram executados em proporções rank-S #DE FATO
Agora senjuo (e todos os fans do Kakashi)
Me respondam com toda a sinceridade:
Vocês acham que o Kakashi conseguiria barrar um
Suiton esmagador do Tobirama com uma parede Doton rank-C ?????
Acham que ele teria chackra o suficiente pra isso ???
Vocês acham que Kakashi tem poder pra
evaporar um Suiton do Tobirama com um Katon rank-C ????
Acham que ele tem fôlego o suficiente pra isso ???
E a principal pergunta:
- Vocês acham que o Kakashi conseguiria fazer essas duas coisas depois dos 70 anos de idade ?!?!?!?!?
A resposta é nunca/ não/ jamais/ nem f#dendo
Kakashi é um inseto comparado ao Hiruzen, mesmo velho
Não comparem Kakashi com Hiruzen
Não tem comparação
Isso é ridículo (y)