Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bee e Naruto X Sasuke e Madara

+19
filipe123
Pain-san
LendaKage
Mauricio_Benigno
Uchiha Fate
Shock
Rikudou Madara
Jackzz238
Schiffer
uzumaki uchihaa
Will
Anti_Fãs
Felpz
lMugetsu_StalkeRl
senjuo
Sato no Kyouki
Shamanking
Tobian
Garcia
23 participantes

descriptionBee e Naruto X Sasuke e Madara EmptyBee e Naruto X Sasuke e Madara

more_horiz
[Bee e Naruto] X [Sasuke e Madara]

Local: Vale do fim.
Condição: Todos 100%, Bee atual, Naruto com Kyuubi full e ja começa com todas suas invocações no campo de batalha, Madara atual, mais não é um tensei , Sasuke FMS.
Conhecimento: Time um sabe do FMS, mais não conhecem suas técnicas, time dois sabe que Naruto e Bee são Jinchuurikis , mais desconhecem suas técnicas.
Intenção: Matar.
Restrições: Madara só pode utilizar o Rinnegan caso Sasuke seja morto.
Distância: 35M.

descriptionBee e Naruto X Sasuke e Madara EmptyRe: Bee e Naruto X Sasuke e Madara

more_horiz
Uchihas vencem

Sasuke FMS vs Bee = Embora seja uma luta mt disputada,sasuke se iguala ao nível de bee,com seu FMS pode lutar de igual pra igual com o bee com seu modo hachibi full,vamos supor q bee possa vencer,pois até agora,sasuke n mostrou nada do FMS,logo é ele com seu MS apenas eterno. Logo,acho q bee vença,ainda mais q tem a samaheda ao seu lado.

Madara FMS vs Naruto kyuubi 100% = Madara em quanto isso pode segurar naruto com kyuubi 100%,embora seja mt poderoso,madara pode conseguir se igualar,pois tem um controle sobre a kyuubi q pode ajuda-lo a enfraquecer naruto. Pode segura-lo com seu FMS + mokuton + katon + susanoo full,etc.

Madara rinnegan vs Naruto kyuubi 100% e bee (fudido)= Depois q bee vence sasuke,bee fica exausto,mt cansado e n vai fazer diferença no duelo naruto e bee vs madara.
Sasuke foi morto,madara ativa seu rinnegan e a casa cai para os 2.Pode usar um meteorito,os jutsus dos 6 caminhos do rinnegan,CT,ST,BT etc.Fora q ainda tem seu FMS + mokuton + katon + susanoo full etc.

Então,os 6 paths de tobi estão espancando naruto e bee e ainda eles tem a ajuda do kakashi e do gai,acha q n seriam vencidos pelo grande uchiha madara? msm naruto kyuubi full n pode derrota-lo no x1 com seu rinnegan,a ajuda de bee q esta todo fudido da batalha contra sasuke n faz diferença.

Sasuke e Madara vencem.

7/10

descriptionBee e Naruto X Sasuke e Madara EmptyRe: Bee e Naruto X Sasuke e Madara

more_horiz
bee ganha do sasuke como foi visto bee aguento a taka todo sozinho
agora o poblema e madara os genjutsu nao iriam adianta contra dois jinchuuriki ja foi mostrado isso .
por ser o madara"atual" com tudo que tem direito fico com o time uchiha mais teriam uma boa luta pra vencer.

more_horiz
Épico fanatismo aqui hein...

Quero ver o que os Emos iriam fazer contra uma Doble Bijuu Dama...

Fora que,os jutsus dos Jins são muito mias destrutivos.

Naruto e Bee 6/10

more_horiz
Cara,bee como dito,vence sasuke,mas com dificuldades,ele fica muito exausto.

Madara n pode segurar naruto com seu susanoo + FMS + mokuton + katon?
Pode.Então,quando bee derrotar sasuke,ele n vai fazer muita diferença pois estará muito cansado,assim q sasuke morreu,madara pode ativar seu rinnegan,e como sabemos,madara atual é mais poderoso q naruto,msm sendo ele kyuubi full,e bee n faz diferença no duelo,acha q bee estaria disposta a usar uma bijuu dama? seria suicidio.

Madara pode derrotar bee com um genjutsu poderoso como tsukuyomi,ou um amaterasu e causando estrago com um shinra tensei,bee ja está anulado,o caso é naruto vs madara,q madara poderia talves se defender de uma bijuu dama com seu susanoo FULL,q no mangá ele n mostrou seu susanoo full ainda,apenas ele no primeiro nivel. ou tbm fazer um jutsu tao poderoso,com seu susanoo,combinando o FMS com o rinnegan,sei lá,pode bolar algo para poder bloquear a bijuu dama,um jutsu do msm nível,n podemos duvidar da força do madara.Então,madara pode bem se defender dos rasengans do naruto com o sugar ninjutsus. Pode arrebentalo com amaterasu,shinra tensei,etc,e pode acerta-lo com um tsukuyomi,e pode bem se defender de outros jutsus com seu susanoo full,msm naruto full kyuubi madara é superior.

more_horiz
Amaterasu não pega.Tsukuyomi não funciona.Susano'o pode ser derrubado pelos rasengans.FMS fail aqui.

E fala sério,na luta Taka x Bee,Sasuke foi salvo !TRÊS! vezes(e Bee tava lutando contra 3 ao mesmo tempo).Ele poderia ter morrido,TRÊS vezes...

Aqui não tem tanta diferença.Só o Susano'o.Mas o que é esse jutsu do FMS comparado a um Bijuu ? Nada!E Bee também tem a Samehada que pode absorver tanto Amaterasu quanto sugar o Susano'o.Enfim,Bee mataria Sasuke em poucos minutos,sem cansaço.Isso é certo.

E se Naruto já não tiver estuprado o Madara(Naruto RM > Hashirama...imagina com Kyuub Full),ele já estaria esgotado.E as técnicas do Rinnegan gastam muito chakra,e como ele já teria gasto pelo menos mais da metade do seu chakra pra pelo menos segurar Naruto,seria fácil derrota-lo...

Essa é que é a verdade.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Amaterasu não pega.Tsukuyomi não funciona.Susano'o pode ser derrubado pelos rasengans.FMS fail aqui.

E fala sério,na luta Taka x Bee,Sasuke foi salvo !TRÊS! vezes(e Bee tava lutando contra 3 ao mesmo tempo).Ele poderia ter morrido,TRÊS vezes...

Aqui não tem tanta diferença.Só o Susano'o.Mas o que é esse jutsu do FMS comparado a um Bijuu ? Nada!E Bee também tem a Samehada que pode absorver tanto Amaterasu quanto sugar o Susano'o.Enfim,Bee mataria Sasuke em poucos minutos,sem cansaço.Isso é certo.

E se Naruto já não tiver estuprado o Madara(Naruto RM > Hashirama...imagina com Kyuub Full),ele já estaria esgotado.E as técnicas do Rinnegan gastam muito chakra,e como ele já teria gasto pelo menos mais da metade do seu chakra pra pelo menos segurar Naruto,seria fácil derrota-lo...

Essa é que é a verdade.

Rasengan destruir susanoo full? não fala merda cara,impossível isso,sendo q madara tbm pode absorver o rasengan,como visto madara absorveu rapidamente,diferente do pein q faz isso. Susanoo óbvio q se defender do rasengan se preciso,pq amaterasu n tem efeito contra naruto? tsukuyomi até n pode ter pois ele é um jiinchuriki,e ainda perfeito pois ele é kyuubi full. Mesmo assim,madara poderia dar trabalho a naruto sim,quem disse q kyuubi >>>> FMS? como sabemos esse FMS pode controlar a kyuubi,o poder do sharingan do dominio sobre as bijuus.Kyuubi com um hospedeiro como naruto,é mt poderosa,mas madara pode segurar naruto sim com seu susanoo full defendendo-se dos jutsus de naruto,amaterasu podendo pega-lo sim,mokuton,katon q pode dar algum efeito.

Bee n vence sasuke assim n,Sasuke na luta contra bee n era ngm ainda,n conseguia usar susanoo nem nada,Bee sim,é superior ao Sasuke.Sasuke depois q mostrou seu susanoo e tudo mais,pode bem se defender dos jutsus de bee,uma bijuu dama seria muito eficaz e poderia dar muito problema pro Sasuke.Mas tirando esse jutsu,sasuke pode se defender com seu susanoo e pode ataca-lo com katon e Amaterasu,ainda mais q agora,sasuke FMS,seu susanoo vai ter os msm susanoo de itachi,com seus itens místicos e ainda o arco,fora q n vai dar cegueira,é eterno,sasuke podia dar trabalho pra bee,mas bee venceria mas ia se desgastar bastante,creio q a samehada n pode sugar o chakra do susanoo,pode sim,sugar chakras,principalmente os das bijuus,mas acho q n poderia ser eficaz contra o Susanoo.

Como eu disse,quando Bee vencer Sasuke,estará muito cansado e madara pode abrir seu rinnegan,podendo dar muito estrago e mudar o curso da batalha,pode acabar rapidamente com bee com amaterasu,mokuton ou outros jutsus,assim,sendo o duelo de madara vs naruto,onde como sabemos,o poder de madara é sim superior ao de naruto.

FMS + mokuton + katon + izanagi + susanoo full + meteorito + rinnegan.

Rasengans + RM + SM + Kyuubi full.

Madara sim é superior e pode vencer naruto e bee muito cansado.

Madara e Sasuke 6/10

more_horiz
Vixe Vitoria dos Jins ...

Naruto do topico tem imunidade a genjutsu , RM turbinado , SM e seus atributos , quantidade de chakra "ilimitada" , 3 Sapos guerreiros , 2 Sapos eremitas , possibilidade de virar Kyuubi ou utilizar seus mantos .

Considerando isto e que o Madara tem apenas FMS e Mokuton e não tem ideia do poder de Naruto ou Bee , creio que ele seria derrotado pelo Naruto .

Se Bee enfrentasse Madara ele tambem teria algumas chances mas vou creditar o Madara como favorito

O Sasuke FMS é está mais forte que quando enfrentou Bee , porem o Bee recebeu um up tambem. Creio que netsa luta tanto Sasuke quanto Bee podem perder pois sem conhecimento Sasuke pode acabar sendo surpreendido pelas tecnicas do Bee ou vice-versa , a certeza é que o Bee tem nível suficiente para pelo menos segurar o Sasuke .

O Sasuke FMs na teoria vai ser nivel Naruto ( provavelmente FULL) , mas como não tenho ideia das suas novas habilidades estou supondo apenas o que vimos dele e nestas condições ele perderia para o Naruto

As chances da dupla 2 seria se o Sasuke morresse antes do Madara morrer ou ficar desgastado e neste caso o Madara poderia utilizar o Rinnegan e talvez ganhar dos dois

Ps : Vou esperar outros argumentarem

more_horiz
sim,naruto pode ser superior ao madara,mas madara é muito poderoso e pode segurar naruto até acabar a luta do bee e do sasuke,como vc disse,pelo seu ponto de vista ambos se anulam e se aniquilam,em quanto isso madara pode segurar naruto,e quando sasuke morrer,madara ativa seu rinnegan e fica superior ao naruto como dito no meu post anterior.está tudo lá,porém,estou vendo pelo seu ponto de vista q é q bee e sasuke se anulam,acontecendo isso,madara tem mais vantagem ainda,o caso é se madara pode ssegurar naruto até lá,mas acredito q o grande uchiha com grande conhecimento de técnicas e guerras com seu FMS + susanoo full + mokuton + katon pode segurar naruto até ativar seu poderoso rinnegan e acabar com a festa da kyuubi ... kkk

more_horiz
Então pra mim o Naruto com Kyuubi Full vai se mostrar tão poderoso quanto os Vilões atuais do mangá , mas como ainda não foi mostrado eu só considero o que já foi mostrado no mangá que ele ganharia com tal parceria .

O Sasuke provavelmente vai se mostrar tão poderoso quanto o Naruto , mas no caso como não tenho noção das tecnicas novas ou seu modo de luta com o FMS ( diferente de Naruto que está sendo mostrado) eu considerei apenas o que vi dele .

O Madara com o FMS e o Mokuton para mim perde pro Naruto do topico e seria favorito contra o Bee , porem teria dificuldades .

Já o Naruto ao meu ver ganharia do Sasuke enquanto o Bee teria chances quase iguais com o Sasuke .

A unica chance do time 2 vencer é com o Rinnegan de Madara isso se ele já não estivesse desgastado. Se Bee enfrentasse Sasuke provavelmente a vitoria seria do time 1 , se Madara enfrentasse Bee provavelmente a vitoria seria do time 2 . Se lutassem juntos eu vejo mais chances para os Jins

more_horiz
Isso q eu falo,naruto sim,é mais forte q madara FMS,porém madara pode segura-lo até bee derrotar Sasuke e ficar muito cansado ou os 2 de anularem e ambos perdessem.

Assim,madara ativa seu rinnegan e pode sim derrotar naruto,pode derrotar tanto naruto com o mostrado até agora com seu RM e seu SM quanto naruto com isso e Kyuubi Full. Madara consegue derrota-lo,pois seu poder é superior,tem demais técnicas mais poderosas q as de naruto como seu FMS e seu Rinnegan.

Dou a vitória para Madara e Sasuke. Msm sendo Bee vs Madara e Sasuke vs Naruto ou Naruto vs Madara e Sasuke vs Bee.

Madara poderia derrotar Bee sem muitas dificuldades como Naruto poderia derrotar Sasuke sem muitas dificuldades tbm.Assim,abrindo a luta madara vs naruto q eu citei acima.
Se fosse a outra opção,q é como eu disse no tópico,repitindo,Bee e Sasuke se anulariam e Madara derrotaria naruto dando a vitória para o time 2

6/10

more_horiz
A luta Bee x Sasuke iria demorar mais que a luta Madara x Naruto , pois lógicamente Naruto vai se mostrar mais apelão que o Hachibi, enfim , Naruto com RM e Kyuubi full pode vencer Madara com Mokuton e FMS , pra mim ele é claramente mais forte especulando o que o FMS faz , e o que a Kyuubi faz , Sm poderia ser um diferencial aqui , Naruto poderia criar 13 clones em RM , e alguns em SM , e vejo Madara morrendo antes que Sasuke , porque como disse , Kyuubi >> Hachibi , isso é meio óbvio, RM > Manto besta de caudas, e SM é mais um diferencial, e Madara não é tensei , logo ele tem limites de chakra , e sabemos que Uchihas tem corpos fracos e pouco chakra , vimos que Naruto teria acabado com o Madara com o FRS, tanto que ele teve que usar o Rinnegan , ta certo que Gaara e Oonoki tiraram Madara do Susano'o , mais Naruto pode armar uma boa estrategia , duvido que o Susano'o resista a uns 4 FRS ao mesmo tempo , vantagem dos Jinchuurikis.

more_horiz
Eu discordo,como disse antes,a luta bee vs sasuke acaba antes,bee pode derrotar Sasuke com seu manto de chakra do hachibi,suas espadas e com seu hachibi full,pode arrebenta-lo com uma bijuu dama,n é facil,Sasuke pode se defender bem com seu susanoo,mas a vitória é para Bee.

Na luta naruto vs madara,claramente naruto é mais forte,pois tem seu RM,SM q poderia dar muito efeito e principalmente a kyuubi full,madara pode segurar a luta como eu disse,com seu susanoo full,mokuton,FMS,katon,etc. Pode segurar até bee vencer sasuke,madara fica muito cansado,mas quando Sasuke perder,Madara ativa seu Rinnegan e muda tudo,pode acabar com o bee q esta cansado rapidamente e pode disputar deigual para igual com naruto.E creio q madara vença.

Da onde tirou q os uchihas tem corpo fraco e pouco chakra? pode ter corpo meio fraco mas n pouco chakra,pois como sabemos,o filho mais velho do rikkudou sennin,herdou os olhos,a energia vital e o chakra do rikkudou,logo,seus descendentes tbm são muito fortes e tem bastante chakra,ainda mais madara,q é o mais poderoso do clã uchiha.

Tbm pode ter a posibilidade de naruto vencer madara antes de Bee vencer Sasuke,mas,creio q Madara possa segurar naruto com seu susanoo,FMS e seus elementos,depois q sasuke morrer,madara ativa seu rinnegan e pode bem vencer bee muito cansado e naruto,mas fica todo fudido.

Madara e Sasuke 6/10

more_horiz
Ai você está se contra dizendo , Madara estaria um lixo quando ativasse o Rinnegan , de que adiantaria usar o Rinnegan quase sem chakra?

Bee estaria bem cansado , mais duvido que com chakra zerado , ja que o Hachibi é a segunda maior reserva de chakra de todas, continuo apostando na dupla de jins.

more_horiz
Não da pra dizer!
ninguem sabe os poderes do madara,
mas pros uchiha ganha só se o madara salva porque o sasuke não ganha nem de um nem de outro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos