Muito massa mesmo o mangá hehehe
Agora não entende foi aquele segundo Naruto pessoal, alguém explica?
Jordan Uchiha escreveu:Muito massa mesmo o mangá hehehe
senjuo escreveu:Creio que ficou claro que aquele Kakashi poderia absorver no mínimo 1 delas , veja bem o Kakashi afirmou que iria dar um jeito em todas elas e o Gai repreendeu dizendo que ele não tem força suficiente para absorver todas elas .
Se a intenção fosse dizer que o Kakashi mal conseguiria absorver 1 , a frase do Gai seria outra , do jeito que foi colocado deu a entender que Kakashi poderia absorver mais que uma , mas seria um absurdo ele tentar fazer isso com todas , pois ele não tem força para tal feito .
Acho que o exagero foi tanto ele quanto o Gai acharem que podem lidar com todas , de certa form tambem é uma maneira de mostrar o quão poderoso deve ser o Gai 8 Gates .
Concordo que o Kamui dele deve ter evoluido muito , mas como sempre , vai ter pessoal considerando tal jutsu como um ninjutsu normal e utilizando exemplos da luta de Deidara =/ .
souza escreveu:Manga muito bom,valeu toda a enrolaçao,mas por que Naruto nao esta que nem o Hachibi,ou qualquer outro bijuu na forma completa do bijuu??
A Kyubi eta em forma de chacra,eles nao estao na formal real da Kyubi pela transformaçao ainda nao estar completa?
lucas_santos escreveu:souza escreveu:Manga muito bom,valeu toda a enrolaçao,mas por que Naruto nao esta que nem o Hachibi,ou qualquer outro bijuu na forma completa do bijuu??
A Kyubi eta em forma de chacra,eles nao estao na formal real da Kyubi pela transformaçao ainda nao estar completa?
Ela mesmo disse que por ser a primeira vez que eles se transformam essa transformação não esta completa...
Um fator que me chamou a atenção foi ela ter as marcas do selo dos 4 elementos que o Minato fez...
O bee uma vez disse algo sobre isso ele tinha o selo da armadura de ferro ... e transformava mais facil por ser um selo "menos" resistente me perdoe se eu estiver errado...
Pitbull escreveu:Meu Deus gente voce nunca viram um Kaiten repelir nada não ?
Kaiten dos Hyuugas é só um giro tão rapido do corpo qe faz o chakra a sua volta repelir tudo como um escudo defletor
Naruto usou Kaiten simples assim kkkkkkkkkk
Shariunquem escreveu:Uchiha Myke escreveu:kkkkkk concordo...
"Shariunquem"
Cara quem foi que falo que Sasuke está indo até o Kabuto?
caso aconteça, Itachi luta com o kabuto e encontra Sasuke, já que ele e neem nos sabe pra onde ele está indo, kkkk
2- Esquece, Naruto nao mata o Sasuke, ele pode morrer pra
qualquer um, menos pro Naruto. Ele nao matou o Nagato que
trolou o Jiraya e a vila toda, imagine o sasuke que ele considera
um irmao.
O objetivo do Naruto e converter o Sasuke.