Tobian escreveu: Cara,bee como dito,vence sasuke,mas com dificuldades,ele fica muito exausto.
Madara n pode segurar naruto com seu susanoo + FMS + mokuton + katon?
Pode.Então,quando bee derrotar sasuke,ele n vai fazer muita diferença pois estará muito cansado,assim q sasuke morreu,madara pode ativar seu rinnegan,e como sabemos,madara atual é mais poderoso q naruto,msm sendo ele kyuubi full,e bee n faz diferença no duelo,acha q bee estaria disposta a usar uma bijuu dama? seria suicidio.
Madara pode derrotar bee com um genjutsu poderoso como tsukuyomi,ou um amaterasu e causando estrago com um shinra tensei,bee ja está anulado,o caso é naruto vs madara,q madara poderia talves se defender de uma bijuu dama com seu susanoo FULL,q no mangá ele n mostrou seu susanoo full ainda,apenas ele no primeiro nivel. ou tbm fazer um jutsu tao poderoso,com seu susanoo,combinando o FMS com o rinnegan,sei lá,pode bolar algo para poder bloquear a bijuu dama,um jutsu do msm nível,n podemos duvidar da força do madara.Então,madara pode bem se defender dos rasengans do naruto com o sugar ninjutsus. Pode arrebentalo com amaterasu,shinra tensei,etc,e pode acerta-lo com um tsukuyomi,e pode bem se defender de outros jutsus com seu susanoo full,msm naruto full kyuubi madara é superior.
Naruto X Madaranaruto tem força equivalente, como voces sabem , modo sannin e um pouco de poder desenfreado da raposa foi capaz de vencer o usuario de rinnegan... Agora como madara disse só um bijuu teria força equivalente ao seu susanoo perfeito. Naruto Full Raposa , acho que daria uma luta igual, e os dois ficariam extremamente incapacitados...
Tudo que o madara fise-se naruto poderia cancelar , um exemplo, só um bijuu seguraria o susanoo perfeito.
Aqui madara com susanoo perfeito
Madara cortando as montanhas
Madara Clones susanoo
Naruto full
naruto contra 5 bijuudamas, as desvia e destroi as montanhas
Naruto Clones Bijuu mode 1
Sem imagens, mas como puderam ver, naruto enviou alguns clones a alguns lugares pra ajudar nas batalhas.
Naruto Clones Sannin
tambem sem imagens, mas naruto pode criar 5 clones quando esta no modo sannin , e como pode ser visto esses clones podem entrar no modo sannin.
Agora imaginem , naruto bijuu 2 contra susanoo perfeito, luta igual pra igual, vence ai quem tiver a maior determinação.
Clones: Pra cada clone de madara, um clone sannin (tsunade foi capaz de ferir madara, então um naruto sannin com certeza tambem poderia).
ou a segunda opção
um clone bijuu 1 pra cada um clone madara.
Em questão determinação naruto vence... como ja foi visto a determinação do fogo vence a determinação do odio (exemplo: naruto vence nagato com sua determinação)
em questão clones, naruto tambem vence, se um clone sannin tem chance, um clone bijuu vence.
Blz alguns poderão falar, ele só desviou as bijuudamas , mas o naruto é capaz de produzir e destruir montanhas.
bem nestas imagens os clones usando o susanoo não é perfeiro.
Time do Bem 1 x 0 Time do Mal
Naruto X Sasuke sei lá , nem da pra discutir , o naruto tem forma e força superior ao atual sasuke, mesmo ele não tendo mostrado seu poder do FMS, acho que sasuke não seguraria nunca uma bijuu dama, mesmo usando seus susanoo como escudo. Apesar da profecia dizer que ambos morrem , então medindo pela força e esquecendo a profecia , naruto vence
Time do Bem 2 x 0 Time do Mal
Bee X Madara [/a]
Acho que bee conseguiria lutar contra o susanoo, mas tipo , pelo que observei no anime, bee só precisa apanhar um pouco pra começar a fraquejar , então acho que uma luta entre os 2 não passaria de 5 minutos, e Madara venceria.
Time do Bem 2 x 1 Time do Mal
[b] Bee X Sasuke [/a]
Como : Shamanking escreveu: bee ganha do sasuke como foi visto bee aguento a taka todo sozinho
agora o poblema e madara os genjutsu nao iriam adianta contra dois jinchuuriki ja foi mostrado isso .
por ser o madara"atual" com tudo que tem direito fico com o time uchiha mais teriam uma boa luta pra vencer.
foi dito que Bee segurou o taka sozinho , em parte isso é verdade , mas bee não venceu (apesar que se não fosse Karin, sasuke estaria morto). Agora sasuke tem susanoo , seria uma otima luta, mas bee apanha só um pouco ja fica fraco, acho que ele não seguraria mais do que uma flecha do susanoo de sasuke.
Time do Bem 2 x 2 Time do Mal
[b]Agora todos lutando ao mesmo tempo. A luta se inicia com a famosa "conversa e tal" , naruto ataca primeiro , como sempre . imaginem naruto e bee já lançando duas bijuu dama de inicio . madara corta uma , a outra sasuke tenta se defender usando susanoo.
Sasuke sofre , mas não se sente mal pelo uso do susanoo (como pude ver , sasuke sofre contra o danzou, e itachi sofre contra o sasuke, mas no kabuto sasuke fica normal) graças ao FMS.
Apos jogar os bijuu dama , naruto parte pra cima do madara e da um golpe da mesma forma do golpe da Tsunade, apos isso "mais conversa , mas nesta madara fica se gabando e se achando superior, fala do senju e de sua tecnica de restauração", apos a conversa bee parte pra cima de sasuke , sasuke lança amaterasu , Bee desvia correndo de lado(de maneira parecida com a que sasuke fez na lua contra itachi), bee e mais rapido e chega ate sasuke, sasuke invoca novamente seu susanoo, a espada semehada absorve seu susanoo , na mesma hora sasuke já usa o amaterasu bee é pego, então ele passa pra forma grande e esmaga sasuke antes de ser devorado pelo fogo, Death dos dois lados. Enquanto naruto luta contra madara , ele se deixa levar pela emoção por causa da morte de bee, nisto e a vez da madeira bater e naruto com tudo , bate e bate e bate até dizer chega, naruto em seu subconsiente conversa com a kurama, apos isso naruto fase 2 , começa uma luta incessante , naruto tem 9 caldas a disposição e o madara tem sua madeira, naruto combate a madeira com as caldas, nisso a luta permanece de igual pra igual. Madara saca sua espada, naruto se lembra , que seu chakra é de vento, ele lembra de asuma e afina até ficar afiado, ele corta a lamina de madara, nisto ele já prepara bijuu damas seguidas até acabar com o susanoo, e por fim, entra no modo sannim e pra evitar que as células do senju regenerem o Madara, naruto lança um rasen shuriken cortando todas as celulas de madara(eu se preferirem , ele quebra seu braço e lança sem estar no modo sannin).
Madara vira poeira cosmica e se encontra com Shiryu de dragão e a equipe rocket.
naruto vence
Time do Bem 3 x 2 Time do Mal
Já digo de antemão , podem criticar minha imaginação , mas como Masashi Kishimoto criou o naruto, não foi por imaginação? então qualquer coisa tem fundamento ok.
OBS: Não citei invocações nem local da luta, então muita coisa pode mudar os resultados da luta que imaginei, como por exemplo, bee lutaria melhor se as condições favorecessem o Raio ou a Agua,Naruto o vento , ou seja no alto de alguma montanha, Madara, sasuke o fogo, lutar proximo a algum vulcão , ou mata em chamas por exemplo, e Sasuke e Bee no raio, pode exemplo um dia prestes a chover ,trovejando =D.