Não estou lá gostando muito dos capítulos de Naruto, acabou o suspense, está totalmente previsível, sei o que vai acontecer nas páginas seguintes antes de lê-las. O jeito de ser do Naruto é muito, como posso dizer, "bonzinho" e isso é irritante, Naruto e Sasuke quase não treinam e aparecem com mil técnicas novas, e incrivelmente já as usam com uma grande experiência, isso é uma chatisse total. Spo vejo mesmo porque não gosto de deixar as coisas incompletas, Ainda bem que tem One Piece pra salvar a minha semana, esse sim é um mangá equilibrado
Enfim deixando de lado isso, vou-lhes falar o que irá acontecer em diante.
Yonbi vai ficar tocado pelo sentimentalismo barato de Naruto, desejando assim que ele seja seu novo Jinchurikki, Kyuubi também será tocada por esse sentimentalismo e irá se juntar a Naruto dando lhe total poder, Aos poucos os outros Bijuus irão entrar nessa "modinha" de entrar dentro do Naruto, de alguma maneira o Killer Bee vai perder o Hachibi e este vai entrar dentro do Naruto também, os Bijuus irão se fundir dentro do Naruto e se transformar num único Bijuu (10 caldas), isso tudo era parte de um plano maior do Tobi, explicando o fato do Tobi precisar invoca-los e usa-los em batalha já que suas habilidades já eram fortes o suficiente para captura-los, como poderia usar outros Tenseis muito mais fortes como corpos. Enfim Tobi irá extrair o Dez Caldas de Uzumaki Naruto que ficará vivo de acordo com a resistência dos Uzumakis. Sasuke vai se encontrar com Itachi, e o próprio Sasuke poderá se aliar a Itachi a derrotar Kabuto ou
trair seus sentimentos e derrotar o irmão, este último é mais provável já que o mangá irá continuar por mais um tempinho. E assim em diante