Sandaime Raikage escreveu: Óbvio que o time um vence , Kisame é um predador natural pro Kakuzu , um ninja na base de ninjutsu seria um aperitivo pro Kisame e sua samehada , e Deidara do inicio do shippuden era inferior ao Sasori , mais o ultimo Deidara mostrado , da luta contra o emo , é igual para superior , ele lidaria com as marionetes usando C-1 e C-2 , poderia usar C-3 como opção , logo Kisame venceria Kakuzu e iria ajudar , time um vence.
O poder dele do começo pro fim é o mesmo.
Pedrobras escreveu: Boa luta
Vamos analisar as possiveis lutas
Deidara X Sasori = Essa é uma luta que acredito em Deidara, mas seguindo o mangá, deixo a vitória pra Sasori
Kisame X Kakuzu = Kakuzu perde
Kisame X Sasori = Ao meu ver Kisame vence, pois Sasori não tem meios de matar Kisame, a não ser que eu esteja errado e o veneno matar o Kisame
Deidara X Kakuzu = Pra mim o Deidara vence, seus C1 fariam estragos nas máscaras, C2 pode matar Kakuzu, C3 e C4 complicam pra ele e o fato de voar
Ao meu ver a primeira dupla tem chances maiores, mas não tenho uma opinião concreta ainda
Também acho que sasori vence a primeira luta.
Segunda luta digo o mesmo
Na terceira luta o jogo muda, nenhuma marionete pode se afogar, e se sasori jogar veneneno na água kisame fica envenenado, se for fora da agua os ataques de sasori são mais efetivos.
Na quarta não sei, afinal de contas a mascara do trovão pode desativar quase tudo de deidara e ainda tem as outras mascaras também, mas vou deixar essa luta em aberto.
Estou um pouco pro lado de sasori e kakuzu, mas vamos ver não dei uma opinião certa ainda