Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Chyo e Kankurou] x [Hiruzen Sarutobi]

+13
senjuo
everton124
edu lord
rukidousennin
Fell
NAGATO/PEIN
Leonardo
Suryou
lMugetsu_StalkeRl
Kry0n
Mateus-san
Pedobear
Will
17 participantes

description[Chyo e Kankurou] x [Hiruzen Sarutobi] - Página 5 EmptyRe: [Chyo e Kankurou] x [Hiruzen Sarutobi]

more_horiz
Léo escreveu:
Kry0n escreveu:
Qualquer Ninja velho perde os seus níveis de força, ou você acha que o Kakashi por exemplo vai oferecer risco a algum Kage Level quando tiver com 70 anos?
Não;
Vocês endeusam demais o Hiruzen.

Mas oque isso tem avê com o tópico ?

Continuo com a minha opiniao sobre o tópico.

Você acabou de entender que o Hiruzen velho tem nível para enfrentar Ninjas Kage level e talvez entendeu que ele pode enfrentar estes dois Ninjas nível jounin alto

description[Chyo e Kankurou] x [Hiruzen Sarutobi] - Página 5 EmptyRe: [Chyo e Kankurou] x [Hiruzen Sarutobi]

more_horiz
Kry0n escreveu:
Léo escreveu:
Kry0n escreveu:
Qualquer Ninja velho perde os seus níveis de força, ou você acha que o Kakashi por exemplo vai oferecer risco a algum Kage Level quando tiver com 70 anos?
Não;
Vocês endeusam demais o Hiruzen.

Mas oque isso tem avê com o tópico ?

Continuo com a minha opiniao sobre o tópico.

Você acabou de entender que o Hiruzen velho tem nível para enfrentar Ninjas Kage level e talvez entendeu que ele pode enfrentar estes dois Ninjas nível jounin alto
Quando eu disse que ele nao poderiam enfrentar ?

• Pra você que nao viu aqui está minha opinai sobre o tópico.

Léo escreveu:
Não consigo vê o Hiruzen velho tendo uma esquiva tao boa ao ponte de se desviar das marionetes. Mas tem os jutsus elementais que dao uma boa ajuda e o Enma.

Acho que o Hiruzen vence com uma grande dificuldade.

more_horiz
Cara aqui e comparação.

Façam um post descente pra defender o Hiruzen contra Chyo e Kankuro, foi por isso, que a MAIORIA do Forúm, aposta em Kakashi, contra varios personagens, e um deles e Hiruzen, pois ao invés de focar na comparação e dizer os "porque's", dizem que Hiruzen e "deus shinobi" e que por isso vence todo mundo.

Se titulo estivesse pesando TANTO atualmente, Mifume não teria derrotado o Hanzou, pois o Hanzou estava imortalizado pelo Edo Tensei, o cara que solou os três lendarios, que dizimou batalhões, perder pra um Samurai?? sem chance.

Enfim pra mim no mostrado Chyo e Kankuro vencem Hiruzen, mais com dificuldades, pois com oque o hiruzen mostrou ele e forte, mais em geral Chyo e Kankuro venceriam.

E tambem não concordo com essa de Hiruzen não mostrar boa esquiva, pois essa de querer comparar as habilidades de Hiruzen e Sakura e muito forçado, dizer que o cara que tem 5 em TODOS os fundamentos Ninjas e com experiencia Centenaria não faz aquilo, e querer subestimar realmente o Hiruzen, mais tambem e obvio que a maestria de Chyo com suas marionetes fariam a diferença, pois ela, de conhecer o Edo Tensei e Tobirama, a Hanzou e sua Ibuse, a Sanins e grandes Guerras, mostra sua experiencia de luta e conhecimento, além do Fato de Chyo ser muito rapida, e ainda suas maroionetes são implacaveis pro Hiruzen.

Chyo e Kankuro são sim favoritos;

more_horiz
Sim, nurari, mas não foi DITO nem MOSTRADO...
Por isso, ele não se esquivaria dos ataques, pelo ao menos, esse não foi o forte dele.

Mas o resto do teu post, eu concordo totalmente;.
Quando as comparações envolvem hiruzen, eles ficam falando as mesmas coisas sempre, e nunca fazem algo que mostre, quem sabe alguma maneira dele vencer.....

Mas eles não postam...

Bem enfim, concordo com voce....eles são favoritos.

more_horiz
Fell escreveu:
Sim, nurari, mas não foi DITO nem MOSTRADO...
Por isso, ele não se esquivaria dos ataques, pelo ao menos, esse não foi o forte dele.

Mas o resto do teu post, eu concordo totalmente;.
Quando as comparações envolvem hiruzen, eles ficam falando as mesmas coisas sempre, e nunca fazem algo que mostre, quem sabe alguma maneira dele vencer.....

Mas eles não postam...

Bem enfim, concordo com voce....eles são favoritos.

Sim concordo com seu ponto de vista sobre a esquiva do Hiruzen, ele realmente não mostrou essa habilidade de esquiva até agora não.

Por isso como disse, subestimar e dizer que Sakura faz melhor que ele, não porque Sakura não e capaz, e sim porque Hiruzen e forte, e com bastantes habilidades.

Chyo e Kankuro juntos faz sim uma dupla que pode derrotar o Hiruzen, principalmente se for julgar o MOSTRADO(ao qual favorece bastante a dupla de Suna).

Se fosse Hiruzen novo, nem tem discurssão, Hiruzen tem Hypes imenssos, Chyo e Kankuro(esse então, ainda falta muito), que possa superar o Hiruzen.

Enfm pra mim AGORA, Chyo e Kankuro vencem, talvez quem sabe, não seja revelado alguma tecnica que o hiruzen tem que ele não mostrou que seja bem forte? mais até la, eu vejo a dupla de usuarios de Kugutsu, como pelo menos favoritismo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos