Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 569 - Spoiler (Discussões)

+34
Dante
gabriel_10
wesleyhenrique
Magnum
Kanye West
Renato
Coffey
MARCOS
AZUMANGA
Clã Narak
beckzin
Deus do Fogo
Darui
Shariunquem
shadowolf
everton124
Alvaro_Mizukage_Sennin
luiz otavio-11
digulinos
uzumaki356
Edu....
Brener23
souza
RBR
uchiha zeenkay
Darkon
Will
lMugetsu_StalkeRl
Cordeiro
Rikudou Madara
Hayashi
Hades
Uchiha Myke
Hisagi
38 participantes

descriptionNaruto 569 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 569 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
na minha Opinião, ''Ninguem'' assim dizendo, saira vivo dessa guerra para que possa ter continuação, mas antes disso ainda saberemos quem está atras dessa mascara '-'

descriptionNaruto 569 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 569 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ai na minha opinião , é capaz de sobrar biju até pro konohamaru . Desde criança ele e naruto falavam q iriam brigar para o titulo de hokage , se ele conseguir um biju iria ser mt bom para se aproximar de naruto na força como se fosse um ''pupilo''

more_horiz
Só porque Naruto disse que 1 dia lutarão pelo titulo de Hokage ñ quer dizer que lutaram mesmo... tá na cara que naruto irá vencer facilmente, mesmo se ñ se transformar em modo sennin. FATO

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Só porque Naruto disse que 1 dia lutarão pelo titulo de Hokage ñ quer dizer que lutaram mesmo... tá na cara que naruto irá vencer facilmente, mesmo se ñ se transformar em modo sennin. FATO

Sei disso , mais pra mim no final dessa guerra o tobi escapa quase mrto e até eles se reencontrarem o naruto vai sei sensei del ;D

more_horiz
Espero que o próximo mangá não seja enrolação como o último, que na minha opinião, foi bem mediano. Também espero que essas "férias" sirvam para virem com capítulos bons.

more_horiz
depois dessas férias eu acho que virá 1 capitulo de apenas 14 paginas

more_horiz
vai vim as paginas normais, eles apenas estao assim dizendo ''de ferias'' :x

more_horiz
''Diario de bordo, sexta-feira dia 6 de janeiro, quase 2 semanas sem manga, nao sei se eu conseguirei aguentar mais alguns dias sem manga, espero um milagre,''
Já to ficando louco sem manga :///

more_horiz
Mangá só dia 11 de janeiro, quarta-feira. O jeito é aguardar.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
depois dessas férias eu acho que virá 1 capitulo de apenas 14 paginas

Bem capaz.

more_horiz
Seria realmente interessante se aquela teoria se realizasse. Aquela que fala do Naruto ganhando a amizade de todos os bijus, passando a ser o jyunjyuriki de todos, ou seja, o no rikudou senin. O Naruto teria a colaboração de todos os bijus não por imposição de força, mas por amizade. O personagem naruto segue o caminho do amor e não do ódio, então, só faria sentido se ele conquista-se por esta via.

more_horiz
MARCOS escreveu:
Seria realmente interessante se aquela teoria se realizasse. Aquela que fala do Naruto ganhando a amizade de todos os bijus, passando a ser o jyunjyuriki de todos, ou seja, o no rikudou senin. O Naruto teria a colaboração de todos os bijus não por imposição de força, mas por amizade. O personagem naruto segue o caminho do amor e não do ódio, então, só faria sentido se ele conquista-se por esta via.

Acho meio viagen essa teoria.
O Naruto POSSIVELMENTE vai "libertar" o Yonbi do controle do Tobi, com isso Serão 4 Jins vc 3 jins = mais equilibrado a luta; dizer que o Naruto vai ser o jin de todo mundo é muita brisa, pois o naruto não sabe nenhum jutsu de selamento, muito menos um que tenha capacidade de selar um Bijuu, ele pode até libertar e ter a ajuda dos bijuus, mas selar os bijuus dentro dele, acho impossível de acontecer, até pq, se acontece, o Naruto ia se transformar na pessoa mais forte do mundo; e outra, os Bijuus NÃO queren ser controlados por humanos, eles querem viver livres, acho que nos 2 últimos mangás isso ficou bem claro.
A grande sacada vai ser que com a possivel libertação dos bijuus do controle do Tobi, o "Plano olho da lua" vai pro sako novamente, ja que ele presisa dos 9 Bijuus pra ressucitar o Juubi, o Tobi vai ser forçado a recuar, Kabuto vai morrer pro Itachi, Madara vai ser selado,e a batalha terminará com a alinça vencendo, depois disso, Naruto vai aprender o Hihaishin com os guardas do pai dele, vai ficar mais forte, por que tenho hesperanças que ele vai aprender uma nova técnica, e a grande atração final, será Sasuke FMS recapturando os bijuus ou perdidos e lutando contra o Naruto Overpower no final. <----- na minha opinião vai ser isso.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
MARCOS escreveu:

Acho meio viagen essa teoria.
O Naruto POSSIVELMENTE vai "libertar" o Yonbi do controle do Tobi, com isso Serão 4 Jins vc 3 jins = mais equilibrado a luta; dizer que o Naruto vai ser o jin de todo mundo é muita brisa, pois o naruto não sabe nenhum jutsu de selamento, muito menos um que tenha capacidade de selar um Bijuu, ele pode até libertar e ter a ajuda dos bijuus, mas selar os bijuus dentro dele, acho impossível de acontecer, até pq, se acontece, o Naruto ia se transformar na pessoa mais forte do mundo; e outra, os Bijuus NÃO queren ser controlados por humanos, eles querem viver livres, acho que nos 2 últimos mangás isso ficou bem claro.
A grande sacada vai ser que com a possivel libertação dos bijuus do controle do Tobi, o "Plano olho da lua" vai pro sako novamente, ja que ele presisa dos 9 Bijuus pra ressucitar o Juubi, o Tobi vai ser forçado a recuar, Kabuto vai morrer pro Itachi, Madara vai ser selado,e a batalha terminará com a alinça vencendo, depois disso, Naruto vai aprender o Hihaishin com os guardas do pai dele, vai ficar mais forte, por que tenho hesperanças que ele vai aprender uma nova técnica, e a grande atração final, será Sasuke FMS recapturando os bijuus ou perdidos e lutando contra o Naruto Overpower no final. <----- na minha opinião vai ser isso.

Seria sem graça Naruto com Hiraishin, nao faz estilo dele, e ele ja tem velocidade pra desvia ate do soco do Kira...

(Não consigo ver Naruto atirando kunais, calculando possibilidades, etc)

acho que no dia que Tobi e Madara perderem simplesmente assim eu paro de ver o manga porque Sasuke como principal vilao é de doer o estomago.

----------------------

Pra mim o Oro volta a ser o grande vilao, so nao sei como, mais volta...

more_horiz
Ta louco? Naruto jyunjyuriki de todas as Bijus? Que graça teria isso? Vocês tão achando que o Naruto aguenta tudo isso preso a ele? As Bijus poderiam lutar ao lado dele, mas o Naruto ser jyunjyuriki de todas é fail.

more_horiz
Caras antes de falarem dos JINCHUURIKIS, excrevam certo pow ¬¬

more_horiz
Ele ta certo pow
quem iria selar os Bijuu's no naruto ?
assim qe o Bijuu estivesse dentro do naruto demoraria ate ele se acosturar com o chakra do bijuu, alguem aki acha qe seria facil o naruto usar a suna do Shukaku e os outros poderes dos bijuu's ?
Os bijuu's não gostam uns dos outros e ai rolaria brigas dentro do naruto ?
alem disso naruto ja tem 3 jutsus de selamento em si só pra prende a kyuubi kuantos ele precisaria pra prender todos os 9 ?

naruto lutar ao lado dos Bijuu's ate pode ser
naruto ser jinchuuriki dos 9 bijuu's e eles sendo selados nele 1 por 1 é mt irreal porem cada um com seu cada um

eu acho qe o rikudou sennin vai ser o vilão final então pra parar ele teria qe ser alguem apelão com uns 9 bijuu's no corpo msm

more_horiz
Acho mais fácil fazer quenem o madafa fes para invocar a kiuuby , usando a invocação , naruto tbm ja passo da hr de faser invocações diferentes né ¬¬'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos