Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Kakashi e Gai] x [Kakuzu]

+21
RuanSchullz
Uman
Tendou-sama
souza
Lucas Lins
Mario
Dante
Merlin
Kain
Sαsuke
rukidousennin
JCM
Luiz22
Leonardo
Garcia
LUCAS CRR
Kry0n
NAGATO/PEIN
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Will
25 participantes

description[Kakashi e Gai] x [Kakuzu] - Página 3 EmptyRe: [Kakashi e Gai] x [Kakuzu]

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Kakashi e guy vencem por causa do conhecimento, e ao meu ver nenhum dos dois venceria o kakuzu no x1, guy após usar os poderes do portões ele fica exausto, e só estando neles para acabar com o kakuzu, o hirudora(tigre do entardecer) após ser usado, ja vimos como guy fica péssima escolha só vejo golpes que consomem muito do guy pra ele derrotar o kakuzu visto aquela armadura doton, e com isso kakuzu ganha, kakashi no mostrado não tem stamina e poder o suficiente pra derrrotar o kakuzu 5 vezes, lembrando que as 3 vezes que kakashi derrotou o kakuzu foi uma de surpresa, a outra foi o plano, e a outra foi quando naruto acabou com 2 corações de uma vez e kakashi deu o ultimo chidori em kakuzu, ele tando imobilizado, não sei o que aconteceria se kakashi usa-se o kamui no kakuzu, talvez as máscaras ficassem, e não mim venham dizer que kakashi daria conta das 4 pq não daria não, ia ser muito fuuton + katon e suiton + raiton na fuça de kakashi, que não poderia usar o kamui de novo vimos o que acontece quando ele utiliza umas vez 2 entaum é suicidio contra 4 máscaras lutando contra vc e podendo se fusionar, é pressão demais, agora não sei se kakuzu sem esta lé, as mascaras agem sozinhas ou ele que passa os comandos a elas...
Dizer que kakashi ganha só, é fanatismo até que mim digam argumentos convicentes.

1°uma surpresa que ele bolaria sozinho com kage bushins ou outro dos 1.000 jutsus,2°com ajuda dos cães ninja,3°com um rasengan ou chidori vindo do chão,4°como uma armadilha de arma ninja demorada,até aqui ele já consumiu muito chakra/stamina mas como vimos kakashi evoluiu muito nisso do naruto clássico e inicio do shippuden pra cá exemplo:só dá perseguição contra deidara que ele usa o kamui muito demorado e depois ficou com muitos danos,e contra o pein com ele todo regaçado a beira da morte sem chakra/stamina desmaterializa o prego lançado por pein em fração de segundos e depois o míssil atrás de chouji.então 5°com kamui ele daria um jeito.então essa é minha opinião se kishimoto quisesse o faria na minha opinião iria se encaixar perfeitamente. essa é minha "opinião" não "argumento."então para min,em minha opinião kakashi venceria sozinho sim, "minha opinião".

description[Kakashi e Gai] x [Kakuzu] - Página 3 EmptyRe: [Kakashi e Gai] x [Kakuzu]

more_horiz
Kakashi e Gai levam

Kakuzu é forte,disseram que Kakuzu pode ganhar de Gai no Taijutsu,
Kakashi lutou Taijutsu de igual pra igual com Kakuzu tudo bem ele tinha Sharingan,mas sabemos que Gai é melhor do que Kakashi no Taijutsu
Kakashi tem grances condicoes de destruir as mascaras Suiton e Katon,devido a seus elementos(Raiton e Suiton)

Fazendo isso as combinacoes seriam quebradas
Afinal Kakuzu não poderia usar Katon+Futton nem Suiton+Raiton

Gai pode com o Aja Kujaku destruir uma das mascaras,
E com o Sétimo portão destruir a outra mascara
Sobraria Kakuzu
Kakashi e Gai estarião bem cansados
Mas Gai mantem por mais um tempo o Sétimo portão vide Kisame vs Gai
Gai com suas ultimas forcas para distrair Kakuzu e Kakashi usar o Kamui
Se isso não funcionasse Kakashi não conseguiria mais lutar e Gai seria obrigado a ir para o Oitavo portão e finalizar a luta,
Pra mim a dupla ganha
E dependendo do rumo da luta a dupla pode perder um um de seus componentes

Kakashi e Gai
7/10

more_horiz
Manon TENDOU-SAMA concordo em número,gênero e grau com vc, só não na parte em que vc diz que raiton é superior a suiton, no tópico Sandaime Raikage x Tobirama a minha resposta esclarece, que suiton x raiton ganha quem for mais experto e saber usar melhor seu elemento. Da uma olhada lá^^

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Manon TENDOU-SAMA concordo em número,gênero e grau com vc, só não na parte em que vc diz que raiton é superior a suiton, no tópico Sandaime Raikage x Tobirama a minha resposta esclarece, que suiton x raiton ganha quem for mais experto e saber usar melhor seu elemento. Da uma olhada lá^^

Raiton tem vantagens contra suiton,
Na verdade ele meio que anula
Um Raikiba poderia derrubar a mascara Suiton

more_horiz
Cara vou ter da um exemplo básico, se o raikage tiver com o manto de raiton e alguem prende-lo numa prisão d'água quem se da mal é o raikage, tbm vou te dar outro se quando kakashi fize-se o raikiba um exemplo kisame desse aquele pulão que ele deu na primeira luta dele contra guy e manda-se o Baku Suishouha e a água pega-se no kakashi antes do raikiba ser absorvido pela samehada kakashi levaria mó descarga concorda? Agora se a máscara tive-se exalando suiton e kakashi manda-se o Raikiba ,sim a máscara suiton se ferraira^^ Por isso eu disse depende.
MANIN VC LEU O MEU POST DA ÁREA Sandaime Raikage x Tobirama???(PÁGINA 3)

more_horiz
Na minha opinião a dupla venceria.

pra mim, tanto Gai quanto Kakashi venceriam Kakuzu, sozinhos.

Kakuzu tem um nivel maior que ambos, sendo Kage "Médio" (apesar de eu achar que ambos Gai e Kakashi tenham este nivel) para a maioria, Kakashi pode superar essa duficuldade com sua inteligencia, e Gai tem seus cheats.

Kakashi, é como shikamaru, que pode equilibrar as coisas na base da inteligencia, mas diferente dele, ele tem algum poder de fogo e versatilidade suficiente para se virar e não morrer.

Shikamaru derrotou Hidan, e olha a diferença de nivel evidente...

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Cara vou ter da um exemplo básico, se o raikage tiver com o manto de raiton e alguem prende-lo numa prisão d'água quem se da mal é o raikage, tbm vou te dar outro se quando kakashi fize-se o raikiba um exemplo kisame desse aquele pulão que ele deu na primeira luta dele contra guy e manda-se o Baku Suishouha e a água pega-se no kakashi antes do raikiba ser absorvido pela samehada kakashi levaria mó descarga concorda? Agora se a máscara tive-se exalando suiton e kakashi manda-se o Raikiba ,sim a máscara suiton se ferraira^^ Por isso eu disse depende.
MANIN VC LEU O MEU POST DA ÁREA Sandaime Raikage x Tobirama???(PÁGINA 3)

Li sim,
mas cara se um usuario de Raiton ficasse preso na prisão de agua e só usar um raitonn para sair,
Se Kakashi madasse o Raikiba e acertasse na mascara Suiton ele seria destruida
por raiton ser forte contra suiton e pela forca da técnica

more_horiz
Não cara ele não usaria raiton pra sair não cê ta louco manin, ele só aumentaria a carga e sofreria mais, cara o corpo do usuario de raiton aguenta até um devida carga de raiton por causa do seu chackra que tem probabilidade pro estilo raiton e talz, e com isso ele ganha resistência até uma determinada voltagem e energia eletrica na água aumenta e muito, eles sofrem com ataques de raiton + suiton, pela voltagem passar do limite do corpo dele.
Manin se pensarmos assim os ataques de DARUI nunca matariam um ninja usuario de raiton né.

more_horiz
a Dupla vence õ/

Kamui + gates = Wins ._.

more_horiz
Uman escreveu:

Kakuzu tem um nivel maior que ambos, sendo Kage "Médio" (apesar de eu achar que ambos Gai e Kakashi tenham este nivel) para a maioria, Kakashi pode superar essa duficuldade com sua inteligencia, e Gai tem seus cheats.

Kakashi, é como shikamaru, que pode equilibrar as coisas na base da inteligencia, mas diferente dele, ele tem algum poder de fogo e versatilidade suficiente para se virar e não morrer.

e além da inteligência, ele tem o título de "ninja copy kakashi" que faz ele ter os seus 1.000 jutsus.
somando isso a um exelente sharingan e elementos precisos,sua invocação, e ser um possível candidato a hokage,o cara era anbu que fez ele ter mais técnica e rápidez em suas lutas,tanto é que até se igualou em taijutsu contra kakuzu. """continuo achando que kakashi levava sozinho"""

more_horiz
Uman escreveu:

Cara, com todo respeito, mas isso e ridiculo
Kakashi e Gai tem um nível Kage muito baixo...
Pra falar verdade o nível Kage mais baixo já mostrado
Enquanto Kakuzu pode se considerar nível Kage alto

Kakashi é um p*** ninja versátil que tem mais de 1000 técnicas de todos os tipos pra serem usadas contra todos os tipos de oponentes
Mas não pode passar de 6 jutsus fortes, pois seu organismo não-uchiha e sua stamina o condena

Gai é um monstro do Taijutsu e é capaz de utilizar os portões de chackra chegando a possuir até um nível Kage com o sexto/ sétimo
Mas são apenas alguns segundos nível-kage, pra ficar beirando a morte e debilitado por meses

Já foi COMPROVADO que Kakashi NÃO PODE derrotar Kakuzu sozinho
Afinal, ele estava junto do time Ino-Shika-Chou pra lhe dar apoio a toda hora
E ainda aquela estratégia fudid@ do Shikamaru pra pegar o Kakuzu
Se não fosse por isso ele já estaria morto
E olha só:
Depois que o Naruto tinha "estraçalhado" o Kakuzu com o FRS, o Kakashi olhou pra cratera e falou: - "ELE ME SUPEROU..."
Pra você ver que o Kakashi não é o ninja mais forte do mundo
E que ele mal estava conseguindo lidar com Kakuzu com apenas 3 máscaras, sendo que ele estava acomopanhado

Eu sinceramente não sei o que Kakashi poderia fazer pra matar o Kakuzu
Até mesmo por que já mandaram Konoha inteira atrás de Kakuzu e não conseguiram matar ele
Kakashi faria melhor???
Que jutsu absolutamente foderástico ele poderia fazer pra solar as máscaras e Kakuzu ???

Cite aê
Fale o jeito que Kakashi poderia derrotar o Kakuzu

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Uman escreveu:

Cara, com todo respeito, mas isso e ridiculo
Kakashi e Gai tem um nível Kage muito baixo...
Pra falar verdade o nível Kage mais baixo já mostrado
Enquanto Kakuzu pode se considerar nível Kage alto

Kakashi é um p*** ninja versátil que tem mais de 1000 técnicas de todos os tipos pra serem usadas contra todos os tipos de oponentes
Mas não pode passar de 6 jutsus fortes, pois seu organismo não-uchiha e sua stamina o condena

Gai é um monstro do Taijutsu e é capaz de utilizar os portões de chackra chegando a possuir até um nível Kage com o sexto/ sétimo
Mas são apenas alguns segundos nível-kage, pra ficar beirando a morte e debilitado por meses

Já foi COMPROVADO que Kakashi NÃO PODE derrotar Kakuzu sozinho
Afinal, ele estava junto do time Ino-Shika-Chou pra lhe dar apoio a toda hora
E ainda aquela estratégia fudid@ do Shikamaru pra pegar o Kakuzu
Se não fosse por isso ele já estaria morto
E olha só:
Depois que o Naruto tinha "estraçalhado" o Kakuzu com o FRS, o Kakashi olhou pra cratera e falou: - "ELE ME SUPEROU..."
Pra você ver que o Kakashi não é o ninja mais forte do mundo
E que ele mal estava conseguindo lidar com Kakuzu com apenas 3 máscaras, sendo que ele estava acomopanhado

Eu sinceramente não sei o que Kakashi poderia fazer pra matar o Kakuzu
Até mesmo por que já mandaram Konoha inteira atrás de Kakuzu e não conseguiram matar ele
Kakashi faria melhor???
Que jutsu absolutamente foderástico ele poderia fazer pra solar as máscaras e Kakuzu ???

Cite aê
Fale o jeito que Kakashi poderia derrotar o Kakuzu

quer saber opinião é opinião.assim como voce acha que ele não consegue eu e acho que consegue.já expliquei 3 vezes nesse tópico como ele ganharia, uma mais completa,e ainda continuam isso?bem mais uma.resumidamente ele usaria inteligencia mais do que qualquer coisa não só um super jutsu,mesmo assim ele poderia usar o kamui mais de 2 vezes e ficar um bom tempo de pé isso eu afirmo pois na luta dele contra pein ele usou para parar o prego lançado por pein e o míssel atrás de chouji.sendo que o prego foi questão de milésimos de segundo, ah, e isso ele a beira da morte.então acho que kishimoto quis deixar bem claro que kakashi evoluiu muito e não era o mesmo ninja de antes.voltando, como o uman falou shikamaru bolou a inteligência da luta contra kakuzu e kakashi tem muito mais inteligencia em uma luta completa e também mais poder de fogo dos ninjutsus além do que kishimoto o evoluiu muito nas questôes de stamina. então pela quarta vez kakashi ganha vei.sem precisar de um jutsu "foderástico" além de ter o kamui claro,rasengan, chidori,e outros mil que poderia usar em golpes finais nos famosos corações além de copiar algum golpe de kakuzu se quisesse.kakashi vence sozinho com muuito esforço e talvez beirando a morte,mas vence sozinho!ah vence!
té mais

Última edição por luiz22 em Ter 10 Jan - 22:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakashi não é um dos top-tops do mangá
Ele não consegue derrotar QUASE NENHUM ninja nível Kage
Isso é uma coisa que já foi deixada muito claro

Porém... Kakashi é muito popular
Por isso muitos fans superestima ele
Já vi gente dizendo que ele vence Orochimaru, Sasori, Itachi... é ridículo

Kakashi é o seguinte:
A força dele é assim:
Ele tem 1000 jutsus
Mas não pode usar nem 6

Pois ele tem um nível de chackra e resistência MUUUUUITO BAIXOS

Então, com sua inteligência, ele observa o estilo de lua de seu oponente
E então, dos 1000 jutsus que tem, ele escolhe QUAIS SÃO os 6 melhores jutsus a serem usados contra esse oponente
SE ELE não conseguir derrotar seu oponente com apenas esses 6 jutsus selecionados.... Se Fud**

É isso
A força do Kakashi não passa disso

Já perceberam que o Kishimoto coloca ele contra oponentes nível top
Mas não faz ele vencer

more_horiz
ah cara como eu disse opinião é indiscutivel!para min ele ainda não fez kakashi ganhar lutas kage por que não foi necessário!ou simplesmente por que ainda não chegou a hora e claro a stamina dele é muito baixa mas nesse ano kishimoto mostrou que ele pode aumentar isso constantemente então não é por ai bem 6 jutsus eu diria que mais e são verdadeiros jutsus já que a inteligência dele iria buscar os mais precisos. além do fato do kamui por exemplo:ele poderia usar 1 jutsu para distração e atacar ah sei lá dependendo dois corações de uma vez!já pensou nisso?com um rasengan em cada mão por exemplo e depois mais 1 jutsu e dois corações sobraria 1. kamui nele!chidori nele!kage bushins nele!kage bushin com chidori nele!e já que resta só um coração calaro,genjutsu nele!são várias possibilidades.e aí já viu né...eu não sou favoritista,pelo contrário se fosse sasori orochimaru itachi!puff aí já era sendo que daria trabalho pra qualquer um!reafirmo kakashi vence e opinião é opinião não adianta...vai ter um jeito de kakashi vencer sendo pela variedade de jutsus e super inteligencia,isso não é exagero.e ah!lembro que quando procurava-se 5°hokage,só se falava por aí de(não quis dizer no forum por que ainda não estava)kakashi ser o 5°hokage e ainda há possibilidades.kakashi vence.

more_horiz
Muito facil pra dupla se o gai abri até o 7 portão vitoria garantida.

[Kakashi e Gai] x [Kakuzu] - Página 3 9k=

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Kakashi não é um dos top-tops do mangá
Ele não consegue derrotar QUASE NENHUM ninja nível Kage
Isso é uma coisa que já foi deixada muito claro

Porém... Kakashi é muito popular
Por isso muitos fans superestima ele
Já vi gente dizendo que ele vence Orochimaru, Sasori, Itachi... é ridículo

Kakashi é o seguinte:
A força dele é assim:
Ele tem 1000 jutsus
Mas não pode usar nem 6

Pois ele tem um nível de chackra e resistência MUUUUUITO BAIXOS

Então, com sua inteligência, ele observa o estilo de lua de seu oponente
E então, dos 1000 jutsus que tem, ele escolhe QUAIS SÃO os 6 melhores jutsus a serem usados contra esse oponente
SE ELE não conseguir derrotar seu oponente com apenas esses 6 jutsus selecionados.... Se Fud**

É isso
A força do Kakashi não passa disso

Já perceberam que o Kishimoto coloca ele contra oponentes nível top
Mas não faz ele vencer

Cara,antes tu falou que Kakashi é Kage baixo
Kage baixo é Chyo-baa Yondaime Kazekage Hidan
Kakashi é Kage médio,
e não ele não pode usar só 6 jutsus
Contra Kakuzu foram
6 Raikiris,2 Suitons,Kuchyose-Ninkens,Kage Bushin,Técnica para entrar em baixo da terra

Contra Pein

Doton Doryuheki,4 Raikiris,Raikiba,Raiton Bushin,2 Kamuis,Técnica para entrar em baixo da terra

Então não venha dizer que ele só usa 6 jutsus,
E seu chackra não é pequeno
Sua estamina é que é pequena
E mesmo assim está lutando a 2 dias com uma espada de todo o tamanho,
Então não fique dando informacoes erradas

more_horiz
TENDOU SAMA DIZ:
Mas cara se um usuario de Raiton ficasse preso na prisão de agua e só usar um raiton para sair,
Se Kakashi madasse o Raikiba e acertasse na mascara Suiton ele seria destruida
por raiton ser forte contra suiton e pela forca da técnica.

Não cara ele não usaria raiton pra sair não cê ta louco manin, ele só aumentaria a carga e sofreria mais, cara o corpo do usuario de raiton aguenta até um devida carga de raiton por causa do seu chackra que tem probabilidade pro estilo raiton e talz, e com isso ele ganha resistência do corpo até uma determinada voltagem ,e energia eletrica na água aumenta e muito, eles sofrem com ataques de raiton + suiton, pela voltagem passar do limite do corpo dele.
Manin se pensarmos assim os ataques de DARUI nunca matariam um ninja usuario de raiton né.
Entaum deduz se que uma luta elemental entra SUITON vs RAITON, é quem saber usar melhor e com mais inteligência os seus jutsus^^, o que tu acha?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos