Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori]

+16
Garcia
Dante
JCM
Coldman
rukidousennin
Leonardo
edu lord
Sato no Kyouki
Uman
Logan C.
Suryou
Fell
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
souza
Will
20 participantes

description[Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori] - Página 2 EmptyRe: [Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori]

more_horiz
Uman escreveu:
Suryou escreveu:
Uman escreveu:
Kisame, dos três, é o mais poderoso. Fundido, ele teoricamente poderia cuidar do Veneno do Sasori, e inutilizar AMBOS, Sasori e Kakuzu na cupula.

Como você disse, teoricamente. Não ia ser facil, o veneno do sasori é muito forte, e nunca vimos a samehada curar envenenamentos, mas na teoria é possivel.

Sim, disse na teoria, porque pela lógica é possivel, mas sei que tem gente que da cria se a gente supor alguma coisa, mesmo sendo lógico.

Porém, como eu disse: o Kisame ainda pode lutar contra o Veneno usando a força de vontade. Chiyo, uma senhora idosa fez isso e não teve problemas. Kisame já demonstrou que tem fibra, ele poderia lutar contra o Veneno tranquilamente.

eu acho que kisame foi o ninja que demostrou mais fibra até agora, quebrou um dominio de mentes daquele nivel com us aforça de vontade mordendo a lingua, ele realmente é persistente.

description[Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori] - Página 2 EmptyRe: [Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori]

more_horiz
Ainda não tenho um vencedor aqui

Em dupla, o time 1 leva

mas individualmente o time 2 tem mais chances

more_horiz
Kisame pode vencer tanto Kakuzu quanto Sasori.

Deidara na minha opinião, é mais forte que o Kakuzu, mas perderia pro Sasori.

Seria uma luta difícil mas a partir que o Kisame usa-se o Suirou Same Odori, o time 1 se torna favorito.

more_horiz
Em Dupla o time 1 leva, Daikodan e Deidara voando, ou com os Cs do Deidara pra acabar com tudo

Mas individualmente ai complica

Deidara pra mim vence Sasori, sei que no mangá ele diz que o Sasori é superior, mas pelos estilos de luta, na minha humilde opinião, o Deidara leva

Kisame vence Kakuzu, sem mais

Kisame pode perder sim de Sasori, mas acho dificil, não impossivel

Deidara pra mim pode vencer Kakuzu, seus Cs podem lidar com as mascáras, mas deixo Kakuzu como vencedor

Enfim, não tenho certeza do vencedor

more_horiz
Pra mim fica assim , o Kisame vence os dois do outro time no x1 , já o Deidara perde pros dois. Mas como o Kisame vence um pouco mais rápido. É só o Deidara equilibrar a luta por um tempo até o Kisame vence um dos dois e ir ajudar o Deidara.

Aposto no Deidara e Kisame.

more_horiz
Léo escreveu:
Pra mim fica assim , o Kisame vence os dois do outro time no x1 , já o Deidara perde pros dois. Mas como o Kisame vence um pouco mais rápido. É só o Deidara equilibrar a luta por um tempo até o Kisame vence um dos dois e ir ajudar o Deidara.

Aposto no Deidara e Kisame.

Concordo.

Sobre Kisame, Sasori e Orochimaru, qualquer um dos três pode vencer qualquer um dos três, na minha opinião.

more_horiz
kisame vence os dois,mas deidara perde pros 2,kakuzzu tem vantagem sobre deidara,ele tem raitons de longo alcane,a principal arma pra vencer Deidara,e tbm tem a pele doto,que poderia fz ele resistir a mtos atakes de Deidara

more_horiz
Eu tinha escolhido time dois por causa de Sasori, achando que ele podia envenenar Kisame na esfera de água gigante, mas vi que não da certo kisame tem regeneração e muita fibra, ele aguentaria bastante.

O mais provavel seria kakuzu usar a mascara do raio e mandar ela usar um Raiton, mas não vejo isso sendo muito efetivo, sem falar que machucaria o próprio kakuzu.

Time 1 7/10

more_horiz
Sasori vs Deidara: Sasori vence
A Satetsu daria conta de barrar facilmente TODAS e QUALQUER explosões do Deidara
Afinal a própria areia normal do Gaara era capaz de se proteger sem tantos problemas das explosões do Deidara
Imagina a Satetsu então... o Kishimoto já deixou bem clara a hierarquia de areias
Ferro >>> Ouro >> Areia
O Kishimoto SEMPRE mostrava a Sakin superior a Suna do Gaara em todos os momentos da luta
Desde quando o Tsunami de ouro derrobou o Tsunami de areia normal do Gaara
Ou quando a areia do Gaara estava sendo facilmente explodida pelo Mizukage e ele teve que recorrer ao ouro pra parar a explosão
Se ouro já é tão superior a areia do Gaara imagina o ferro
Não é a toa que o Sandaime Kazekage é o mais forte Kazekage da história (domina ferro, é óbvio)
O C4 não funcionaria no corpo de Sasori

Kakuzu vs Kisame: Kakuzu
Por que Kisame não tem modos de matar Kakuzu
Mesmo se fundindo com a Samehada e criando aquela bolha gigante não adiantaria
Por que quando chegasse perto de Kakuzu pra sugar-lhe chackra poderia lhe preder com os fios e lhe arrancar o coração
Quem não é fã do Kisame sabe que ele não regeneraria um coração
(o único jutsu capaz disso até hoje foi o Sousou Saisei, sem mais)

more_horiz
Afinal a própria areia normal do Gaara era capaz de se proteger sem tantos problemas das explosões do Deidara

Não, a areia normal do Gaara não.

Gaara estava usando a areia do Shukaku e a do deserto, a areia normal do Gaara nunca iria resistir a uma série de C2.

E por quê Gaara virou padrão pra dizer que Sasori>Deidara?

Por que Kisame não tem modos de matar Kakuzu

Não tem meios de matar o Kakuzu?

Senjikizame - 1000 tubarões feitos de chackra não conseguem matar o Kakuzu? Então eu não sei o que pode.

more_horiz
1000 tubarões do Kisame foram estraçalhados pelos Asakujakus como se fossem feitos de papel
Acho que Kakuzu com um só Zukkokku evaporaria todos
Sem contar também Atsugai, Gia, e os suitons que Kakuzu não mostrou
Ele se defenderia daquilo como se fosse nada

more_horiz
Nossa Kakuzu vence o Kisame ? :HM*:

more_horiz
Sim, Asa Kujaku, um jutsu de Rank S.

Enquanto que os jutsus elementares do Kakuzu são de rank B.

Percebe a diferença?

more_horiz
Léo escreveu:
Nossa Kakuzu vence o Kisame ? :HM*:

Por que não?

Kakuzu tem 'imortalidade'
Quatro elementos super destrutivos
É capaz de destruir hectares de florestas inteiros com apenas alguns de seus jutsus, em poucos segundos
É mestre total em Taijutsu, Resistência, genjutsu, tem experiência quase centenária e já enfrentou Hashirama

Kisame é apenas um ser com muito chackra
Que só sabe tacar um monte de água com o objetivo apenas de prender o oponente pra sugar chackra
É só isso que ele faz '-' sem mais
Só é forte pra caçar e derrotar jinchurkis, absorvendo seus manos Bijuus
Não tem técnicas destrutivas ou poderosas
As únicas que já mostraram um pouquinho de poder de destruição foram aqueles tubarões de chackra
Mas aqueles tubarões não tem nem 0,001% do poder destrutivo das técnicas do Kakuzu
E são frágeis, e podem ser destruídos com facilidade (só o poder do Gai em 6 gates já desintegrou os que se aproximavam)

O povo aqui tem uma estranha mania de pensar que quanto mais espaço um personagem ocupa com um jutsu, mais forte ele é
Mas isso está errado
Afinal, após prender o Kakuzu naquela bolha gigante, o que aconteceria???
Afogado o Kakuzu NUNCA iria morrer, pois o único jeito de o matar é acabando com suas máscaras
O Kisame não tem poder destrutivo pra destruir NEM O KAKUZU e NEM SUAS MÁSCARAS
Aqueles tubarões de chackra seriam facilmente desfeitos pelas técnicas elementais do Kakuzu
A ÚNICA coisa que Kisame sabe fazer dentro daquela bolha é sugar chackra do oponente (na verdade serve pra sugar o manto do jinchuriki pra deixá-lo desprotegido)
No momento que se aproximasse do Kakuzu pra sugar-lhe chackra, o Kisame com certeza seria preso e facilmente imobilizado por aqueles fios do Kakuzu
Após imobilizá-lo, Kisame poderia prender os fios em seu peito e pegar seu coração (y) com poucas dificuldades

more_horiz
Na Boa , nao consigo vê o Kakuzu vence o Kisame nao.
Kisame é considerado um dos tops 5 da Akatsuki...

Ai já é questao de opinião;

more_horiz
Na verdade Asa Kaju Rank A, Jutsus do Kakuzu Rank B(todos pelo que vi).

Enfim pra mim, Kisame e Deidara tem chances de vencer, mais o Kisame vence o Kakuzu, pois vimos que a Samehada pode lidar até com Ninjutsus.

Raiton > Anulada pela Samehada, como mostrado no manga

Katon > Anulada pela Samehada e jutsus Suitons do Kisame.

Doton > Ai sim, problema pro Kisame, mais em Taijutsu o Kisame e superior a Kakuzu, não precisa nem de DB pra dizer isso, só de Kisame bater de frente com Team Gai, ja mostra sua força.

Enfim pra mim, Kisame vence sim o kakuzu.

Ja Deidara e Sasori, Sasori venceria.

FInalmente, Kisame e Sasori.

Kisame pra mim Favorito.

Kisame pode absorver o chakra das linhas do Kisame.

Kisame ja burlou, Tenten, gai, Lee, Neji e ainda fez uma btalah equilibradissima com Bee e seu mestre num combate corpo a corpo, o mesmo Bee que solou o Sasuke num curto alcance, pra mim ele supera as 100 marionetes do Sasori.

Sobre Satetsu, eu ja citei sobre isso a um tempo atras, eu acho que não pretendo criar um novo post, criando aquilo tudo denovo, e com aquele chakra intenso do Kisame, pra mim ele pode usar cupula masi de duas vezes sem problema.

Eu aposto no Kisame e Deidara, mais devido as superiores habilidades do Kisame, mais acho que Kakuzu e Saosri são muito poderosos tambem.

Kisame e Deidara com leve favoritismos em minha opnião, mais em geral um Empate.

more_horiz
Acho que kisame vence kakuzu,afinal Kisame pode sugar todo os atake elementais de Kakuzu,so restando jiongu,que é mto perigoso,tem um longo alcance,so que KIsame nao seria derrotado so com o jiongu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos