Lucas Lins escreveu:Kakashi e guy vencem por causa do conhecimento, e ao meu ver nenhum dos dois venceria o kakuzu no x1, guy após usar os poderes do portões ele fica exausto, e só estando neles para acabar com o kakuzu, o hirudora(tigre do entardecer) após ser usado, ja vimos como guy fica péssima escolha só vejo golpes que consomem muito do guy pra ele derrotar o kakuzu visto aquela armadura doton, e com isso kakuzu ganha, kakashi no mostrado não tem stamina e poder o suficiente pra derrrotar o kakuzu 5 vezes, lembrando que as 3 vezes que kakashi derrotou o kakuzu foi uma de surpresa, a outra foi o plano, e a outra foi quando naruto acabou com 2 corações de uma vez e kakashi deu o ultimo chidori em kakuzu, ele tando imobilizado, não sei o que aconteceria se kakashi usa-se o kamui no kakuzu, talvez as máscaras ficassem, e não mim venham dizer que kakashi daria conta das 4 pq não daria não, ia ser muito fuuton + katon e suiton + raiton na fuça de kakashi, que não poderia usar o kamui de novo vimos o que acontece quando ele utiliza umas vez 2 entaum é suicidio contra 4 máscaras lutando contra vc e podendo se fusionar, é pressão demais, agora não sei se kakuzu sem esta lé, as mascaras agem sozinhas ou ele que passa os comandos a elas...
Dizer que kakashi ganha só, é fanatismo até que mim digam argumentos convicentes.
1°uma surpresa que ele bolaria sozinho com kage bushins ou outro dos 1.000 jutsus,2°com ajuda dos cães ninja,3°com um rasengan ou chidori vindo do chão,4°como uma armadilha de arma ninja demorada,até aqui ele já consumiu muito chakra/stamina mas como vimos kakashi evoluiu muito nisso do naruto clássico e inicio do shippuden pra cá exemplo:só dá perseguição contra deidara que ele usa o kamui muito demorado e depois ficou com muitos danos,e contra o pein com ele todo regaçado a beira da morte sem chakra/stamina desmaterializa o prego lançado por pein em fração de segundos e depois o míssil atrás de chouji.então 5°com kamui ele daria um jeito.então essa é minha opinião se kishimoto quisesse o faria na minha opinião iria se encaixar perfeitamente. essa é minha "opinião" não "argumento."então para min,em minha opinião kakashi venceria sozinho sim, "minha opinião".