Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Kakashi e Gai] x [Kakuzu]

+21
RuanSchullz
Uman
Tendou-sama
souza
Lucas Lins
Mario
Dante
Merlin
Kain
Sαsuke
rukidousennin
JCM
Luiz22
Leonardo
Garcia
LUCAS CRR
Kry0n
NAGATO/PEIN
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Will
25 participantes

description[Kakashi e Gai] x [Kakuzu] - Página 4 EmptyRe: [Kakashi e Gai] x [Kakuzu]

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Kakashi não é um dos top-tops do mangá
Ele não consegue derrotar QUASE NENHUM ninja nível Kage
Isso é uma coisa que já foi deixada muito claro

Porém... Kakashi é muito popular
Por isso muitos fans superestima ele
Já vi gente dizendo que ele vence Orochimaru, Sasori, Itachi... é ridículo

Kakashi é o seguinte:
A força dele é assim:
Ele tem 1000 jutsus
Mas não pode usar nem 6

Pois ele tem um nível de chackra e resistência MUUUUUITO BAIXOS

Então, com sua inteligência, ele observa o estilo de lua de seu oponente
E então, dos 1000 jutsus que tem, ele escolhe QUAIS SÃO os 6 melhores jutsus a serem usados contra esse oponente
SE ELE não conseguir derrotar seu oponente com apenas esses 6 jutsus selecionados.... Se Fud**

É isso
A força do Kakashi não passa disso

Já perceberam que o Kishimoto coloca ele contra oponentes nível top
Mas não faz ele vencer

Cara,antes tu falou que Kakashi é Kage baixo
Kage baixo é Chyo-baa Yondaime Kazekage Hidan
Kakashi é Kage médio,
e não ele não pode usar só 6 jutsus
Contra Kakuzu foram
6 Raikiris,2 Suitons,Kuchyose-Ninkens,Kage Bushin,Técnica para entrar em baixo da terra

Contra Pein

Doton Doryuheki,4 Raikiris,Raikiba,Raiton Bushin,2 Kamuis,Técnica para entrar em baixo da terra

Então não venha dizer que ele só usa 6 jutsus,
E seu chackra não é pequeno
Sua estamina é que é pequena
E mesmo assim está lutando a 2 dias com uma espada de todo o tamanho,
Então não fique dando informacoes erradas

description[Kakashi e Gai] x [Kakuzu] - Página 4 EmptyRe: [Kakashi e Gai] x [Kakuzu]

more_horiz
TENDOU SAMA DIZ:
Mas cara se um usuario de Raiton ficasse preso na prisão de agua e só usar um raiton para sair,
Se Kakashi madasse o Raikiba e acertasse na mascara Suiton ele seria destruida
por raiton ser forte contra suiton e pela forca da técnica.

Não cara ele não usaria raiton pra sair não cê ta louco manin, ele só aumentaria a carga e sofreria mais, cara o corpo do usuario de raiton aguenta até um devida carga de raiton por causa do seu chackra que tem probabilidade pro estilo raiton e talz, e com isso ele ganha resistência do corpo até uma determinada voltagem ,e energia eletrica na água aumenta e muito, eles sofrem com ataques de raiton + suiton, pela voltagem passar do limite do corpo dele.
Manin se pensarmos assim os ataques de DARUI nunca matariam um ninja usuario de raiton né.
Entaum deduz se que uma luta elemental entra SUITON vs RAITON, é quem saber usar melhor e com mais inteligência os seus jutsus^^, o que tu acha?

more_horiz
^^ Foi oque eu disse cara,mais acredito que Kakashi é mais inteligente que uma mascara né

more_horiz
Kakashi e Gai sozinhos seriam solados pelo Kakuzu.

Mas agora juntos, os dois tem muito mais chances de vencer.
Kakashi e Gai estão cuidando de Jinchuurikis imortais, porque não conseguiriam vencer 4 máscaras, ainda bombados pelo poder dos Gates, e do MS?

Só aquele Chidori "em linha" do Kakashi já serviria para quebrar umas duas máscaras (claro, se ele acertasse), e o Asa Kujaku também destruiria as máscaras coma queles socos/chutes potentes do Gai.
O Afternoon Tiger transpassaria os ataques elementais, e derrotaria as máscaras facilmente.

Enfim, em dupla, eles vencem o Kakuzu com dificuldades medianas.

more_horiz
Garcia escreveu:
Kakashi e Gai sozinhos seriam solados pelo Kakuzu.

Mas agora juntos, os dois tem muito mais chances de vencer.
Kakashi e Gai estão cuidando de Jinchuurikis imortais, porque não conseguiriam vencer 4 máscaras, ainda bombados pelo poder dos Gates, e do MS?

Só aquele Chidori "em linha" do Kakashi já serviria para quebrar umas duas máscaras (claro, se ele acertasse), e o Asa Kujaku também destruiria as máscaras coma queles socos/chutes potentes do Gai.
O Afternoon Tiger transpassaria os ataques elementais, e derrotaria as máscaras facilmente.

Enfim, em dupla, eles vencem o Kakuzu com dificuldades medianas.

oia vei foi eu que começei isso de kakashi ganhar sozinho e ainda acho que ele ganha até o fim dos tempos e isso não é fanatismo.já expliquei re-expliquei várias vezes, mas vão em frente se acham que ele não ganha fazer o que né...

more_horiz
Contra Kakuzu foram
6 Raikiris,2 Suitons,Kuchyose-Ninkens,Kage Bushin,Técnica para entrar em baixo da terra

Contra Pein

Doton Doryuheki,4 Raikiris,Raikiba,Raiton Bushin,2 Kamuis,Técnica para entrar em baixo da terra

Acho que me expressei errado quando disse que ele só pode usar 6 jutsus...
O que eu quis dizer é que ele só pode usar 6 jutsus de ALTO NÍVEL

Contra Kakuzu...
Ele não usou 6 Raikiris de JEITO NENHUM
Pelo que eu contei foram cinco...
Dois contra Kakuzu (um pra acertá-lo e outro para matá-lo)
E dois em cada mão para parar o Gian
E os últimos dois Raikiris que eu citei nem valeram, por que ele não acertou ninguém com os Raikiris
Apenas os fez nas próprias mãos para contrabalancear o Gian
Aquele outro, ele nem fez completo. Só usou como faca pra cortar alguns fios do Kakuzu
O próprio Kakashi falou que usar mais que 4 Raikiris é suficiente pra matar de exaustão
Então ele só usou de verdade 2 Raikiris

Quanto a técnica de entrar debaixo da terra... não é uma técnica de alto nível
É um Doton básico que requer quantidade de chackra BEEEEEEM pequena
Os Suitons que ele usou na luta também eram bem fraquinhos e básicos. Com certeza gastavam quantidades mínimas de chackra
Ele só invocou o Pakkun

Ou seja: foram apenas 2 jutsus rank-S (Raikiri)
3 jutsus beeem básicos e de pouco chackra
Se ele usasse 6 Raikiris de verdade naquela luta teria caído morto

O mesmo vale pro Pein

Ele é Lage nível baixo
Kishumoto sempre deixou isso claro
O Kishimoto bota ele em contra oponentes super-fortes, por causa de protagonismo
(a mesma coisa que Sakura vencendo o Sasori)
Mas você já percebeu que Kishimoto nunca faz ele vencendo nenhum desses oponentes top ??

Ele só bota ele lá pra apanhar

O Kakashi sempre está acompanhado de alguém, e nunca consegue vencer o oponente
E olha que esse oponente sempre está limitado

Contra Kakuzu:
- Ele não conseguiu vencer
- Ele estava acompanhado do time Ino-Shika-Chou pra lhe dar apoio a toda hora
- O Kakuzu estava limitado por ter tido sua máscara Suiton destruída em seu próprio corpo
- O Kakashi só teve que desviar de 3 máscaras
** nem venha dizer que o Hidan fez diferença pois os ataques deles são os mais lentos da akatsuki. E mesmo assim a foice passava de raspão no Kakashi. Se fosse a máscara de água no lugar do Hidan eu queria ver o Kakashi se esquivar

Contra Itachi:
- Ele estava acompanhado de Naruto(pra acertar Oodama Rasengan), Chiyo(pra dar informações) e Sakura(pra tirar de Genjutsu)
- Era só um clone com 30% dos poderes do Itachi

Contra Pein:
- Ele estava acompanhado de Chouza, Chouji e mais um monte de outros jounins fortes de Konoha
- O Pein tendo estava lutando numa potência BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM fraquinha, pois se ele começasse a luta dando um daqueles Shinra Tenseis que usou contra os 3 sapos gigantes (ou Naruto em SenninMode) Kakashi seria morto em questão se um milésimo de segundo
- O Pein robô não lutou. Apenas serviu pra parar o clone Raiton e o Raikiri do Kakashi. Se ele entrasse na luta metralhando e fuzilando pra todos os lados com seus mísseis explosivos Kakashi e todos presentes seriam mortos como mosquitos
** muitos dizem que Kakashi enfrentou e deu trabalho pra dois dos Peins mais fortes. Mas o Kishimoto já deixou claro que isso NÃO É verdade. Afinal, o Tendo estava com o nível de um dos Peins mais fracos naquela luta, pois o Shinra Tensei que ele estava usando era muito fraquinho. Ele lutou a um nível BEEEEEM baixo e Kakashi não conseguiu derrotá-lo. E o pior: ele estava companhado de uns 15-20 ninjas de elite

more_horiz
tudo bem,agora quero ver me explicar se ino-shika-chou ganhariam sem kakashi,me pergunto se chyo naruto e sakura não teriam morrido se kakashi não estivesse lá.e contra pein nem precisa falar o que seria dos "ninjas de elite"sem kakashi que lutou a grande maior parte pra não dizer sozinho.
ganharia sozinho contra kakuzu.

more_horiz
luiz22 escreveu:
tudo bem,agora quero ver me explicar se ino-shika-chou ganhariam sem kakashi,me pergunto se chyo naruto e sakura não teriam morrido se kakashi não estivesse lá.e contra pein nem precisa falar o que seria dos "ninjas de elite"sem kakashi que lutou a grande maior parte pra não dizer sozinho.

Cara, isso é piada
O time ino-shika-chou morreria sem o Kakashi, de fato

Mas dizer que Naruto, Sakura e Chiyo morreriam sem Kakashi é demais
Até mesmo por que foi a Chiyo que deu as informações pro time, de como enfrentar Uchiha

Eu queria ver aquele clone com 30% de poder do Itachi desviar das 10 marionetes de Chukamatsu (aquelas que foder@m as 100 do Sasori) mais o Naruto com seus centenas de clone e Oodama Rasengan, e ainda tendo a Sakura com sua força bruta

O Kakashi naquela luta só serviu pra fazer um clone pra segurar Itachi pra Naruto poder acertá-lo com Oodama Rasengan
-----------------------------------------------------------------------------------------
O Kishimoto bota Kakashi pra enfrentar oponentes top por puro protagonismo
Tanto é que Kishimoto mantém coerência e não faz ele vencer nenhum

O único personagem que ele já venceu até agora e com MUITAS DIFICULDADES foi o Zabuza
Sem mais

Kakashi não conseguiu derrotar Itachi
Kakashi não conseguiu derrotar o Kakuzu
Kakashi não conseguiu derrotar o Pein Tendo

E em todas essas vezes, o Kakashi estava acompanhado
(...) e seus oponente limitados

[itachi era um clone 30% \ kakuzu estava com três máscaras \ tendo estava lutando com 1% de seu poder]

Kishimoto deixou claro
Kakashi não pode enfrentar ninjas tops, de nível acima de Kage médio
O Kakashi é nível Kage baixo

Ele pode até fazer lutas equilibradas com outros ninjas Kage baixo
Tal como Tsunade, Gai, Chiyo, Gaara...
Mas não há garantia de que possa vencê-los
Ele sempre fica no QUASE, e nunca consegue vencer seus oponentes top de verdade

more_horiz
rukidousennin escreveu:
luiz22 escreveu:

Cara, isso é piada
O time ino-shika-chou morreria sem o Kakashi, de fato

Mas dizer que Naruto, Sakura e Chiyo morreriam sem Kakashi é demais
Até mesmo por que foi a Chiyo que deu as informações pro time, de como enfrentar Uchiha

Eu queria ver aquele clone com 30% de poder do Itachi desviar das 10 marionetes de Chukamatsu (aquelas que foder@m as 100 do Sasori) mais o Naruto com seus centenas de clone e Oodama Rasengan, e ainda tendo a Sakura com sua força bruta

O Kakashi naquela luta só serviu pra fazer um clone pra segurar Itachi pra Naruto poder acertá-lo com Oodama Rasengan
-----------------------------------------------------------------------------------------
O Kishimoto bota Kakashi pra enfrentar oponentes top por puro protagonismo
Tanto é que Kishimoto mantém coerência e não faz ele vencer nenhum

O único personagem que ele já venceu até agora e com MUITAS DIFICULDADES foi o Zabuza
Sem mais

Kakashi não conseguiu derrotar Itachi
Kakashi não conseguiu derrotar o Kakuzu
Kakashi não conseguiu derrotar o Pein Tendo

E em todas essas vezes, o Kakashi estava acompanhado
(...) e seus oponente limitados

[itachi era um clone 30% \ kakuzu estava com três máscaras \ tendo estava lutando com 1% de seu poder]

Kishimoto deixou claro
Kakashi não pode enfrentar ninjas tops, de nível acima de Kage médio
O Kakashi é nível Kage baixo

Ele pode até fazer lutas equilibradas com outros ninjas Kage baixo
Tal como Tsunade, Gai, Chiyo, Gaara...
Mas não há garantia de que possa vencê-los
Ele sempre fica no QUASE, e nunca consegue vencer seus oponentes top de verdade

""""""""quer saber opinião é opinião.assim como voce acha que ele não consegue eu e acho que consegue.já expliquei 3 vezes nesse tópico como ele ganharia, uma mais completa,e ainda continuam isso?bem mais uma.resumidamente ele usaria inteligencia mais do que qualquer coisa não só um super jutsu,mesmo assim ele poderia usar o kamui mais de 2 vezes e ficar um bom tempo de pé isso eu afirmo pois na luta dele contra pein ele usou para parar o prego lançado por pein e o míssel atrás de chouji.sendo que o prego foi questão de milésimos de segundo, ah, e isso ele a beira da morte.então acho que kishimoto quis deixar bem claro que kakashi evoluiu muito e não era o mesmo ninja de antes.voltando, como o uman falou shikamaru bolou a inteligência da luta contra kakuzu e kakashi tem muito mais inteligencia em uma luta completa e também mais poder de fogo dos ninjutsus além do que kishimoto o evoluiu muito nas questôes de stamina. então pela quarta vez kakashi ganha vei.sem precisar de um jutsu "foderástico" além de ter o kamui claro,rasengan, chidori,e outros mil que poderia usar em golpes finais nos famosos corações além de copiar algum golpe de kakuzu se quisesse.kakashi vence sozinho com muuito esforço e talvez beirando a morte,mas vence sozinho!ah vence!
té mais""""""

c*rai vei o cara ganha sô ses fica inventano que ele é só protagonismo ele ganha sim sô por ele ter evoluido muito apesar de ele não ter ganhado grandes lutas ele ganha contra kakuzu

more_horiz
Cara, eu sei que opinião é opinião

Mas não existem opiniões quando se tratam de FATOS

E já foi confirmado como FATO que Kakashi não consegue derrotar Kakuzu sozinho

É só rever a luta que ele teve com os dois imortais

Ele lutou contra Kakuzu com apenas 3 máscaras, estava acompanhado e mesmo assim perdeu

Só me responda uma pergunta com toda a sinceridade do mundo:

Se Kakashi é mesmo TÃO CAPAZ de matar Kakuzu sozinho, por que Kishimoto não o fez enfrentando (e matando) Kakuzu sem a ajuda do time Ino-Shika-Chou, com as 4 máscaras juntas e sem ser salvo pelo time Yamato ???

Será que o Kishimoto quis nos passar a ideia de que Kakashi consegue derrotar Kakuzu sozinho ???

Por que se essa foi a intenção do Kishimoto, ele não o fez isso certo

Por que ao que tudo indica naquela luta, o Kishimoto nos deixou a impressão de que Kakashi era incapaz de enfrentar o Kakuzu sozinho e sem toda aquela ajuda

more_horiz
Concordo com rukidou.;

Kakashi sempre nunca tá sozinho,nunca enfrentou um ninja a serio sozinho ao não ser o Zabuza, e sempre fica no quase e ate agora ele nunca conseguiu derrotar um oponente a sua altura ou acima.

more_horiz
a nem...ele ganha sô até porque tu falo que ele é protagonismo,então kakashi é kakashi mesmo que ele não tenha ganhado uma luta que preste sozinho,e não é fato só por que ele não tava sozinho que ele não ganhe.eu acho que kishimoto fez isso muito bem pensado para que todos achassem des de o começo que ele não ganhasse uma luta boa,mas sendo assim ele morreria,daí ele fez todo o protagonismo para falar que ele é bom e sobreviver, e mais pra frente ele fará ele ganhar uma luta foderástica sozinho para que todos que pensam que ele não ganha sobre ipótese alguma qu ele ganhe uma luta boa sozinho,se surpreenderem e assim reconhecrem de verdade quem ele é se já que o nome e o fato dele ser considerado um dos mais fortes não bastasse.alem do mas, ele tem muitas técnicas e tals ele daria um geito sô...de boa...

more_horiz
Kakashi não vence o Kakuzu sozinho.
Fanatismo puro.

Sobre a comparação:
Gai e Kakashi vencem indiscutivelmente.
MS + Gates = Dead Kakuzu.

more_horiz
Kakuzu se estiver sozinho contra o Kakashi liquida o copy ninja.;

Kakuzu possui 5 corações e suas mascaras elementais poderosissimos sem falar o jiongu e outros recursos;

Kakashi pode cuidar do Kakuzu usando o kamui,mas ele seria espancado como foi no mangá essa luta.

more_horiz
Se Kakashi lutar com conhecimento,e Kakuzu começar com as máscaras no corpo,Kakashi vence sim.Kamui.

Mas se kakuz começar com as máscaras já fora do corpo,Kakashi não aguenta(acho eu).

more_horiz
Não é tão simples gente.

O Kakuzu não ficaria paradinho, para ser acertado com o Kamui.
E qualquer cara sabe, que o Kamui é desgastante, e o Kakashi não o usa no começo de luta, pois ele sabe que se errar, abre brechas o suficiente para sua derrota.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Se Kakashi lutar com conhecimento,e Kakuzu começar com as máscaras no corpo,Kakashi vence sim.Kamui.

Mas se kakuz começar com as máscaras já fora do corpo,Kakashi não aguenta(acho eu).

Os cara aum entenden como funciona o Kamui powwww.;

Kamui de longe para acertar é uma merda, vimos q contr o Deidara o Kakashi se peidou para acerta-lo e acerou o braço apenas...

Kamui é otimo para ataques q estão bem perto de Kakashi e ele consegue dimensionar mais rapido assim como aquela explosão de Dieidara e o prego no seu olho.. e o missil q estava atrás de Chouji demorou para ser dimensionado, Kakuzu como é rapido facilmente escaparia ao naum ser se estiver bem perto de Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos