Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bee e Naruto X Sasuke e Madara

+19
filipe123
Pain-san
LendaKage
Mauricio_Benigno
Uchiha Fate
Shock
Rikudou Madara
Jackzz238
Schiffer
uzumaki uchihaa
Will
Anti_Fãs
Felpz
lMugetsu_StalkeRl
senjuo
Sato no Kyouki
Shamanking
Tobian
Garcia
23 participantes

descriptionBee e Naruto X Sasuke e Madara - Página 2 EmptyRe: Bee e Naruto X Sasuke e Madara

more_horiz
Ai você está se contra dizendo , Madara estaria um lixo quando ativasse o Rinnegan , de que adiantaria usar o Rinnegan quase sem chakra?

Bee estaria bem cansado , mais duvido que com chakra zerado , ja que o Hachibi é a segunda maior reserva de chakra de todas, continuo apostando na dupla de jins.

descriptionBee e Naruto X Sasuke e Madara - Página 2 EmptyRe: Bee e Naruto X Sasuke e Madara

more_horiz
Não da pra dizer!
ninguem sabe os poderes do madara,
mas pros uchiha ganha só se o madara salva porque o sasuke não ganha nem de um nem de outro!

more_horiz
Naruto n está la essas coisas n,esta apanhando demais pros paths de tobi,n está tão poderoso para podermos comparar com madara,ele kyuubi full,fica em um nível superior ao madara e com um poder incrivel,Madara pode segurar naruto,pois n é assim para vencer ele.Seu FMS n é apenas uma técnica como um sharingan,todos pensamos como um MS,mas n é,é a ''união'' de 2. Essa técnica é mt poderosa,n sabemos ao certo dela,sabemos q ela possui os msms jutsus do MS,deve haver um nivel maior,entao,os poderes do FMS é sim mais denso q os do MS.Deve haver outras tecnicas,mas n sabemos o certo,sabemos q é mt forte e tem um domonio sobre a kyuubi.Madara com ele,mokuton de hashirama,seu katon muito poderoso tbm pode segurar naruto,creio q até bee vencer Sasuke ou ambos se derrotarem,pois n sabemos nada a respeito do FMS de sasuke,sabemos q ele ficará mais forte ainda,entao talves poderá ficar do nível do bee.Quando sasuke morrer,creio q madara n estara tão fudido assim,pois como sabemos,os uchihas tem alto chakra,pois o filho mais velho de rikkudou sennin herdou os olhos,a energia vital e o chakra do pai,logo,seus descendentes,os uchihas são muito fortes com chakra mt poderoso.Enfim,quando sasuke for derrotado madara podera ativar seu Rinnegan e pode dar muito estrago,mas,msm assim,madar aestara mais cansado,e naruto kyuubi full é mt poderoso,é mt dificil o resultado,agora mudo meu voto,vou dar um empate.

more_horiz
Bee vs Emo suke: Bee deceria o cacete no emo ja que foi facil da um coro e matar praticamente 3 veses ele e enganar ele ja ta facil e so por que a bixa conseguiu FMS Vai ganhar?Como!Alem disso Bee tem a semehada que facilita pra karalho a luta bee ganha e no max bijuu dama.

Naruto vs Madara : Seria uma luta foda mais como eu quero que se foda as restriçoes seria uma luta foda uns 4 RS nas contas e Madara saia fudido um ST E Naruto ja tava nas costas dele com um Odaime Rasengan pra finalizar.(Pode ser diferente mais no max Bijuu Full

more_horiz
Quando Bee lutou com emo Sasuke , tinha serias ajudas pra ele:
Karin curando
Suigetsu e Juugo no apoio

Numa nova luta , Sasuke teria FMS , mais não teria a ajuda desses 3 , e ainda por cima Bee teria a Samehada que é uma das melhores armas de todas, por isso pra mim Bee é superior ao Emo FMS , pelomenos até Kishibiba endeusar a biba emo dele como adora fazer.

more_horiz
E dificil essa comparação mais vai la.

Madara por hora e um oponente a altura de Bee, digo acredito que Madara leve, pelo Fato depoder absorver chakra, prender o Hachibi e se adaptar as varias ciscurstancia dessa luta.

Naruto x Sasuke, aposto no Naruto pelo mostrado o Loirinho ta bem forte.

mais deixo u7m empate, podem atédizer que Madarae outro nivel e Tall, mais pelo mostrado do bee e seu Biju, não vejo o Madara lidando com ambos facilmente.

Empate.

more_horiz
so acho que madara e sasuke ganharia essa pelo motivo que o madara e um ninja experiente em combate e com tudo aquilo e por ter os poderes do hashirama que seria de grande ajuda contra os biju . SATO NO KYOUKI nao uso de fanatismo apenas me baseio no que mostra o manga gosto mais do bee e do naruto do que Do madara e sasuke mais nao sou cego .

more_horiz
se bee ganhar sasuke estara quase impossibiltado, as pessoas falam que bee ganha facil, na epoca sasuke nao tinha susano , mas deixa essa parte pra la, madara segura naruto e faz ele gastar bastante poder, nao me venha com chakra infinito da raposa, sasuke morre , madara ativa rinegan e mata os dois by pedrada, a nao ser que vc venha falar que naruto e bee vao ter força pra mandarem (1000 biju damas) ^^ uchiha wins.

more_horiz
Jins podem lidar com TUDO da dupla.

Jins no meu ver sairiam vencedores. 7/10

more_horiz
Naruto tanka Madara enquanto o Sasuke leva k.o de Bee e depois vai la para ajudar o Naruto, JINS 8/10

more_horiz
Quero ver o Naruto vencendo o Susano'o Samurai e os Moku Bunshins do Madara....

E era só o Bee usar o Hachibi Full que o Sasuke usava Amaterasu e vencia dele.

Uchihas 7/10

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Quero ver o Naruto vencendo o Susano'o Samurai e os Moku Bunshins do Madara....

E era só o Bee usar o Hachibi Full que o Sasuke usava Amaterasu e vencia dele.

Uchihas 7/10

Para cada 5 Clones que o Madara faz Naruto faz 20 para cada um...

Naruto com uma bela Biju Dama SOLARIA o Susano'o de Madara vendo que ele e vivo, ainda tem Hachibi do seu lado ou seja Double Bomba Biju duvido resistirem a isso.

more_horiz

Que eu me lembre, é o MADARA que tem chakra ilimitado (:

Aí é simples:

O corte da espada já desfaria a esfera em pedaçinhos

Aí era só os clones usarem Preta Path e absorverem cada um desses pedaços.

Game Over pros Jinchuurikis.

more_horiz
Bee >> Sasuke
Madara >> Naruto

O fato é,Madara pode ativar o Rinnegan depois q Sasuke morrer. Madara tem potencial o suficiente para segurar Naruto,para q Bee possa matar Sasuke,Nagato vs Madara seria uma luta do século,com mais duração do q Bee e Sasuke.
Quando Sasuke morrer,pode acabar os 5 min q Naruto tem com os bushins RM e SM,o nível de Naruto decai. Bee ja está cansado,Madara ativa o Rinnegan,e com todas suas técnicas,inclusive o Grande SUSANO'O SUPREMO ele pode vencer sim.

6/10

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Que eu me lembre, é o MADARA que tem chakra ilimitado (:

Aí é simples:

O corte da espada já desfaria a esfera em pedaçinhos

Aí era só os clones usarem Preta Path e absorverem cada um desses pedaços.

Game Over pros Jinchuurikis.

Cara, eu respeito a sua opinião mais isso e RIDÍCULO. Serio mesmo Susano'o cortar CT? Chackra ILIMITADO? AONDE NO MANGA DISSE ISSO? Se você não sabe são 2 Bijus contra um Susano'o uma Bijuu já e superior ao Susano'o de Madara, imagina 2?

Bee >> Sasuke
Madara >> Naruto

Forma Bijuu de Naruto >> Susano'o de Madara.

more_horiz

Na sua cabeça.
Já te falei no outro tópico como o Madara pode vencer esse modo do Naruto.

Serio mesmo Susano'o cortar CT? Chackra ILIMITADO? AONDE NO MANGA DISSE ISSO? Se você não sabe são 2 Bijus contra um Susano'o uma Bijuu já e superior ao Susano'o de Madara, imagina 2?

Sim, já falei no outro tópico tmb sobre o CT
Ele tem chakra ilimitado, ele PRÓPRIO falou isso. Leia o 591.
2 Bijuus? Moku Bunshins, Jukai Kotan e Preta Path, digam oi.

Uma Bijuu já é superior ao Susano'o? :cerealguy2:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Na sua cabeça.
Já te falei no outro tópico como o Madara pode vencer esse modo do Naruto.

Serio mesmo Susano'o cortar CT? Chackra ILIMITADO? AONDE NO MANGA DISSE ISSO? Se você não sabe são 2 Bijus contra um Susano'o uma Bijuu já e superior ao Susano'o de Madara, imagina 2?

Sim, já falei no outro tópico tmb sobre o CT
Ele tem chakra ilimitado, ele PRÓPRIO falou isso. Leia o 591.
2 Bijuus? Moku Bunshins, Jukai Kotan e Preta Path, digam oi.

Uma Bijuu já é superior ao Susano'o? :cerealguy2:

Sim Brother eu li agora não tinha lido antes me perdoe.

Cara 2 Bijuus brincam com Madara. Ainda mas o Hachibi e Kurama, Susano'o pode ser forte o que for não e superior a uma Bijuu acima de 6 Tails.

Cara, Susano'o cortar o CT? Se esse Susano'o fosse tão forte pq ele teria sido derrotado? Enquanto o Susano'o tem poder para cortar uma Montanha, um Bijuu tem poder de pulveriza-la.

Susano'o de Madara > Hachibi

Susano'o de Madara >> Kurama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos