Fell escreveu: Sim, nurari, mas não foi DITO nem MOSTRADO...
Por isso, ele não se esquivaria dos ataques, pelo ao menos, esse não foi o forte dele.
Mas o resto do teu post, eu concordo totalmente;.
Quando as comparações envolvem hiruzen, eles ficam falando as mesmas coisas sempre, e nunca fazem algo que mostre, quem sabe alguma maneira dele vencer.....
Mas eles não postam...
Bem enfim, concordo com voce....eles são favoritos.
Sim concordo com seu ponto de vista sobre a esquiva do Hiruzen, ele realmente não mostrou essa habilidade de esquiva até agora não.
Por isso como disse, subestimar e dizer que Sakura faz melhor que ele, não porque Sakura não e capaz, e sim porque Hiruzen e forte, e com bastantes habilidades.
Chyo e Kankuro juntos faz sim uma dupla que pode derrotar o Hiruzen, principalmente se for julgar o MOSTRADO(ao qual favorece bastante a dupla de Suna).
Se fosse Hiruzen novo, nem tem discurssão, Hiruzen tem Hypes imenssos, Chyo e Kankuro(esse então, ainda falta muito), que possa superar o Hiruzen.
Enfm pra mim AGORA, Chyo e Kankuro vencem, talvez quem sabe, não seja revelado alguma tecnica que o hiruzen tem que ele não mostrou que seja bem forte? mais até la, eu vejo a dupla de usuarios de Kugutsu, como pelo menos favoritismo.