Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bee e Naruto X Sasuke e Madara

+19
filipe123
Pain-san
LendaKage
Mauricio_Benigno
Uchiha Fate
Shock
Rikudou Madara
Jackzz238
Schiffer
uzumaki uchihaa
Will
Anti_Fãs
Felpz
lMugetsu_StalkeRl
senjuo
Sato no Kyouki
Shamanking
Tobian
Garcia
23 participantes

descriptionBee e Naruto X Sasuke e Madara - Página 3 EmptyRe: Bee e Naruto X Sasuke e Madara

more_horiz
Forma Bijuu de Naruto >> Susano'o de Madara.

Na sua cabeça.
Já te falei no outro tópico como o Madara pode vencer esse modo do Naruto.

Serio mesmo Susano'o cortar CT? Chackra ILIMITADO? AONDE NO MANGA DISSE ISSO? Se você não sabe são 2 Bijus contra um Susano'o uma Bijuu já e superior ao Susano'o de Madara, imagina 2?

Sim, já falei no outro tópico tmb sobre o CT
Ele tem chakra ilimitado, ele PRÓPRIO falou isso. Leia o 591.
2 Bijuus? Moku Bunshins, Jukai Kotan e Preta Path, digam oi.

Uma Bijuu já é superior ao Susano'o? :cerealguy2:

descriptionBee e Naruto X Sasuke e Madara - Página 3 EmptyRe: Bee e Naruto X Sasuke e Madara

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Forma Bijuu de Naruto >> Susano'o de Madara.

Na sua cabeça.
Já te falei no outro tópico como o Madara pode vencer esse modo do Naruto.

Serio mesmo Susano'o cortar CT? Chackra ILIMITADO? AONDE NO MANGA DISSE ISSO? Se você não sabe são 2 Bijus contra um Susano'o uma Bijuu já e superior ao Susano'o de Madara, imagina 2?

Sim, já falei no outro tópico tmb sobre o CT
Ele tem chakra ilimitado, ele PRÓPRIO falou isso. Leia o 591.
2 Bijuus? Moku Bunshins, Jukai Kotan e Preta Path, digam oi.

Uma Bijuu já é superior ao Susano'o? :cerealguy2:

Sim Brother eu li agora não tinha lido antes me perdoe.

Cara 2 Bijuus brincam com Madara. Ainda mas o Hachibi e Kurama, Susano'o pode ser forte o que for não e superior a uma Bijuu acima de 6 Tails.

Cara, Susano'o cortar o CT? Se esse Susano'o fosse tão forte pq ele teria sido derrotado? Enquanto o Susano'o tem poder para cortar uma Montanha, um Bijuu tem poder de pulveriza-la.

Susano'o de Madara > Hachibi

Susano'o de Madara >> Kurama.

more_horiz
Nuss isso que eu to lendo mesmo? susano supremo superior a Kurama e Gyuuki? ASHUHUSAUHUHHUASHU façam me rir, meu deus o fanatismo sobe a cabeça de mais!

Bee brincaria com Sasuke sorrindo, o que o ele fazeria contra uma bijuu dama? usaria o emoterasu?

Olhem só:

Madara usa o metéoro, bijuu dama diz oi :eba:

Madara usa EMOterasu, velocidade alucinante diz oi :eba:

Madara usa tsukyomi, Kurama diz oi :eba:

Madara usa susano full, bijuu dama diz oi :eba:

Madara usa mokuton (floresta), FRS diz oi :eba:

Não tem pro Madara e pro Sasuke contra os dois bijuus mais fortes JINS 8/10

more_horiz
Assim como vc disse que tudo do Madara o Naruto burla, o Madara tmb burla tudo do Naruto

Fora que o Madara pode manter o Susano'o Samurai por um tempão, já o Naruto tem MÍSEROS 5 MINUTOS

Madara vence do Naruto.

E se Bee virar o Hachibi, Sasuke usa Amaterasu que nem usou antes.

Uchihas 7/10

more_horiz
Schiffer escreveu:
Jins podem lidar com TUDO da dupla.

Jins no meu ver sairiam vencedores. 7/10

Tudo?
Como o Bee desvia de um Amaterasu?

Se eu não me engano o Gen do Sasuke está beeem melhor do que a época em que houve Taka vs Bee.
Sendo assim Sasuke usa um Tsuky ( acho que daria ao Sasuke uma margem de 10 a 15 segundos antes de o Hachibi o "acordar" ) e acaba com o Bee.
Nisso o Sasuke chegaria para ajudar o Madara e finishi pro Loirinho. :XD:

Bee e Naruto X Sasuke e Madara - Página 3 Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500

more_horiz
Assim como vc disse que tudo do Madara o Naruto burla, o Madara tmb burla tudo do Naruto

Fora que o Madara pode manter o Susano'o Samurai por um tempão, já o Naruto tem MÍSEROS 5 MINUTOS

Madara vence do Naruto.

Uchihas 7/10

Sasuke vira poeira para ambos... Amaterasu? Samehada ta ae.

Double Oodama Biju Bomb >>>>>>>>>>> Susano'o de Sasuke e Madara.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Madara vence do Naruto.

Uchihas 7/10

Sasuke vira poeira para ambos... Amaterasu? Samehada ta ae.

Double Oodama Biju Bomb >>>>>>>>>>> Susano'o de Sasuke e Madara.

Cara nem tem como descutir contra uchihatets eles só colocam: "A Madara ganha por que é foda" e mada mais não postam argumento, como eu disse ali no meu outro tópico JINS 8/10 e ainda falei por cima o que da pra faze mais tarde eu posto ainda mais!

more_horiz
Samehada absorve Amaterasu? :cerealguy2:

Meu deus.....depois dessa eu até paro.

Fora que, se vc SABE LER, eu escrevi Hachibi Full

Me mostra o Hachibi usando aquela espada agora :fem:

928390217839273987823 Moku Bunshins com Preta Path do Madara >>> Duas Bijuu Damas.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

928390217839273987823 Moku Bunshins com Preta Path do Madara >>> Duas Bijuu Damas.

Porra velho para de falar coisas sem NEXO.

Bee não pode assumir a Forma 2? Ou ate mesmo sua Forma e pode absorver tranquilamente...

Sim Brother...

Uma Bijuu Dama e inferior a Moku Bushins. :ui:

Essa dai dos Clones foi um FAIL Total serio mesmo. :heheh:

more_horiz
Tobian escreveu:
Cara,bee como dito,vence sasuke,mas com dificuldades,ele fica muito exausto.

Madara n pode segurar naruto com seu susanoo + FMS + mokuton + katon?
Pode.Então,quando bee derrotar sasuke,ele n vai fazer muita diferença pois estará muito cansado,assim q sasuke morreu,madara pode ativar seu rinnegan,e como sabemos,madara atual é mais poderoso q naruto,msm sendo ele kyuubi full,e bee n faz diferença no duelo,acha q bee estaria disposta a usar uma bijuu dama? seria suicidio.

Madara pode derrotar bee com um genjutsu poderoso como tsukuyomi,ou um amaterasu e causando estrago com um shinra tensei,bee ja está anulado,o caso é naruto vs madara,q madara poderia talves se defender de uma bijuu dama com seu susanoo FULL,q no mangá ele n mostrou seu susanoo full ainda,apenas ele no primeiro nivel. ou tbm fazer um jutsu tao poderoso,com seu susanoo,combinando o FMS com o rinnegan,sei lá,pode bolar algo para poder bloquear a bijuu dama,um jutsu do msm nível,n podemos duvidar da força do madara.Então,madara pode bem se defender dos rasengans do naruto com o sugar ninjutsus. Pode arrebentalo com amaterasu,shinra tensei,etc,e pode acerta-lo com um tsukuyomi,e pode bem se defender de outros jutsus com seu susanoo full,msm naruto full kyuubi madara é superior.

Naruto X Madara

naruto tem força equivalente, como voces sabem , modo sannin e um pouco de poder desenfreado da raposa foi capaz de vencer o usuario de rinnegan... Agora como madara disse só um bijuu teria força equivalente ao seu susanoo perfeito. Naruto Full Raposa , acho que daria uma luta igual, e os dois ficariam extremamente incapacitados...
Tudo que o madara fise-se naruto poderia cancelar , um exemplo, só um bijuu seguraria o susanoo perfeito.

Aqui madara com susanoo perfeito
Bee e Naruto X Sasuke e Madara - Página 3 Naruto589-02

Madara cortando as montanhas
Bee e Naruto X Sasuke e Madara - Página 3 Naruto589-03

Madara Clones susanoo
Bee e Naruto X Sasuke e Madara - Página 3 Naruto578-10

Naruto full
Bee e Naruto X Sasuke e Madara - Página 3 Naruto571-05

naruto contra 5 bijuudamas, as desvia e destroi as montanhas
Bee e Naruto X Sasuke e Madara - Página 3 Naruto571-03

Naruto Clones Bijuu mode 1

Sem imagens, mas como puderam ver, naruto enviou alguns clones a alguns lugares pra ajudar nas batalhas.

Naruto Clones Sannin

tambem sem imagens, mas naruto pode criar 5 clones quando esta no modo sannin , e como pode ser visto esses clones podem entrar no modo sannin.

Agora imaginem , naruto bijuu 2 contra susanoo perfeito, luta igual pra igual, vence ai quem tiver a maior determinação.

Clones: Pra cada clone de madara, um clone sannin (tsunade foi capaz de ferir madara, então um naruto sannin com certeza tambem poderia).
ou a segunda opção
um clone bijuu 1 pra cada um clone madara.

Em questão determinação naruto vence... como ja foi visto a determinação do fogo vence a determinação do odio (exemplo: naruto vence nagato com sua determinação)
em questão clones, naruto tambem vence, se um clone sannin tem chance, um clone bijuu vence.

Blz alguns poderão falar, ele só desviou as bijuudamas , mas o naruto é capaz de produzir e destruir montanhas.

bem nestas imagens os clones usando o susanoo não é perfeiro.

Time do Bem 1 x 0 Time do Mal
Naruto X Sasuke

sei lá , nem da pra discutir , o naruto tem forma e força superior ao atual sasuke, mesmo ele não tendo mostrado seu poder do FMS, acho que sasuke não seguraria nunca uma bijuu dama, mesmo usando seus susanoo como escudo. Apesar da profecia dizer que ambos morrem , então medindo pela força e esquecendo a profecia , naruto vence

Time do Bem 2 x 0 Time do Mal

Bee X Madara [/a]

Acho que bee conseguiria lutar contra o susanoo, mas tipo , pelo que observei no anime, bee só precisa apanhar um pouco pra começar a fraquejar , então acho que uma luta entre os 2 não passaria de 5 minutos, e Madara venceria.

Time do Bem 2 x 1 Time do Mal

[b] Bee X Sasuke [/a]

Como :
Shamanking escreveu:
bee ganha do sasuke como foi visto bee aguento a taka todo sozinho
agora o poblema e madara os genjutsu nao iriam adianta contra dois jinchuuriki ja foi mostrado isso .
por ser o madara"atual" com tudo que tem direito fico com o time uchiha mais teriam uma boa luta pra vencer.
foi dito que Bee segurou o taka sozinho , em parte isso é verdade , mas bee não venceu (apesar que se não fosse Karin, sasuke estaria morto). Agora sasuke tem susanoo , seria uma otima luta, mas bee apanha só um pouco ja fica fraco, acho que ele não seguraria mais do que uma flecha do susanoo de sasuke.

Time do Bem 2 x 2 Time do Mal

[b]Agora todos lutando ao mesmo tempo.

A luta se inicia com a famosa "conversa e tal" , naruto ataca primeiro , como sempre . imaginem naruto e bee já lançando duas bijuu dama de inicio . madara corta uma , a outra sasuke tenta se defender usando susanoo.
Sasuke sofre , mas não se sente mal pelo uso do susanoo (como pude ver , sasuke sofre contra o danzou, e itachi sofre contra o sasuke, mas no kabuto sasuke fica normal) graças ao FMS.
Apos jogar os bijuu dama , naruto parte pra cima do madara e da um golpe da mesma forma do golpe da Tsunade, apos isso "mais conversa , mas nesta madara fica se gabando e se achando superior, fala do senju e de sua tecnica de restauração", apos a conversa bee parte pra cima de sasuke , sasuke lança amaterasu , Bee desvia correndo de lado(de maneira parecida com a que sasuke fez na lua contra itachi), bee e mais rapido e chega ate sasuke, sasuke invoca novamente seu susanoo, a espada semehada absorve seu susanoo , na mesma hora sasuke já usa o amaterasu bee é pego, então ele passa pra forma grande e esmaga sasuke antes de ser devorado pelo fogo, Death dos dois lados. Enquanto naruto luta contra madara , ele se deixa levar pela emoção por causa da morte de bee, nisto e a vez da madeira bater e naruto com tudo , bate e bate e bate até dizer chega, naruto em seu subconsiente conversa com a kurama, apos isso naruto fase 2 , começa uma luta incessante , naruto tem 9 caldas a disposição e o madara tem sua madeira, naruto combate a madeira com as caldas, nisso a luta permanece de igual pra igual. Madara saca sua espada, naruto se lembra , que seu chakra é de vento, ele lembra de asuma e afina até ficar afiado, ele corta a lamina de madara, nisto ele já prepara bijuu damas seguidas até acabar com o susanoo, e por fim, entra no modo sannim e pra evitar que as células do senju regenerem o Madara, naruto lança um rasen shuriken cortando todas as celulas de madara(eu se preferirem , ele quebra seu braço e lança sem estar no modo sannin).
Madara vira poeira cosmica e se encontra com Shiryu de dragão e a equipe rocket.

naruto vence

Time do Bem 3 x 2 Time do Mal

Já digo de antemão , podem criticar minha imaginação , mas como Masashi Kishimoto criou o naruto, não foi por imaginação? então qualquer coisa tem fundamento ok.

OBS: Não citei invocações nem local da luta, então muita coisa pode mudar os resultados da luta que imaginei, como por exemplo, bee lutaria melhor se as condições favorecessem o Raio ou a Agua,Naruto o vento , ou seja no alto de alguma montanha, Madara, sasuke o fogo, lutar proximo a algum vulcão , ou mata em chamas por exemplo, e Sasuke e Bee no raio, pode exemplo um dia prestes a chover ,trovejando =D.

more_horiz

Olha quem fala :fem:

Bee não pode assumir a Forma 2? Ou ate mesmo sua Forma e pode absorver tranquilamente...

O Hachibi V2 TAMBÉM NÃO USA A SAMEHADA :fem:

Uma Bijuu Dama e inferior a Moku Bushins.

DEPENDENDO DO NÚMERO DE MOKU BUNSHINS (NÃO É PROBLEMA PRO MADARA), SIM É MUITO INFERIOR.

Essa dai dos Clones foi um FAIL Total serio mesmo.

É tão Fail que funciona e vc n tem contra-argumento né? :fem:

Mais uma vez, você não acha argumentos convincentes e coerentes.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Sim Brother...

Uma Bijuu Dama e inferior a Moku Bushins. :ui:

Essa dai dos Clones foi um FAIL Total serio mesmo. :heheh:

Eu acho que a Samehada absorver o amaterasu é possivel , tanto que tambem acho que ela pode absorver o susanoo (já que pode absorver chakra de bijuu)

more_horiz
Olha quem fala

Eu estou postando coisas com NEXO te garanto.

O Hachibi V2 TAMBÉM NÃO USA A SAMEHADA

Samehada absorve V2 e Amaterasu tanto que pode devolver o Chackra para o Bee.

É tão Fail que funciona e vc n tem contra-argumento né?

Você que não acha Argumentos convincentes...

Madara foi pego por um Jinton que e não e rapido que nem uma Bijuu Dama nem tão poderoso e iria morrer se não fosse pelo Tensei...

E ae vai falar oque agora?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Olha quem fala

Madara foi pego por um Jinton que e não e rapido que nem uma Bijuu Dama nem tão poderoso e iria morrer se não fosse pelo Tensei...

Qual Jinton? O Gigante é mais rápido que a Bijuu Dama e tem um alcance inicial maior, o cônico é mais lerdo.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
Olha quem fala

Qual Jinton? O Gigante é mais rápido que a Bijuu Dama e tem um alcance inicial maior, o cônico é mais lerdo.

O unico Jinton que pegou o Madara, pelo que me lembro, foi porque ele deixou. :pokerface:

more_horiz
Pain-san escreveu:
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
Olha quem fala

O unico Jinton que pegou o Madara, pelo que me lembro, foi porque ele deixou. :pokerface:

O Cubo Gigante ele não deixou não e se não fosse Tensei teria metade do corpo virado pó ali.

more_horiz

1- Espadada não destrói CT

2- Nagato absorve o Susano'o Samurai inteiro.

3- Hashirama vence o Madara atual

4- Madara inferior ao Nagato

5- Cérberus vencer Moku Bunshins

6- Samehada absorver Amaterasu

TOTALMENTE COM NEXO NÉ? :fem:

Mas não é o Bee que tá som Samehada?

O V2 não vence o Sasuke, e o Full leva Amaterasu.

Nem o Nagato absorve Amaterasu, quanto mais a Samehada.

Oq eu falo, simples:

Madara não sabia que Oonoki tinha um Jinton daquele tamanho, mesmo com ajuda da Tsunade.

O Jinton praticamente surgiu AO REDOR dos Moku Bunshins, a Bijuu Dama viria de frente e FACILMENTE absorvida.

Não é rápido que nem uma Bijuu Dama? :cerealguy2:
Basta ver a luta Sasuke vs Oonoki... Agora pensa naquilo muito aumentado.

Esse é seu argumento convincente?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos