Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori]

+16
Garcia
Dante
JCM
Coldman
rukidousennin
Leonardo
edu lord
Sato no Kyouki
Uman
Logan C.
Suryou
Fell
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
souza
Will
20 participantes

description[Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori] - Página 4 EmptyRe: [Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori]

more_horiz
Mudo de ideia,Time 2 vence,Kisame daria mtas dificuldades,so que Deidara seria mto inutil,Kakuzu o derrotaria facilmente,com raitons a longa distania,que é A PRINCIPAL ARMA CONTRA Deidara,e alem da defea doton,que poderia reistir ao impacto das bombas,Kakuzu é o oponente mais phodas pra Deidara

E Sasori,eu acho que perderia pra Kisame,mas daria mais dificuldades,e ate esperar Kakuu lidar om Deidara,ai ja era pra kisame,a cupula seria de grande ajuda,mas se kakuzu espalhar suas 4 mascaras + ele + Sasori,todos pra um lado diferente,cocneretezza escaparia da cupula,pq kisame nao teria como seguir todos,deixo vitoria do time 2 principalmente por Deidara ser olado facilmente por Kakuzzu

description[Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori] - Página 4 EmptyRe: [Deidara e Kisame] x [Kakuzu e Sasori]

more_horiz
deidara e kisame acho que vence

more_horiz
deidara e kisame acho que vence

more_horiz
Acho que o time 1 vence porque enquanto o deidara ataca do céu e o kisame da água,o Kakuzo e o Sasori ficariam no meio do fogo

more_horiz
Kakuzu é a chave da luta dando conta de Deidara e de Kisame Sasori dá cobertura. Sasori e Kakuzu vencem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos