Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

+52
Sαsuke
marcosy
Uchiha_Miguel
tiagosayanda
uzumaki uchihaa
fradeloko
Hades
dannielzinho~
-Stifler
luiz otavio-11
Cordeiro
Lucas Lins
Nemu Kurotsuchi
Apenas João
digulinos
AZUMANGA
DAVI-SAMA
souza
Edu....
Jordan Uchiha
Uman
Clã Narak
Shariunquem
JakeFraga
morgon'
Ero Ero cheetz
Sato no Kyouki
Minato Hiraishin
Kain
Will
Garcia
asgbraga
Lobo solitário
Uchiha Myke
filipe123
pedroshinobi
Kannji
Alvaro_Mizukage_Sennin
lucas_santos
- King
Pitbull
lMugetsu_StalkeRl
senjuo
Brener
Mario
Magnum
Rikudou Madara
shadowolf
uchiha zeenkay
Dante
Darkon
Hisagi
56 participantes

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
2- Esquece, Naruto nao mata o Sasuke, ele pode morrer pra
qualquer um, menos pro Naruto. Ele nao matou o Nagato que
trolou o Jiraya e a vila toda, imagine o sasuke que ele considera
um irmao.
O objetivo do Naruto e converter o Sasuke.

Ótimo comentário, Naruto esta criando uma rede de principios na qual ele acredita fielmente. O problema que Sasuke NÃO VAI ser convertido, não tem mais salvação, o Uchiha vai ter que morrer ou então quem vai morrer é o proprio Naruto.

Se Sasuke não vai ser convertido, creio que só ira ter dois prováveis futuros.
1. Sasuke acaba assassinando Sakura ou alguém proximo a Naruto e o mesmo acaba acordando e percebendo que o unico jeito de parar a corrente de odio é matando Sasuke... A questão é que isso vai contra todos os principios que Kishi vem criando desde do começo da série, por isso acho improvavel isso acontecer.

2. No fim Sasuke acaba matando Naruto.
Naruto vence Sasuke mas não quer/consegue mata-lo devido aos seus principios e ao amor de irmão que ele possui por Sasuke. O Uchiha se aproveitando disso acaba assassinando Naruto.

Acredito que a segunda opção é MUITO mais provavel de acontecer do que muitos pensam.
- Kishi é bem imprevisivel, diferente de muitos mangás, os mocinhos realmente morrem em Naruto.
- No Mundo Oriental, morrer como um heroi é como se fosse se tornar um Deus, pois sua imagem se torna ETERNA. E não duvido que Kishi queira fazer isso com Naruto. Só não sei o que depois aconteceria com Sasuke.

Enfim, Naruto matando Sasuke é uma coisa bem improvavel por causa dos principios que Naruto vem acreditando desde o começo da série, e como o proprio Davi disse, ele não conseguiu nem matar Nagato, ele não conseguiria matar Sasuke.

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu gostaria muito que quem matasse o Sasuke, fosse o Kabutomaru ( Como uma vingança pelo o que Sasuke fez a Orochimaru ), seria bem interessante o Sasuke provar do seu próprio veneno.

more_horiz
morgon' escreveu:
um irmao.

Ótimo comentário, Naruto esta criando uma rede de principios na qual ele acredita fielmente. O problema que Sasuke NÃO VAI ser convertido, não tem mais salvação, o Uchiha vai ter que morrer ou então quem vai morrer é o proprio Naruto.

1. Sasuke acaba assassinando Sakura ou alguém proximo a Naruto e o mesmo acaba acordando e percebendo que o unico jeito de parar a corrente de odio é matando Sasuke... A questão é que isso vai contra todos os principios que Kishi vem criando desde do começo da série, por isso acho improvavel isso acontecer.

Naruto vence Sasuke mas não quer/consegue mata-lo devido aos seus principios e ao amor de irmão que ele possui por Sasuke. O Uchiha se aproveitando disso acaba assassinando Naruto.

Acredito que a segunda opção é MUITO mais provavel de acontecer do que muitos pensam.
- Kishi é bem imprevisivel, diferente de muitos mangás, os mocinhos realmente morrem em Naruto.
- No Mundo Oriental, morrer como um heroi é como se fosse se tornar um Deus, pois sua imagem se torna ETERNA. E não duvido que Kishi queira fazer isso com Naruto. Só não sei o que depois aconteceria com Sasuke.

Enfim, Naruto matando Sasuke é uma coisa bem improvavel por causa dos principios que Naruto vem acreditando desde o começo da série, e como o proprio Davi disse, ele não conseguiu nem matar Nagato, ele não conseguiria matar Sasuke.

Cara também acho que a segunda é mais provavel que a primeira mesmo, só que se Sasuke matasse Naruto, ele também devia morrer, então acho que os dois se matando juntos, e Naruto morrendo como herói e Sasuke como vilão, é ainda mais provavel.

Mas é ainda mais provavel Sasuke retornar para o lado do bem ><

more_horiz
Se Kishi matar o Naruto no final o mangá vai ter sido a maior bosta de todas.

more_horiz
Concordo, é mais provável que Naruto e Sasuke consigam viver até o final. Naruto morrrer...¬¬ no way.
Amei o capítulo 571 >.< Mas é mesmo, por que o Hachibi não dá uma força para a kyuubi com um Biju Dama tbm?

more_horiz
eei , qual é o naruto verdadeiro ? o RM ou o SM ? :cerealguy:

more_horiz
asgbraga escreveu:
morgon' escreveu:
um irmao.

Cara também acho que a segunda é mais provavel que a primeira mesmo, só que se Sasuke matasse Naruto, ele também devia morrer, então acho que os dois se matando juntos, e Naruto morrendo como herói e Sasuke como vilão, é ainda mais provavel.

Mas é ainda mais provavel Sasuke retornar para o lado do bem ><

O Sasuke morre apenas de duas formas:
- Ele é derrotado por naruto, que o convence da merda que tava fazendo, e aparece o chefão real, e apos uma luta ferrara ele morre pra compensa a besteira e salvar Konoha, com direito a flashback's e muito chororo...
- Sasuke detona Naruto, e alguem de fora vem e pra salvar o Naruto se sacrifica para morrer junto com o Sasuke.
Nao tem logica o Naruto matar o Sasuke, como foi dito, vai contra a toda a trama que desenrola até agora. Imagina, se fosse pro Naruto matar o Sasuke, ele ja tinha feito, ou o Itachi faria. Mas Itachi deixou bem claro que era pro Naruto cuidar do Sasuke. O olho de Shisui foi ativado contra Itachi, mas era pra ser usado no Sasuke, e o efeito foi mudar as atitudes e as ações do inimigo. Ou seja, o objetivo da história é mostrar a transfomação de uma pessoa má para boa. Foi assim com o Gaara, Guren, Sai, e outros que eu nao me lembro pois to com fome.
Então se o sasuke morrer para o Naruto, simplismente contradiz com tudo o que foi pregado até agora.

more_horiz
RM = Rikudou Mode
SM = Sennin Mode

Modo Sennin é uma coisa e Modo Rikudou é outra

e kuanto aos outros post's

Dificilmente o kishimoto vai matar o Naruto em um anime qe se Chama Naruto e o Sasuke tambem acho bem improvavel qe morra

more_horiz

Galera, eu pessoalmente, acho que o modo que naruto esta agora seja até 'melhor', que a kyuubi em carne e osso(literalmente), ai vcs dizem nossa esse cara ta louco, todo mundo quer ver a kurama full, mas ai faço uma pergunta a vcs: Vcs querem ver kyuubi vs sasuke ou naruto vs sasuke?
E outra não sabemos que se naruto ficar no modo total da kyuubi, ele podera ser ou controlada pelo sasuke, ou invocada pelo madara, e ele naquele modo ainda fica imune a genjutsu(pois a kyuubi pode tirar naruto de um genjutsu, mas naruto pode tirar a kyuubi de um?) e naruto ali ainda pode fazer invocações, clones em RM e SM, diferente do modo total que o bijuu comanda totalmente, igual ao bee, quando não é o bee, é o hachibi , e no meu ponto de vista, acho que quando a kyuubi falou que tava longe de perfeito, é em relação possivelmente a mais poder ainda, sicronização de ambos, e duração.

Para os que leram esse post eu pelo que POR FAVOR, deem a sua opinião do que vcs acharam^^, abração a todos e brigado pela atenção.

more_horiz
eae povo sei q no chakra da raposa ta o naruto no RM e no SM , mais qual é ele ? provavelmente o RM é uma mistura dele com a kurama ? ou ele esta de cima controlando éla q é apenas o chakra ? :garcia:

more_horiz
@AZUMANGA

O Naruto verdadeiro é o em RM 2.0 , o que está em SM é um bunshin que o Naruto fez neste capitulo .

Quanto ao Bijuu Mode , tambem estou meio confuso , se possivel gostaria que algum outro user pudesse explicar :hehe1:

more_horiz
esqueci de escrever maalz pelo post duplo mais .....
se o naruto não fosse o principal da história , nem aqui nem la onde o kishi mora ele ia domar a kiuuby kkkkkkkkkkkk

more_horiz
O naruto e o rm, e esse novo modo e a mesna coisa que o antigo, so que o chakra e muito maior e toma forma da kyuubi.

more_horiz
senjuo escreveu:
@AZUMANGA

O Naruto verdadeiro é o em RM 2.0 , o que está em SM é um bunshin que o Naruto fez neste capitulo .

Quanto ao Bijuu Mode , tambem estou meio confuso , se possivel gostaria que algum outro user pudesse explicar :hehe1:

Bijuu Mode é o RM 2.0 para você e que eu gosto de chamar de Mode Minato

more_horiz
Se houver luta entre eles, acredito que os dois morram, Naruto se torne herói de Konora, os senju e as outras vilas se unam para perpetuar a ideologia do filho mais novo de Rikudou Sennin, rompendo o ciclo de ódio.

Acho que no final haverá : cerimônia para lembrar das contribuições de Naruto para o mundo ninja, cenas com Hinata chorando e tendo uns flashs dos momentos que passou perto filho de Minato, Sakura lembrando do time 7, sua paixão pelo Sasuke e querendo estar com ele e se suicidando depois disso... o povo de todas as nações levando flores para o herói de konora... muito choro... após tudo isso aparece MESES DEPOIS... Hinata encontra um novo amor, kakashi deixa seu rosto a mostra, casa com a mulher que atende no RANEM, todos felizes, uma só nação... kkkkkkkkk

more_horiz
Naruto não vai morrer , pelo simples motivo de que no Japão , a grande maioria gosta do Naruto e não do Sasuke , embora o emo tenha muitos fans , se Kishi matar Sasuke , e ainda matar Naruto de brinde , ele vai destruir o mangá , e isso vai refletir nos demais projetos dele , porque 100% dos japas que são quem gastam dinheiro comprando os mangás na maioria , ficariam p.... com isso , então duvido que ele faça algo assim , ele não tem que agradar ele mesmo , e sim quem le e gasta comprando as coisas que ele escreve e desenha.

Eu particularmente ficaria p... se Naruto morresse , Sasuke que se dane , afinal só fez m... o mangá inteiro, mais pra mim ou Sasuke volta pro bem e morre , ou volta pro bem e sobrevive.

O mais interessante na minha visão , seria os vilões mostrarem um poder maior ainda , e Sasuke voltar pro lado certo , e após a guerra , termos uma nova temporada , com os times Sasuke e Naruto , como professores , e não alunos , acho que isso seria legal , e Naruto chegando um dia a Hokage finalmente, que não seja no ultimo epi de todos please.

more_horiz
Nova temporada? Nossa que objetivo teria isto? TERIA ALGUEM MAIS FORTE DOQUE O NARUTO? SÓ SE FOSSE O RIKUDOU SENNIN QUE FICA-SE DOMAL... POIS SE EXISTI-SE ALGUEM MAIS FORTE DEVERIA TER APARECIDO NA GUERRA E NÃO EM OUTRA TEMPORADA LOL. PREFIRO QUE NARUTO ACABE COM ELE VITORIOSO SASUKE VOLTE PRO LADO DO BEM E MORRA AJUDANDO A MATAR ALGUN INDIVIDUO... E NARUTO NÃO SE TORNE HOKAGE SE TORNE 1 LENDA IGUAL O RIKUDOU SENNIN.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos