Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Kakashi e Gai] x [Kakuzu]

+21
RuanSchullz
Uman
Tendou-sama
souza
Lucas Lins
Mario
Dante
Merlin
Kain
Sαsuke
rukidousennin
JCM
Luiz22
Leonardo
Garcia
LUCAS CRR
Kry0n
NAGATO/PEIN
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Will
25 participantes

description[Kakashi e Gai] x [Kakuzu] - Página 6 EmptyRe: [Kakashi e Gai] x [Kakuzu]

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Infinity House escreveu:
Bem Gai com Hirutora e com o Asakujaku liquida o Kakuzu na moral.;

mas o tenso é pega-lo kakuzu naum é um char fácil de derrotar.

mas creio q a dupla vence além deles ter conhecimento sobre os corações de Kakuzu podem armar uma boa estrategia contra ele.;

enfim Kakashi 1x1 contra o Kakuzu ..kakashi perde

Gai 1x1 contra Kakuzu perde tbm...

Isso é ridículo
O Gai N-U-N-C-A seria capaz de arranhar Kakuzu com Asakujaku ou Hirutora
São apenas explosões de fogo físico comum, causado por força bruta

O Asakujaku mal foi capaz de queimar o corpo daquele clone do Kisame
O Hirutora só foi capaz de queimar a pela do Kisame

E agora ?
Vai dizer que o corpo enfraquecido do Kisame é mais resistente que o do Kakuzu ???

Acha que Kisame sobreviveria após ser atingido com PODER TOTAL por um Fuuton Rasen Shuriken ?
Acha que Kisame sobreviveria sem um arranhão após tomar uma PATADA flamejante do Nibi ?
Mas que piada

Nem Asakujaku arranha Kakuzu (y)
Nem Hirutora arranha Kakuzu (y)
Não faz sentido dizer o contrário disso, o mangá já comprovou

Acho que quanto ao Asakujaku, o Kakuzu poderia ser atingido normalmente, que nada o aconteceria
Já o Hirutora, ele teria que ativar a pele Doton pra não correr riscos de receber danos (...) mas se sairia sem nenhum arranhão também

cara largue mão...

aqueles socos de Gai pode ate naum fazer tais danos em seus corpo mas deita o Kakuzu na moral;;

Hirutora hummmmmmmmmm já era... Gai nao usou tudo no Hirutora porq ele disse q queria informaçoes de Kisame.;

Kakuzu sobreviveu do FRS de adianta sobreviver sendo q levantar mais naum levanta. kkkkkkkkkkkk

description[Kakashi e Gai] x [Kakuzu] - Página 6 EmptyRe: [Kakashi e Gai] x [Kakuzu]

more_horiz
Cara, pra mim o Gai poderia ter usado TODO O PODER possível naquele Hirutora
Com aquela pele Doton o Kakuzu resistiu as patadas do Nibi que são muitos mais quentes, impactantes e poderosas
É só ver a água em volta evaporando, quando Yugito liberou o Nibi

Fala sério
Dizer que ASAKUJAKUS derrubam o Kakuzu...
Da vontade de parar de postar, na boa

No dia em que o Kisame aguentar uma patada do Nibi sem se arranhar, ou ficar inteiro e vivo após um Fuuton Rasenshuriken, você volta a falar comigo

Por que está na cara
Kakuzu já sobreviveu a coisas MUITO MAIS FORTES que os Taijutsus de fogo do Gai

more_horiz
Infinity House escreveu:

como eu disse o Kamui é perfeito para ataques q veem em sua direção

O missil que o Pein soltou estava indo em direção ao Chouji, e nao ao Kakashi...

O Kamui é o Jutsu que mais inventaram pré-requisitos ( mesmo sem o mangá citar NADA ) para funcionar...nao vale algo grande, nao vale algo vivo, nao vale algo que se mexa pro lado, etc...

É dificil admitir que ele é apelão como qualquer jutsu do Mangekyou Sharingan ?

more_horiz
Kain escreveu:
Infinity House escreveu:

O missil que o Pein soltou estava indo em direção ao Chouji, e nao ao Kakashi...

O Kamui é o Jutsu que mais inventaram pré-requisitos ( mesmo sem o mangá citar NADA ) para funcionar...nao vale algo grande, nao vale algo vivo, nao vale algo que se mexa pro lado, etc...

É dificil admitir que ele é apelãp como qualquer jutsu do Mangekyou Sharingan ?

sim tava falndo do prego do pian na direção de Kakashi...

more_horiz
Kain escreveu:
O Kamui é o Jutsu que mais inventaram pré-requisitos ( mesmo sem o mangá citar NADA ).
É foda vei quando as pessoas coloca restrições em Jutsus que o Mangá nao cita essas "táis restrições;"

É a mesma coisa ficar inventando jutsu para personagem , igual pessoas do forum fazem.

more_horiz
Rikudou, me diz ai.
Como o Kakuzu lidaria com a velocidade do Gai ?
Com o Gai em cima dele, dando uma seqüecia de socos e chutes ?

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kain escreveu:
Infinity House escreveu:

É dificil admitir que ele é apelãp como qualquer jutsu do Mangekyou Sharingan ?

sim tava falndo do prego do pian na direção de Kakashi...

Sim, você falou que os alvos do Kamui são os que vão pra cima dele e citou como exemplo o prego mas citei que seu exemplo é inválido pois Kakashi absorveu igualmente o Missil do Pein que não ia em sua direção, mas tinha como alvo o Chouji... u.U :aiai:

more_horiz
Não é questão de inventar restrições
E sim ver o básico que o mangá nos mostrou

É simples:
O Kamui sempre se mostrou um jutsu muito limitado e concentrado
A fissura espaço-temporal forma-se em apenas um local determinado

Então, o que é mais coerente ???
O Kakashi fez sua fissura espaço-temporal nos objetos em movimento e mandou-os pra outra dimensão em menos de um segundo
Ou ele apenas observou a direção do objeto e criou uma fissura espaço-temporal na trajetória que ele estava indo, pra que ele entrasse lá

(????????????????)

Pra mim a segunda opção é mais plausível
Afinal Kakashi nunca foi um top top do mangá (o Kishimoto sempre quis deixar isso muito claro)
Se ele pudesse mesmo fazer Kamui em menos de um milésimo seria capaz de derrotar 99% do mangá em um segundo
Seria só ele começar a luta metendo uma fissura espaço-temporal na cara de seu oponente e teletransportar sua cabeça pra outra dimensão (ý)

more_horiz
Você ta querendo botar palavras na Boca das pessoas néh ? Quem disse aqui que o Kamui é feito em 1 milésimo de tempo ? Acho que Ninguém ;/ Quando falta argumentos tem que botar palavras na boca das pessoas.

Só estamos provando que o Kamui NAO É LERDO ( Igual as pessoas que só porque nao gosta do Kakashi diz que é )

Além de querer botar palavras nas nossas bocas está querendo botar palavra na boca do Kishimoto também ?

Aff , vai inventar Jutsus pro Hiruzen que você ganha mais.

more_horiz
Léo escreveu:
Você ta querendo botar palavras na Boca das pessoas néh ? Quem disse aqui que o Kamui é feito em 1 milésimo de tempo ? Acho que Ninguém ;/

O Uman

more_horiz
rukidousenin escreveu:
Se ele pudesse mesmo fazer Kamui em menos de um milésimo seria capaz de derrotar 99% do mangá em um segundo

Nisso eu concordo; sem mais.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Léo escreveu:
Você ta querendo botar palavras na Boca das pessoas néh ? Quem disse aqui que o Kamui é feito em 1 milésimo de tempo ? Acho que Ninguém ;/

O Uman
Nao vi ele falando nada de 1 milésimo de segundo :think:

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Ou ele apenas observou a direção do objeto e criou uma fissura espaço-temporal na trajetória que ele estava indo, pra que ele entrasse lá

Tipo a explosão do Deidara que estava indo para todas as direções... u.U

Claro que o Kamui vai ser mais eficaz com coisas que vem pra cima dele, praticamente todo jutsu é mais eficaz assim manolo...

Kakashi nao é top top do mangá, mas confesso que como tem gente que o superestima, tem gente que o subestima...as pessoas simplismente preferem rebaixar o Jutsu que o Kakashi tem...se a gente fala que que o Kakashi vence determinada luta por causa do Kamui, é parcialidade, mas quando falam que Oro vence por causa de Edo ( que é pior pq precisa de preparo previo ), que Deidara vence só por causa de C4, que Gai só vence por causa dos Gates, porque Hiruzen só vence com o Jutsu cancelador ( lol ) etc, ja tratam de mudar de assunto...

É tao mais facil colocar o Kakashi no seu devido lutar ( um shinobi de nivel Kage que mesmo enfrentando ninjas superiores consegue equilibrar por um tempo e até mesmo ter chances de vencer devido a sua tecnica e inteligencia ) do que subestima-lo ou superestima-lo...

Se eu acho Kakuzu superior a Kakashi ? Sim. Se eu acho que o Kakashi num x1 contra ele mesmo nao sendo favorito pode vence-lo ? Sim.

Última edição por Kain em 14/1/2012, 21:53, editado 2 vez(es)

more_horiz
ah gente voces estão sendo tão simplistas!kakashi é tão inteligente que seria capaz de chegar perto de kakuzu só com kage bushins e o jutsu de vir de baixo da terra,e além do mais ele nunca ataca diretamente de primeira,ele vai com um clone,a luta contra pein foi um exemplo disso.feito isso com a análise do kakashi,era ele se aproximar do jeito adequado e lançar o kamui de pertinho como ele fez com o prego e não venha falar que não da tempo,porque a velocidade com que ele localizou o prego e o fez sumir num instante já diz tudo.e se isso não desse certo,poderia PELO MENOS mais uma vez e ficar de pé e sobrar chackra porque a luta de pein também prova isso.mais e o taijutsu de kakuzu?kakashi se igualou a kakuzu no taijutsu na luta entre eles,não estou falando de técnicas mais corpo a corpo.como disseram aí kakuzu não conseguia acabar com hidan,e quem acabou?shikamaru,e quem é melhor, mais alto nível,bem mais inteligente mais evoluido que shikamaru?naaaaaaooooo,siiiiiiiimmm KAKASHI a francamente.

more_horiz
Léo escreveu:
rukidousennin escreveu:
Léo escreveu:

O Uman

"O Kamui é feito e desfeito em milésimos de segundo, não dando tempo nem pra selo de mão"
http://nsanimes.forumeiros.com/t12414p500-kakashi-x-tsunade?highlight=Tsunade

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Léo escreveu:
rukidousennin escreveu:
Léo escreveu:

O Uman

"O Kamui é feito e desfeito em milésimos de segundo, não dando tempo nem pra selo de mão"
http://nsanimes.forumeiros.com/t12414p500-kakashi-x-tsunade?highlight=Tsunade
Óbvio que eu nunca ia ver esse argumento -.-. Você pego argumento de outro tópico :u.u:.

O Kamui nao é tao rápido como ele falo , e nem tao lerdo como dizem.

more_horiz
A explosão do Deidara não se move
Ela apenas se expande
Se expande sempre imóvel, sem sair do local em que explodiu

A explosão do Deidara é absolutamente imóvel
Ela apenas se expande e cresce lentamente, sempre ficando no mesmo lugar
Sempre fica centrada no mesmo lugar, se expandindo

O Kamui, assim como a explosão do Deidara, é um jutsu imóvel
A fissura espaço-temporal é fixada em um local, e traga o que está nesse local
É óbvio que usando todo o chackra para fazer uma fissura espaço temporal enorme pra tragar a explosão que ainda nem começou a se expandir, o Kakashi consegue (y)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos