Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

+52
Sαsuke
marcosy
Uchiha_Miguel
tiagosayanda
uzumaki uchihaa
fradeloko
Hades
dannielzinho~
-Stifler
luiz otavio-11
Cordeiro
Lucas Lins
Nemu Kurotsuchi
Apenas João
digulinos
AZUMANGA
DAVI-SAMA
souza
Edu....
Jordan Uchiha
Uman
Clã Narak
Shariunquem
JakeFraga
morgon'
Ero Ero cheetz
Sato no Kyouki
Minato Hiraishin
Kain
Will
Garcia
asgbraga
Lobo solitário
Uchiha Myke
filipe123
pedroshinobi
Kannji
Alvaro_Mizukage_Sennin
lucas_santos
- King
Pitbull
lMugetsu_StalkeRl
senjuo
Brener
Mario
Magnum
Rikudou Madara
shadowolf
uchiha zeenkay
Dante
Darkon
Hisagi
56 participantes

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 570# Kurama!

Naruto 571# Modo Bijuu!

ps: poisé, eu tava sem grana pra acessar a net, por isso me atrasei, mas acho que até semana que vem eu compro um modem, mesmo assim, foi bom descançar um pouco :D e descupem-me o atraso! :/

ps²: Kurama? esse nome me lembra Yu yu Hakusho õ/

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Capítulo 571 foi muito bom, mostrou o Naruto conseguindo, provavelmente, o seu poder máximo no mangá.

É tão veloz (ou mais) do que Minato, tem muito chakra disponível e pode usar a Kyuubi para o ajudar, sendo que ela fica conectada a ele.

É muito poder! Vamos aguardar o provável desfecho da batalha entre jinchuurikis no próximo mangá agora.

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que esse mangá mostrou que Kyubi e Hachibi >>> Demais Bijus.

Enfim, gostei desse mangá, porque podemos ver mais do poder da Kyubi ( E dos outros Bijus tambem ) e ver que o Naruto está se tornando mais forte para a luta final contra o Sasuke ( Não quero nem ver o que o Kishi vai fazer com as habilidades novas do Emo ).

Enfim, espero que Naruto e os outros deem logo um jeito no Tobi ( Que acredito que irá revelar sua verdadeira força, quando todos os Paths morrerem ).

more_horiz
bom ainda não assisti , mas depois da luta final sasuke vs naruto , to apostando que os dois vão se unir para vencer um mal ainda maior , acho que ainda estamos para conhecer o vilão mais power da história dos mangás ...

more_horiz
Parece que o kakashi é capaz de absorver uma bijuu dama mas todas é demais eheheh

Até onde vai o poder do gai com os 8º gates Õ.Õ

Muito bom o kakashi a olhar para o naruto e ver o yondaime "sensei"

Agora sim o modo kyuubi esta legal mas como é a primeira vez só aguenta 5 min.

Para quem dizia que o poder dos bijuus não se mede pelas caudas olha lá o hachibi a ownar o sanbi e o gobi com um ataque.

Na minha opinião este luta será kyuubi e hachibi vs all bijuus e all generals vs tobi.

more_horiz
Se os Paths forem derrotados, irão retornar para o Gedo Mazou

Nesse momento será aquele Gedo Mazou do 537 contra o Naruto Bijuu Mode.

Aí veremos quem é o mais poderoso.

Fora que ainda desconhecemos o poder total do Tobi.

more_horiz
Naruto vence sem Kishi no Jutsu xD Ah não ser que Sasuke ganhe Kishi no Jutsu

more_horiz
Esse não é a metade do poder que naruto vai ter...
Como kurama disse, eesse modo ainda é incompleto.
Alem disso, Naruto ainda provavelmente ira aprender a liberar o bijuu como o bee, oque vai ser muito mais dahora em minha opniao XD

more_horiz
alguem me explica uma coisa que eu não entendi nessa mangá? como as bijuu dama que os bijuus estavam lançando foram desviadas ? alguem poderia me explicar? e sobre o mangá, muito foda essa guerra finalmente deu gosto de ver mangá da de 100000 a 0 no anime

more_horiz
shadowolf escreveu:
Parece que o kakashi é capaz de absorver uma bijuu dama mas todas é demais eheheh

Até onde vai o poder do gai com os 8º gates Õ.Õ

Muito bom o kakashi a olhar para o naruto e ver o yondaime "sensei"

Agora sim o modo kyuubi esta legal mas como é a primeira vez só aguenta 5 min.

Para quem dizia que o poder dos bijuus não se mede pelas caudas olha lá o hachibi a ownar o sanbi e o gobi com um ataque.

Na minha opinião este luta será kyuubi e hachibi vs all bijuus e all generals vs tobi.

Eu não entendi muito bem a afirmação do Kakashi, mas ele disse que iria absorver todas as Bijudamas?

E sobre o Gai, eu acho que ele em 8 gates deve ser tenso, pois estava com convicção de que poderia enfrentar Bijus com tal poder.

Enfim, vendo o poder da Kyubi, agora dá pra saber quem fez aquela craterinha no vale do fim.

more_horiz
dante ele quis dizer que ia usar o kamui nelas(se é isso que vc quer saber) e teleportar elas pra outro lugar só que acho que ele não consegueria teleportar todas(pelomenos 1 já um grande feito) gai com 8 gates com certeza é foda e tornaria um dos mais fortes personagens do anime só que logo dps morreria então não valeria muito a pena usar

more_horiz
Dante escreveu:

Eu não entendi muito bem a afirmação do Kakashi, mas ele disse que iria absorver todas as Bijudamas?

E sobre o Gai, eu acho que ele em 8 gates deve ser tenso, pois estava com convicção de que poderia enfrentar Bijus com tal poder.

Enfim, vendo o poder da Kyubi, agora dá pra saber quem fez aquela craterinha no vale do fim.

Kakashi viu o ataque e disse que iria usar o MS/Kamui para lidar com as 5 Bijuu Damas , aí o Gai repreendeu o Kakashi afirmando que ele até poderia fazer isso , mas teria não força para acabar com todos eles . Analisando a situação , foi isso que consegui entender.

more_horiz
A única coisa que não ficou totalmente clara , foi a parte em que Naruto repeliu as 5 Bijuu damas , porque ao bater em algo solido imagino que a mesma exploda , então como Naruto repeliu aquilo?

A primeira vista pensei que fosse um S/T como o usado pelo Minato para transportar as Bijuu damas da Kyuubi , depois ja fiquei na duvida quando Tobi disse que ele repeliu.

Mais o que ficou foi que muitos aqui foram desmentidos , cade aqueles que diziam que a super bijuu dama feita pela Kyuubi na cabeça do Naruto era ilusória?

Porque de acordo com a ultima página do mangá , ele fez outra do mesmo tamanho ou maior , e igualou o tamanho da Bijuu dama dos 5 bijuus juntos.

O mais provavel é que a explosão seja algo fora da realidade e seja sentida em todo lado , então Kishi deve aproveitar para dar uma mostrada nos demais ninjas e talvez na luta dos kages, mesmo que só alguns momentos.

more_horiz
Brener escreveu:
alguem me explica uma coisa que eu não entendi nessa mangá? como as bijuu dama que os bijuus estavam lançando foram desviadas ? alguem poderia me explicar? e sobre o mangá, muito foda essa guerra finalmente deu gosto de ver mangá da de 100000 a 0 no anime

Ou naruto repeliu elas com a velocidade.
Ou tirou o gai e kakashi de la com velocidade.

more_horiz
TIVE orgasmos multiplos com o Cap 571 ficou tudo colorido, orgasmos multicoloridos é bom d+

Naruto com o Modo Rikudou Sennin ficou ainda mais fod4 do qe ja era, to falando da aparencia dele

kakashi pode absorver uma Bijuudama ? lol
Oqe o Gai pode fazer com 8 portões pra parar uma bijuudama ? lol

nossa a aparencia do naruto ta mt fod4 kkkkkkkkkkk

agora pra parar o naruto só mesmo vindo, minato, hashirama, tobirama e hiruzen ou o rikudou sennin

naruto depois de descansar estando 100% não perde nem ferrando pro sasuke com apenas o FMS

Hoje eu tive certeza absoluta qe o rikudou sennin tambem tinha um manto de chakra parecido com o do naruto modo chakra da kyuubi

a aparencia da kyuubi mudou na versão bijuu interessante e kyuubi pulando no ar e pegando o 7 caudas voando foi fod4

Sanbi deu uma de chouji fazendo rolo compressor

kyuubi pegando o 6 caudas e forando no 2 caudas achei qe ia explodir e o 6 caudas fosse inflamavel kkkkkkkk

no final desse cap 571 aconteceu bijuudama vs bijuudama

acho qe depois dessa big explosão veremos o rosto de Obito :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos