gabriel uchiha escreveu: Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu: MARCOS escreveu: Seria realmente interessante se aquela teoria se realizasse. Aquela que fala do Naruto ganhando a amizade de todos os bijus, passando a ser o jyunjyuriki de todos, ou seja, o no rikudou senin. O Naruto teria a colaboração de todos os bijus não por imposição de força, mas por amizade. O personagem naruto segue o caminho do amor e não do ódio, então, só faria sentido se ele conquista-se por esta via.
Acho meio viagen essa teoria.
O Naruto POSSIVELMENTE vai "libertar" o Yonbi do controle do Tobi, com isso Serão 4 Jins vc 3 jins = mais equilibrado a luta; dizer que o Naruto vai ser o jin de todo mundo é muita brisa, pois o naruto não sabe nenhum jutsu de selamento, muito menos um que tenha capacidade de selar um Bijuu, ele pode até libertar e ter a ajuda dos bijuus, mas selar os bijuus dentro dele, acho impossível de acontecer, até pq, se acontece, o Naruto ia se transformar na pessoa mais forte do mundo; e outra, os Bijuus NÃO queren ser controlados por humanos, eles querem viver livres, acho que nos 2 últimos mangás isso ficou bem claro.
A grande sacada vai ser que com a possivel libertação dos bijuus do controle do Tobi, o "Plano olho da lua" vai pro sako novamente, ja que ele presisa dos 9 Bijuus pra ressucitar o Juubi, o Tobi vai ser forçado a recuar, Kabuto vai morrer pro Itachi, Madara vai ser selado,e a batalha terminará com a alinça vencendo, depois disso, Naruto vai aprender o Hihaishin com os guardas do pai dele, vai ficar mais forte, por que tenho hesperanças que ele vai aprender uma nova técnica, e a grande atração final, será Sasuke FMS recapturando os bijuus ou perdidos e lutando contra o Naruto Overpower no final. <----- na minha opinião vai ser isso.
Seria sem graça Naruto com Hiraishin, nao faz estilo dele, e ele ja tem velocidade pra desvia ate do soco do Kira...
(Não consigo ver Naruto atirando kunais, calculando possibilidades, etc)
acho que no dia que Tobi e Madara perderem simplesmente assim eu paro de ver o manga porque Sasuke como principal vilao é de doer o estomago.
----------------------
Pra mim o Oro volta a ser o grande vilao, so nao sei como, mais volta...
Entendi sua Lógica amigão, mas veja bem, vamos discutir:
Por mais que o Naruto esteja foda agora, o Naruto ainda não capaz de derrotar o Sasuke, por que como você disse, o tipo "inteligente, tático, sagaz" não faz tipo do Naruto, que por sinal é um Adolescente (ainda não "saiu do casulo" como na história do CHouji) burro e idiota; mas, apesar de tudo, naruto é bem determinado, em situações críticas, ele ja mostrou um pouco da sua genialidade ainda presa no casulo, basta você rever qualquer luta dele, sempre na hora crítica, ele da algum jeito bem inteligente com o pouco que ele sabe para vencer as batalhas; além do mais o grande lema dessa história é a evolução através da determinação, a história inteira do manga, conta justamente a evolução do idiota e excluido através da determinação, para a ascensão como herói amado por todos<------- na minha opinião isso é o centro do manga todo, e seguindo essa lógica, o Naruto pode muito bem aprender o Hihishin no Jutsu, até pq é uma técnica de seu pai, assim como o rasengan, sua linha de pensamento é muito parecida justamente com a do Orochimaru e Tsunade, no clássico, quando o Naruto estava aprendendo o Rasengan "os 2 Sannins" não achavam que ele iria conseguir e ficaram surpreendidos com o resultado final, e mais tarde, ele evoluiu o Rasegan além do que o seu Própio pai que era considerado um gênio conseguiu evoluir; Além do que, só levantei essa hípotese, por que no própio manga, a tsunade fala aos guardas que ela irá "deixar essa técnica para ELE=NARUTO"; já que ele vai aprender uma técnica e não é como o Sasuke que ja sai usando na mesmo hora, acho que essa guerra vai ter uma pausa, e é nessa pausa que ele vai aprender o jutsu ou simplesmente se fortalecer para que haja uma nova disputa pau a pau entre Naruto vs. Sasuke.
Sobre o sasuke sem o vilão final concordo com vc, ele não será por mim também, mas vamos combinar, não importa o Final Boss, a luta mais esperada é a revanche entre Naruto vs Sasuke, e pra isso acontecer, o Naruto vai ter que evoluir ainda mais pouco além do que ele ja esta.
eu vou criar uma tópico de teoria sobre a força do Naruto mais tarde, quero que vc comente la dps.
o/