Contra Kakuzu foram
6 Raikiris,2 Suitons,Kuchyose-Ninkens,Kage Bushin,Técnica para entrar em baixo da terra
Contra Pein
Doton Doryuheki,4 Raikiris,Raikiba,Raiton Bushin,2 Kamuis,Técnica para entrar em baixo da terra
Acho que me expressei errado quando disse que ele só pode usar 6 jutsus...
O que eu quis dizer é que ele só pode usar 6 jutsus de ALTO NÍVEL
Contra Kakuzu...
Ele não usou 6 Raikiris de JEITO NENHUM
Pelo que eu contei foram cinco...
Dois contra Kakuzu (um pra acertá-lo e outro para matá-lo)
E dois em cada mão para parar o Gian
E os últimos dois Raikiris que eu citei nem valeram, por que ele não acertou ninguém com os Raikiris
Apenas os fez nas próprias mãos para contrabalancear o Gian
Aquele outro, ele nem fez completo. Só usou como faca pra cortar alguns fios do Kakuzu
O próprio Kakashi falou que usar mais que 4 Raikiris é suficiente pra matar de exaustão
Então ele só usou de verdade 2 Raikiris
Quanto a técnica de entrar debaixo da terra... não é uma técnica de alto nível
É um Doton básico que requer quantidade de chackra BEEEEEEM pequena
Os Suitons que ele usou na luta também eram bem fraquinhos e básicos. Com certeza gastavam quantidades mínimas de chackra
Ele só invocou o Pakkun
Ou seja: foram apenas 2 jutsus rank-S (Raikiri)
3 jutsus beeem básicos e de pouco chackra
Se ele usasse 6 Raikiris de verdade naquela luta teria caído morto
O mesmo vale pro Pein
Ele é Lage nível baixo
Kishumoto sempre deixou isso claro
O Kishimoto bota ele em contra oponentes super-fortes, por causa de protagonismo
(a mesma coisa que Sakura vencendo o Sasori)
Mas você já percebeu que Kishimoto nunca faz ele vencendo nenhum desses oponentes top ??
Ele só bota ele lá pra apanhar
O Kakashi sempre está acompanhado de alguém, e nunca consegue vencer o oponente
E olha que esse oponente sempre está limitado
Contra Kakuzu:
- Ele não conseguiu vencer
- Ele estava acompanhado do time Ino-Shika-Chou pra lhe dar apoio a toda hora
- O Kakuzu estava limitado por ter tido sua máscara Suiton destruída em seu próprio corpo
- O Kakashi só teve que desviar de 3 máscaras
** nem venha dizer que o Hidan fez diferença pois os ataques deles são os mais lentos da akatsuki. E mesmo assim a foice passava de raspão no Kakashi. Se fosse a máscara de água no lugar do Hidan eu queria ver o Kakashi se esquivar
Contra Itachi:
- Ele estava acompanhado de Naruto(pra acertar Oodama Rasengan), Chiyo(pra dar informações) e Sakura(pra tirar de Genjutsu)
- Era só um clone com 30% dos poderes do Itachi
Contra Pein:
- Ele estava acompanhado de Chouza, Chouji e mais um monte de outros jounins fortes de Konoha
- O Pein tendo estava lutando numa potência BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM fraquinha, pois se ele começasse a luta dando um daqueles Shinra Tenseis que usou contra os 3 sapos gigantes (ou Naruto em SenninMode) Kakashi seria morto em questão se um milésimo de segundo
- O Pein robô não lutou. Apenas serviu pra parar o clone Raiton e o Raikiri do Kakashi. Se ele entrasse na luta metralhando e fuzilando pra todos os lados com seus mísseis explosivos Kakashi e todos presentes seriam mortos como mosquitos
** muitos dizem que Kakashi enfrentou e deu trabalho pra dois dos Peins mais fortes. Mas o Kishimoto já deixou claro que isso NÃO É verdade. Afinal, o Tendo estava com o nível de um dos Peins mais fracos naquela luta, pois o Shinra Tensei que ele estava usando era muito fraquinho. Ele lutou a um nível BEEEEEM baixo e Kakashi não conseguiu derrotá-lo. E o pior: ele estava companhado de uns 15-20 ninjas de elite