na minha Opinião, ''Ninguem'' assim dizendo, saira vivo dessa guerra para que possa ter continuação, mas antes disso ainda saberemos quem está atras dessa mascara '-'
Uchiha Myke escreveu:Só porque Naruto disse que 1 dia lutarão pelo titulo de Hokage ñ quer dizer que lutaram mesmo... tá na cara que naruto irá vencer facilmente, mesmo se ñ se transformar em modo sennin. FATO
Uchiha Myke escreveu:depois dessas férias eu acho que virá 1 capitulo de apenas 14 paginas
MARCOS escreveu:Seria realmente interessante se aquela teoria se realizasse. Aquela que fala do Naruto ganhando a amizade de todos os bijus, passando a ser o jyunjyuriki de todos, ou seja, o no rikudou senin. O Naruto teria a colaboração de todos os bijus não por imposição de força, mas por amizade. O personagem naruto segue o caminho do amor e não do ódio, então, só faria sentido se ele conquista-se por esta via.
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:MARCOS escreveu:Seria realmente interessante se aquela teoria se realizasse. Aquela que fala do Naruto ganhando a amizade de todos os bijus, passando a ser o jyunjyuriki de todos, ou seja, o no rikudou senin. O Naruto teria a colaboração de todos os bijus não por imposição de força, mas por amizade. O personagem naruto segue o caminho do amor e não do ódio, então, só faria sentido se ele conquista-se por esta via.
Acho meio viagen essa teoria.
O Naruto POSSIVELMENTE vai "libertar" o Yonbi do controle do Tobi, com isso Serão 4 Jins vc 3 jins = mais equilibrado a luta; dizer que o Naruto vai ser o jin de todo mundo é muita brisa, pois o naruto não sabe nenhum jutsu de selamento, muito menos um que tenha capacidade de selar um Bijuu, ele pode até libertar e ter a ajuda dos bijuus, mas selar os bijuus dentro dele, acho impossível de acontecer, até pq, se acontece, o Naruto ia se transformar na pessoa mais forte do mundo; e outra, os Bijuus NÃO queren ser controlados por humanos, eles querem viver livres, acho que nos 2 últimos mangás isso ficou bem claro.
A grande sacada vai ser que com a possivel libertação dos bijuus do controle do Tobi, o "Plano olho da lua" vai pro sako novamente, ja que ele presisa dos 9 Bijuus pra ressucitar o Juubi, o Tobi vai ser forçado a recuar, Kabuto vai morrer pro Itachi, Madara vai ser selado,e a batalha terminará com a alinça vencendo, depois disso, Naruto vai aprender o Hihaishin com os guardas do pai dele, vai ficar mais forte, por que tenho hesperanças que ele vai aprender uma nova técnica, e a grande atração final, será Sasuke FMS recapturando os bijuus ou perdidos e lutando contra o Naruto Overpower no final. <----- na minha opinião vai ser isso.