Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori]

+16
Garcia
Dante
JCM
Coldman
rukidousennin
Leonardo
edu lord
Sato no Kyouki
Uman
Logan C.
Suryou
Fell
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
souza
Will
20 participantes

description[Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori] - Página 3 EmptyRe: [Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori]

more_horiz
Na verdade Asa Kaju Rank A, Jutsus do Kakuzu Rank B(todos pelo que vi).

Enfim pra mim, Kisame e Deidara tem chances de vencer, mais o Kisame vence o Kakuzu, pois vimos que a Samehada pode lidar até com Ninjutsus.

Raiton > Anulada pela Samehada, como mostrado no manga

Katon > Anulada pela Samehada e jutsus Suitons do Kisame.

Doton > Ai sim, problema pro Kisame, mais em Taijutsu o Kisame e superior a Kakuzu, não precisa nem de DB pra dizer isso, só de Kisame bater de frente com Team Gai, ja mostra sua força.

Enfim pra mim, Kisame vence sim o kakuzu.

Ja Deidara e Sasori, Sasori venceria.

FInalmente, Kisame e Sasori.

Kisame pra mim Favorito.

Kisame pode absorver o chakra das linhas do Kisame.

Kisame ja burlou, Tenten, gai, Lee, Neji e ainda fez uma btalah equilibradissima com Bee e seu mestre num combate corpo a corpo, o mesmo Bee que solou o Sasuke num curto alcance, pra mim ele supera as 100 marionetes do Sasori.

Sobre Satetsu, eu ja citei sobre isso a um tempo atras, eu acho que não pretendo criar um novo post, criando aquilo tudo denovo, e com aquele chakra intenso do Kisame, pra mim ele pode usar cupula masi de duas vezes sem problema.

Eu aposto no Kisame e Deidara, mais devido as superiores habilidades do Kisame, mais acho que Kakuzu e Saosri são muito poderosos tambem.

Kisame e Deidara com leve favoritismos em minha opnião, mais em geral um Empate.

description[Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori] - Página 3 EmptyRe: [Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori]

more_horiz
Acho que kisame vence kakuzu,afinal Kisame pode sugar todo os atake elementais de Kakuzu,so restando jiongu,que é mto perigoso,tem um longo alcance,so que KIsame nao seria derrotado so com o jiongu

more_horiz
Kisame vence o Kakuzu na minha opinião.;

e o Sasori deita o Deidara por q o mangá ficou confirmado.;

Kisame perde para o Sasori e o Kakuzu vence o Deidara.;

de ualquer jeito time 2 vence.;

more_horiz
Léo escreveu:
Na Boa , nao consigo vê o Kakuzu vence o Kisame nao.
Kisame é considerado um dos tops 5 da Akatsuki...

Ai já é questao de opinião;

Ele serve pra caçar jinchurikis só...)
Suas habilidades só são apropriadas pra sugar chackra em forma de manto
Ele se dá bem lutando apenas com Jinchurikis
Se duvida de mim, reveja as surras que o Gai dava nele

Kakuzu sim é um dos top 5 da Akatsuki
Ele tem tudo o que o Kisame não tem, e serve pra lidar e derrotar todo tipo de oponente
Até lutou contra Shodaime Hokage e saiu vivo

E olha que Kisame foi muito bem aproveitado
Ele foi um dos Akatsukis que MAIS DURARAM e MAIS LUTARAM
Foi mostrado em prime, e usando todos seus jutsus e demonstrando toda sua força em suas lutas
Kakuzu só teve UMA luta, na qual lutou sem 25% de seu poder (uma das máscaras tinham sido destruídas) e com mais de 90 anos de idade
Ele em prime e em poder total devia ser forte demais

Pra mim não se compara ao Kisame
Kisame pra mim era só uma ferramenta da Akatsuki pra caçar Jinchurikis
Só sabe cuspir um monte de água pra todo lado, só pra imobilizar o oponente (Jinchuriki)
E sugar seu chackra (no caso, o manto Bijuu do jinchuriki) e nada mais
Os jutsus com poder destrutivo/ ofensivo dele são fraquinhos demais

Kakuzu não
Kakuzu foi capaz de superar o trio-geração mais forte de Konoha liderados pelo Jounin mais forte da história de Konoha
Kakashi liderando um trio jovem-prime de Ino-Chika-Chou tem um nível MUITO Kage
Se não fosse a estratégia do Shikamaru/ Naruto e os outros chegar pra ajudar/ o time Kakashi-Ino-Shika-Chou tava fudid# nas mãos dele
E olha que ele tava lutando com muito pouco poder (y)

Eu sinceramente, ainda não sei o que Kisame poderia fazer pra matar o Kakuzu

more_horiz
Concordo que kakuzu é mto forte

Mas kakuzu tem vantagem graças a Samehada,que pode sugar TODOS os atakes elementais de Kakuzu,ai ferra

E eu queria ver os jutssus da mascara suiton,Kakashi deu sorte que atacou kakuzu por tras,e este nem fazia ideia do Kakasshi,queria ver a de Suiton em açao tbm

more_horiz
|Kakuzo e sasori são mais fortes....

Porém nessa luta, tudo depende, de quem contra quem será.

Pq kisame tbm, é bem fodão, com a cupula....Porém, eu acredito na vitoria da dupla 2, porque sasori só precisa de UM ARRANHÃO.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Léo escreveu:
Na Boa , nao consigo vê o Kakuzu vence o Kisame nao.
Kisame é considerado um dos tops 5 da Akatsuki...

Ai já é questao de opinião;

Ele serve pra caçar jinchurikis só...)
Suas habilidades só são apropriadas pra sugar chackra em forma de manto
Ele se dá bem lutando apenas com Jinchurikis
Se duvida de mim, reveja as surras que o Gai dava nele

Kakuzu sim é um dos top 5 da Akatsuki
Ele tem tudo o que o Kisame não tem, e serve pra lidar e derrotar todo tipo de oponente
Até lutou contra Shodaime Hokage e saiu vivo

E olha que Kisame foi muito bem aproveitado
Ele foi um dos Akatsukis que MAIS DURARAM e MAIS LUTARAM
Foi mostrado em prime, e usando todos seus jutsus e demonstrando toda sua força em suas lutas
Kakuzu só teve UMA luta, na qual lutou sem 25% de seu poder (uma das máscaras tinham sido destruídas) e com mais de 90 anos de idade
Ele em prime e em poder total devia ser forte demais

Pra mim não se compara ao Kisame
Kisame pra mim era só uma ferramenta da Akatsuki pra caçar Jinchurikis
Só sabe cuspir um monte de água pra todo lado, só pra imobilizar o oponente (Jinchuriki)
E sugar seu chackra (no caso, o manto Bijuu do jinchuriki) e nada mais
Os jutsus com poder destrutivo/ ofensivo dele são fraquinhos demais

Kakuzu não
Kakuzu foi capaz de superar o trio-geração mais forte de Konoha liderados pelo Jounin mais forte da história de Konoha
Kakashi liderando um trio jovem-prime de Ino-Chika-Chou tem um nível MUITO Kage
Se não fosse a estratégia do Shikamaru/ Naruto e os outros chegar pra ajudar/ o time Kakashi-Ino-Shika-Chou tava fudid# nas mãos dele
E olha que ele tava lutando com muito pouco poder (y)

Eu sinceramente, ainda não sei o que Kisame poderia fazer pra matar o Kakuzu

Kakuzu e Hidan estavam lutando juntos, contra Shikamaru, CHouji e Kakashi, e se viram com dificuldades(ou Ino nem ao menos prestava pra nada naquela época, ele cresceu AGORA).

Kisame SOZINHO, bateu de frente com um Time que dava um banho em qualquer Time de Konoha, no inicio do Shippuuden, o Team Gai, que contava com DOIS Jounins, e DOIS Chunin, e ainda se viram no maior preju pra derrotar ele.

Se for pra considerar, quem lutou com o Time mais forte Kisame>Kakuzu, pois Kisame só foi derrotado pelo 7 portão, e sem poder total(samehada), Kakuzu foi derrotado por Naruto que tinha acabado de completar uma tecnica.

Sasori foi ainda pior, se levar ao limite, pra uma CHunin inciante e uma velha Gaga(segundo ele mesmo), mais claro deixou ser morto(fazer oque né?).

Deidara, ainda foi derrotado, por uma fusão de Orochimaru+Sasuke, segundo Kishimoto, Sasuke ganhou um poder que nenhum ninja sonhou.

Pra mim Time 1 Favorito.

Última edição por nurari em 22/12/2011, 00:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uma pergunta, o que o Kakuzu faria dentro da cúpula?

more_horiz
Sim,kakuzu nao teria mto oq fazer,a n ser eletrocutando todo,inclusive ele,e todos sairem torrados,e Deidara que estaria fora da cupula,venceria

more_horiz
Deidara consegue Ownar o Kakuzu por causa do tipo de seus Jutsus.

E o Kisame arregaça o Sasori sem muitas dificuldades.

Time 1 vence.

more_horiz
Sim, Asa Kujaku, um jutsu de Rank S.

Enquanto que os jutsus elementares do Kakuzu são de rank B.

Percebe a diferença?.

O que isso tem haver??? Já ouviu falar no termo " Caracteristicas do Jutsu " ?

-------

Concordo com os Posts do Rikudou sobre uma luta de Kakuzu vs Kisame, na realidade, eu vejo esses dois como do mesmo nível, e deixaria chances iguais para ambos, o maior trunfo do Kisame seria a cúpula, pq as técnicas do Kakuzu em alta escala podem desfazer os mísseis tubarões do Kisame, e Kakuzu com a pele de ferro pode sobreviver ao Daikoudan.

Essa comparação é complicada, eu deixo leve vantagem ao time 2, pq o Deidara é o menos forte e perde pra qualquer um dos dois Akatsuki's, já o Kisame, pra mim teria chances iguais independente de quem ele enfrentasse.

more_horiz
Luta bem equilibrada.

De um lado, um que perde para ambos (Deidara), mas equilibra com ambos.

E um que vence ambos (Kisame), em uma luta extremamente equilibrada.

Concordo com o que disseram ali atrás, individualmente o time 2 tem mais chances, mas em conjunto, a vitória é do time 1.

Kisame absorveria facilmente os ataques elementais do Kakuzu, com a Samehada, ou os devolveria, com o Daikodan, o que estraçalharia de forma fácil as máscaras.

Deidara tem vantagem, por ficar no céu, enquanto Kisame "tanka" os dois;

Enfim, time 1 favorito, por pouco.

more_horiz
nurari escreveu:
Na verdade Asa Kaju Rank A, Jutsus do Kakuzu Rank B(todos pelo que vi).

Enfim pra mim, Kisame e Deidara tem chances de vencer, mais o Kisame vence o Kakuzu, pois vimos que a Samehada pode lidar até com Ninjutsus.

Raiton > Anulada pela Samehada, como mostrado no manga

Katon > Anulada pela Samehada e jutsus Suitons do Kisame.

Doton > Ai sim, problema pro Kisame, mais em Taijutsu o Kisame e superior a Kakuzu, não precisa nem de DB pra dizer isso, só de Kisame bater de frente com Team Gai, ja mostra sua força.

Enfim pra mim, Kisame vence sim o kakuzu.

Ja Deidara e Sasori, Sasori venceria.

FInalmente, Kisame e Sasori.

Kisame pra mim Favorito.

Kisame pode absorver o chakra das linhas do Kisame.

Kisame ja burlou, Tenten, gai, Lee, Neji e ainda fez uma btalah equilibradissima com Bee e seu mestre num combate corpo a corpo, o mesmo Bee que solou o Sasuke num curto alcance, pra mim ele supera as 100 marionetes do Sasori.

Sobre Satetsu, eu ja citei sobre isso a um tempo atras, eu acho que não pretendo criar um novo post, criando aquilo tudo denovo, e com aquele chakra intenso do Kisame, pra mim ele pode usar cupula masi de duas vezes sem problema.

Eu aposto no Kisame e Deidara, mais devido as superiores habilidades do Kisame, mais acho que Kakuzu e Saosri são muito poderosos tambem.

Kisame e Deidara com leve favoritismos em minha opnião, mais em geral um Empate.

Simples. concordo com tudo.

Dentro da cupula, nenhum dos dois adversários são favoritos; imobilidade + 1000 tubarões estraçalhariam quem tivesse lá dentro.

Dizer que Kisame só se resume a absorção de chakra é inutil, porque o proprio Mangá mostrou que nao é bem assim.

Nada que Sasori ou kakuzu tenham, e suficiente, ou é o necessario para sobreviver ás investidas do Monstro da Akatsuki.

more_horiz
Fanatismo pelo o Kisame é foda né....

Bem o Kisame é forte,mas na Akatsuki o Sasori mostrou ser superior do q ele tanto em batalhas e armas de luta.;

pra mim o Sasori vence o Kisame x1 e o Deidara tbm.

time 1 vence

more_horiz
Kisame pode usar tubaroes a vontade para cima do Sasori,ele é uma marionete não iria ser morto

more_horiz
Mudo de ideia,Time 2 vence,Kisame daria mtas dificuldades,so que Deidara seria mto inutil,Kakuzu o derrotaria facilmente,com raitons a longa distania,que é A PRINCIPAL ARMA CONTRA Deidara,e alem da defea doton,que poderia reistir ao impacto das bombas,Kakuzu é o oponente mais phodas pra Deidara

E Sasori,eu acho que perderia pra Kisame,mas daria mais dificuldades,e ate esperar Kakuu lidar om Deidara,ai ja era pra kisame,a cupula seria de grande ajuda,mas se kakuzu espalhar suas 4 mascaras + ele + Sasori,todos pra um lado diferente,cocneretezza escaparia da cupula,pq kisame nao teria como seguir todos,deixo vitoria do time 2 principalmente por Deidara ser olado facilmente por Kakuzzu

more_horiz
deidara e kisame acho que vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos