Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

+52
Sαsuke
marcosy
Uchiha_Miguel
tiagosayanda
uzumaki uchihaa
fradeloko
Hades
dannielzinho~
-Stifler
luiz otavio-11
Cordeiro
Lucas Lins
Nemu Kurotsuchi
Apenas João
digulinos
AZUMANGA
DAVI-SAMA
souza
Edu....
Jordan Uchiha
Uman
Clã Narak
Shariunquem
JakeFraga
morgon'
Ero Ero cheetz
Sato no Kyouki
Minato Hiraishin
Kain
Will
Garcia
asgbraga
Lobo solitário
Uchiha Myke
filipe123
pedroshinobi
Kannji
Alvaro_Mizukage_Sennin
lucas_santos
- King
Pitbull
lMugetsu_StalkeRl
senjuo
Brener
Mario
Magnum
Rikudou Madara
shadowolf
uchiha zeenkay
Dante
Darkon
Hisagi
56 participantes

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Muito massa mesmo o mangá hehehe
Agora não entende foi aquele segundo Naruto pessoal, alguém explica?

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Jordan Uchiha escreveu:
Muito massa mesmo o mangá hehehe
Agora não entende foi aquele segundo Naruto pessoal, alguém explica?

Aquele Clone que o Naruto feiz e que viro em modo sennin, era basicamente para localiza as estacas que esta nas bijuus,

more_horiz
Uma coisa eu tenho certeza, Kurama é muito orgulhosa para ficar servindo o naruto assim,
só está fazendo pq a situação pede.

Aposto que após a guerra ou após essa luta, quando naruto for enfrentar algum adversário e tentar usar o Modo Kurama
ela simplesmente vai falar ..

"Não, to entediada.. se vira aew.." kkkkk vai ser muito troll master, e bem a cara dela!(por isso acho que naruto não vai full cim sasuke.)

more_horiz
Alguns dizem que Naruto não irá usar o modo KIUUBY contra Sasuke porque seria apelativo, mas é CLARO que ele irá usar, pois se ninguem notou lembra muito o SUSANOO, e provavelmente irá usar quando Sasuke apelar para esse modo
Acredito que Naruto ira usar o modo KIUUBY maximo contra o JUUBY ou MADARA....ou os 2 juntos

more_horiz
senjuo escreveu:
Creio que ficou claro que aquele Kakashi poderia absorver no mínimo 1 delas , veja bem o Kakashi afirmou que iria dar um jeito em todas elas e o Gai repreendeu dizendo que ele não tem força suficiente para absorver todas elas .

Se a intenção fosse dizer que o Kakashi mal conseguiria absorver 1 , a frase do Gai seria outra , do jeito que foi colocado deu a entender que Kakashi poderia absorver mais que uma , mas seria um absurdo ele tentar fazer isso com todas , pois ele não tem força para tal feito .

Acho que o exagero foi tanto ele quanto o Gai acharem que podem lidar com todas , de certa form tambem é uma maneira de mostrar o quão poderoso deve ser o Gai 8 Gates .

Concordo que o Kamui dele deve ter evoluido muito , mas como sempre , vai ter pessoal considerando tal jutsu como um ninjutsu normal e utilizando exemplos da luta de Deidara =/ .

Sim, mas pra mim não seria possível ele sugar mais de uma Bijubaku, pelos seguintes motivos:

- Bijubaku começa como uma esfera, e após ser lançada ela se expande causando uma enorme explosão;

- Iria ser lançada 5 BIJUBAKUS ao mesmo tempo, com todas vindo de direções opostas, e o Kamui não abre mais de uma "barreira dimensional", e Kakashi não pode abrir um buraco dimensional com o tamanho suficiente para pegar 5 Bijuballs ao mesmo tempo;

- Fator Chackra, o próprio kakashi disse em um outro mangá que seu Chackra estava acabando;

Pra mim o Kishi fez Kakashi dizer isso, só pra mostrar que o controle do Kamui dele está mais desenvolvido, assim como ele fez Gai citar o oitavo portão, pra mostrar que Gai com esse poder fica bem fuderoso, mas de qualquer maneira, não seria possível os Jounins fazerem algo quanto a aquele ataque.

more_horiz
Manga muito bom,valeu toda a enrolaçao,mas por que Naruto nao esta que nem o Hachibi,ou qualquer outro bijuu na forma completa do bijuu??

A Kyubi eta em forma de chacra,eles nao estao na formal real da Kyubi pela transformaçao ainda nao estar completa?

more_horiz
souza escreveu:
Manga muito bom,valeu toda a enrolaçao,mas por que Naruto nao esta que nem o Hachibi,ou qualquer outro bijuu na forma completa do bijuu??

A Kyubi eta em forma de chacra,eles nao estao na formal real da Kyubi pela transformaçao ainda nao estar completa?

Ela mesmo disse que por ser a primeira vez que eles se transformam essa transformação não esta completa...

Um fator que me chamou a atenção foi ela ter as marcas do selo dos 4 elementos que o Minato fez...
O bee uma vez disse algo sobre isso ele tinha o selo da armadura de ferro ... e transformava mais facil por ser um selo "menos" resistente me perdoe se eu estiver errado...

more_horiz
Cara:
Capitulo extraordinario, sem comentario.
Mas tenho 2 ressalvas:
1- To achando essa guerra um desperdicio. Ou o Tobi e o
Kabuto sao burros ou tem Poderes Deuses, pois gastar tantas
lendas ninjas assim semda nenhum preju na Alianca e trolagem
full.
2- Esquece, Naruto nao mata o Sasuke, ele pode morrer pra
qualquer um, menos pro Naruto. Ele nao matou o Nagato que
trolou o Jiraya e a vila toda, imagine o sasuke que ele considera
um irmao.
O objetivo do Naruto e converter o Sasuke.

more_horiz
lucas_santos escreveu:
souza escreveu:

Ela mesmo disse que por ser a primeira vez que eles se transformam essa transformação não esta completa...

Um fator que me chamou a atenção foi ela ter as marcas do selo dos 4 elementos que o Minato fez...
O bee uma vez disse algo sobre isso ele tinha o selo da armadura de ferro ... e transformava mais facil por ser um selo "menos" resistente me perdoe se eu estiver errado...

Tenho quase certeza de q é o entrozamento entre os dois que nao saiu na forma full , porque mesmo se o selo fosse o mais forte , esqueceram q o naruto abriu o celo pra q ela saisse ? a duvida q tenho é se o naruto deu um soco no chão pra os biju baku saissem de la ou ele os teletransportou ? :fuckyea:

more_horiz
Ele os defletiu ou seja mudouu o caminho deles, provavelmente com sua velocidade, so nai me perguntem como :fem:
Porque o hachibi nao lança um bijuu dama pra ajudar o naruto? ;s

more_horiz
Meu Deus gente voce nunca viram um Kaiten repelir nada não ?

Kaiten dos Hyuugas é só um giro tão rapido do corpo qe faz o chakra a sua volta repelir tudo como um escudo defletor

Naruto usou Kaiten simples assim kkkkkkkkkk

more_horiz
Pitbull escreveu:
Meu Deus gente voce nunca viram um Kaiten repelir nada não ?

Kaiten dos Hyuugas é só um giro tão rapido do corpo qe faz o chakra a sua volta repelir tudo como um escudo defletor

Naruto usou Kaiten simples assim kkkkkkkkkk

Nada a ver tiooo.
O bijuu baku quando toca em algo solido explode, se fose uma especie de kaiten, pq n explodiu no naruto? LOL

more_horiz
LOL

Não sei disso dai de toca em algo e explodir não

alem disso a velocidade do naruto foi grande d+

more_horiz
Eu acho que nem Kishi sabe como Naruto refletiu as bijuus baku :fem:

E bijuu baku explode quando encosta em algo,entao logo explodiria em Naruto

more_horiz
Shariunquem escreveu:
Uchiha Myke escreveu:
kkkkkk concordo...

"Shariunquem"

Cara quem foi que falo que Sasuke está indo até o Kabuto?

caso aconteça, Itachi luta com o kabuto e encontra Sasuke, já que ele e neem nos sabe pra onde ele está indo, kkkk

Ninguém disse, mas a teoria é forte. Porque o Kabuto falou para o Tobi que ele controlaria os Tensei dali mesmo, perto do esconderijo. E o Sasuke tá saindo do esconderijo agora, ou seja, a probabilidade do Sasuke encontrar o Kabuto é maior do que qualquer outro da guerra.

more_horiz
2- Esquece, Naruto nao mata o Sasuke, ele pode morrer pra
qualquer um, menos pro Naruto. Ele nao matou o Nagato que
trolou o Jiraya e a vila toda, imagine o sasuke que ele considera
um irmao.
O objetivo do Naruto e converter o Sasuke.

Ótimo comentário, Naruto esta criando uma rede de principios na qual ele acredita fielmente. O problema que Sasuke NÃO VAI ser convertido, não tem mais salvação, o Uchiha vai ter que morrer ou então quem vai morrer é o proprio Naruto.

Se Sasuke não vai ser convertido, creio que só ira ter dois prováveis futuros.
1. Sasuke acaba assassinando Sakura ou alguém proximo a Naruto e o mesmo acaba acordando e percebendo que o unico jeito de parar a corrente de odio é matando Sasuke... A questão é que isso vai contra todos os principios que Kishi vem criando desde do começo da série, por isso acho improvavel isso acontecer.

2. No fim Sasuke acaba matando Naruto.
Naruto vence Sasuke mas não quer/consegue mata-lo devido aos seus principios e ao amor de irmão que ele possui por Sasuke. O Uchiha se aproveitando disso acaba assassinando Naruto.

Acredito que a segunda opção é MUITO mais provavel de acontecer do que muitos pensam.
- Kishi é bem imprevisivel, diferente de muitos mangás, os mocinhos realmente morrem em Naruto.
- No Mundo Oriental, morrer como um heroi é como se fosse se tornar um Deus, pois sua imagem se torna ETERNA. E não duvido que Kishi queira fazer isso com Naruto. Só não sei o que depois aconteceria com Sasuke.

Enfim, Naruto matando Sasuke é uma coisa bem improvavel por causa dos principios que Naruto vem acreditando desde o começo da série, e como o proprio Davi disse, ele não conseguiu nem matar Nagato, ele não conseguiria matar Sasuke.

more_horiz
Eu gostaria muito que quem matasse o Sasuke, fosse o Kabutomaru ( Como uma vingança pelo o que Sasuke fez a Orochimaru ), seria bem interessante o Sasuke provar do seu próprio veneno.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos