Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Kakashi e Gai] x [Kakuzu]

+21
RuanSchullz
Uman
Tendou-sama
souza
Lucas Lins
Mario
Dante
Merlin
Kain
Sαsuke
rukidousennin
JCM
Luiz22
Leonardo
Garcia
LUCAS CRR
Kry0n
NAGATO/PEIN
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Will
25 participantes

description[Kakashi e Gai] x [Kakuzu] - Página 2 EmptyRe: [Kakashi e Gai] x [Kakuzu]

more_horiz
luiz22 escreveu:
kakashi vence sozinho

Isso é fanatismo.;

Kakashi é forte a tal ponto de deixar o Kakuzu um pouco no limite,mas o Kakuzu é um pouco superior no q foi mostrado.;

TOPICO

Enfim Kakashi e Gai tem tudo pra vencer essa luta em cima do forte Kakuzu,sendo q eles tem conhecimento dos corações e tbm eles fazem uma dupla fantástica como está sendo mostrada no mangá.;

Kakuzu é muito poderoso e dependendo daria problemas por causa das mascaras,mas nada q a dupla não resolva.

description[Kakashi e Gai] x [Kakuzu] - Página 2 EmptyRe: [Kakashi e Gai] x [Kakuzu]

more_horiz
Ainda não faço ideia de quem poderia vencer essa luta
Pra mim seria muito equilibrada
Tanto Kakuzu poderia vencer quanto os dois Jounins

Mas só queria deixar claro que os Jutsus mais poderosos dos Jounins seriam inválidos nessa luta
Kamui & Afternoon Tiger

Por que o Afternoon Tiger é apenas uma explosão de fogo físico comum
Não conseguiu nem desferir muitos danos no corpo enfraquecido do Kisame
Quem dirá em Kakuzu, que não teve seu corpo destruído nem pelo Fuuton Rasenshuuriken do Naruto
Sem contar que com a pele Doton ele resistiu ao poder flamejante de um Bijuu (Nibi) que ao meu ver é BEEEEM mais forte & quente que o Afternoon Tiger do Gai

Quanto ao Kamui... acho que nem preciso falar o óbvio
Kakuzu não é um... são 5 corpos ao mesmo tempo
Ele e suas máscaras (y)
Kakashi não tem como focar seu Kamui em 5 alvos ao mesmo tempo
E se TENTASSE focar o Kamui em Kakuzu, as outras máscaras estariam livres pra atacá-los por todos os lados ao mesmo tempo
Ele precisa estar parado pra executar o Kamui, e não desviando de diversos ataques hiper-destrutivos de 5 mascaras ao mesmo tempo
É só rever a luta dele contra Kakuzu. Ele não usou NENHUM Kamui, por que NÃO TINHA COMO

Afternoon Tiger = inútil
Kamui = inválido

E tudo o que Kakashi e Gai estão fazendo contra os Bijuus
Kakuzu faria bem melhor (y)

Enfim, creio que os dois lados tenham chance, mas Kakuzu tem um pouco mais de chances

more_horiz
Kakashi e Gai e obvio que venceriam.

Gai tem o Asa Kaju tal jutsu que destruiria as mascaras do Kakuzu brincando, nem precisa dizer, Gai sozinho leva aquelas mascaras com algumas dificuldades apenas.

Kakashi num 1 x, sem As mascaras para ajudalo, o Kakuzu não vence, além do obvio Raikiri, Kakashi ainda teria Sharingan pra ajuda na batalha.

Kakashi e Gai obviamente favoritos.

more_horiz
nurari escreveu:

Gai tem o Asa Kaju tal jutsu que destruiria as mascaras do Kakuzu brincando, nem precisa dizer, Gai sozinho leva aquelas mascaras com algumas dificuldades apenas.

Kakashi num 1 x, sem As mascaras para ajudalo, o Kakuzu não vence, além do obvio Raikiri, Kakashi ainda teria Sharingan pra ajuda na batalha.

Com os Asakujakus o Gai já conseguiu:
- Destruir alguns (nem todos) tubarões do Kisame feitos de água
- Deixar um clone do Kisame surrado (nem ficou queimado)
- Dissipar uma cuspida de gosma do Rokubi

As máscaras do Kakuzu:
- Resistiram durante bastante tempo até ao Fuuton Rasenshuriken completo do Naruto
- Uma delas teve o rosto destruído pelo Raikiri e mesmo assim ficou viva durante algum tempo

Quanto aos Asakujakus contra as máscaras... penso que Gai até poderia deixar a parte do corpo (a parte preta) das máscaras maio queimadas/ surradas/ destruídas
Mas o rosto das máscaras (sua parte vital) ele não conseguiria quebrar de jeito nenhum

Afinal, o que é mais forte ???
Asakujaku ou Hirutora ???

Afinal, o que é mais resistente ???
O corpo enfraquecido de Kisame ou o rosto das máscaras de Kakuzu ???

Por que o Hirutora (bem mais forte que Asakujaku) nem fez muitos danos no corpo de Kisame
Por que os Asakujakus matariam as máscaras??? E o PIOR...
Todas de uma vez ??? õ.O

E minha última pergunta: - Por que não convidaram o Gai pra ser membro da Akatsuki se ele é tão f*** assim ???

more_horiz
rukidousennin escreveu:
nurari escreveu:

Com os Asakujakus o Gai já conseguiu:
- Destruir alguns (nem todos) tubarões do Kisame feitos de água
- Deixar um clone do Kisame surrado (nem ficou queimado)
- Dissipar uma cuspida de gosma do Rokubi

As máscaras do Kakuzu:
- Resistiram durante bastante tempo até ao Fuuton Rasenshuriken completo do Naruto
- Uma delas teve o rosto destruído pelo Raikiri e mesmo assim ficou viva durante algum tempo

Quanto aos Asakujakus contra as máscaras... penso que Gai até poderia deixar a parte do corpo (a parte preta) das máscaras maio queimadas/ surradas/ destruídas
Mas o rosto das máscaras (sua parte vital) ele não conseguiria quebrar de jeito nenhum

Afinal, o que é mais forte ???
Asakujaku ou Hirutora ???

Afinal, o que é mais resistente ???
O corpo enfraquecido de Kisame ou o rosto das máscaras de Kakuzu ???

Por que o Hirutora (bem mais forte que Asakujaku) nem fez muitos danos no corpo de Kisame
Por que os Asakujakus matariam as máscaras??? E o PIOR...
Todas de uma vez ??? õ.O

E minha última pergunta: - Por que não convidaram o Gai pra ser membro da Akatsuki se ele é tão f*** assim ???

Não precisou de mais do que um Futon pra destruir uma daquelas mascaras.

E depois que os socos do Gai pegam fogo no Asa Kaju e isso ja seria suficiente pra ele desferir golpe suficiente pra destruir as mascaras.

E depois se não me engano Gai usou o Asa Kaju duas vezes na Guerra não?

Enfim pode ser que sim pode ser que não, mais pra mim o Asa Kaju do Gai mesmo não atingindo internamente(oque e principal pra destruir o coração da mascara que e a unica parte viva que existe naquilo), eu me pergunto se os socos do Gai seria suficiente pra ele destruir a mascara.

Pra mim Gai não tem a MENOR chance contra o KAKUZU, só o KAkashi, mais contra as mascaras eu tenho minhas duvidas.

Enfim agora fiquie com duvida mais acho que Kakashi e Gai podem vencer(depois que tirar minha duvida sobre Gai>Mascaras).

more_horiz
Pra mim, todos tem chances de vencer, mas acho que, aqui, Kakuzu estaria em vantagens.

Todos usam a técnica dos Portões de Chakra, o Asa Kujaku e o Hirutora como argumento, mas nem sequer tentam analisar as técnicas dos Ninjas e o que eles poderiam fazer para vencer ou burlar a técnica do outro. Gente, o Kakuzu conseguiu "resistir a uma bola de fogo do Nibi" com o Doton - Domu, mas agora ele não resiste a uma técnica que "não matou o Kisame mesmo depois do mesmo ter levado um poderoso golpe do 'Naruto Rikudou Mode'". Com o Doton - Domu, Kakuzu resistiria facilmente a estas técnicas do Gai e, com esse mesmo Jutsu, Kakuzu seria capaz de enfrentar igualmente o Gai com 6 ou 7 Portões de Chakra abertos no Taijutsu.

Kamui? Bem, é meio inútil aqui. Para utilizar está técnica, o usuário precisa de muita concentração, além dela gastar muito Chakra. Como Rikudou Sennin disse: "Kakuzu não é um... são 5 corpos ao mesmo tempo. [...] Kakashi não tem como focar seu Kamui em 5 alvos ao mesmo tempo. E se TENTASSE focar o Kamui em Kakuzu, as outras máscaras estariam livres pra atacá-los por todos os lados ao mesmo tempo". Já está explicado, Kakashi poderia focar o Kamui no Kakuzu, por exemplo, mas as outras máscaras ficariam o atrapalhando. Na verdade, caso o Kakashi tentasse usar o Kamui nessa luta, sua derrota estaria mais do que definitiva. Após o uso desse Jutsu, ele mau consegue correr, sua estamina, seu Chakra e sua velocidade diminuem muito. Seria seu fim.

A luta seria quase igual a luta que ocorreu no Mangá, só que, dessa vez, Ino e Chouji foram substituídos por Gai, e Naruto e Yamato não podem ajudá-los.

Kakuzu vence, 6.0/10.0

Última edição por Sαsuke em Seg 09 Jan 2012, 21:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cismam em subestimar a inteligencia do Kakashi...

Achar que ele usaria o Kamui no Raio de visão do Kakuzu ou de alguma outra forma que lhe deixe com grande risco de sofrer um ataque enquanto o usa é no mínimo um pensamento simplista.

Já Gai me provou que não é um Ninja mediano...ele tem uma força de vontade fudida, o cara aguenta ficar com os Gates abertos por um tempo bastante razoável. Com isso, ele tem força para lutar de forma muito relevante contra as máscaras.

Se a luta fosse Kakashi vs Kakuzu, Kakuzu seria favorito, mas seria uma luta muito equilibrada...mas com Gai na parada, a coisa desequilibraria bastante para os Jounins...

more_horiz
A minha unica duvida e se Gai pode matar as mascaras, pois como o Rikudou bem colocou, o Gai precisa atingir e os corações do Kakuzu e só isso, pra destruir aquilo, além de ser 4 mascaras e Gai só pode usar os portões 2 vezes numa luta(pelo mostrado até o momento).

Gai não tem chances num 1 x com Kakuzu com ou sem portões, Ga não tem poder pra isso, o jutsu de endurecer o corpo do kakuzu e um sistema de defesa extremamene efetivo sobre os jutsus do Gai.

Mais enfim, ainda deixo num Empate.

more_horiz
nurari escreveu:

Não precisou de mais do que um Futon pra destruir uma daquelas mascaras.

Era a máscara de Trovão.
O motivo dela ter se despedaçado tão fácil é por que tinha desvantagem contra Fuuton
Kishimoto quis deixar isso meio... óbvio
Se fosse qualquer outra máscara com outro elemento não se quebraria

E olha... mesmo assim
As técnicas elementais produzidas por aquele leque SÃO FORTÍSSIMAS
Aquele leque não é considerado uma das maiores relíquias do mundo ninja a atoa

Não queira comparar com os Taijutsus de fogo do Gai (y)

more_horiz
Se Kakashi venceu com uma ajudinha porque Kakashi e Gai não?

Dupla de Konoha Wins

more_horiz
Estão subestimando um pouco o Kakuzu, dizer que Gai só com o Asa Kujaku destrói as máscaras, é brincadeira.

O que favorece os Jounins aqui, nem é tanto o fato deles estarem em dupla, mas o fato deles terem conhecimento total sobre as habilidades do Akatsuki, enquanto oKakuzu não tem nenhum.

Enfim, Gai e Kakashi vencem, mas num duelo 1 vs 1, pra mim kakuzu ganha dos dois, sem dúvidas nenhuma.

more_horiz
Infinity House escreveu:
luiz22 escreveu:
kakashi vence sozinho

Isso é fanatismo.;

Kakashi é forte a tal ponto de deixar o Kakuzu um pouco no limite,mas o Kakuzu é um pouco superior no q foi mostrado.;

TOPICO

Enfim Kakashi e Gai tem tudo pra vencer essa luta em cima do forte Kakuzu,sendo q eles tem conhecimento dos corações e tbm eles fazem uma dupla fantástica como está sendo mostrada no mangá.;

Kakuzu é muito poderoso e dependendo daria problemas por causa das mascaras,mas nada q a dupla não resolva.

olha velho não é não.eu realmente acho que kakashi venceria kakuzu sozinho.apesar de ele ter evoluido muito
é um ninja super inteligente,e trabalha duro.contra kakuzu por exemplo,ele venceria com genjutsus,raiton,e doton.acho que ele definiria com uym chidori , ou bolaria uma estratégia muito trabalhada para aplicar o buraco negro do mangekyou charingan.ele tem os cachorros que serven de suporte muito grande,"só por ser da akatsuki vocês já tremem."não é bem assim,a akatsuki claro,tem ninjas extremamente abilidosos e calculistas,mais isso não quer dizer quase nada,avaliando os atributos do kakashi e até sua certa frieza eu não diria que ele perderia para kakuzu de maneira alguma.isso avaliando o resultado final claro,porque kakashi teria que suar muuuito e apanhar muuuuito antes mais falar que kakashi perde para kakuzu eu acho que não é bem por aí já é de mais.
"que mania de falar que tudo é fanatismo credo"parem com isso.eu não sou assim eu tenho minhas ideias.

more_horiz
luiz22 escreveu:
Infinity House escreveu:
luiz22 escreveu:
kakashi vence sozinho

Isso é fanatismo.;

TOPICO

olha velho não é não.eu realmente acho que kakashi venceria kakuzu sozinho.apesar de ele ter evoluido muito
é um ninja super inteligente,e trabalha duro.contra kakuzu por exemplo,ele venceria com genjutsus,raiton,e doton.acho que ele definiria com uym chidori , ou bolaria uma estratégia muito trabalhada para aplicar o buraco negro do mangekyou charingan.ele tem os cachorros que serven de suporte muito grande,"só por ser da akatsuki vocês já tremem."não é bem assim,a akatsuki claro,tem ninjas extremamente abilidosos e calculistas,mais isso não quer dizer quase nada,avaliando os atributos do kakashi e até sua certa frieza eu não diria que ele perderia para kakuzu de maneira alguma.isso avaliando o resultado final claro,porque kakashi teria que suar muuuito e apanhar muuuuito antes mais falar que kakashi perde para kakuzu eu acho que não é bem por aí já é de mais.
"que mania de falar que tudo é fanatismo credo"parem com isso.eu não sou assim eu tenho minhas ideias.

Genjutsu nakelas mascaras que so tem um coração? é a mesma coisa que o sasori.

more_horiz
Kakashi e guy vencem por causa do conhecimento, e ao meu ver nenhum dos dois venceria o kakuzu no x1, guy após usar os poderes do portões ele fica exausto, e só estando neles para acabar com o kakuzu, o hirudora(tigre do entardecer) após ser usado, ja vimos como guy fica péssima escolha só vejo golpes que consomem muito do guy pra ele derrotar o kakuzu visto aquela armadura doton, e com isso kakuzu ganha, kakashi no mostrado não tem stamina e poder o suficiente pra derrrotar o kakuzu 5 vezes, lembrando que as 3 vezes que kakashi derrotou o kakuzu foi uma de surpresa, a outra foi o plano, e a outra foi quando naruto acabou com 2 corações de uma vez e kakashi deu o ultimo chidori em kakuzu, ele tando imobilizado, não sei o que aconteceria se kakashi usa-se o kamui no kakuzu, talvez as máscaras ficassem, e não mim venham dizer que kakashi daria conta das 4 pq não daria não, ia ser muito fuuton + katon e suiton + raiton na fuça de kakashi, que não poderia usar o kamui de novo vimos o que acontece quando ele utiliza umas vez 2 entaum é suicidio contra 4 máscaras lutando contra vc e podendo se fusionar, é pressão demais, agora não sei se kakuzu sem esta lé, as mascaras agem sozinhas ou ele que passa os comandos a elas...
Dizer que kakashi ganha só, é fanatismo até que mim digam argumentos convicentes.

more_horiz
Acho que Kakuzu ganha,,Kakuzu poderia ir pra cima de Gai com a armadua doton e o Jiongu,que as mascaras cuidam do Kakashi,que nao teria como ele usar Kamui,que se ele focar em 1,outros 3 atacam ele sem parar,ele ate poderia derrotar umas 2,mas as 4,é mto pra ele

E Gai nao consegue ferir Kakuzu com seus atakes,vimos que a armadura doton é MUITO resistente,e ele fica com um tai mto bom,com poderosos chutes e socos,e aliado ao Jiongu,que serve para ataque,ou pode segurar Gai,enfim,Kakuzu ganha dos dois

Kakuzu 6/10

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Kakashi e guy vencem por causa do conhecimento, e ao meu ver nenhum dos dois venceria o kakuzu no x1, guy após usar os poderes do portões ele fica exausto, e só estando neles para acabar com o kakuzu, o hirudora(tigre do entardecer) após ser usado, ja vimos como guy fica péssima escolha só vejo golpes que consomem muito do guy pra ele derrotar o kakuzu visto aquela armadura doton, e com isso kakuzu ganha, kakashi no mostrado não tem stamina e poder o suficiente pra derrrotar o kakuzu 5 vezes, lembrando que as 3 vezes que kakashi derrotou o kakuzu foi uma de surpresa, a outra foi o plano, e a outra foi quando naruto acabou com 2 corações de uma vez e kakashi deu o ultimo chidori em kakuzu, ele tando imobilizado, não sei o que aconteceria se kakashi usa-se o kamui no kakuzu, talvez as máscaras ficassem, e não mim venham dizer que kakashi daria conta das 4 pq não daria não, ia ser muito fuuton + katon e suiton + raiton na fuça de kakashi, que não poderia usar o kamui de novo vimos o que acontece quando ele utiliza umas vez 2 entaum é suicidio contra 4 máscaras lutando contra vc e podendo se fusionar, é pressão demais, agora não sei se kakuzu sem esta lé, as mascaras agem sozinhas ou ele que passa os comandos a elas...
Dizer que kakashi ganha só, é fanatismo até que mim digam argumentos convicentes.

1°uma surpresa que ele bolaria sozinho com kage bushins ou outro dos 1.000 jutsus,2°com ajuda dos cães ninja,3°com um rasengan ou chidori vindo do chão,4°como uma armadilha de arma ninja demorada,até aqui ele já consumiu muito chakra/stamina mas como vimos kakashi evoluiu muito nisso do naruto clássico e inicio do shippuden pra cá exemplo:só dá perseguição contra deidara que ele usa o kamui muito demorado e depois ficou com muitos danos,e contra o pein com ele todo regaçado a beira da morte sem chakra/stamina desmaterializa o prego lançado por pein em fração de segundos e depois o míssil atrás de chouji.então 5°com kamui ele daria um jeito.então essa é minha opinião se kishimoto quisesse o faria na minha opinião iria se encaixar perfeitamente. essa é minha "opinião" não "argumento."então para min,em minha opinião kakashi venceria sozinho sim, "minha opinião".

more_horiz
Kakashi e Gai levam

Kakuzu é forte,disseram que Kakuzu pode ganhar de Gai no Taijutsu,
Kakashi lutou Taijutsu de igual pra igual com Kakuzu tudo bem ele tinha Sharingan,mas sabemos que Gai é melhor do que Kakashi no Taijutsu
Kakashi tem grances condicoes de destruir as mascaras Suiton e Katon,devido a seus elementos(Raiton e Suiton)

Fazendo isso as combinacoes seriam quebradas
Afinal Kakuzu não poderia usar Katon+Futton nem Suiton+Raiton

Gai pode com o Aja Kujaku destruir uma das mascaras,
E com o Sétimo portão destruir a outra mascara
Sobraria Kakuzu
Kakashi e Gai estarião bem cansados
Mas Gai mantem por mais um tempo o Sétimo portão vide Kisame vs Gai
Gai com suas ultimas forcas para distrair Kakuzu e Kakashi usar o Kamui
Se isso não funcionasse Kakashi não conseguiria mais lutar e Gai seria obrigado a ir para o Oitavo portão e finalizar a luta,
Pra mim a dupla ganha
E dependendo do rumo da luta a dupla pode perder um um de seus componentes

Kakashi e Gai
7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos