Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 569 - Spoiler (Discussões)

+34
Dante
gabriel_10
wesleyhenrique
Magnum
Kanye West
Renato
Coffey
MARCOS
AZUMANGA
Clã Narak
beckzin
Deus do Fogo
Darui
Shariunquem
shadowolf
everton124
Alvaro_Mizukage_Sennin
luiz otavio-11
digulinos
uzumaki356
Edu....
Brener23
souza
RBR
uchiha zeenkay
Darkon
Will
lMugetsu_StalkeRl
Cordeiro
Rikudou Madara
Hayashi
Hades
Uchiha Myke
Hisagi
38 participantes

descriptionNaruto 569 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 569 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 568# O Yombi: O Eremita Rei dos Macacos

ps: well, eles atrasam, pq eu não posso? u.u
to zuando ._.

descriptionNaruto 569 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 569 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
aff a jump acha que colocando o mangá na segunda feira acham que compensaram o da semana passada que ñ teve? ¬¬ o minimo que poderiam fazer é colok o mangá que era pra ser dessa semana na quarta '-'

descriptionNaruto 569 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 569 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Não curti muito esse último mangá... muita falação e menos ação.

more_horiz
éééééééééé quero ver os kages, quero ver os kages, quero ver os kages

more_horiz
Esse negócio de Kages encheu o saco já....

KISHI VOLTA PRA LUTA MADARA VS KAGES QUANDO ELE QUISER KCT ¬¬"

Enfim, quero ver qual será a conclusão dessa luta do Tobi e Jins vs Naruto,Bee,Kakashi e Gai.

more_horiz
o mangá dessa semana foi interessante, pois está servindo para explicar uma possível aliança entre a raposa e Naruto. imagina ajuda constante sem um entendimento entre eles?impossível. espero que no próximo episódio possamos ver mais luta

more_horiz
ñ sei porque vc's tão ligando pra luta de kage, aff... ñ tem graça alguma madara todo fodão tem força pra bater em todos os kages que ele quiser, a luta dos kages desde que começo eu ñ curti '-'

more_horiz
Naruto poderia descobrir um pouco da habilidade Uzumaki dele com selamentos no próximo mangá , isso seria interessante , só espero que no próximo não tenha essa enrolação.

more_horiz
Eu tambem queria a volta da luta dos Kages, nem queria ver Naruto e Bee x Tobi, mais a historia tomou um rumo bem interessante que eu to até gostando de ver.

Além domais, eu quero ver como Kakashi e Gai vão se virar contra os Jinchurikis, além domais, Kakashi ja esta dizendo que esta ficando sem chakra em mais um jutsu de alto nivel que usou contra os Jinchurikis(Um Raikiri, Sharingan, luta de Tai com os Espadachins, mais 1 chidori, contra os Jinchurikis, Kage Bushin, Chidori novamente), isso ja esgotou o Kakashi.

Gai ja usou os portões duas vezes.

Se o Kishimoto segurar Kakashi e Gai sozinhos Vs os Jinchurikis e Rokubi, ja sabemos quem vai morrer, ou ficar gravemente ferido, que o Kishi fala em uma de suas entrevistas.

O Manga foi bom, o ruim dessa historia toda das lutas de NARUTO, e aquela velha conversa que SEMPRE surge no meio das partes mais perigosoas do Manga, por exemplo, uma conversa de Naruto e Yonb, dentro do proprio Biju??? e estranho, até mesmo pro Naruto.

Mais enfim, espero que o Manga melhore, e que de alguma forma, Kakashi e Gai sejam um poouco mais abordados, porque fica estranho, ver que os Jounins, estão conseguindo de alguma forma lidar com os Bijus, reclamando de chakra, ou cansaço extremo na luta, cade a divisão do Darui e do Neji, que ja tinham solado os Zetsus brancos?

Enfim e esperar pra ver.

more_horiz
Espero que tenha mais ação nesse próximo mangá. Se eu quisesse conversa eu ia pro facebook! ;b

more_horiz
o proximo capitulo vai ser só enrolação , to vendo o naruto se matando pra quebrar as correntes do yonbi, os kages indo ao limite e pressionando o madara a mostrar mais do seu poder , e no final uma possivel aparição de sasuke , após mostrar o naruto librtando o yonby .....

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
o proximo capitulo vai ser só enrolação , to vendo o naruto se matando pra quebrar as correntes do yonbi, os kages indo ao limite e pressionando o madara a mostrar mais do seu poder , e no final uma possivel aparição de sasuke , após mostrar o naruto librtando o yonby .....

Esquece os Kages, até eles pararam de lutar pra ver o naruto.

more_horiz
Acho q Naruto liberta Yonbi,ai o bicho come pro lado de Tobi,pq ai,ele tera que por o rokubi contra o Yonbi,jins contra o kakashi,e Naruto e Bee contra o Tobi

more_horiz
RBR escreveu:
uchiha zeenkay escreveu:

Esquece os Kages, até eles pararam de lutar pra ver o naruto.

..
..
é pode até ser mesmo , imagina todos sentadinhos e comendo pipóca , descançando para pegar um folego e assistindo a luta ......o madara todo educado tomando um café e conversando com o sasuke e o itachi sobre o futuro do clã ...
..
e kabuto com cara de assustado sem entender nada ...hehehehe
..
..
vai que acontece né ....hehehe

more_horiz
desenho legal... parabéns
nunca vi um mangá brasileiro... bem q vc podia tentar

acho q no próximo capitulo será o desfecho da conversa e um pouco da luta contra os jinchiriks
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos