Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori]

+16
Garcia
Dante
JCM
Coldman
rukidousennin
Leonardo
edu lord
Sato no Kyouki
Uman
Logan C.
Suryou
Fell
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
souza
Will
20 participantes

description[Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori] Empty[Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori]

more_horiz
[Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori]

Local: Sasuke x Deidara

Conhecimento: Nenhum

Distancia: 25 metros

Restrições: C0

Condições: Todos 100%

Intensão: Matar.

description[Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori] EmptyRe: [Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori]

more_horiz
Hmm,aposto a primeira dupla,sem conhecimento,Deidara pode ser fatal,ficado la de cima,jogando suas bombas,e se kisame criasse um lago,dificultaria movimentaçao de kakuzu e Sasori,so que Sasori pode anular as bombas de Deidara,com atakes raiton,isso é,se ele descubrir que Deidara é bom cotra raitons,e sua pele Doton,pode ser mto eficaz,unica coisa que poderia ser util pro Deidara em Kakuzu,é o C3 E C4,mas isso so se kakuzu descobrir sobre Deidara,uma luta mto dificil,kisame e Kakuzu tem boas resistencia,e um corte de Sasori,ja era,mas os atakes elementais,nao seria de grande ajuda em Kisame,graça a Samehada,e dentro da cupula,nao vejo chances pra Sasori e Kakuzzu

Luta dificil,mas kakuzu e Deidara 6/10

description[Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori] EmptyRe: [Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori]

more_horiz
Boa luta

Vamos analisar as possiveis lutas

Deidara X Sasori = Essa é uma luta que acredito em Deidara, mas seguindo o mangá, deixo a vitória pra Sasori

Kisame X Kakuzu = Kakuzu perde

Kisame X Sasori = Ao meu ver Kisame vence, pois Sasori não tem meios de matar Kisame, a não ser que eu esteja errado e o veneno matar o Kisame

Deidara X Kakuzu = Pra mim o Deidara vence, seus C1 fariam estragos nas máscaras, C2 pode matar Kakuzu, C3 e C4 complicam pra ele e o fato de voar

Ao meu ver a primeira dupla tem chances maiores, mas não tenho uma opinião concreta ainda

more_horiz
Boa luta

Deidara X Sasori = Essa é uma luta que acredito em Deidara, mas seguindo o mangá, deixo a vitória pra Sasori

Kisame X Sasori = Ao meu ver Kisame vence, pois Sasori não tem meios de matar Kisame, a não ser que eu esteja errado e o veneno matar o Kisame

Deidara X Kakuzu = Pra mim o Deidara vence, seus C1 fariam estragos nas máscaras, C2 pode matar Kakuzu, C3 e C4 complicam pra ele e o fato de voar

Ao meu ver a primeira dupla tem chances maiores, mas não tenho uma opinião concreta ainda

Nessa luta,kakuzu,ganha,pois alem de ter raiton,q anula as bombas de Deidara,e tbm tem doton domu,que o ajudaria mto a defender de C1 E C2,alem de q as mascaras dele tbm podem voar

Mas é uma luta mto dificil de analizar

more_horiz
souza escreveu:
Boa luta

Nessa luta,kakuzu,ganha,pois alem de ter raiton,q anula as bombas de Deidara,e tbm tem doton domu,que o ajudaria mto a defender de C1 E C2,alem de q as mascaras dele tbm podem voar

Mas é uma luta mto dificil de analizar

Kakuzu tem Raiton, malz mas eu num sei, achei que ele só tivesse 4 elementos, putz sou muito burro

Nesse caso as chances do Kakuzu realmente aumentam, se ele tiver algum raiton de grande proporção ele leva facil, já que as mascaras tbm voam

Então deixo empate por enquanto

more_horiz
Óbvio que o time um vence , Kisame é um predador natural pro Kakuzu , um ninja na base de ninjutsu seria um aperitivo pro Kisame e sua samehada , e Deidara do inicio do shippuden era inferior ao Sasori , mais o ultimo Deidara mostrado , da luta contra o emo , é igual para superior , ele lidaria com as marionetes usando C-1 e C-2 , poderia usar C-3 como opção , logo Kisame venceria Kakuzu e iria ajudar , time um vence.

more_horiz
Parece que o Time 1 Tem mais vantagens.....

Embora dependa de quem x quem.

Porque Deidara vs Kakuzo = VItoria de kakuzo.

Kisame vs sasori = Vitoria de sasori.

Mas se fizer ao contrario, o outro time leva....( sasori mais forte que deidara igual ).

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Óbvio que o time um vence , Kisame é um predador natural pro Kakuzu , um ninja na base de ninjutsu seria um aperitivo pro Kisame e sua samehada , e Deidara do inicio do shippuden era inferior ao Sasori , mais o ultimo Deidara mostrado , da luta contra o emo , é igual para superior , ele lidaria com as marionetes usando C-1 e C-2 , poderia usar C-3 como opção , logo Kisame venceria Kakuzu e iria ajudar , time um vence.

O poder dele do começo pro fim é o mesmo.

Pedrobras escreveu:
Boa luta

Também acho que sasori vence a primeira luta.

Segunda luta digo o mesmo

Na terceira luta o jogo muda, nenhuma marionete pode se afogar, e se sasori jogar veneneno na água kisame fica envenenado, se for fora da agua os ataques de sasori são mais efetivos.

Na quarta não sei, afinal de contas a mascara do trovão pode desativar quase tudo de deidara e ainda tem as outras mascaras também, mas vou deixar essa luta em aberto.

Estou um pouco pro lado de sasori e kakuzu, mas vamos ver não dei uma opinião certa ainda

more_horiz
Aposto com muitas dificuldasdes Kakuzu e Sasori.
Ainda mais os dois incorporados. O Kakuzu perdeu pro Naruto pois ele é principal.
O Sasori e suas 100 marionetes acabavam com o Deidara.
O Kakuzu poderia vencer o Kisame mais seria uma luta muito demorada.

more_horiz
Kisame, dos três, é o mais poderoso. Fundido, ele teoricamente poderia cuidar do Veneno do Sasori, e inutilizar AMBOS, Sasori e Kakuzu na cupula.

mesmo que Kisame não consiga curar o veneno, ele pode amenizar os efeitos, com a samehada e com a sua inquebravel força de vontade. Chiyo estava lutando contra os efeitos na pura força de vontade, então, não vejo motivos para Kisame não conseugir fazer, sendo que ele já despertou até de Genjutsu com pura força de vontade.

Kakuzu é bem mais fraco que Kisame, e Deidara pode fazer uma luta boa contra ele. dos dois, não sei quem ganha.

Kisame inutilizaria Sasori na curta distancia, e na média/longa, ele tem ninjutsus de grande escala para se proteger. com a cupula, Sasori simplesmente não teria como se mexer, morreria.

Kisame terminando com Sasori, venceria Kakuzu, se Deidara tivesse perecido pra ele.

Kisame e Deidara juntos tem vantagem. se fossem Sasori e Kakuzu versus Kisame sozinho, eu daria a vitória para a dupla akatsuki.

more_horiz
Uman escreveu:
Kisame, dos três, é o mais poderoso. Fundido, ele teoricamente poderia cuidar do Veneno do Sasori, e inutilizar AMBOS, Sasori e Kakuzu na cupula.

Como você disse, teoricamente. Não ia ser facil, o veneno do sasori é muito forte, e nunca vimos a samehada curar envenenamentos, mas na teoria é possivel.

more_horiz
Suryou escreveu:
Uman escreveu:

Como você disse, teoricamente. Não ia ser facil, o veneno do sasori é muito forte, e nunca vimos a samehada curar envenenamentos, mas na teoria é possivel.

Sim, disse na teoria, porque pela lógica é possivel, mas sei que tem gente que da cria se a gente supor alguma coisa, mesmo sendo lógico.

Porém, como eu disse: o Kisame ainda pode lutar contra o Veneno usando a força de vontade. Chiyo, uma senhora idosa fez isso e não teve problemas. Kisame já demonstrou que tem fibra, ele poderia lutar contra o Veneno tranquilamente.

more_horiz
Fell escreveu:
Parece que o Time 1 Tem mais vantagens.....

Embora dependa de quem x quem.

Porque Deidara vs Kakuzo = VItoria de kakuzo.

Kisame vs sasori = Vitoria de sasori.

Mas se fizer ao contrario, o outro time leva....( sasori mais forte que deidara igual ).

Ou se lutarem em duplas,que é o que os Akatsukis geralmente fazem.

more_horiz
Uman escreveu:
Suryou escreveu:
Uman escreveu:

Sim, disse na teoria, porque pela lógica é possivel, mas sei que tem gente que da cria se a gente supor alguma coisa, mesmo sendo lógico.

Porém, como eu disse: o Kisame ainda pode lutar contra o Veneno usando a força de vontade. Chiyo, uma senhora idosa fez isso e não teve problemas. Kisame já demonstrou que tem fibra, ele poderia lutar contra o Veneno tranquilamente.

eu acho que kisame foi o ninja que demostrou mais fibra até agora, quebrou um dominio de mentes daquele nivel com us aforça de vontade mordendo a lingua, ele realmente é persistente.

more_horiz
Ainda não tenho um vencedor aqui

Em dupla, o time 1 leva

mas individualmente o time 2 tem mais chances
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos