Bijuu Dama ataque frontal, como eu falei....
Os Moku Bunshins absorveriam a esfera antes dela explodir....
Esta inventando demais em... Ele disse que tem um poder comparável a de um Bijuu.E A KYUUBI É OQ? UM HUMANO?
Me prove que aquilo e um Gen.Véi....na boa....véi
Quer mesmo um exemplo?
Veja o episódio do anime que Tobi controla a Kyuubi com o Sharingan
Veja o episódio do anime que Sasuke controla a Manda com o Sharingan
ALGUÉM AINDA DUVIDA QUE AQUILO ERA UM GEN? SE SIM, QUE SE PRONUNCIE AGORA.
Bem, quer algo mais concreto?
O nome do Genjutsu é SEISHI NO GEN
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigaki Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui Uchiha para controlar Mifune. Tobi usou para controlar o Mizukage Yagura.
Como você pode afirmar isso se nem a batalha foi mostrada?
No flashback de um capítulo mostra o Madara numa boa controlando a Kyuubi. Não lembro o número, mas aqui vai a frase:
"Nine-Tails, you are merely a momentary life, a temporary existence of coalesced energy… energy that once was a single, ultimate form! An unstable force, lacking in intelligence or sapience, you require a guide to show you purpose. That guide is the Uchiha! The tailed beasts are but slaves to those with blessed eyes. Obey!"Por que não? Tirar a Kyuubi de Naruto e mesma coisa que Tirar FMS de Madara.O FMS é algo que o próprio Madara conseguiu
Kyuubi não serve de aumento pros atributos de Naruto NO PRÓPRIO DATABOOK.
Naruto não tem que ser melhor nos aspectos para vencer de Madara.Me diga como ele vence em 5 minutos?
Bijuu Dama já mostrei ser fail, ache outro argumento.
Ok. Continue pensando assim.Ok. Continue não pensando assim.
Seu favoritismo pelo Madara ultrapassou as barreiras da imaginação.Seu favoritismo pelo protagonista ultrapassou as barreiras da imaginação
Em 5 Minutos ele faz uma Bijuu Dama e ri na cara do Madara.E a mesma Bijuu Dama seria sugada pelos Moku Bunshins.
Aí dps dos 5 minutos, Madara brincava com o Naruto.