Eu tambem queria a volta da luta dos Kages, nem queria ver Naruto e Bee x Tobi, mais a historia tomou um rumo bem interessante que eu to até gostando de ver.
Além domais, eu quero ver como Kakashi e Gai vão se virar contra os Jinchurikis, além domais, Kakashi ja esta dizendo que esta ficando sem chakra em mais um jutsu de alto nivel que usou contra os Jinchurikis(Um Raikiri, Sharingan, luta de Tai com os Espadachins, mais 1 chidori, contra os Jinchurikis, Kage Bushin, Chidori novamente), isso ja esgotou o Kakashi.
Gai ja usou os portões duas vezes.
Se o Kishimoto segurar Kakashi e Gai sozinhos Vs os Jinchurikis e Rokubi, ja sabemos quem vai morrer, ou ficar gravemente ferido, que o Kishi fala em uma de suas entrevistas.
O Manga foi bom, o ruim dessa historia toda das lutas de NARUTO, e aquela velha conversa que SEMPRE surge no meio das partes mais perigosoas do Manga, por exemplo, uma conversa de Naruto e Yonb, dentro do proprio Biju??? e estranho, até mesmo pro Naruto.
Mais enfim, espero que o Manga melhore, e que de alguma forma, Kakashi e Gai sejam um poouco mais abordados, porque fica estranho, ver que os Jounins, estão conseguindo de alguma forma lidar com os Bijus, reclamando de chakra, ou cansaço extremo na luta, cade a divisão do Darui e do Neji, que ja tinham solado os Zetsus brancos?
Enfim e esperar pra ver.